View Full Version : o que está acontecendo com os preços?
Synyster Gatesz
25-03-2010, 22:10
nunca na historia desse pais, uma golden legs valeu 60k em mythera
hoje vi dois nego vendendo
isso sem contar os mms por 50k, mpa por 200k
cadê a raridade de antigamente?
Bebelino
25-03-2010, 22:15
Acabou-se.
Fora que esse World Transfer fudeu com Mundo novos (ao mesmo tempo ajudou, também)
Eu vendi Nose Ring por 20k (nego não sabe o quanto é foda matar 5000 minos -.-)
O único item que tem valor ainda, é Soft, que está em torno de 300~350k
patetaum
25-03-2010, 23:17
Em lunara é pior, mesmo antes do world transfer, la MPA é 120k ~~ Golden legs 40k ~MMS 40k ~~ Demon helmet 50k~~ e Demon armor 160k~~~~
Soft ~~200k
vitorio09
25-03-2010, 23:26
ta normal cara
para de reclamar
ou vc axa q tinha q dexa o preço desde de 2 anos atras?
golden legs eh ateh facil catar um dos itens mais vendidos de demon
itens novos custaram os preços deles
Tar Ancalime
25-03-2010, 23:28
cadê a raridade de antigamente?
foi parar em outros itens: soft boots, itens de inq, boss drops e afins. ou você esperava que o jogo fosse ser igual pra sempre? saudosismo sim, mas com inteligência.
its evolution, baby
Canabrava
25-03-2010, 23:59
foi parar em outros itens: soft boots, itens de inq, boss drops e afins. ou você esperava que o jogo fosse ser igual pra sempre? saudosismo sim, mas com inteligência.
its evolution, baby
Fooi para acabar com outros argumentos. :cool:
Obs; Caçar demon,wl ou outros bixos que antes eram fodas, hoje são outros.
é só ir atrás destes.
Van Derek
26-03-2010, 00:03
chegou a hora de algum npc comprar por um preço mais alto...
o tibia mudou champz.
hoje a galere é high level,ta bem sem graça o game .-.
A economia está realmente ridícula...
Ontem vi um cara vendendo golden legs por 50k
:(
po, onde já se viu isso...
Qual o lucro de caçar demon agora...
Saudade de quando uma dsm era 100k uauhauiauha
Mas acho que pra melhorar a economia só subindo o preço das coisas no npc...
Não vejo outra forma... sei lá né
Canthalion Elessar
26-03-2010, 10:48
nego ta viajando,nao eh por causa de world transfer nao pois soh da pra passar 1 item de cada pra outro mundo
EU acho que o principal motivo sao as tasks
imagina todos os high lvls caçando 6666 demons cada um?
por isso que os itens que vcs mais comentaram(mms,golden legs,mpa) tao mais baratos
nose ring?o que mais tem eh char feito exclusivamente pra catar nose ring
dsm?com kina caçando dl do lvl 100 ao 300 tem que cair o preço msm
ja a soft o preço tende a continuar estabilizado por um tempo e depois começar a cair ,a moda agora eh criar maker pra pklizar e aproveitar pra botar lvl 80 e pegar outra soft,afinal qlqr mage consegue fazer 250k/h no lvl 30 em hellspawn com blocker e sioer,mole mole de pegar lvl 80 assim...
Chaos Punx
26-03-2010, 10:53
its evolution, baby
Falou tudo... close topic plz
Nego acha que tudo vai ser igual pra sempre
Night'Angel
26-03-2010, 11:28
É simples. Quanto mais velho o Server, mais itens têm. Quanto mais itens têm, mais tem gente querendo vender. E aí entra o desespero; cada um quer vender mais rápido que o outro, daí o preço baixa, e à medida que cada um vai baixando, o preço vai fixando.. pra baixo!
Itens de demons ficaram mais comuns, por isso da queda de preços. Task de 6666 significa que a qualquer hora tem sempre alguém caçando demons e a inundação de itens que dropam deles é consequência.
[ ]'s
E eu que paguei 100k na minha primeira BOH em Calmera... :rolleyes:
lucasvilarino
26-03-2010, 20:05
vcs tao loco neh ake em refugia intao nem falo nada
golden legs: 35k
mms: 40~42k
mpa: 170~180k
dh: 80k
pode pergunta pra qualker 1 q joga em refugia ta mt barato as coisas ake
vitorio09
26-03-2010, 21:19
/\ eh assim msmo pow
ja foi respondido
mundo antigo = mais barato ainda
antica se bobia dsm ta 30k
Everton TeDD
26-03-2010, 23:50
nego ta viajando,nao eh por causa de world transfer nao pois soh da pra passar 1 item de cada pra outro mundo
EU acho que o principal motivo sao as tasks
imagina todos os high lvls caçando 6666 demons cada um?
por isso que os itens que vcs mais comentaram(mms,golden legs,mpa) tao mais baratos
nose ring?o que mais tem eh char feito exclusivamente pra catar nose ring
dsm?com kina caçando dl do lvl 100 ao 300 tem que cair o preço msm
ja a soft o preço tende a continuar estabilizado por um tempo e depois começar a cair ,a moda agora eh criar maker pra pklizar e aproveitar pra botar lvl 80 e pegar outra soft,afinal qlqr mage consegue fazer 250k/h no lvl 30 em hellspawn com blocker e sioer,mole mole de pegar lvl 80 assim...
Disse tudo, nao é atoa que cada hora aparece 1 mage lvl 200 em Grimera, tinha um char chamado Tinkerbel que era da Raquel uma mina conhecida em grimera, até ela ta lvl 200.
Elite Akkera
27-03-2010, 09:43
/\ eh assim msmo pow
ja foi respondido
mundo antigo = mais barato ainda
antica se bobia dsm ta 30k
nao fala coisa q vc nao sabe ok?
como q dsm ta 30k, se da pra vende pra npc por 40k?
topic
axo normal isso, só falta agora nos proximos updates, a cip implantar novos itens, junto com novos montros mais fortes
De Brinde Uma Flexada
27-03-2010, 10:22
bons tempo que nose ring valia uns 500k ...
Ta reclamando de que?
Golden Legs aqui em Premia é 30k. Mpa tu acha de 150k. Sov de 150k.
Espero que a Cip faça logo um npc que compre esses itens,por um preço bem maior. Ou se não,que coloque o Rashid para comprá-los.
Isso aconteceu graças a task de 6666 demons. Está dropando demais e muita poca gente precisa.
Lei da oferta e procura amigo =/
reclama com a cip isso. So eles criarem itens novos
Khanguru
27-03-2010, 12:27
sobre os itens de demon, o preço ja vem caindo a tempos, pelo mesmo motivo da queda de preço de todos os itens, mais pessoas caçando as coisas, consequentemente caindo mais loot, aumento de itens no mercado, e preço caindo, nao muito diferente da rl ...
o demon task terminou de acabar com o valor dos itens de demon, em alguns mundos g-legs e mms ja estao 40k cada, mpa por 150k, etc ... se a cip nao colocar um preço fixo em npc, a tendencia é cair mais :o
Underzero
29-03-2010, 10:39
a tendencia é essa mesmo....
os preços irão cair até um limite...daqui a pouco ngm vai querer vender uma g-legs por menos de 30k (por exemplo)
ai surgirão novos itens que começarão a ser vendidos pelo olho da cara e dps o preço vai caindo.... e assim vai....
lembro da época que um medusa shield era vendido a 25k....hj so compro se for a 12 ou 10k.....
Dying Breed
29-03-2010, 14:46
Com certeza isso eh resultado das tasks e do numero alto de High Levels no Tibia de hoje em dia.
walkerofsky
29-03-2010, 16:15
bons tempo que nose ring valia uns 500k ...
Bons tempos?
voce ja conseguiu pegar um horned? ou qm pegava era sempre akele velho lvl 20 que ficava de bot 24hrs por dia esperando o respaw?
Assim como nb char em baixo da necro quest, em cima da demodras... e por ai a fora.
Nossa, todo mundo reclamando que as coisas estão baratos :wscared:
Eu to pulando feliz porque o poder de compra aumentou tanto para mim quanto a demanda pessoas comprando os meus loots rapidim.
Imagina, o cara vai lá comprar Coca-cola de 2L (em média 3,50~~5,00) e acha que é barato e fica chorando: "Como era bom no meu tempo que a Coca custava uns 20 reais". Vai reclamar de barriga cheia -.-"
infelizmente nada eh como antes, eu lembro da época que mpa ia lá pros 400k,500k era foda akela epoca saudades...
Synyster Gatesz
30-03-2010, 12:23
Nossa, todo mundo reclamando que as coisas estão baratos :wscared:
Eu to pulando feliz porque o poder de compra aumentou tanto para mim quanto a demanda pessoas comprando os meus loots rapidim.
Imagina, o cara vai lá comprar Coca-cola de 2L (em média 3,50~~5,00) e acha que é barato e fica chorando: "Como era bom no meu tempo que a Coca custava uns 20 reais". Vai reclamar de barriga cheia -.-"
Claro que preço alto é bom
se uma coca-cola custar 20 reais só tem quem pode
se custar 25 centavos até os menino da rocinha pode compra
Esta tendo muito lvl auto.
Hoje em dia nao e dificio dropar equopamentos.
Semana pasada foi demon com um amigo,dropei 1 mms,2 golden legs e 8 fire axe.
Claro que preço alto é bom
se uma coca-cola custar 20 reais só tem quem pode
se custar 25 centavos até os menino da rocinha pode compra
só voce quer tomar coca-cola, maluco?
kromnud sky
09-06-2010, 09:53
bom com o tempo outros intens vai entrando no lugar, eh isso msm rsrsrs a epoca que fui fazer meu o addon full do sumoner a holy orchid era 5k hj em dia não vale 800gp em eternia.
Lucas FVRM
14-06-2010, 21:16
haha,
em grimera eh o contrario ta cada vez + caro.
darkpalla
14-06-2010, 21:33
Mais é assim, itens novos vem, itens velhos vai...
Conforme o tempo os preços vem caindo sim dependendo de cada mundo.
Itens novos sobem bruscamente conforme o tempo também... nada de anormal nisso.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.