View Full Version : Como pegar lvl30
Adriano Silva Gomes
10-10-2004, 22:02
Como um socerer no lvl23 pegar lvl30 rapido em 2 semanas ou menos por favor responda plz precisso muito de lvl30
Mago Fidido
10-10-2004, 23:04
se vc tiver com grana sobrando pega essa grana, converte em Hmm e Gfbs e vai caçar alguns Cycs (pode ser em PoH, thais, etc) e fika matando os bixos até acabar com suas runas...
Se você não quiser gastar muita grana, fika matando rotworms até enjoar...
Se você enjou, você tb pode ir caçar umas amazons e/ou valkries, mas leve sempre umas runas de Hmmm e Gfb caso vc lure muitas...
Adriano Silva Gomes
11-10-2004, 03:38
Valeu ai cara pela ajuda acho q vou i mata alguns cyc flw
Vai em PoH naquela spawn ke tem dois draggy. Lura o primeiro taca hmm... lura o segundo taca hmm.... Tem uns DS e Ghouls pelo caminho. É melhor ir com um pally, pq vc nao vai precisar usar muito UH...
OBS - Tem alguns Orc Leaders e Berserkers mais ao sul.. flwww..
Ow se vc kiser.. tem cyc no sul de thais... muuuuuuuuuuuito cyc.. vai com uma bp de GFB e com unas 3 de hmm.. dexa mana pra exura vita ou se kiser se divertir... e se for PA.. vai de mana fluid e mete exori vis.. o.O r00x :joyeux15:
Kenjicam
11-10-2004, 22:21
Tenho um otro meio bom de catar bastante exp...
Vai pra ghostland,mas leva mta mana fluid(ou steath ring),c vc kiseh bp de sd,bp de hmm(umas 4) e gfb
Fika mudando de cave pra cave matando mto ds e ghouls,tem uma cave mto boa ao norte (e a primeira cave)no 1 andar tem skeletons e ratos,descendo tem ghouls e scorpions e desce mais um andar mas c prepara com utana vid(ou steath ring)antes pq vai ter bastante DS e Ghouls.
Espero ter ajudado flws aew
F룧- A vöLtä do Capeta
11-10-2004, 23:13
Vai na Triangle Tower (perto de venore),fica invisivel,mata um mont de ds e pronto.....
Mestre HuHuHu
11-10-2004, 23:15
Kara em New server como foi DOlera, Inferna vc pegava o 30 nos dwarfs em 1 semana hehehehe pq era vazio naum tinha ninguem !!!!
Dreamkeeper
12-10-2004, 05:11
lv 30 eh facil, duro é depois do 30, fica muito mais dificil
vionor0x
12-10-2004, 05:13
Pior é quando o cara é preguiçoso que nem eu :snore:
E as dwarven cave vivem cheias.
That's All :riso:
Wabefi the sorcerer
12-10-2004, 11:30
eu so soh lv 24, mais to quse no 25 jha, eu treino em venore com swamp troll, eu nuam gasto nada d runa e ganho bastante exp por hora, enqnto faço Bp d HMM
Tipow, o negocio eh kça monstro estilo swamp, frost e troll normal em lugares kom respawn grande enkuanto vc faz bps da runa favorita e ganha dinhero kom as kçada q vc pode transforma em mana fluid, experiencia, ml e skills
Mestre HuHuHu
12-10-2004, 17:00
ow quando é inicio de servers va em dwarf mines vale a pena 5k por hora mais runas q vc faz !!!!!
BOM SORCERER
27-10-2004, 20:07
Se seu ml foe muito bom,vc vai com 4 bps de hmm 4 bpsde sd umas 3 bps de uh e uma bp de mana fluid e com um amigo (se for pra blokar melhor ainda)vai em draggy!!
Caso vc naum queira ir ou seu ml naum seja bom(de 45 pra cima vc vai)vai em thais q e umas das melhores cidades ´pra se pegar xp e ficanos mino guard e cyc.
Como sou de thais sei onde tem tudo isso,entaum vou falar:
Cyc montain:em cima de thais tem uma estradinha para direita e esquerda(direita e a estrada para venore) vai pela direita,depois de uns 20 segundos andando vc vai ver uma torre(naum temnada nela,e area de protecaum)em cima dela tem umamontanha,e la a montanha dos cyc(OBS:em cima da montanha tem uma mata com elfse elfs scout)
Frol de thais:ao lado esquerdo de thais tem uma praia com uma estrada pra sair da cidade,vc sai e sempre vai pra la <------------,e vai ter uma hora (uns '10 seg) vai ter tipo uma casa,nela vc desce,vai ter varias caixas,uma delas tem umaalavanca,vc a usa e depois desce,vai ter um teleport,entre ali,vai ter 2 cyc.
Outrol ugar sem nome legal:e um pouco dificil de explicar entaum vc pede pra alguem te falar onde e a cave dos bear(fica a baixo de thais mas e complicado falar assim) perto da cave vc vai ver um templo(la e area de protecaum entaum qualquer coisa CORRA PRA LA)a baixo do templo vai ter um rio,va pra <------- e quando o rio acabar desca,la vai ter mino,mino guard e cyc,muito cyc.
Espero ter ajudado!
YURISORC
Del Stepford
28-10-2004, 13:05
Outrol ugar sem nome legal:e um pouco dificil de explicar entaum vc pede pra alguem te falar onde e a cave dos bear(fica a baixo de thais mas e complicado falar assim) perto da cave vc vai ver um templo(la e area de protecaum entaum qualquer coisa CORRA PRA LA)a baixo do templo vai ter um rio,va pra <------- e quando o rio acabar desca,la vai ter mino,mino guard e cyc,muito cyc.
Espero ter ajudado!
YURISORC
1 otra dica nessa zona de proteçao, no andar de baixo n é zona de proteçao e no de cima o monk te recupera c vc tiver no vermelho, no andar de baixo tem 2 bugs e 1 lugar pra usar pick, la tem ds slime skeleton ratos wasps e uns outros q n lembro mais o mais forte eh ds(o ds eh pra cima e os otros pra baxo)
rot de venore vazia vc pega um lvl por dia se tiver somente você. ou Darashia se vc for premium
Noturnis
02-11-2004, 21:39
isso depende do mundo..pq se for em azura. depois do 30 os power-abusing matam vc.....eles n gostam de concorrencia.....
MATACA.....MORRAAA...
Holy Swordswomen
03-11-2004, 10:47
Kra conheço várias pessoas lvl 40 em Azura q nunk tiveram problemas q nem esses...
Vcs generalizam de mais...
Acontece q um de vcs pea lvl 30, é morto 50 vezes, volta pro 20 e acha q isso é regra...Só pq tbm aconteceu com alguns amigos.....
Qnto ao negócio de pegar lvl, eu ainda fico só matando rot em Folda(3000 de EXP por hora, ou mais, dependendo de se a ilha ta lotada ou não)!
Otra boa dica se decidir ir pra Folda, é: VÁ PRO ANDAR MAIS SUBTERRÂNEO Q TEM(lógico q não o dos FE....XD)lá é vazio e tem mto bicho(principalmente no andar dos orcs, mas ali tem mais gente).
Mas caçar cyc tbm é bom, contanto q vc conheça os lugares direitinho....
Num vai q nem eu q fui pela primeira vez nakela montanha perto da entrada de Kaz(a q ta virada pra Ab) e desci num lugar q tinha DS....=P
aff se quer lvl seguro: rots ...em edron tem uma cave muito boa
se preferir mate cycs mesmo mas leve runas
ehmglima
19-11-2004, 18:14
Vai na Triangle Tower (perto de venore),fica invisivel,mata um mont de ds e pronto.....
por favor ... sou novo no forum. O que é ds, cyc, e outras abreviaçoes que vc postam....??? vlw pra quem me responder :biggthump
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.