View Full Version : Guia de Guildas
Nightmare Elf
18-09-2004, 23:34
Caso você esteja procurando uma guilda para se aliar, ou esteja oferecendo vagas na sua guilda, poste aqui.
Assim para ambos os casos, você acha aqui o que procura.
By the way: sou da Os Jaymes de Calmera e não oferecemos vagas por enquanto.
Nayara Andrade
19-09-2004, 22:04
bom se vcs estao com vagas em uma guilda eu me ofereco para entrar...
bom, eu nao tenho lvl muito alto maix queria participar de uma guilda,
sou soc lvl 16 e tou afim de uma guilda!!
Sorcerer of Doom
20-09-2004, 02:35
To procurando uma guild realmente boa...
sou sorc lvl 34 e ml 49 (variam constantemente)
se os jaymes abrirem vagas gostaria de ter oportunidade de mostrar minhas abilidades para tentar conseguir uma.
Msg me in game
Hannibal
20-09-2004, 11:30
Bem.. sou lider da Phoenix Force (juntu com o sonnic) e estamos recrutando druids lvl 30+
Características: n deixar de jogar sem uma justificativa por + de 1 semana, entrar no guild chat frequentemente, ñ ser looter, lurar por responsabilidade própria, ñ entra no tibia extressadu :P
Witthe Druid
22-09-2004, 16:30
to tentando fundar uma guilda + ta dificil,qualquer um com um char em thais,com lvl entre 9-14 e com p.a. e que se interese por favor me mande uma mp
OBS.:ñ entra ladrões nem os famosos "item plx"
OBS2.:a guilda vai se chamar mestres dos elementos
edit:
bom eu to quase desistindo,ta fogo achar gente q quer entrar.
se alguem me quiser em sua guilda me avise por mp,posso ser vice pela p.a. (no caso de guild em fundação)ou no pior ranking q eu ñ me importo(pro caso de guild prontas).
a proposta da fundação de uma nova guilda(acima) ta aberta agora é o q acontecer primeiro,achar 4 vices pra minha ou um convite pra entrar numa guild.
tnx pela atenção
DarthRoX®
22-09-2004, 17:15
To procurando guild lol, Lvl 8 Kina xDDDDDDD
sou o Elite Neil e o Sith Lord'Be Erre : )
:**** Night
Guerreiro Malukou
22-09-2004, 23:06
Bom to sem guild no momento a que eu tava deu uns problema la, to vendo ainda se algum amigo meu me indiga alguma pra eu entra mas se me oferecerem pra entrar em alguma guild boa ae eu entro ^^
lvl 40 ml 5 skill 76/74 (75 de shield ta xegando logo logo) sou knight..
guigo paladino
27-09-2004, 17:14
to procurandu pur 1 guild descente kum GH ETC, ETC... so lvl 28 pally 67/59(skills sux)...MLV 12 (obs: to treinandu tudo...) ekips
c arm
p ammy
k legs
w helm
draggy shield
Eu tbm to afim de entra em uma guild veja meus dados na assinatura...
flw...
Dark_Pesmerga
28-09-2004, 13:36
Eu tbm to afim de entra em uma guild veja meus dados na assinatura...
flw...
n sei se vc percebeu mas aki é CALMERA e na sua assinatura ta um char d JULERA :happy:
Quero entrar em uma guild
nick: Master Sorcerer Cenies
level: 20
Magic Level: 28 (e subindo)
Cross Bow Master
08-10-2004, 19:33
Estou procurando 1 premium account pra ser vice leader da minha guild ( dark dragon heart)
msg tidus dragon'heart...
;)
Robin Finck
09-10-2004, 20:15
Eu tbm preciso entra numa guild...d preferencia uma guild..boa....sou Master Sorceres level 40 Ml 49 ( estou parado upando ml )
e preciso de uma guild..msg mi no tibia.. e espero q a guild sai em hunt ^^
Robin Finck
09-10-2004, 20:19
meus best his saum
90 hmm --- guard
364 sd--- gs
396 e-wave----gs
142 gfb--guard
182 exp---dragy
Urban_warrior
12-10-2004, 16:55
to tentando fundar uma guilda + ta dificil,qualquer um com um char em thais,com lvl entre 9-14 e com p.a. e que se interese por favor me mande uma mp
OBS.:ñ entra ladrões nem os famosos "item plx"
OBS2.:a guilda vai se chamar mestres dos elementos
edit:
bom eu to quase desistindo,ta fogo achar gente q quer entrar.
se alguem me quiser em sua guilda me avise por mp,posso ser vice pela p.a. (no caso de guild em fundação)ou no pior ranking q eu ñ me importo(pro caso de guild prontas).
a proposta da fundação de uma nova guilda(acima) ta aberta agora é o q acontecer primeiro,achar 4 vices pra minha ou um convite pra entrar numa guild.
tnx pela atenção
Ó EU MORO EM THAIS SO PA
MAS EH CHAR NOVO TA LVL 8 SKILLS NEM PERGUNTE SO KINA
FLW
SE INTERESSAR! Gandalz dragonheart
Urban_warrior
12-10-2004, 16:58
Estou procurando 1 premium account pra ser vice leader da minha guild ( dark dragon heart)
msg tidus dragon'heart...
;)
Aew so pa
e ainda tenho dragonheart no meu nome (meus amigos se chamam assim)
pronto
se quiser q eu entre fala comigo
gandalz dragonheart
Seu Fabio
14-10-2004, 12:57
:hb2:
E ae galera. Nossa guilda já está montada..Somos uma guild seria.
Estamos recrutando lvls acima de 25..
Não aceitamos looters nem lures.
Temos uma GH em outlaw camp..
'''Estamos precisando de Sorcerers e Druidas'''
A lider e a Nena Druid.. ''Qualquer informação Falar comigo ou com Ela'' :blink:
Zeh Lixo
18-11-2004, 14:01
Essa eh minha guild
REQUERIMENTOS::
PALLY: LV15+
SKILL 45+/40+
KINA : LV 20+
SKILL 50+/50+
SORC E DRUID: LV15+
ML 35+
P/PREMMY:QUALQUER LV ,ML OU SKILL :happy:
SE QUISER ENTRA FALE COM ZEH LIXO OU WIZARD OF THE LIGHTS
Silkamur
21-11-2004, 12:51
Coe galera td blz??? esse e o meu 1° post, espero estar fazendo tudo certo... mas vamo la.
Po como alguns nessa sala eu tbm to a procura de uma guilda qro novos amigos pois os q eu conheco tao saindo de Calmera, eu so um druida lvl. 16 Ml. 22 Skills e espada 19/21, e isso ai vlw ate a proxima.
Dark_Pesmerga
21-11-2004, 16:35
bom minha guild aceita amiguins ou lvl +50~
Neon o nome ^^
Bzvugurdes
08-12-2004, 15:59
Procuro uma guild, soh q ta meiu dificil....
Sou Pally lvl 17 skills 51/42 mlvl 11.....e tamos ai
entrar em contato com : Bzvugurdes
:553:
Druid-PoA
09-12-2004, 11:56
To procurando uma guilda realmente boa e que tenha bloker:
Sir Elektrus Sorcerer
Lvl: 22
Voc: Sorcerer
Dark Paladin
19-12-2004, 18:44
presiso de guild plz!!!
c vc kiser ver meus skills olhem minha assinatura!!!
RENATO H. DOMINGUES
20-12-2004, 12:10
AEW EU QUERO ENTRA SOU DRUID LEVEL13
n tem como deleta meu post? n achei o botaunzinhu jah achei 1 guild^^
Noble Fenrir
26-12-2004, 18:35
Sera praticamente impossivel alguma Guild daqui me aceitar mas ae vai meus stats:
Nick: Noble Fenrir,
Vocação: Knight,
Level: 15,
Skills: 58/55,
ML: 3.
Druida Rebelde1
29-12-2004, 17:23
Awe, eu so Lider da guild dos Monstrinhos de Calmera ( é quasse a maior guild br d calemra ) :) e estou reclutando uns palladinos e druids lvl 25+ ( naum importa ml, skills ) msn me !!! flw povo :118:
Scorpion The Mage of Dark
10-01-2005, 19:16
procuro guild
po lvl baixo ainda mas keria ter uma guild pra fazer quest , hunt essas paradas
mas kom tempo eu subo lvl pod cre
ke puder me alistar
manda msg pro meu sorc
obrigadu kem puder me kolokar na guild
Bruno-sorcecer
13-01-2005, 08:11
Aew galera to procurando uma guild ai..naum to muito afim de entrar em uma guild...mais sempre aparece uma proposta boa..se vim eu entro...só quero curtir novos amigos e nada mais....
Lvl: 35
Ml: Secret :P
Skill: 20/26 Sword
Aff eh isso ai..se quiserem manda msg pra mim lah no tibia vlw
Mime de Calmera
13-01-2005, 11:05
Minha guilda é Excalibur Warriors e não tá recrutando mais ninguém, excessões para knights level 80+ se quiser pode entrar em contato cmg.
Dead Kenny
22-01-2005, 22:25
to procurando guild
Neblin
knight
skills(sword)40/40(quase isso :P uns 2 ou 3 de diferença XD)
lvl 12(eu to passando de lvl mto rapido)
naum sou thief,looter ,lurer nem nada eu so gente fina XD PM plx plx plx XD
Eric ramone
27-01-2005, 09:01
A guild angels of nigth esta recrutando..pally skills 65.65 lvl 20..druidas lvl 30 (so exessaum) ml 40 e kinas skill 65.65 qualquer coisa faalem comigo..chocolate druida.. ow com o lider da guild.. dareon celebri (axu q eh isso) etbm tamos recrutando sorc.. mesmas condissoes q os druidas
SmallMOUz
27-01-2005, 22:48
Procuro uma guild tbm, so kina lvl 22 skills 56/55 (training ate 65/65) Ml: 4 (enfim xD) Equips: f-Axe g-shield p-7 e dark helm Mandem Msg pra mim no jogo Meu nick lah eh teddy de Toka
Olá , Eu tava procurandu uma Guild , mas eu naum sou mt forte ... Pq ???
Pq eu tinha net discada ... Mas agora eu botei net banda larga .. posso entrar quandu quiser !!! Mas eu acabei d botar , intaum naum deu mt tempo pra jogar ...
Mas eu to Melhorandu !!! =)
Naum sou Noob , Tenhu Experiencia !!!
Duida ,level 12 e ml 20 Nome : Lord Fox Ever
amendovitor
04-02-2005, 20:27
Eu estou procurando uma guild boa...meu level é baixo mas é por que eu quero...
Nick: Wormdragon(logo será: lord crazy rat)
Level: 16
Magic level: 33
Fishing: 53 e aumentando...
MEUS EKIPES:::
Crusader helmet
Blue robe
Plate legs
Dragon shield
Skull staff
Crystal ring
Eu logo pelo menos uma vez por dia...(tenho banda larga)
Eu faço bps de uh, hmm, logo gfb, explosion,,,e otras...
Eu gostaria que a guild tenha uma Gh,,, eu pago aluguel se precisar...
Ah naum sou looter. lurer. ladrão. nem Itens plz.
Eu sou honesto e tenho alguns amigos em levels bem autos...
Por favor mande mensagem para mim....
Ou por icq: 273693635
Ou msn: amendovitor@msn.com
Plz
van calmera
06-02-2005, 14:16
Estou montando uma Nova Guild com o propósito de aproximar pessoas e fazer novas amizades.
Ficha da Guild:
Nome - der Wanderer Anarchistisch
Propósito - Unificar pessoas de todo o Brasil e do Mundo que jogam Tibia regularmente para organizarmos uma "sociedade sem governo, uma organização livre, indo do indivíduo ao grupo, do grupo à federação e à confederação, com desprezo das barreiras e fronteiras, sendo a associação baseada sobre o livre acordo e naturalmente determinada e regulada pelas necessidades, aptidões, idéias e sentimentos dos indivíduos." (Neno Vasco)
Pré-requisitos - Saber sobre nossas regras e condutas. Saber falar português. Não é necessário estar na Ilha Principal para participar. Não é requerido Level, Profissão ou Habilidades. Não é necessário ser Premium Account para participar.
Para a guild entrar em funcionamento deverá ser preenchido 4 cargos com Premium Accounts por normas do próprio tibia.com.
Regras, Normas e condutas - Não entrarão pessoas anti-esportivas, trapaceadores e lurer's. Todos integrantes deverão ter princípio participativo na guild ou serão retirados da mesma para dar oportunidades a outros integrantes. Limite máximo de pessoas 15, para uma maior organizaçao.
Caso se interessem pela idéia mandem uma mensagem privada ou escrevam uma carta para Vanzarovich Holsen. Obrigado e bom carnaval a todos.
Procuro guilda maiores info converse cumigu no jogo :riso:
Witthe Druid
19-02-2005, 17:22
bom depois de um bom tempo de molho em que minha pa foi pro espaço(com casa e tudo) a minha guild se desfeiz então vou retomar meu projeto de fazer uma,caso eu não consiga juntar uma serve uma vaguinha de vice(ta to com pa de volta)
recrutando pas/brs com minimo lvl13 e de preferencia com pa pra virar vice
caso num de pra fundar eu aceito qualquer vaguinha em uma guild,meus dados tão na ass(ta meio desatualizado mais da pra ter uma ideia)
Mozy Slipknot
25-02-2005, 00:02
Bom gente....sou Kina, level 11, ml3, skill 53/50.....gostaria de entrar em uma guild....se alguem quiser me colocar fale comigo....
Ultimo dos Moikanos
(meu char)
vlw
to procuranduo uma guild razoavelmente de lvls parecidos com o meu
LvL: 25
Druid
eu to na guild
vlw
meu nome eh Kiresuwe
fale comigo no tibia
flw
Gamma_oyabin
09-03-2005, 12:15
bem to voltando pra calmera depois de muito tempo e queria entrar em alguma guild etsla
char:lord dark skull
lvl 46
skills 78/77
m lvl 6
knight ;)
e issu se se tiver alguma guild com vagas ae eh so manda msg no jogo eh issu ai cya
Majority Hero
10-03-2005, 14:54
Há pouco tempo fundamos a White Dragon Army aqui em Calmera e estamos recrutando players de level 40 ou mais...
Quem estiver interessado, favor contactar Rokix (Líder) ou Majority Hero (Vice-Líder).
Lembrando que, aqueles que fazem parte de nossa guilda, mantenham sempre o guild chat aberto, pois essa é a principal ponte de comunicação de nossa guilda.
Sem mais... muito obrigado! :)
================================================== ========
Infelizmente, por um motivo que eu desconheço até o momento, o Líder Rokix fechou a guilda... :triste:
Eu (Max Triwst) e meu amigo (Pepe Bagual) estamos procurando uma guilda de BR's pra entrar. Somo lvl 20, eu pally e ele kina, quem tive interessado, fala com a gente no jogo, estamos sempre online depois da meia-noite.
Valeu!
Brloureiro
12-05-2005, 17:49
procuro guild
estatus do char na assinatura - os equips
k legs,gs,c arm,whelmet,fs(LoL),c shield,
bem os equips sux,eh q acabei de começa :s
gosrto de guilds q:FAÇAM QUEST,AMIGAS,SE COMUNIQM,E GOSTEM DE HUNT COLETIVA
obs:gosto de blokar
bomberman
02-07-2005, 14:37
a GODS OF CALMERA
esta recrutando chars:
°druidas lvl 35 + com bom ml
°sorcs lvl 35 + com bom ml
p.s: Neste test server vai ter guerra intao quem qiser entrar melhor ir se preparando para uma guerra de guildas ;)
p.s²:pallys e kinas nen peçan para entrar...ja temos muitos do mesmo ^^
flws :king:
Super_Zica_Man
10-07-2005, 22:37
Alguem com uma vaguinha?
aew ,, so novo nesse serv ,, to a procura de uma guild ....
so lvl 8 ^^ sorcerer !!!!
o resto nem vo fala neh !!! huhuhu !!!! =P
mais vo upa rapido !!!
quem puder me da uma chance ,, plx :riso:
esqueci d fala ,, meu char num eh essi do post ,, eh o Chaka the sain !!! =P
flw
Kurt Cobain
29-07-2005, 16:34
to keredo um time de MS lvl 30+ pra foramar uma guild so de MS so entrar em contado.
Eric ramone
12-08-2005, 06:21
to procurando uma guild q vaum em bastante hunts.. so lvl 23 ml 38 so elder druid.. mais como acabo a p.a so so druid... meu nick eh "chocolate druida"
Key Maker
12-08-2005, 07:54
Key Maker
lvl 34
Royal Paladin
procurando guild pra mim e pra um amigo sem PA
ele é knight
lvl 27
skills 65/65
Devil'Dragon
27-08-2005, 09:39
Guild lvl 40+ Soh Brs(obvio) Archangels of calmera fala comigo ou algum vice eader...somente lvl 40+!!
Eu estou sem guild =/ a ultima que eu tava tinha uns noobs que me fazia passar vergonha =P heehheeh
Se alguma boa guild estiver com vagas eu topo entrar :D
procuro uma guild
nick:hitopewi
lvl:22
vocaçao:kina
skills:64/64 (treinando)
entro somente em finais de semana e devez em quando entro em dia d semana.
Se alguma Guild se intereçar msg pa mim no tibia
Guido Fofo
01-11-2005, 20:16
Eu so druid lvl 19 ml 27(naum e tao mal) skills 19/22
Naum so UH maker e to precisando d uma guild
q naum kera ve meus itens antes d eu entrar nela
Ajcmaster
11-11-2005, 13:30
Aew, quero forma uma guild
Qm joga bastante, gosta de conversa no chat, ajuda os outro, e é premmy, eu convido pra ser vice.
Tem q ser lvl 25+.
Por enquanto nao vo invita NINGUEM q seja free, só qm pode ser vice.
O gh será formado um mes depois de eu formar a guild, portanto todos terao um mes para juntar o dinheiro da contribuiçao. Qm nao ajudar nao será invitado até q pague.
ah, qm quiser entra pra ser VICE já diz o title q vai qrer.
Deem sujestoes pra nome da guild plx
Estou montando uma Nova Guild com o propósito de aproximar pessoas e fazer novas amizades.
Ficha da Guild:
Nome - der Wanderer Anarchistisch
Propósito - Unificar pessoas de todo o Brasil e do Mundo que jogam Tibia regularmente para organizarmos uma "sociedade sem governo, uma organização livre, indo do indivíduo ao grupo, do grupo à federação e à confederação, com desprezo das barreiras e fronteiras, sendo a associação baseada sobre o livre acordo e naturalmente determinada e regulada pelas necessidades, aptidões, idéias e sentimentos dos indivíduos." (Neno Vasco)
Pré-requisitos - Saber sobre nossas regras e condutas. Saber falar português. Não é necessário estar na Ilha Principal para participar. Não é requerido Level, Profissão ou Habilidades. Não é necessário ser Premium Account para participar.
Para a guild entrar em funcionamento deverá ser preenchido 4 cargos com Premium Accounts por normas do próprio tibia.com.
Regras, Normas e condutas - Não entrarão pessoas anti-esportivas, trapaceadores e lurer's. Todos integrantes deverão ter princípio participativo na guild ou serão retirados da mesma para dar oportunidades a outros integrantes. Limite máximo de pessoas 15, para uma maior organizaçao.
Caso se interessem pela idéia mandem uma mensagem privada ou escrevam uma carta para Vanzarovich Holsen. Obrigado e bom carnaval a todos.
Achei a sua ideia uma ideia perfeita.Eu posso entrar na sua guild.Eu não tenho PA,mas acho que vou ter depois do natal.
SmallMOUz
13-12-2005, 20:01
Se alguem tiver precisando de um kina aih, voltei a jogar faz pouco tempo, tenho lvl 33 ml 4 (3% pro 5) SKills (67/66 eu sei q tah ruim mas to treinano) Qualquer coisa se alguem interessar procura eu no jogo: Teddy de toka meu char, flw vlw galera ^^
to procuranu uma guild...
nome do char = Rorfs da colina
lvl=19
ml=4
skills=65/65
so isso :/
fuiiiiiiii
Bom, eu to vendo se entro numa guild pelo menos razoável.
Corium Devezas
Knight
Level 13
Skills 46/45
ML.3
Ta bem ruimzao sim mas tou sempre aumentado. Tambem tenho um Paladin Level 21 Skills 60/60 e um Sorcerer Lvl. 20 MAgic Lvl. 30
Eu quero entra numa guild.Informações do meu char:
Nome:Rodrigo of Fire Solar
Level:15
Magic Level:16
Vocação:Sorcerer
Eh isso ai gente.Eu queria muito entra cuma guild BR pa fazer amigos e fazer quests.
Guido Fofo
01-01-2006, 20:19
Procurandu Guild,kalke Guild
Meu Char:Sorcerer Misto Quente
VOC:Knight
LVL:16
ML:3
SKILLS:48/46
oqq a guild tem e u d menus,oq im porta e sei lah:riso:
BrunoBsB
13-01-2006, 09:18
quero entrar en uma guild para fazer amigos, ajudo em quests e nao fiko noobando e pedindo itens pros hl so quero q a guild tenha componentes brasileiros que morem em thais.
Nick:Gandalrf
Lvl:15
Ml:19
skills: sword/club:22 , shield:25
equips: dark armor , stell helmet .plate legs , wand of dragonbreath , guardian shield.
Coroinha of Archer
11-02-2006, 23:54
Nome da Guild: Itaipava
Ranks: 1- Criador da Bebida
2- Protetor da Bebida
3- Degustador da Bebida
4- Viciado na Bebida
5- Desmaiado na Sargeta
O q preciso para ser da guild?
Nao ser aqueles caras ignorantes e folgados q sai dando power eim todo mundo, ser muito rox e muito zoador mais com zoaçoes q nao machuquem ninguem, o lvl é um historia tipo assim meu char eu acabei de cria conforme vo upando lvl vai sendo esse lvl q precisa pra entra na guild
ex: Hoje to lvl 17 intao soh lvl 17+ entra na guild...
ah e precisa ser muito engraçado pq eh muito bom ouvir historias pelo guild chat :P porfavor msh General Ninho :P
PS:. Preciso de Vices alguem se dispoin? Thanks!
Pow sow lvl baixo, + tow procuranu e axu q sow gnt boa, sow pally lvl 9 32/31
vlw, xau!
Lord Kosmuz
07-05-2006, 14:56
procuro guild
lv 41 mlv 5 skills 81/81
equips razoaveis xD
markartur
12-05-2006, 21:57
Sou lider da Battousai Corporation e nos estamos recrutando
qualquer br pod entrar, de preferencia premmy(serao colocados de vice-lider)
msg me in-game
Mark Artur
obs:a guild ja esta ativa faz tempo, mas ateh agora era somente de rl's
Gianzito
31-05-2006, 23:57
A guild Gloomy Dragon, procura novos membro não interesa o lvl, desde que não seja noob de !Free itens" e jogue bastante :DMsg me in game Theer Thx Hail Calmera :D
garotopodre
01-06-2006, 00:40
Olá pessoal,
Eu jogava Tibia a um bom tempo atrás ai parei....
Mas agora eu estou de volta e gostaria que fazer parte de alguma guilda pra conhecer mais gente, fazer hunts e roleplay.
Sou knight lvl 46 com skills 72/69 (não é muito bom... mas eu não tenho saco de ficar treinando...) e meus equips são legaizinhos... :)
Flw
Xucruts666
01-07-2006, 05:53
procuro uma guild
lvl 10 nome Dark Kinah soh me add e fala comigo eu quase smepro to on :P
Lucius De'Verus
17-07-2006, 21:34
OOC: Procura uma guilda totalmente voltada ao RPG!
Sei que pode ser dificil achar.. Apenas um sonho de um Roleplayer :rolleyes:
Mas.. Se alguem tiver alguma proposta ou ideia de começar a construir uma! Me diga :10:
Estarei pronto para tornar o RPG mais vivo em Calmera!
Mande me uma mensagem.. Lucius De'Verus
Só uma coisa.. ele é 100% RPG, nada de Out Of Charachter, Portanto se vier falar.. interprete!
Abraços...
Lucius
Manteiga
23-07-2006, 19:23
eu to procurando uma guild que não se importe com skills nem lvl.
Sou lvl 13, ml 7 , sorcerer, moro em thais e meu nick é Chran Gitre.
Meus interesses incluem fazer amigos, fazer coisas diferentes com pessoas diferentes, e é claro debater sobre tibia, quests, boas caçadas, itens, etc...
Na verdade eu tou procurando uma família. Uma guild voltada mais para isso mesmo. o.o'
Sou level 30. :]
Lucas'nitrous
12-11-2006, 11:39
Eu to procurando uma guild em Thais, ainda estou em Rook, mas estou perto pra ir pra Main, e queria que esse guild não se importasse com level. Vou ser sorcerer.
willwarrior
14-11-2006, 11:52
to procurando guild
Frozenheart Mage
level 14 ML 7
Atualizado dia 14/11/2006
senhor das labaredas
30-11-2006, 18:46
ae, queria participar de uma guild em que o guild channel realmente funcione, que procuram se divertir(gay?xD),fazer hunts e quests
sou lvl 30 ml 42
alguem me mande MP ou mensagme pelo tibia, atualmente estou em uma guild mas não gosto muito dela
Procuro uma guild onde os jogadores sejam unidos e façam quests e hunts juntos, sou level 35 ml 46 qualquer coisa me mande uma mensagem no jogo, valeu.
Obs: ja me encontro em uma guild mas esta é muito desorganizada e quase não se encontra pessoas no guild channel.
Valeu.
-=- Procuro guild em Calmera-=-
Elite Kinght
Lvl 47(rumo ao 50)
80/80
Ml 5 (10% po 6)
Ekips bem rox...
Se tiver interessado msg no Senhor Knight Of Calm ow aki no forum
P.S.: nao keru guild so para ter no "look" como a guild anterior, quero coisa seria mesmo...
saos shin
26-12-2006, 03:45
pow gente to mó caliente de uma guild kina 21 qria ser da familia furius
Loireninha
18-01-2007, 21:50
Po galera... tenho um druid lvl 28 ml 39...
to procurandoo uma guild pra fazer hunts... conhecer novas pessoas i tal!!!
qlqr coisa fala com Teteuzin
To procurando uma guild =p....
level: 20
voc: elite knight
sou Premmy acc....
nick: Xico Tixo
Abraços!
leor zath
26-09-2007, 22:39
Caso você esteja procurando uma guilda para se aliar, ou esteja oferecendo vagas na sua guilda, poste aqui.
Assim para ambos os casos, você acha aqui o que procura.
By the way: sou da Os Jaymes de Calmera e não oferecemos vagas por enquanto.
se vcs estiverem afim
eu entro na sua guild so kina lvl 22
name: Leor Zath
e qual o nome da sua guild?
ae sou o RaSz Ervax.
recruto pra minha guild. Dynamic Brothers.
lvl 50+ SOMENTE.
me manda msg no jogo flw.
a procura de uma guild bem UNIDA...
sou sorcerer...lvl 31, ml 35(tah ruim, mas to melhorando...)
qualquer coisa falar com Lord Sacul'Ibes...
abraço
shakka22
06-01-2008, 19:33
Bem to retornando ao tibia em calmera
Nick:Jemer Tata
Lvl:21 quase 22
Magic lvl:3
Skills: sword 46 shield 40(vo treina ate 60/60)
Equips:Plate legs, plate armor, strange helmet, fire sword and dragon shield
PM ingame
Sir Firenzi
21-01-2008, 13:51
opa se algume quiser guild ai vai a minha nome é Mentes
aceitamos mages e pallys lvl 50+ e kinas 60+ manda msg para o lider ou para algum dos vices.
Obrigado :riso:
Hara Vulkan
23-02-2008, 00:25
procuro guild ativa
pally lvl 30
skill 65/55
ml 10
Hara Vulkan
23-02-2008, 00:27
postei 2x sem qerer apagem pls
Peperony
07-05-2008, 21:50
Bem to retornando ao tibia em calmera
Nick:Jemer Tata
Lvl:30
Magic lvl:4
Skills: 65/65
Equips Plate legs, plate armor, strange helmet, Bright Sword and Medusa shield
Procuro guild
LvL 31
MSG IN GAME Ralvor Boneslash
Alessandro Martins
01-06-2008, 15:10
Temos uma Guild House em Carlin em nortporth 422 Sqm com 11 quartos 16 sqms cada e com duas grandes salas de reunioes.....
Hunts e quest no forumboard da guild, precisamos de mages e paladinos
Se voçe se interessou pm em calmera meu char eh Al Hleb ou com um de nossos vice-leaders post here^}
Rat of Shield
28-06-2008, 02:27
Bem, estou aqui para divulgar a nova guild que eu criei em parceria com amigos 50+.
A guild se chama White House Soldiers, criada no dia 27 de junho de 2008 e está recrutando pessoas de lv 35++, de todas as classes!!
para mais informações msg para Light brachi shipes, in game.
Grato
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.