PDA

View Full Version : Como eh celesta pra vc? (Opinioes,Dicas de Melhoras e Criticas)

*Pontas*
03-05-2005, 23:10
Como eh celesta pra vc? Como ela seria perfeita? Alguma Critica?

Bom postem aki TUDO q vc conhece/odeia/admira/etc sobre Celesta!

Heman
04-05-2005, 03:52
Esse mundo tem pros e contras por causa de ser non-pvp

Pros: Nao precisa ter medo de vir um pk e te matar.
É mto + facil de upar lv qdo esta começando em main q em mundos pvp.
Pode deixar seu mago fazendo runas enquanto usa outro char(desque esteja em local impossivel de lurar)

Contras: Sempre tem aqueles maldito kina q fica treinando skill e bloqueia o caminho e nao tem como abrir caminho.
Já vi mto lurer nesse mundo até em rook uma vez a cav de trolls tava cheia de minos no 1º andar.
Nao da pra matar aquele maldito jogar arrogante, só se lurar algo perigoso e torcer para q o infeliz morra rapido.
Nao tem como vc defender seu loot e qdo chega aquele gayzao e arrasta um monstro morto vc nao pode fazer nada.

Luz_di_Amor
04-05-2005, 16:57
Heman: Pode deixar seu mago fazendo runas enquanto usa outro char(desque esteja em local impossivel de lurar)

Por acaso você é cheater? ¬¬''
Voltando ao assunto eu acho que Celesta tem poucos jogadores honestos, poucos brasileiros na ativa (como eu), ninguém conversa (já me apresentei aqui "n" vezes), falta GM e tem lurer de mais (principalmente na Dwarf Bridge). Fora isso eu ADORO Celesta. Abraços para Pegasuz night e Andrie Arcus que eu sempre vejo On pra conversar.

PS: Pow. Me add aí gente. Não dói nada ;D (né *Pontas*?...). Minha druida recebeu namelock e agora se chama Janes Furyon.

Regists
04-05-2005, 17:22
Eu gosto bastante de celesta. é muito melhor que tenebra. Uma coisa ruim são os lurers, em quase todo lugar q vc vai tem alguma coisa lurada, tirando isso celesta é otimo.

Heman
06-05-2005, 03:26
é q eu conheço gente q tem 2 pc em casa e usa 2 chars ao mesmo tempo. só q os chars sao de contas diferentes.

diegofuriouss
06-05-2005, 19:51
adoro celesta...

Aqueron
08-05-2005, 19:53
Eu aodro celesta tbm.. Bem mas pros e contras:
Pros:
:excl: como jah disseram, num tm PK..
:excl: A maioria das pessoas (pelo menos onde eu treino) naum fikam roubando a o bixo q vc tah matando...

Contra:
:excl: sl... axo q o preço das runas poderiam aumentar um pokinho... :P nem declarei q eu vendo runas :rolleyes:
:excl: E mtos lurers, claro...