PDA

View Full Version : Como retirar o Perfect KeyLogger(BPK)

Espectro
10-10-2004, 21:29
Como retirar o Perfect KeyLogger(BPK)

1. Inicie seu computador em Modo de Segurança (ao ligá-lo, fique apertando o F8 e aparecerá um menu. Escolha Modo de Segurança).
2. Vá em Localizar e escreva BPK.
3. Delete TODOS os arquivos que foram acessados recentemente.
4. Esvazie a lixeira.
5. Clique em Iniciar e em Executar e digite Regedit (Editor de Registro).
6. Clique em Editar e em Localizar.
7. Quando aparecer a entrada do BPK, delete-a.
8. Clique em Editar e em Localizar próxima. Se aparecer mais entradas, DELETE-AS. Vá fazendo isso até não sobrar mais nenhuma entrada.
9. Reinicie seu computador novamente em Modo de Segurança.
10. Repita tudo acima para ver se não sobrou nada do BPK.

Para verificar se seu computador está com o BPK, baixem o SpySweeper clicando aqui. (http://www.webroot.com/download/trial/445/ssfsetup445*****)

Para bloquear seu computador contra hackers, baixem o Zone Alarm clicando aqui (http://download.zonelabs.com/bin/free/1012_zl/zlsSetup_51_033_000*****)

NÃO baixe nada dos seguintes sites:

www.darkpallys.blogger.com.br
www.tibiaonline.com

NÃO use hacks para facilitar o jogo (Tibia proxy, Tibia GG, etc).

O mais importante dos programas citados acima é o Zone Alarm. Com ele, você pode autorizar ou não os programas do seu computador a acessar a internet. Se você não conhece o programa, NÃO AUTORIZE!

Bem, é só isso. Acho que isso pode ajudar muitas pessoas.

Bye

Knight of winds
10-10-2004, 21:54
Isso ae... Tambem pode tirar o virus do Ms Config.. ai e facil =P

Dan The Integralist
10-10-2004, 23:12
Cara, proxy nenhum eh seguro? nem o do reebow.net?
Eu tow com essa merda de bpk nos pcs aki
O site darkpallys********** / .kit.net eh seguro tb?

Zé Eu
11-10-2004, 01:39
Aew !!!

Nenhum Hack é Seguro .
Nada é Seguro ,o esquema é Instalar o Tibia e Jogar do jeito q é ,não Precisa de mais nada .

E só baixar o Tibia em Sites Confiáveis !!!

Só baixe Arquivos q vc Realmente saiba oq é .

Flw !!!

Jaguncio druida
11-10-2004, 08:25
Muito boa a sua iniciativa. Mas o Local ideal para isso é aqui no Suporte. Estarei pedindo para que algum moderador feche os outros e fixe este.

Spadine
17-10-2004, 10:19
Finalmente deram uma solução que realmente "preste"
tinha um monte de gente reclamando sobre o BPK, o pro. é que com virus ninguem pode brincar! :P
vlw cara muito bom teu Tutorial! ;)

gutogrando
17-10-2004, 21:03
tah, vc diz pra deletar os arkivos bpk acessados recentemente... mas isso inclui ate mesmo os q estaum na pasta windows/system ?

somacruz
17-10-2004, 21:09
Ficariam bom como importante. Muito util mesmo valew.
ps: Nenhum site que tenha esses programas é seguro(ps: tibiabr não tem) principalmente darkpallys.(:P).

Tesdey
19-10-2004, 17:55
só tenho uma duvidazinha...
esse Zone Alarm é igual ao spyboot???

UmBeR
23-10-2004, 10:49
tp..aqui em ksa o regedit nao tah funcionando
eu passei o norton a pouco tempo ai depois disso
diz q o arquivo do regedit nao pode ser encontrado
alguem sabe como concertar isso?

Cameranolith
25-10-2004, 13:46
fala galera, tudo bem? sou um misero paladin lv 11 em Pacera =)
eh o seguinte, to jogando a 2 semanas... baixei o tibia proxy do site darkpallys, depois de ver tudo isso sobre hackers, fui no computador de onde minha mae trabalha que tem protecao da empresa e tudo, e mudei a senha da minha account (em outro computador), agora o q faco p/ acessar tranquilamente de casa? formato o pc? ou tento excluir o keylogger?
ficaria mto grato se alguem me ajudar... abracos a todos...

Rodrigo

Vinicius La Ferrera
26-10-2004, 10:05

1. Inicie seu computador em Modo de Segurança (ao ligá-lo, fique apertando o F8 e aparecerá um menu. Escolha Modo de Segurança).
4. Esvazie a lixeira.
8. Clique em Editar e em Localizar próxima. Se aparecer mais entradas, DELETE-AS. Vá fazendo isso até não sobrar mais nenhuma entrada.

Para verificar se seu computador está com o BPK, baixem o SpySweeper clicando aqui. (http://www.webroot.com/download/trial/445/ssfsetup445*****)

Para bloquear seu computador contra hackers, baixem o Zone Alarm clicando aqui (http://download.zonelabs.com/bin/free/1012_zl/zlsSetup_51_033_000*****)

www.tibiaonline.com

O mais importante dos programas citados acima é o Zone Alarm. Com ele, você pode autorizar ou não os programas do seu computador a acessar a internet. Se você não conhece o programa, NÃO AUTORIZE!

Bye

Acho q estou com virus do tibia proxy, eu n sabia q esse programa era
malicioso e descompactei no pc, o spybot detectou mais a tela ficou azul e deu erro geral no pc e ela reniciou sozinho e eu procurei por bpk no modo se segurança e não achei, alguem tem ideia de como remover essa praga antes q eu seja hackeado?

Tezaves
30-10-2004, 14:52
aew
keylogger eh mto facil de ser tirado igual virus.... isso nao eh tao dificl de c remover... mas eu tenho um q nda pega... nem anti virus, nem spy-bot etc... mas isso nao vem ao caso... agora sigaas instruções do kara q fez o topic q ele quer ajudar... foi mto bom ele ter posto isto... ate pra editar o registro o cara ensinou...
Dependo do windows... manda mp pra mim q eu talvez possa te ajudar
flw

Alundranor
01-11-2004, 10:59
Lembrando de tudu ki foi visto si naum funfar format c: eh a solução + tem otra tb passa u norton Anti-Virus antes de mexer nu modo de segurança ele deleta o executavel do keylooger i fik + facil trabalhar

Beren Taura
01-11-2004, 21:42
tipo, eu comecei a jogar faz pouco tempo, e é ruim ter que digitar a account e a senha quinhentas vezes pra entrar. num tem como eu facilitar isso sem usar esses programas??? E sem fazer uma PA.

Thyaguinhonj
15-11-2004, 12:28
e ae....

o spy sweeper eu baixei mais era trial ...essa versão eh trial???????

Espectro
15-11-2004, 17:14
e ae....

o spy sweeper eu baixei mais era trial ...essa versão eh trial???????

É trial sim, mas existem Anti-Spywares freeware. É só procurar que você acha.

Bye

(voltando a ativa, pois a placa mão tava queimada :( )

cebolakinght
17-11-2004, 21:52
aic ara como q fais aquele primeiro localizar ????????pq o unioc lugar q eu axei localizar foi no executar-redigt-editar -localizar...........eu tenho bpk eu axe por esse caminho mais como fasso pra me livrar totalmente dele pq toda hora q eu renicio e depois vo em modo de segurança tem vez q ele ta la denovo,,,,,,,,,,,,,e n da pra excluir as coisas da lixeira eu tenho o norton dai n abre direito a lixeira como q eu fasso???????????????

stanleyfx
18-11-2004, 19:30
Como faz pra entrar em modo de segurança no windows xp?
tentei F8... mas nao dá...
to infectado com isso e to revirando td pra tentar...

mas o jeito é pelo modo de segurança, mas n consigo no xp...

alguem pode me ajudar?

Espectro
18-11-2004, 22:20
aic ara como q fais aquele primeiro localizar ????????pq o unioc lugar q eu axei localizar foi no executar-redigt-editar -localizar...........eu tenho bpk eu axe por esse caminho mais como fasso pra me livrar totalmente dele pq toda hora q eu renicio e depois vo em modo de segurança tem vez q ele ta la denovo,,,,,,,,,,,,,e n da pra excluir as coisas da lixeira eu tenho o norton dai n abre direito a lixeira como q eu fasso???????????????
Delete todos os arquivos que tenham BPK no nome. Para abrir a lixeira é só clicar com o botão direito e em explorar. Outra solução é segurar o shift enquanto aperta o delete, para o arquivo não ir para a lixeira.

Fawetu
22-11-2004, 17:56
Boa, o dark pallys ta cheio de programas, flandu . esse programa eh mto bom, baixem eli agora, mais num esplica, q m* de programa eh esse?????????

Johnny pig
27-11-2004, 10:23
Mas o SpySweeper acha qq tipo de keylogger? ou qh soh o BPK?

e vlw pela dica!!!!!!

Espectro
27-11-2004, 12:08
Mas o SpySweeper acha qq tipo de keylogger? ou qh soh o BPK?

e vlw pela dica!!!!!!
O SpySweeper acha qualquer keylogger que esteja na lista dos que ele conhece.

Beijamin rox
08-12-2004, 06:55
como usar o zone alarm???

explika plx

Espectro
09-12-2004, 01:36
como usar o zone alarm???

explika plx
Ele vem com um tutorial mas eu explico o básico.

Você não precisa aprender quase nada. Apenas saiba como permitir que um programa acesse a internet. Toda vez que um programa for acessar a internet pela primeira vez depois que você instalar o Zone Alarm, você pode marcar para não perguntar mais com esse programa e clicar em Autorizar(Allow) ou Bloquear(Deny).
Se você não conhecer o programa, clique em deny. Se conhecer, clique em Allow.

Bye

Lord Odraude
10-12-2004, 10:51
Do jeito que tá não vai dar pra eu joga tibia de 15 em 15 segundos (as vezes vai até 30 segundos) aparece uma mensagem que bloqueou uma invasão já tô de saco cheio até apertei o botão stop (´so pra escrever a mensagem senão não dá pra postar :p), flw

Link Knight Do Mau
11-12-2004, 23:12
Alguem me ajuda
quando eu ligo o pc aparece um negocioi falando
""...perfect kelogger..""
mas quando eu passo o spy n detecta nada
oq faco?

Moa_Moa
12-12-2004, 16:37
tipow......
Tem outro modo de retirar o BPK?
Pq meu micro...... num cnsigo entra em modo de seguranca..... =/

Ravin Tinich
12-12-2004, 17:44
1º Mew primeru post =P
2º O Tibia Proxy eh uma programa seguro c for pego diretamente do forunm do reebow
3º O GG eu naum confio mto...
4º Boa iniciativa do criador do topico, jah tive problemas com o keylogger mas deletei logo q percebi sem maiores problemas
5º Sou um jogador de tempos atras... um ano acredito +/- e resolvi voltar, entaum, toh aki pra ajudah e esclarecer possiveis duvidas vlw ;)

noob? eu, imagina...
14-12-2004, 09:49
1º pelo q me parece o reebow acabou O.o
2º sendo assim se alguem baixar um programa safado fiz tooodo o procedimento, ta limpo?

Konub
14-12-2004, 17:28
Puta trampo qdo entro no tibia manda mensagem para o hacker da minha senha veio o que fa;co ja fiz e nao deu em localizar nao tem nada o nome de do keylogger é: Pcspyanytime

o que faço!?!!!?!?!

Dekton
15-12-2004, 23:10
Pegue algums dos programas indicados nesse topico como o Spy Sweeper que eh muito bom e ele conseguirá remover o keylogger

Celso Dias
17-12-2004, 12:08

4. Esvazie a lixeira.

www.tibiaonline.com

Bye
VLW CARA
ajuda e mto esse spysweeper
mto bom
so ele tiro mais d 140 sywares e ad ware e ainda isso foi antes de atualiza-lo
imagine depois q eu atualizei

LUCAS THE MASTER
18-12-2004, 11:33
uma pergunta!
o bpk eh um arquivo q enfecta outros, para fikar no sistema?
se for, q tipo de arquivos ele infecta?

Espectro
18-12-2004, 19:43
uma pergunta!
o bpk eh um arquivo q enfecta outros, para fikar no sistema?
se for, q tipo de arquivos ele infecta?
Que eu saiba, ele num infecta outros naum.

ZaP
20-12-2004, 20:49
Finalmente deram uma solução que realmente "preste"
tinha um monte de gente reclamando sobre o BPK, o pro. é que com virus ninguem pode brincar! :P
vlw cara muito bom teu Tutorial! ;)
Pbk naum eh virus eh KEYLOGGER e se vcs querem aprender mesmo a se precaver usem a maleta antihacker www.google.com.br
antes de sair por ai flando besteira deem uma estudada sobre o assunto

Sepal
26-12-2004, 17:49
aeeeeeee !! vc alerta todo mundo pra ninguem ser hackeado
thx por ter avisado

Fowl
27-12-2004, 02:43
Qnd eu vou no Regedit, eu deleto TUDO q aparece lah? pq tem umas coisa q eu axo q num tem nada a ver.. calcheck*****... coisa do MSN tb.. eu soh deletei us q tinham realmente BPK escrito..

Maximoom
28-12-2004, 06:08
Muito obrigado mesmo por esse tutorial, eu tava com uns problemas no pc por causa que ele ficava dizendo que nuam encontrava uns arquivos do AVG e que era pra mim apagar do registro desses arquivos caso eu tivesse apagado eles.

E issu ajudou muito.

Agora botei o pc em ordem.

Tb axei um monte de registro inutil de jogos que eu ja desinstalei e que naum era pra ter deixado nenhum rastro.

Muito obrigadu cara.

Ex-FLä§H
29-12-2004, 21:17
Mto rox essa ajuda,
Eu Fui hackeado no natal (sabado), :xyxnervou dai no domingo me hackearam de novo.. :xyxnervou
Perdi todas minahs coisa...
Mas ta firmeza, essa ajuda ai é boa, mas se formatar o PC ajuda mais,
é mais confiável.. :riso: hehe... :P

iv4nn
01-01-2005, 09:12
keylogger sux..
mais so tem esse keylogger seu eu for em lan
vo em lokalizar e koloca bpk
faço tudo isso e dai nao tem mais problema ???
Saku Deth
Eternia
Druid
lvl - 15
ml - 25
(I was hacked jogando do em lan eh foda)
(p-set seram bem vinda Kazzo) =]]

Lendarius
03-01-2005, 13:51
ALGUEM ME AJUDA AEW PLX!!

COMO Q FAZ PRO SPY SWEEPER DELETAR TODOS OS TIPOS DE KEYLOOGER ? DA UMA LUZ AQUI PLX!

Kyo the Myth
04-01-2005, 21:39
nah o spysweeper eh horrivel
o ad-ware eh bem melhro
zone alarm tb n recomendo
use norton firewall
ou o firwall do sp2 (mt bom)

Black Hunter
05-01-2005, 07:21
nusssa....kra...
eu usava proxy....e tinha baixadu du site do darkpallys :cool:
soh q jah deletei..lol
mas será q pod t nu meu pc???? :confused: kra eu tenhu norton anti virus 2004 e avg free......diga plzz....vlwwww :cool:

Peregrin
06-01-2005, 00:40
O que eh perfect keylogger

Lord_Petrus
07-01-2005, 23:48
nah o spysweeper eh horrivel
o ad-ware eh bem melhro
zone alarm tb n recomendo
use norton firewall
ou o firwall do sp2 (mt bom)

ambos são bons firewall mas veja bem... o norton anti virus eh pesadão... ja o ZA security suite eh leve e funciona d anti virus tb... e vale lembrar q os tecnicos recomendam Zona Alarm como o melhor firewall :riso: (sem kerer fazer propaganda mas eu ODEIO hackers sacanas so gosto dos q usam seus poderes pra causas nobres hehehehe)

Favaru
12-01-2005, 23:58
hey dragon eu tenho otro jeito bem mais facil! sem qre despreza o seu claro!

eu faco assim... qdo tive deletei o bpk do regedit, e movi todos os arq dele pro meu desktop... reiniciei o pc e antes d qq coisa selecionei eles e apertei SHIFT+DELETE bem rapido e eles foram pro sacu! :biggthump

tem meu jeito e esse seu ai q me pareceu simples... o meu jeito c precisa te um "bom gatilho virtual" :P xD

EDIT:

hey dragon eu tenho otro jeito bem mais facil! sem qre despreza o seu claro!

eu faco assim... qdo tive deletei o bpk do regedit, e movi todos os arq dele pro meu desktop... reiniciei o pc e antes d qq coisa selecionei eles e apertei SHIFT+DELETE bem rapido e eles foram pro sacu! :biggthump

tem meu jeito e esse seu ai q me pareceu simples... o meu jeito c precisa te um "bom gatilho virtual" :P xD

EDIT:

nah o spy sweeper eh horrivel

kra eu nao axo horrivel... ele tah me protegendo d MUITOS keyloggers, trojans, etc... entao c vc axa horrivel pelo menos coloke o motivo

Espectro
13-01-2005, 22:42
Pessoal, tem outro anti keylogger bom tb. tem o spybot search and destroy q tb tá sendo util pra mim. vcs podem pegar ele em www.superdownloads.com.br .

Timmy
19-01-2005, 18:02
Aew! Brigadão! Mais tipo aqui no meu PC deu um aviso do nada falando que meu PC poderia estar com Spywere ou vírus, Spywere é um tipo de KeyLogger?! :confused: E tenho outra pergunta:Eu coloquei u Norton Anti-Vírus 2004 para ver se ele detectava alguma coisa, não detectou nada no meu Pc... será que realmente há um vírus ou um Spywere?
Respondam plx

[] ¬.¬

Espectro
19-01-2005, 22:50
Keylogger é um tipo de adware ou spyware(nem sei a diferença direito).
Passa uns anti spyware aew q pod achar algo q o norton num detectou

Timmy
19-01-2005, 23:01
Valew Espectro!!! Eu vo tentar isso agora mesmo! Passar um anti-spy! :cool:
Tomara que dê certo... ;) me deseje sorte...

[] ¬.¬

MSkill
30-01-2005, 14:58
Caras voces nao sabem como estou feliz de ter encontrado este tópico,pois eu acebei de recber esta Mer@#$ Deste BKP de um hacker que eu nem vou xingar se nao vou ficar duas horas escrevendo (LoL),por minha sorte eu nao usei minha account.(mesmo Assim estou correndo Riscos?)
mas me surgiu uma duvida Este BKP manda informações para o hacker?
Tipo Minha Senha etc.

Muito Obrigado mesmo!
Espero uma resposta :)

Espectro
30-01-2005, 22:38
Caras voces nao sabem como estou feliz de ter encontrado este tópico,pois eu acebei de recber esta Mer@#$ Deste BKP de um hacker que eu nem vou xingar se nao vou ficar duas horas escrevendo (LoL),por minha sorte eu nao usei minha account.(mesmo Assim estou correndo Riscos?)
mas me surgiu uma duvida Este BKP manda informações para o hacker?
Tipo Minha Senha etc.

Muito Obrigado mesmo!
Espero uma resposta :)
Isso eu num sei direito. No meu pc o BPK tentou acessar a internet. Pode ser que ele envia mas talvez o BPK livere portas no seu pc para o hacker entrar e olhar os arquivos em que tudo que foi digitado está ecrito

;)

Hannibal King
31-01-2005, 13:50
aew........eu usava o mc, tinha o os mapa full, baxei tb um arquivo q faz muda a aparencia da entrada do tibia(aparece um mago numa floresta em vez da mulher), e tb muda o jogo(onde eh cinza, aparecem folhas), tudo baixado do ********************
ai agora d poko entrei no tibia ai deu um leg, ai apareceu akelas tela azul de erro falando de alguma coisa de VxD, um erro la
agora ja apaguei td, so fikei com os baguio de floresta e os mapa, e mudei a senha, uso o avg free 7, sera q corro risco?

Espectro
04-02-2005, 22:59
se o bpk tiver sido instalado, ainda corre.

Keitaro Dinov
07-02-2005, 22:28
tipo eu axu q fiz td q se falo certinho XD mais ai tinha um arquivo q eu naum conseguia deletar aprecia assim
Nome : (padrão)
Tipo : REG_SZ
Dados : Não disponivel

E ai sera q naum da nd?

Espectro
08-02-2005, 16:39
tipo eu axu q fiz td q se falo certinho XD mais ai tinha um arquivo q eu naum conseguia deletar aprecia assim
Nome : (padrão)
Tipo : REG_SZ
Dados : Não disponivel

E ai sera q naum da nd?

Explique melhor ;)

Suka
28-02-2005, 17:41
Cara na casa da minha namorada aconteceu a msm coisa, o REG EDIT tmb naum abria, eu naum posso afirmar com ctz, mas eu axo q algum virus ou ate 1 programa blokeou (danificou) o regedit

Solução :
Formatar o PC, salvar tudo oq vc tem (confiavel )
dpois q vc formatar e instalar todos os driver certinho, vc deve trocar sua senha no tibia ( senha da ACC) e todas as suas senhas para q vc naum seja vitima de um babaca desses,,,

Isso ae vlw :)

Suka
28-02-2005, 17:45

Cara na casa da minha namorada aconteceu a msm coisa, o REG EDIT tmb naum abria, eu naum posso afirmar com ctz, mas eu axo q algum virus ou ate 1 programa blokeou (danificou) o regedit

Solução :
dpois q vc formatar e instalar todos os driver certinho, vc deve trocar sua senha no tibia ( senha da ACC) e todas as suas senhas para q vc naum seja vitima de um babaca desses,,,

Espectro
12-03-2005, 13:34

Solução :

Acho q o norton blokeia. o meu tb num abria e nem sei o q eu fiz p ele abrir.

Chainer Moonseeker
12-03-2005, 15:07
Aff... ninguém mandou usar cheater.... a melhor coisa que vc pode fazer pra não ser hackiado:

- Não use cheaters
- Não venda , cmpartilhe chars
- Não dê a acc e senha do seu char NEM PRA UM GM
- Não acredite em qualquer um que sai dizendo barbaridades no jogo. Dúvida é no Fórum ;)

Azuos
20-03-2005, 17:45
Aew !!!

Nenhum Hack é Seguro .
Nada é Seguro ,o esquema é Instalar o Tibia e Jogar do jeito q é ,não Precisa de mais nada .

E só baixar o Tibia em Sites Confiáveis !!!

Só baixe Arquivos q vc Realmente saiba oq é .

Flw !!!

To de acordo com vc 100% mano. Jogar o jogo do jeito que é!!!

Mikuska
23-03-2005, 11:07
BAH....VA CAGA NOVIDADE AE GALERA
ATUALIZAÇAO DO PUTO AVG PEGA BPK AGORA:p
TEM OUTROS TIPO DE KEYLOGGER MAS SAO TAO RUIM TAO RUIM QUE NEM DA GRAÇA USAR...DA ATE DOR NOS OVO

PrincipeRhayvekMakiavelis
30-03-2005, 17:33
BAH....VA CAGA NOVIDADE AE GALERA
ATUALIZAÇAO DO PUTO AVG PEGA BPK AGORA:p
TEM OUTROS TIPO DE KEYLOGGER MAS SAO TAO RUIM TAO RUIM QUE NEM DA GRAÇA USAR...DA ATE DOR NOS OVO

como muitos eu também digo que esse topico foi mão na roda, sabia que tinha programas anti BPK mais nunca achava e só tinha o fire fox do moliza pra me proteje....mais ai MIKUSKA já que tu achou uma atualização posta um link pra gente baixar ou pelo menos o lugar onde se baixa essa atualização...

lol no tibia aé galera heheeehehhe

Assasino Monstral
17-04-2005, 11:29
Ae, muito bom o tópico, poderá ser de grande ajuda, agora vc tinha q esplicar como que mexe nesse SpySweeper pq muita gente num entende ingles, eu consegui mas muita gente pode se confundir.

paladino justo
18-04-2005, 17:13
E tipow tem que deleta os bpk que ta na pasta do windows plz respondam rapido!??

O Kra Sorcerer
04-06-2005, 20:17
tpw o spy sweeper soh detecta se tem o baguiu ou ele tbem detecta e remove?sem complicaçoes?eh q tpw ele detecto aki nu meu PC ai sempre q inicia o PC escreve um negocio assim:
erros to loading hook DLL ai um num sei o q lah falando perfect keylogger....

ah i pq esse keyy eh considerado o meior?

Rinnag
18-06-2005, 14:05
nuss vlw agora eu tirei os bpk do meu pc, vlw msm

Kubudi
27-06-2005, 20:44
Tenho varios anti-spywares e tals, incluindo o spysweeper...nenhum deles detecta esse BPK...
Porem por curiosidade peskisei no "Localizar" do pc e axei um unico arquivo bpk.dat em c/windows/system32
Este arkivo eh do keylogger?
O.o respodam rapido plz

Mozts
01-07-2005, 15:51
concordo q so tem 1 tipo d xite q e confiavel...o caseiro!!mew amigo fez 1 pra mim LoL
fora isso!
eu num tenho coragem d usar xite nem pagano

Caio Kolbe Gonzalez
19-07-2005, 18:21
ow mano, eh soh vc abrir o executar e escrever regedit ai vc entra nele e faz o resto :P

PapPyLoOn
05-09-2005, 14:01
aew baxei o ZA instalei e talz mas o tibia nao conecta mesmo eu permintindo
no ZA fala q tem algo errado com, com o serv name (resolving name algo assim) e site do tibia nao ta conectando agora..
algem pode me ajuda aew...... :triste:

Soneca Mage
28-09-2005, 12:32

cara nade eh seguro apenas o tibia e se kizer facilitar soh um poco vai na casa de um amigo ke comfie e pege os mapas de soh pra ajudar mais nada!!!!(naum sei se o tibiabr e contra isso acho ke naum ten nada d+ mais..)
tb naum aceita nada de pessoas ke jogem tibia por msn pois o mais facil ke tem eh criar um keylogger no ardamax vc recebe um arkivo de 141kb e clica 2 vezes nada acontece aparentemente seu amigo falara ke pode ter dado algum eu ou sei lah mais nisso ele jah recebe absolutamente tudo ke vc digita por e-mail e ai jah era .... e o problema eh ke arbamax eh um programa usado com certa frequencia para pais monitorarem o ke os filhos fazen no pc por isso dah pra baixar em varios lugares (naum citarei onde nem perguntem)

se alguem ai poder postar como retirar o ardamax do pc posta ai pq ainda naum descobri como vlw falei pacas jah

Habsy
07-10-2005, 21:24
To com o Perfect Keylogger aqui no PC.
Fiz todos os procedimentos, mas quando reinicia ele... O BPK volta denovo!
Deve ser dos novos...

Ahh, uma informação que você pode adicionar ai pra galera:
Pra colocar Windows XP em modo de segurança, você tem que ficar apertando F5 até aparecer a tela de opções. :P!

Editando, dia 08/10:
Vou colocar umas Screens. Formatei meu PC, mas quando procuro por BPK no Registro, aparecem algumas entradas (acho que é do windows mesmo):

http://img309.imageshack.us/img309/2593/bpk13mx.png

http://img309.imageshack.us/img309/8168/bpk25ne.png

Me ajudem?

Guhijo
10-10-2005, 07:46
Ae, eu gostaria de sabe como eu tiro arquivos de sistema, q nao aparecem no ctrl+alt+del (vírus). vlw

Espectro
16-10-2005, 02:36
Bem, depois de muito tempo sem atualizar este tópico (eu tinha até me esquecido dele xD),
aí vai resposta para os 2 últimos tópicos:

@Habs Gubs

Acho que é a lista dos arquivos recentemente procurados. Se estiver em uma chave com o nome MRU ou algo assim, é isso mesmo.

@Guhijo

Usa antivírus ^^
Se der muitos problemas, formate a MBR do HD e o HD.

FlWZ

Gerijeb
06-11-2005, 04:07

Cara, não é que o Norton num abre a lixeira direito, é que ele abre a lixeira protegida (que armazena + - 7dias os arquivos do widnows caso forem excluídos)
clica com o botão direito na lixeira
vai em propiedades
na guia Lixeira, coloke para abrir a lixeira normal
pronto

claudinho
11-11-2005, 00:12
bem, to eu aqui no meu primerio post, resolvi da uma ajuda ai pra galera.
Nao quero fazer propaganda pra ninguem, mas é o que resolve.

Instale o anti virus avast home edition, é free é e muito bom.
Depois de instalado e atualizado, pro windows xp eli tem uma opçao, pra fazer um escaneamanto no boot, tem essa opçao la no menu.
agende um escaneamento e reinicie o pc.

Segundo: Instale o microsoft antispyware. e faça uma varredura.

os programas ai em cima podem ser baixado do site www.superdownloads.com.br.

Geralmente eu consigo tirar qualquer keylogger com esse procedimento, espero ter ajudado.

BoLdãO
16-11-2005, 12:24
o mesmo cara da ree bow falou que hackiou mais de 1k de pessoas, mas... PROXY rulava!!!

Mike The Hedgehog
19-11-2005, 14:52
Um bom site que pode te ajudar é esse:
http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showforum=113
Talvez lá tenha a solução pra tirar os Keyloggers!

Guardian Kenshin
11-12-2005, 19:36
Pô, ano passado, (quando comecei a jogar e era noob), eu usava várias coisas do darkpallys, tipo premmy-outfit, mc, gg, tentei usar proxy (baixei mas não sabia como funcionava). E hoje eu me arrependo profundamente, apesar de não ter sido hackeado, mas estou com medo que os caras estejam esperando pra eu ter itens melhores pra me hackear. O procedimento para remover uma possível keylogger é o mesmo? Já faz cerca de um ano que não uso mais cheat.

Sobechi Abari
19-12-2005, 21:17
vou ensinar...
entre no www.tibia.com
baixe o Tibia, e num procure nada relacionado a tibia em sites. apenas nos autorizados pela cipsoft.

Aerith Coldheart
24-01-2006, 12:31
Daew!!!
Meu 1º post aki :riso: , bah eu me cadastrei pq vi um malukinho q foi hackeado e queria saber como tirava o perfect keylogger, soh q dps de me cadastrar q eu vi q o tópico tava fechado:P . Mas ai eu achei esse aki...soh quero complementar uma coisa em relação ao que o Espectro falou....tpw..."BPK" eh uma palavra mto ampla se vc instala muitos programas no pc, sendo assim ao deletar o tds as entradas com bpk vc pode deletar o registro de algum programa e o seu pc pode começar a fikar lento; mas se vc sabe onde essa entrada do registro se instala especificamente, td fika mais fácil ;) ..intom tah ae:
Primeiro vc fecha todas as janelas (inclusive essa), dps abre o "executar" (como o espectro falo) e escreve "regedit"...ai esta a diferença...ao inves de procurar e apagar td...vai em:
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\Curr entVersion\Run\
e tira a linha q tem o "bpk. exe"

Ainda no regedit vá "Editar", depois "Localizar" e procure a expressão "bpk". delete todas as entradas que tem "bkp. exe" e "bpk.dll".SÓ ESSAS

Depois vc tem q deletar os arquivos "mc.dat", "apps.dat" e "bpk.* (com qualquer extensão) presentes no diretório \windows\system32 ou \winnt\system32
ai eh soh reiniciar o PC.

OBS:achei essas coisa num site de notícias q foi vitima de spammers usando seu nome para instalar o keylogger ....num me lembro o nome mas eh soh colocar bpk no google na busca em português

flow ^.~

ckc
02-02-2006, 15:00
ei
eu posso usar o spy boot enves do outro spy wear??
:confused:

Lord Kosmuz
04-02-2006, 20:42
eu entrei nesses dias no darkpallys e peguei esse bkp
eu vi baixando coisa nos status e fiquei moh cagado em se hacked
dai eu dei um ctrl+Alt+del e fui ve os processos q o pc tava executando
dai axei esse bkp q nunca tinha visto fui no google e digitei bkp*****
e vi q era a po*** dum keylogger intao eu finalizei ele
fui no msconfig tirei ele da inicialização do windows
dei um localizar no hd e deletei td q tinha *bkp* na pasta system32
reniciei o pc o negocio n rodo mais pq n tava nos processos e eu troquei
tds as senhas aehiuaehuiae

Vinícius Castro
10-02-2006, 08:38
tpw galera, essa dica eh boa msmo, mas mesmo assim eu fui hackeado, eu num dei minha senha pa ninguem e num logo em lan, conm certeza eh uma keylogger. segui as dicas mas num achei bpk. alguem pode me ajuda?

Sir Magus
04-03-2006, 15:50

O Darkpallys naum eh seguro naum, ja peguei mto Keyloguer nele, naum baixa nada lah, é até mais fácil você apreender a fazer macro (se você usa).

Pally kina sorc loko
23-03-2006, 18:05
afss q merda na epoca q eu era noob
baixei m tibia gg do darkpalyd
so hjq n uso mais
so q n peguei virus
sorte ñ?
~~

220 voltz
10-05-2006, 20:08
ou, queria saber, no enunciado do topico esta escrito, "Como Retirar Perfect keylogger", e queria saber, isso aew tira TODOS os keylogger, ou esse troço de perfect keylogger eh diferente de outros?

Malan-drops
25-05-2006, 12:16
eu não estou conseguindo tirar os virus dessa forma...olhem a sutuação:
http://img.photobucket.com/albums/v385/conec/Untitled-3.jpg
como eu devo fazer???
:( help

Sonus
03-07-2006, 09:27

Putz, nem sei.
Mas coisa boa isso não é.

vars heral
19-07-2006, 19:21
Realmente, nem entre no darkpallys, esse site so vai estragar teu char...

elsonjunior0110
19-07-2006, 19:41
<imagem>
como eu devo fazer???

Faça o seguinte (passo a passo):

Faça um scan online neste link: http://www.kaspersky.com/virusscanner e clique em "Kaspersky Online Scanner" e siga as intruções.

Concluído o scan e a desinfecção das pragas que ele encontrar, entre em http://www.ewido.net/en/download/
Baixe o Ewido Anti-Spyware, faça um scan completo com ele e elimine todas as pragas que forem encontradas.

Depois disto entre em http://www.ccleaner.com/downloadbin.asp?f=1
Baixe o Ccleaner e faça uma limpeza completa dos Temporários, cache, cookies, histórico, etc...

Por fim, entre em http://superdownloads.uol.com.br/download/i29282.html
Baixe o Ad-aware SE, faça um scan completo e elimine todas as pragas que forem encontradas.

Caso ainda ache que está infectado, após fazer tudo isto entre neste fórum especializado e crie um tópico com o seu Log do programa "Hijackthis", para análise dos experts: http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=299135&pageNo=1&num=

PARTE MAIS IMPORTANTE:
Depois que seu PC estiver limpo, entre em http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=102720 e certifique-se de baixar todas as ferramentas gratuitas com um "Indispensável", para que não volte a ficar infectado. Desinstale o AVG pois ele é muito ruim ;)

magayver
20-07-2006, 14:59
auheuhaeue essa ai bem chama um técnico de informatik
qe entenda d software e hardware!!!
xD

magayver
20-07-2006, 15:04
como eu devo fazer???
simples vai nas pastas e deleta tudo ou entao bem c for akeles arkivos q num da pa deleta formata o pc q é o mais seguro ai vc c livra d tudo issu
hehe

Felipe Aileron
29-07-2006, 17:55
quando vcs dizem pra ir no "localizar" quer dizer "pesquisar" pwq no meu PC so tem pesquisar

bagaray
06-08-2006, 00:48
Galera gente boa do Tibia!!!! Fui rakeado na semana retrasada, tudo por causa do "TIBIA MCV", baixei o programa no darkpallys/blogger, acho que eh isso. Ai vai um recado para quem esta pensando em baixar esse tipo de programa. Irmaozinho, o jogo "tibia" em si nos da a grande vantagem de nõ precisarmos baixar esses programas. Tem o "utevo lux", "utevo gran lux", e ainda por cima, tem a tocha e a wend light. Não precisamos baixar nada, vamos acabar com esses virus e Keyloggers. Como acabar? Facil. Não baixe nada, assim pelo menos eles desistem da idéia de fazer macro ou multi-jogador. Eu errei, eu sei, mas estou dizendo tudo isso, que é porque eu não quero que mais ninguém passe por isso. Fiquem espertos com esse pessoal que oferece P.A. no jogo também, é roubada. Agradeço por você estar lendo meu tópico. Um grande abraço.

bagaray
06-08-2006, 00:55
Galera gente boa do Tibia!!!! Fui rakeado na semana retrasada, tudo por causa do "TIBIA MCV", baixei o programa no darkpallys/blogger, acho que eh isso. Ai vai um recado para quem esta pensando em baixar esse tipo de programa. Irmaozinho, o jogo "tibia" em si nos da a grande vantagem de nõ precisarmos baixar esses programas. Tem o "utevo lux", "utevo gran lux", e ainda por cima, tem a tocha e a wend light. Não precisamos baixar nada, vamos acabar com esses virus e Keyloggers. Como acabar? Facil. Não baixe nada, assim pelo menos eles desistem da idéia de fazer macro ou multi-jogador. Eu errei, eu sei, mas estou dizendo tudo isso, que é porque eu não quero que mais ninguém passe por isso. Fiquem espertos com esse pessoal que oferece P.A. no jogo também, é roubada. Agradeço por você estar lendo meu tópico. Um grande abraço.

Kurt-Bathory
12-09-2006, 18:39
Muito bom estou baxando
nunca uso cheat mas vou faz este metodo por medo d c haked vlws ai

o link do zone alarm ta bugado
arruma plx quero mto baxa:10:

HellUser
12-09-2006, 22:21
cara, se vc n ta conseguindo tira alguns, é pq eles taum ou em forma de cookies ou pq eles taum dentro de 1 . z i p

tente achalos

Argo
30-09-2006, 06:28
oque ta no lugar do ***** é . E x E ou . Z i P

Danile
15-10-2006, 12:10
Fui hackeado + tenho a recover key o q faço????????????????

.:Gu!L:.
15-10-2006, 16:49
Fui hackeado + tenho a recover key o q faço????????????????
Esse tópico não é o local certo para perguntar. Você tem que entrar no site oficial do Tibia, ir na sessão account e colocar que esqueceu seu password. Você vai ter que escolher uma das opções, escolha eu fui hacked e siga as instruções. Boa sorte.
Cya~

Danile
19-10-2006, 18:27
Como uso a recover key??????

.:Gu!L:.
20-10-2006, 14:27
Se você tiver cadastrado uma Recovery Key, você deve ter recebido um Recovery Pass ou algo assim, que dá pra usar e conseguir outro password pra sua account.
Cya~

IceFuss
30-10-2006, 19:01
Bem, eu tenho algumas dúvidas!
Eu uso o Zone Alarm Fire Wall a muito tempo, nunca tive problema com hackers e etc, mas ele trava meu tibia de 10 em 10 minutos. O Tibia da um freeze de alguns segundos e volta, isso prejudica muito nas hunts...
Eu tenho kaspersky e uso o ad aware personal...
Com esse pacote estou seguro? Agora vou chegar esse tal de BPK...
Valeu pode mandar PM se quiser!

Lukaz Kina
27-01-2007, 15:52
muito bom...vlw

Zeratul ThanoS
04-02-2007, 09:35
Por questões de segurança gostaria de baixar esse Spy Sweeper, mas o link em que você passou está quebrado. Fui ao site do superdownloads e la tem, mas fala que tem um Preço de R$ 29.50. Se eu baixar eu vou ter mesmo de pagar isso? Se sim, como eu baixo de um lugar gratuitamente? Isso pode servir para uma pergunta geral também, alguns programas que são pagos na hora da descrição no site, tem como "burlar" e nao pagar nada?

Muito obrigado : )

Qu3tz
04-02-2007, 15:18
kra oq é 1 bpk?

Druidex
04-02-2007, 18:41
Arquivo salvo :)

SladZ
12-02-2007, 20:32
Os links estão quebrados, eu presumo, por favor arrume os links.

Alloc
20-03-2007, 14:35
Aff fui hackiado... q ¨%$¨%$¨#$%#@% só sei que nunca mais entro em tibia global

Rethh
20-03-2007, 15:28
Por favor,arrume o link! :D

Sami
11-05-2007, 17:36
como extensão? tipo.... por *.bpk?
se for isso :S....

Everywahre
29-06-2007, 16:44
Eu uso o Spybot(ant-spyware) e AVG(ant-virus). Estou bem protegido?

vitorhugo22
04-07-2007, 23:03

Como que é essa parada de entrada cara?
eu não entendi direito

GermanoGomes
21-07-2007, 13:50
Olá!

Eu fiz todos essas etapas mas ainda quando eu inicio o bazooka(é um localizador de spyware)ele ainda acusa q existe um perfect keylogger.bpk no PC.
me responda o que eu faço!

Obrigado
;D

Breaker
29-07-2007, 03:07
Bom, vai ajudar muitos noobs com o BPK keylogger. :)

Iuri Darkblade
29-07-2007, 16:22
Olá!

Eu fiz todos essas etapas mas ainda quando eu inicio o bazooka(é um localizador de spyware)ele ainda acusa q existe um perfect keylogger.bpk no PC.
me responda o que eu faço!

Obrigado
;D

Mais seus Antispyware não apaga o arquivo??

pedrohueb
16-08-2007, 03:41
Eu assisti um video no youtube e estou desconfiado que peguei um KL.
É possível pegar KL assistindo videos no youtube?
Obs: eu apenas assisti, não fiz download

Dream.s
16-08-2007, 13:07
Eu assisti um video no youtube e estou desconfiado que peguei um KL.
É possível pegar KL assistindo videos no youtube?
Obs: eu apenas assisti, não fiz download
Nao, nao é possivel (:

robsonbeneta
27-08-2007, 17:52
olah... eu fui hackiado mais ainda não descobri o porque. É possivel que possam pegar a senha via trafego do site tibia.com?
pq eu acho q foi isso, afinal eu tinha varios chars. Mas só dois foram hackeados neste meio tempo. fiz o teste do registro e achei só um bpk com numero 000. Foi realmente isso ou talvez não?

quero muito saber para ter certeza o q aconteceu e me prevenir da proxima.

obrigado pra quem me ajudar

Dougline
25-09-2007, 19:49
adm o link pra v c eu to com esse bagulho aki não funfo v c ele não mudo c mudo da um edit lá...+c não for então dexe keto

sleeptrick
25-10-2007, 09:16
Pow nenhum desses sites funcionam

meu tibia tambem não esta entrando esta aperecendo a seguinte mensagem..
Account disabled for five minutes. Please wait.

depois aparece essa ...

IP Adress Bloquead. 30 minutes please wait ..

assassin dragon
01-11-2007, 19:34
;) 1 dica baixem o spybot seach and destroy pq ele remove o key logger e ainda remove as entradas do mesmo

zafgarion
01-11-2007, 23:58
quando eu fui no regedit > editar > localizar > bpk, apareceu uns par d filme porno :eek:

Fighter de Venore
21-04-2008, 01:36
Quando fui na pagina pra baixar SpySweeper e Zone Alarm deu pagina não encontrada =S

fuinha725
27-06-2008, 23:28
vo confessa. n sei se to certo mais eu axo q bot ng é u unico sem virus pq tipo vc paga pra usa. mas ainda naum confio. antigamente eu era louco louco mesmo por um bot gp-multi ou de fazer dinhero agora -.-...

Electre Knight
15-07-2008, 16:35
até que fim um jeito ^^

Valeu ae ! :riso:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/01/009900/0099FF/0/Electre%20Knight.png

Rafael :D
16-07-2008, 22:03
Galera, vale lembrar que esse método não é 100% eficaz.

Quando fui na pagina pra baixar SpySweeper e Zone Alarm deu pagina não encontrada =S

http://www.webroot.com/En_US/consumer-downloads.html?WRSID=03ce870817de57b5b5ae7e9665116 467
Ai você pode baixar o trial do spysweeper.

ZoneAlarm é podre, use esse: http://www.tallemu.com/free-firewall-protection-software.html

Long Swordswoman
18-07-2008, 09:48
Eu abaixei o Spy Sweeper,escanei o PC e detectou um Spyware.
Moveu para quarentena,só que para deletar o Spyware completamente precisa atualizar paa a versão paga.
Abaixei hoje mesmo,será que o programa foi mudado ou tem outro jeito?

Rositah
06-09-2008, 16:17
lol

John Cena
06-09-2008, 16:36
Cara , faça download do SPY-BOT no baixaki..

Atualiza ele e mande ele analisar.

Quando ele acha é só tu exclui o BPK ;)

Ou tu vai em INICIAR > EXECUTAR > REGEDIT > HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > MICROSOFT > WINDOWS > CURRENT VERSION > RUN

Se você encontrar algum arquivo com o nome BPK***** é só vc selecionar , clicar com o botao esquerdo e EXCLUIR

Pronto ! :D

Espero que tenha ajudado !