View Full Version : Leiam com atenção
Dark_July
10-10-2004, 21:40
olha...... to cansada dessa guerra....nenhum d vcs aki sabe oq eh logar num dia e ver seu nome numa lista onde todos estão hunted SEM NENHUM MOTIVO.... ainda mas pq n existem provas concretas d q foi realmente o Oz (Blacktrunk) qm hackiou o jedi..... issu c eh q ele foi realmente hackiado, pois td isso pra mim naum passa d um golpe barato q o mais power abuser d tds os servers (mix master prodip) fez para simplesmente nos pagarmos a ele uma mera qntia d algumas e-plate (1kk cada) um demon helmet e mais alguns ekips q provavelmente nenhum lvl 55- deve ter....
agora, chamar os brasucas d macacos, bem no forum do tibia.com....
issu jah tah indo longe demais...... :mellow:
e eu naum concordo com o post do rafa turiel..... pq naum adianta fazer trap num da sf soh com lvls 8.... ok, eles podem ser ateh banidos...... mas naum se eskeca.... a sf CONTINUA UPANDO LVL E FAZENDO LOOT
a guerra pode ateh estar ekilibrada, mas continuamos morrendo e naum recuperando as nossas coisas, ao contrario deles.....
entao, encarecidamente eu peço q parem d postar coisas sem fundamento, e sem ter a plena certeza..... nós (Just Friend) keremos o seu apoio, com runas, informaçoes e etc... lvls 40, 50+ saum bem vindos para se aliar aos brs.... guildas aliadas saum mais fortes
vamos voltar a ter akele server onde c eh mto bom jogar......
alias..... cidades em q existem thiefs, eh um palpite, uma opniao minha, mas eu jah vi vários lvls 7 com BOH, vendendo.....
soh uma coisa...... PRA ONDE VC ACHA Q VAI TODO ESSE DINHEIRO?!
obrigada.... :ponder:
Bem... eh isso msm... motivos bestas . an verdade besta naum neh...ah sei lah.... mas rolos acontece....na boa... essa guerra tah um cuh.. eu vl 24(finamente),.. num consigu nem jogar com a cabeca tranquila c liga....tp q nem apareceu esses dias 7 kabeça querndu me pk nas dwarfes caves.... por sorte , mta mta mta sorte me livrei deles... (na boa apareceu um utani gran hur em pq eu achpo q corri mto dles)... pensa q vai q eu encotre um desses da sf por ae.. naum 2 tempo e vou 2 sd.... power bolts....grudandu em min e jah era..quero viver sussegadu... c eh pra morre morre pra bicho seri menos revoltante....hehhe
Entaum vc tah certa msm dark jully(detalhe vc eh d kazz neh.. mgn me wirus spree, moro em kazz tbm). Tp c eu fosse hl... partosseipasse da elite d rub.. na boa... naum daria mole nos kras naum.. mas nem arrumaria rolo naum c viesse iria toma....mas como naum posso fazer isso.. tenho q me conformar com minha situacao... espero mto q acontece isso..
Detalhe pessoal d kazz q tiver querendu compra runa fle comigo sempre do um jeito d vender algumas bps.... tp c quiser encomenda eh soh pedi.. q eu temtarei fazer... detalhe soh pra brs logico....altos kras eu jah soh provider...tp td isso pra judar na guerra.. q espero q tenha fim...
Enquato isso vivo sem rumo ajudandu meus amigos na guerra...!!!!
E eh isso ae..!!!!
Bem... eh isso msm... motivos bestas . an verdade besta naum neh...ah sei lah.... mas rolos acontece....na boa... essa guerra tah um cuh.. eu vl 24(finamente),.. num consigu nem jogar com a cabeca tranquila c liga....tp q nem apareceu esses dias 7 kabeça querndu me pk nas dwarfes caves.... por sorte , mta mta mta sorte me livrei deles... (na boa apareceu um utani gran hur em pq eu achpo q corri mto dles)... pensa q vai q eu encotre um desses da sf por ae.. naum 2 tempo e vou 2 sd.... power bolts....grudandu em min e jah era..quero viver sussegadu... c eh pra morre morre pra bicho seri menos revoltante....hehhe
Entaum vc tah certa msm dark jully(detalhe vc eh d kazz neh.. mgn me wirus spree, moro em kazz tbm). Tp c eu fosse hl... partosseipasse da elite d rub.. na boa... naum daria mole nos kras naum.. mas nem arrumaria rolo naum c viesse iria toma....mas como naum posso fazer isso.. tenho q me conformar com minha situacao... espero mto q acontece isso..
Detalhe pessoal d kazz q tiver querendu compra runa fle comigo sempre do um jeito d vender algumas bps.... tp c quiser encomenda eh soh pedi.. q eu temtarei fazer... detalhe soh pra brs logico....altos kras eu jah soh provider...tp td isso pra judar na guerra.. q espero q tenha fim...
Enquato isso vivo sem rumo ajudandu meus amigos na guerra...!!!!
E eh isso ae..!!!!
Bom eu to torçendo pra essa merda acabar e a maldita da Sf se foder afinal eu odeio :mad2: o power abuse deles . e concordo com tudo q vc disse Dark July
Maker Zum
11-10-2004, 09:55
Ta certo pois eu tbm jah vi quando eu estava passando em Carlin lvl 7 vendendo BOH mais nao sabia pra ond estava indo essa grana agora jah sei pra essa guild e agora vo pedir pro meu amigo n vender SD nem UH para eles pois se eles ganharem eh muito ruim para nos eu queria ser lvl 40+ pra ir pra guerra com vcs mais sou um mero lvl 22 mais eu espero que vcs da JF ganhem pois assim sera o mundo em q eu comecei jogar serio com meus amigos e tals
PS: Conhecem o Dunk Nuzy ?
pode contar comigo com runas de gfb e hmm - sd em breve
me add na vip q eu to sempre fazendo runa
Sir Nebu
flw
O problema de todas as guerras que foram contra a sf é que é o seguinte, falta organização e força de vontade, tem gente que morreu uma vez na guerra e já para de jogar, enquanto os que continuam a lutar vão se ferrando e ficando com menos e menos aliados, depois que todo mundo desistiu, o pessoal paga pra sf pra poder voltar a jogar e todo esforço na guerra foi inutil...se começa uma coisa vai até o fim, é foda perder char que demorou tanto tempo pra conseguir, mas deixar os cara continuar a zombar dos br é pior ainda...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.