View Full Version : Eternal DIED!!!!!
Matheus3
06-05-2005, 10:07
Aff , eu la esperando alguem passar a bubble ai vo ver o cachero level 205 e falo eba ta quase la , agora vamos ver o eternal oblivion..ai eu chego la LEVEL 199 AI EU AFF???QQ EH ISSO , vo indo pra baixo olha ai =(.
May 06 2005, 08:23:59 CET Killed at Level 200 by a warlock
Pata do Leão
06-05-2005, 10:14
Nussam isso prova a foba q o cara deveria estar para pegar level, deve ter catado respaw de varios warlocks e deitado. Oferecimento: Grandes Nomes, Seja um.
Movido para sub-seçao de Grandes Nomes
Rage Against
06-05-2005, 10:22
Talvez ele tenha dado uma bobeada...ou quem sabe aquele Lagzinho matador?? :P
Ninguém resiste à um pequeno lag com uma criatura dessas....ou talvez ele falhou mesmo....
Soh pra apoiar a ideia de que ngm pode passar a Bolha...
Cachero morre pr auma witch qdo tah 1 lvl abaixo da bolha...
Eternal morre pra warlock qdo tah perto da Bolha tbm....
pq q soh a bolha nao morre??? poracaso ela soh mata rats???
aBRacos
Rage Against
06-05-2005, 10:29
Soh pra apoiar a ideia de que ngm pode passar a Bolha...
Cachero morre pr auma witch qdo tah 1 lvl abaixo da bolha...
Eternal morre pra warlock qdo tah perto da Bolha tbm....
pq q soh a bolha nao morre??? poracaso ela soh mata rats???
aBRacos
Se não me engano a Bubble morreu no level 192 (me corrijam se estiver errado) para um Orc Berserker. Então não é assim, a Bubble também morre, mas ultimamente ela tem conseguido uma coisa impressionante, que é pegar passar do level 205 para o 206 com 8 horas por semana de jogo :cool: ....
Bubble realmente tem uns lances estranhos....
Edit: Sports, não sei se é só aqui, mas sua tentativa de mover o tópico não deu certo. Deve ter esquecido de movê-lo :P .
Se não me engano a Bubble morreu no level 192 (me corrijam se estiver errado) para um Orc Berserker. Então não é assim, a Bubble também morre, mas ultimamente ela tem conseguido uma coisa impressionante, que é pegar passar do level 205 para o 206 com 8 horas por semana de jogo :cool: ....
Bubble realmente tem uns lances estranhos....
Edit: Sports, não sei se é só aqui, mas sua tentativa de mover o tópico não deu certo. Deve ter esquecido de movê-lo :P .
Se ela morreu foi a mais de 6 meses.... meritos pra lea sim... mas de boa..... c vc olhar nos "concorrentes" dela.. os cara morrem que eh um absurod (comparando cum ela).... nao estou dizendo que ela tem facilidaes.. soh que eh meio curioso ela nunca morrer... (recentemente...)
Sports aki tbm nao tah movido nao...
aBRacos
Marcelo buqck
06-05-2005, 10:47
Meu ele deve ter morrido por causa do lag ou a net caiu pq esse level e essa vida que ele tem achu dificil de morre blokando hehe falow. :P :P
ë foda morrer nesse lvl, mas uma obs ja tinha um topico deste no Local certo, vou começar a postar no geral para ser movido fazer a coisa certa nem sempre vale a pena!!!
ba será que ele perdeu muitos skils?
Tairzinho
06-05-2005, 15:07
Caracas coitado do cara, tomara que não tenha perdido mais de 1/1 de skill, muita pena, quase upando skills denovo, tomara que ele não tenha perdido o ml tambem!!!
Boa recuperação a ele! E que a cip não permita lags devastadores como este....afinal que outro jeito ele poderia ter morrido???
Abraços... :cool:
Markiinho
06-05-2005, 15:54
OMG, no plx q páia, minhas forças para ele se recuperar
Meu ele deve ter morrido por causa do lag ou a net caiu pq esse level e essa vida que ele tem achu dificil de morre blokando hehe falow. :P :P
Com certeza ele nao estava blocando.
Ele caça WL solo, como ja disse numa intrevista, postada aqui msm no TibiaBR.
Acredito q tinha mais do que um WL, pra mim tinha uns 3 ou 4. :eek:
Caxorro Escaldado
06-05-2005, 18:32
tao falando ai como c warlock fosse como dragon...
warlock nao é bixu facil nao, deveria t pelo menos 2 (provavelmente +) sem conta o bixinho q ele fika sumonando, entao é bem possivel q ele tenho morrido sem ser lag ou coisa parecida, afinal ninguem é invencivel...
Hail Defiants.
Achei pouco pra ele, não gosto de ninguém daquele guild :mad:
Go go Cachero!!
Hail Defiants.
Achei pouco pra ele, não gosto de ninguém daquele guild :mad:
Go go Cachero!!
HAIL DEFIANTS!!! ;)
Erm galera, pode ficar sussa q o EO vai recuperar tudo, e ainda vai pegar sword 110... e vai passar a Bubble...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
Lek Phoda
06-05-2005, 18:56
Alguns podem dizer q nao
Mas...
Todos qnd estao alcançando a Bubble:
Morrem. Seja por lag, mass kick, besteira etc.
O mais impressionante eh q o Cachero nunca teve uma morte bizonha pra Witch, o Eternal me parece q nao morria desde o lvl 168 (algo assim)...
A net da Bubble eh cabulosa: nao tem lag, nao cai e nunca da pau.
Kero uma net dessa pra mim, vo pedir la de Hong Kong.
Isso NAO eh normal. PAREM de dizer q a Bubble nao tem vantagens, eh claro q tem. ABRE O OLHO pow para de endeusar ela so pq eh a high lvl do Tibia há anos.
Lek~
Padaraco
06-05-2005, 19:59
Agora vão colocar a incompetencia e mal sorte dos players concorrentes na propria bubble!
Awww pqp, aonde esse mundo foi parar, o cara nunca deve ter visto um warlock na frente pr falar que ele morreu por culpa da CIP...!
Se liguem, ela morreu pra berserker que é um verdadeiro mico e se ela é top todo esse tempo é porque ela entende do assunto!
Vicente valentine
06-05-2005, 20:22
wow alterou o rumo da minah vida saber q ele morreu. :rolleyes:
Realmente 1 pena ele ter morrido + naum tem nd haver q a cip mato ele cm alguns jah estão falando WL naum eh bicho fácil naum deve ter vindo vários ou então ele se descuiodu por um instante e morreu. Não venham kerem envolver a bubble nisso soh pq ele tava alcançado ela afinal de contas o nome do tópico eh Eternal Died naum teoria conspiratoria da cip para matar o Eternal. Flws.
Tairzinho
06-05-2005, 21:09
Olhei a pouco eele estava on....
Treinando ou recuperando level, sei lá, o importante é que ainda esta no pário!!!
Abraços... :cool:
err.... Movido :D
xD
Que paia ele ter morrido,so fã dele,seria muito bom ver ele ou o cachero passando a Bubble(nao tenho nada contra ela mas tbm nao tenho a favor :p)
E so fã do cachero e do Eternal entao...qria ver eles passando ela!
Lek Phoda
06-05-2005, 22:46
Realmente 1 pena ele ter morrido + naum tem nd haver q a cip mato ele cm alguns jah estão falando WL naum eh bicho fácil naum deve ter vindo vários ou então ele se descuiodu por um instante e morreu. Não venham kerem envolver a bubble nisso soh pq ele tava alcançado ela afinal de contas o nome do tópico eh Eternal Died naum teoria conspiratoria da cip para matar o Eternal. Flws.
Sempre vem um e fala essas coisas. Agora alguem me explica: Eternal sola e bloca esse tipo de bixo todo dia. Um Warlock, acredito eu, nao deve combar mais q 600 de dano num spam de magia. Mesmo q fossem ate 3 warlocks, façam as contas 3 x 600 = 1800 de dano. Eternal tem mais do q 3000 de vida. Ta certo isso nao tem nada haver. So estou dando minha opiniao: a Bubble tem vantagens sim. Pq todos morrem pros problemas cotidianos (lag/kick/freeze) e ela nao ? Impressionante, continuem dexando suas mentes fikarem corrompidas.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.