PDA

View Full Version : Help gs !

Armorking
21-09-2004, 03:05
Apesar do novo update nada muda em relação aos lurers , continuam a levar gs para venore e ocasionando a morte de mtos ... espero que acabe essa "onda" de lurarem gs pra venore , por isso tenho me afastado mto de lá...
falem oque acham disso tbm ...
cya

:sm218:

Hwoa_XD
21-09-2004, 19:42
LOL! Não me fala da GS PLX!!! To com um ódio!!!! :mad2: :mad2: :mad2:
Lunara tá sux em relação a lurer!

A de sábado/domingo matou mais de 20....eu e um amigo deitamos e o loot meu foi pra o espaço (4 bags de runas) o dele também, perto da ponte nova (do update).
Não tinha como, ninguém "falou" em nenhum canal, tem poison spider no caminho mas nada anormal, adivinhar que era summon da GS ....
Andei ainda uma parte boa faltava pouco pra escapar mas deu haste aí é foda.... exura vita, exura vita, uma UH errada por causa da lag e 2 hit deitei.

A de domingo/segunda, fui o felizardo de dar de cara bem ali na guild hall no deserto, sorte que dois HL me ajudaram e mataram, os caras me devolveram o loot todo (mais runas, legs etc..), agradeci porque se fosse outros tinha pegado e nem queria saber. Dessa vez eu vi o aviso no chat que tinha GS, mas foi ver o aviso e 10 segundos depois ela tava na minha frente....

Sábado pra domingo também teve Hunter e Cyc lurado (mais de 8 deitados perto da ponte em Thais). Matar isso é tranquilo, mas GS....

Desanimei e tal, 50k de xp, 5 ML bem dizer, skill que já não tem muita....se eu morrer outra vez pra GS lurada eu acho que paro de andar e fico na dp só em runa.

Pessoal que anda a pé de Venore e de Thais pra outros lugares , e level meio baixo, fique ligado no game-chat, trade e boa sorte, porque do jeito que tá....

Up: A pessoa que morreu comigo me passou o vídeo agora pouco da morte. Certo level "56", que voltou a jogar essa semana (pois tava banido) encima do morrinho só olhando, poisoned e grita GS? Eu acho suspeito demais....

Luneryn
22-09-2004, 11:06
Karaca, po denuncia o luyrer com uma ss no forum principal do tibia.com!!

Ptak
23-09-2004, 03:30
LOL! Não me fala da GS PLX!!! To com um ódio!!!! :mad2: :mad2: :mad2:
Lunara tá sux em relação a lurer!

A de sábado/domingo matou mais de 20....eu e um amigo deitamos e o loot meu foi pra o espaço (4 bags de runas) o dele também, perto da ponte nova (do update).
Não tinha como, ninguém "falou" em nenhum canal, tem poison spider no caminho mas nada anormal, adivinhar que era summon da GS ....
Andei ainda uma parte boa faltava pouco pra escapar mas deu haste aí é foda.... exura vita, exura vita, uma UH errada por causa da lag e 2 hit deitei.

A de domingo/segunda, fui o felizardo de dar de cara bem ali na guild hall no deserto, sorte que dois HL me ajudaram e mataram, os caras me devolveram o loot todo (mais runas, legs etc..), agradeci porque se fosse outros tinha pegado e nem queria saber. Dessa vez eu vi o aviso no chat que tinha GS, mas foi ver o aviso e 10 segundos depois ela tava na minha frente....

Sábado pra domingo também teve Hunter e Cyc lurado (mais de 8 deitados perto da ponte em Thais). Matar isso é tranquilo, mas GS....

Desanimei e tal, 50k de xp, 5 ML bem dizer, skill que já não tem muita....se eu morrer outra vez pra GS lurada eu acho que paro de andar e fico na dp só em runa.

Pessoal que anda a pé de Venore e de Thais pra outros lugares , e level meio baixo, fique ligado no game-chat, trade e boa sorte, porque do jeito que tá....

Up: A pessoa que morreu comigo me passou o vídeo agora pouco da morte. Certo level "56", que voltou a jogar essa semana (pois tava banido) encima do morrinho só olhando, poisoned e grita GS? Eu acho suspeito demais....

Passa o video ai :riso:

Pelo visto a situacao de Lunara em relacao a lurers ta uma merda...
qnd eu jogava, era legal ve, n me lembro bem se era o Castor ou se era o Kepatugo (acho q era um dos 2), luradno fire devil pra Thais, pra mata os noob...

Hwoa_XD
23-09-2004, 05:42
Recuperei os 50k de xp tranquilo (nojo de rot já)... só falta ml..

Cara o problema é ter certeza, eu suspeito pois o "char" antes vivia fazendo M, e logo ele ali...
Foram 3 semanas que contei, enquanto jogava claro, sem ver ou saber de GS lurada em venore.
Se eu ver lurer e com certeza saber que é o cara, tendo tirado SS ou gravado eu vou postar claro...
Mais um final de semana se aproxima, vamos ver no que vai dar.

Hehehe em Thais Fire Devil não vi ainda, só os Cyc normal matando os low level, e hunter na saída que pra mim é novidade....
Tem também os Zerks no amazon camp...

Queria saber a graça! Só presta pra ferrar os desavisados e quem não tem como matar o que foi lurado. Uma (!$6*!$%~[´!?]=$@ !!!!

(Off topic: Luneryn parou porque?)

E o vídeo uaheueau só serviu pra mim rir, foi destino mesmo ela aparecer....

Pedro Faria
25-09-2004, 14:50
aew Demons And Wizards,Ptak bom gosto...tu curte Blind Guardian??

Ptak
25-09-2004, 18:00
Gosto...

mas prefiro D&W

Armorking
27-09-2004, 04:11
aew Demons And Wizards,Ptak bom gosto...tu curte Blind Guardian??

Oque tem haver com o tópico ? :dry:

spool
27-09-2004, 22:47
agora gs com haste mata 2 vezes mais pessoas

Alfredo de Tebas
30-09-2004, 13:29
hauhauhauhauahuhcomo diria um amigu meu
Eh Fod* nu C* du Palhaço, jah morri varias pa lurer :P

xcoltX
11-10-2004, 11:31
n adianta...vai continuar os luners....
a GS devia atacar soh qm ela ver primeiro...

:beer: