MDEvil
04-05-2005, 13:25
Essa guerra nao tem nada ver ver com br contra os gringos, tentem entender isso, o verdadeiro motivo da war eh q o OS verdadeiros avatar(grim, mystic e incoss) tao cansado do kimura controlar eles ja algum tempo entao o grim deu uma de esperto e pego os br pra ajudar, sei q muitos br tavao hunted ja antes entoa esses nao tem problema ter juntado na guerra mas muitos br q se juntarao nao estavao, e eu acho q esses br fizerao besteira, pq o grim so ta usando eles pra War!!! o Kimura eh muito power abuse e nao deixa ninguem q ano seja SF ou aliados da SF catar level 50+, mas o grim eh muito pior, pq ele junto com o mystic e incoss sao os cara mais racist de rubera e mais power abuses tbm, se vc acha q eles nao toa usando os br ou nao soa power abuses eh so fala com os membos brs da BC pq eles tinhao saido de rubera antes da guerra ou se eles nunca forao PQ pelo grim, incoss e mystic antes da war!!!! metade vai falar q ja foi morto ou PA pelos cara e agora toa ajudando os caras, acho isso muito errado!!!
E tem brs do lado do kimura tbm, nao culpe esses brs por tar do laod do kimura chamando eles de traidor, nao eh um guerra de gringo contra brs e mesmo q fosse dependendo d q brs fossem eu estaria do lado do kimura como estou agora!!
Pra quem acha q so traidor, antes veja o pq deu estar do lado deles!!!
Jogo em Rubera a 1 ano e logo quando começei a jogar conheçi um cara e desde entao ele me protege, ele eh gringo mas muito gente boa e sempre confio em mim, muitos amigos meus brs ficarao hunteds pelo Rod, digo e meia nove nesse tempo e depois quando teve a guerra dos br contra os gringos os brs q tinnhao sido PA pelo Rod, meia nove e digo forao la e se juntarao com os cara contra os gringos, mas pra q?? pra quando os digo morrer uma vez ele ja quer sair da guerra e abondona todo mundo la??? muitos br se ferarao pq os cara derao de cuzao!! Entao nessa war to do lado desse meu amigo q me protege e q confio nele e pq muitas vezes quando o grim, mystic e incoss tentarao me matar e por hunted e mim ele me tiro desa!!!! Entoa pense 2 vezes antes de me mandar msg no tibia falando q eu so o traidor. Obrigado e t+++++++++++
E tem brs do lado do kimura tbm, nao culpe esses brs por tar do laod do kimura chamando eles de traidor, nao eh um guerra de gringo contra brs e mesmo q fosse dependendo d q brs fossem eu estaria do lado do kimura como estou agora!!
Pra quem acha q so traidor, antes veja o pq deu estar do lado deles!!!
Jogo em Rubera a 1 ano e logo quando começei a jogar conheçi um cara e desde entao ele me protege, ele eh gringo mas muito gente boa e sempre confio em mim, muitos amigos meus brs ficarao hunteds pelo Rod, digo e meia nove nesse tempo e depois quando teve a guerra dos br contra os gringos os brs q tinnhao sido PA pelo Rod, meia nove e digo forao la e se juntarao com os cara contra os gringos, mas pra q?? pra quando os digo morrer uma vez ele ja quer sair da guerra e abondona todo mundo la??? muitos br se ferarao pq os cara derao de cuzao!! Entao nessa war to do lado desse meu amigo q me protege e q confio nele e pq muitas vezes quando o grim, mystic e incoss tentarao me matar e por hunted e mim ele me tiro desa!!!! Entoa pense 2 vezes antes de me mandar msg no tibia falando q eu so o traidor. Obrigado e t+++++++++++