View Full Version : Oiá eu denovo Aki!! ;)
Dukaraio
11-10-2004, 00:53
Fala rapaziada!! para decepções ou alegria de vcs.. eu Voltei.. é isso aew.. brother's.. Adan aki El Puton caliente!! :P esta di volta na ativa.. voltarei a Jogar.. com o mister Duka e sua roupa estilo Peter Pan..!! huahuahuauh ^.-
saudades pakas de 'vcs.. Brother's , vcs sabem quem sao seus Putos!!
e eh claro deixo mil Besos as Senoritas!!! :¤
Nathus Edrahil
11-10-2004, 01:02
Aewwwwwwwwww brow.... = )
É nois agora brow... = )
Welcome back ~
bom ver vc dnovo noob :p
AAAA nao porfavor volta não =( !
Brincadeira xatu, volta sim =), nunca fui sua amiga pelo tibia so por rl msm, tomara que vc nao seja chato tambem no tibia =P!
Bjjinhus e bem vindo =D!
Edit : entra no Msn pq minha internet ta tao boa que o tibia ta caindo toda hora!
Edit2: depois ti passo umas dicas de moda pq essa sua roupa estilo Peter Pan ja era =P!
Que merda !!!! ......
Hahaha HAIL TUBÃO !!!!!! EH NOIS FDP !!!!! :)
Dukaraio
11-10-2004, 01:32
Poxa.. é nois no Tubão Marcio.. huahahuhuahuahu..
@Gaby "chatinha" :P >ahh pode dexar q vou seguir seus conselhos sobre moda.. mas cae entre nois.. se tem inveja da minha ropa de Peter Pan neh!! pode falar!! ti conheço :P
Poxa.. é nois no Tubão Marcio.. huahahuhuahuahu..
@Gaby "chatinha" :P >ahh pode dexar q vou seguir seus conselhos sobre moda.. mas cae entre nois.. se tem inveja da minha ropa de Peter Pan neh!! pode falar!! ti conheço :P
Ta + nao espalha!
Qualquer coisa manda msg pra mim no jogo que ajudou, sou pobrezinha + sou boazinha!
ogaiht nones
11-10-2004, 04:56
Aeeeeeeeeee sabia que vc ia voltar putão hahaha
Cara saldades mil welcome mano
E o oga ta ai a seu dispor n o que vc necessita. (só nao vem falare que vc quer sexo em)
Abraços
:icon058:
Angel-liv
11-10-2004, 05:57
Adan lindo!!!
Noxa, fikei super felix qdo abri o forum e li sua msg... Sentia tanto a sua falta!!! Se precisar de mim, pra qqr coisa, só me mandar msg... Te adoro!!!
Bjoxxxx... :7:
Rox sem coments gratis brow ...
E mais uma coisa preciso falar com vc na rl ...
:D
É nois maldades plx ... :blush:
ahhhhhhhhhh...Todos sabem q noa gosto de postar aki...mas em casos especias eu tenho q postar.....
Cara brow....que maneiro ...fico mt feliz com sua volta..alias vc nunca devia te parado...ahhh em dezembro so vai dar nois aki na praianas ...vo botar vc pra rodar nas nights cariocas....hauahuahuaha
volta msm brow...e logo...
by luis..carioca da gema....rio 40 graus
Mr. Duka!
Welcome back! We missed you!
Um abraço
- adriano
Até q enfim uma boa noticia aki, bem vindo de volta puton!!!
depois que você tomo uma bolada no sako no futebol sabado você confesso pra galera que só ta voltando pra pegar os cds do Rick Martin e dos Menudos que você empresto pro gothic-mage
Alfredao
11-10-2004, 17:50
depois que você tomo uma bolada no sako no futebol sabado você confesso pra galera que só ta voltando pra pegar os cds do Rick Martin e dos Menudos que você empresto pro gothic-mage
17:10 Dukaraio: UEPA!!! 1, 2, 3!! Un pasito bailante Maria!!!xD
Mto feliz cara de vc ter voltado, so tenho uma coisa pra te dizer.
MORRA PUTO!!! uhauhauhAuhAu
Ps: Agora o Aioros num precisa + levar o fã clube do Rick Martin todo nas "costas"
Sempre Noix.
Morra Puto
Léo.
opa opa, nada nas costas não
isso é com o gothic
.Aew duka é nois brow , kra você não sabe como eu fiquei pra baixo quando me disseram que tu tinha vendido o char e talz , kra apesar de eu gostar pacas do lucas , e ele gosta pacas da galera aqui de artur ..não é atoa que o noia ja veio 2 vezes aqui em artur zuar com a galera , mas duka sem vc no char perde o charme sem aquela ropinha de milho verde hehehe ..
" Nunca morra puto , os homens bons não morrem, ficam encantados " :notme:
Moohab sempre me fazendo xorar~
Nathus Edrahil
12-10-2004, 02:40
17:10 Dukaraio: UEPA!!! 1, 2, 3!! Un pasito bailante Maria!!!xD
Mto feliz cara de vc ter voltado, so tenho uma coisa pra te dizer.
MORRA PUTO!!! uhauhauhAuhAu
Ps: Agora o Aioros num precisa + levar o fã clube do Rick Martin todo nas "costas"
Sempre Noix.
Morra Puto
Léo.
haIAIUhaIhaUIhaUIhaUIhaIuhauihaiuahiuAHiuaHiuaHa.. ....ri mt ontem no private chat.....
mais diz ae runn, melhoro a dor q vc tava sentindo????haUIhaUihaiuhauiaHauIhaUIahUIahuiaHuia HuiaHauiHuaihaUIhaUIhaIUh
Gothic-Mage
12-10-2004, 04:39
AHHHH NAO VAI COMEÇA TUDO DE NOVO NAOOOOOOOOOOOOOO PLX ;'( :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :787: :787: :787: :787:
o duka fica fazendo faker meus falando q eu amo o rick..... -.-
é o Aioros q ama ele poxa tem até poste do rick mart.... falo q ia vende o para ver o rick na rl :P :P
zuando irmao ;) vc ta ligano q e sempre bem vindo pela galera ai ;) e demoro duka lvl 100 plx
Boa sorte e bom jogo
SEU PUTO DE MERDA
Elven Shoot
12-10-2004, 08:45
Aee Well come back e qq coisa Msg me in game :P
Diogo Araújo
12-10-2004, 11:47
aeee depois de muita gente ter parado, agora noticias boas de gente voltando :D
bem vindo seu puto!
vê se não para de novo
Neo Blue Bear
12-10-2004, 13:07
:lol: Parceiro de treino 4ever
Darkness Soldier
12-10-2004, 14:02
Welcome Back Rapaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Ae, boa sorte nessa coisa chata cheia de lags mas q ninguem cansa de jogar, lol
e Relembrando nas suas famosas cartas nas caves de guards qdo vc estava caçando:
"Dukaraio is hunting here
Lord Tampico and Aioros of Amera are gays
they like Rick Martin"
lol
Abraços
Rafa
Guigo the Iron
12-10-2004, 17:10
É iisso ai gurizote Brothers até o fim!!!
PaintBall Nos Espera!!!! :2gunsfiri
mauricioac
12-10-2004, 17:17
Bem, tinha falado q nao ia mais postar aki no forum, mas pela volta do camarada a gente pula isso.
Volta a jogar tibia nao Adan, junta dindin e vem pra k kct.
Keru apresentar o curitibano pras cariokinhas aki.
Bem leke , nao tenho pq comemorar a sua volta pq contato nos sempre mantivemos mesmo depois d eu e vc termos parado. Entao to so deixando um recado aki q vc é um dos camaradas q esse jogo me fez ter.
Abraços ai
To t esperando aki no Rio
HAIL TCHÊ!!! tbm senti muito sua falta... vairas madrugas varando e voltando depois do save e treinando bastante... saudades plx...
Qdo vem aqui pra sp de novo?! dessa vez nois tem q fazer balada, esquece tibia plx seu viciado! e eu quero ir pra ctba ai, jah vai arrumando umas muieh bem biita pra mim plx?! :D
100+
Abrassos por tras, Andinho...
Kutmaff Seth
13-10-2004, 01:59
Bem vindo Adan puto
E demorow vc colar ae em Artur manow!
Cola no Mares do Sul, dia 6 de novembro, lança perfume e maconha a vontade haaaiahauahaua, fora as bebidas.
Divirilu
13-10-2004, 16:19
Aew Duka, vc pode num me conhecer mais eu te acompanhava, quando vc subia de lvl, skills, e quando vc falo q ia parar eu pensei, ii, eh muito foda parar, acho meio dificil ele conseguir parar, ficar uns meses tudo bem, mais essa porra vicia de um jeito q ja era, tibia 4ever!!! uhuahuua!! Welcome back and nice to meet you Duka!!! See you...
BATTERY-METALLICA ROXX!! ...AND JUSTICE FOR ALL... :lhdevil: :528: :528:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.