View Full Version : DRAXIDO AGORA É O CUMULO!!!
Eu nao to acreditando q estou vendo em chimera, para os que jogam la devem estar vendo a palhaçada... draxido declarando guerra.. o cara é top de chimera e pensa q manda em alguma coisa... declarou guerra em chimera mais se DEUS quiser a coisa vai esquentar para ele agora.. olha q absurdo e pior q nao tem um motivo concreto para esta guerra acontecer, para todos em chimera vamo matar draxido!! huhhuh!!
voce deve=ria ter criado o topico na sub-secao de chimera......
qto ao topico...
Esse eh um grande exemplo de power abuse..... ele nao deve estar szinho pq ele nao eh burro... mas que os outros players podiam dar uma licam nele mandando ele dar um avolta em rook issu deveriam...
aBRacos
tipo nao relacionado chimera.. e sim ao draxido.. e ele nao esta sozinho nao.. mais a maioria está contra ele.. agora acho q ele vai se dar mal!!
Kagome Higurashi
03-05-2005, 10:58
tipo nao relacionado chimera.. e sim ao draxido.. e ele nao esta sozinho nao.. mais a maioria está contra ele.. agora acho q ele vai se dar mal!!
eu apoio vc^^
junta um monte d gente e deita ele...huahuahuahuah
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Youko Klaus
03-05-2005, 11:02
s esta relacionado ao cara, então n deveria esta no mundo de Chimera?!
Pela atitude dele, n posso falar nada pq nem sempre o que um fala é o certo, sempre é bom ouvir as duas versões.
Kamicase of Chimera
03-05-2005, 11:03
pobrezinho do draxidu ehauehauheau :D
Eu quero mais é que se matem mesmo... =P
Se ele está declarando guerra deve ter tido alguma causa, pois ele sendo um top não iria tomar esse risco de morrer de bobeira...
Eu estava já querendo saber mais sobre essa guerra. Mas gostaria de saber pelos 2 lados. Será que alguém pode colocar os motivos de cada lado?
s esta relacionado ao cara, então n deveria esta no mundo de Chimera?!
Pela atitude dele, n posso falar nada pq nem sempre o que um fala é o certo, sempre é bom ouvir as duas versões.
Poís é, o cara deve ter um por que... ninguém dá uma sonsera assim do nada, já tentou falar com ele? Viu por acaso o fórum de Chimera? (no tibia.com)
Tipo tem um guild br q chama-se kapoeira... e na ultima guerra q ocorreu quase todos os membros da kapoeira ficaram cacados pelos top de la.. um dele draxido... dai passou um tempo.. e os caras foram conversando com duravi, wistrek e compania e resolveram livrar quase todos.. so q o draxido nao queria q este pessoal br ficasse livre... nao tem um motivo especifico.. eu acho q ele agora ta com medo pq ate o pessoal q tava com ele ta contra ele agora... sao poucos q estao de lado dele, agora ele deve estar com medo vao colar nele certeza.. mais colar e uma coisa matar já é outra historia.
Quero mais é que ele exploda e seja rockado, porque?
100% Power Abuser + Sharer.
Nao tenho como provar o share mas o power abuser sim, segue uma historia de um amigo meu, Sir Enrraba:
Sir Enrraba foi bloca uns necromancer pro amigo dele quando o Draxido chego e disse: "Fuck man i hunt here" e inves de PEDIR para sair simplismente o MATOU, custava pedir: "leave"?
Anjo Sky Knight
03-05-2005, 15:43
Eu c tivesse tibia ate ajudaria
kina lvl 44
+ ele tem muitos amigos q fikam ajudando ele
mesmo ele tando errado
c fosse ele sozim e ninguem ajudando-o ate daria
+ komo não é
:)
Manji, o Amaldiçoado
03-05-2005, 16:43
Estou enganado ou é todo um mundo contra uma guilda? Se for... adeus Draxido...
Huroj(harmonia)
03-05-2005, 16:55
Concordo q o draxido mereceria uma lição, mas ñ eh bem assim matar ele... Tem 3 kras lvl 100+ e 3 kras lvl 80+ na guilda dele sem levar em conta q ele eh o top lvl neh... vão ter q juntar uma galera legal pra deitar ele hein?
o Drax tem razão, conspirarão contra ele, e estava havendo mt lure, power abuse, etc, ele tomou a medida correcta.
acabaram de matar o amiguinho do draxido !! letas ja era!! huhuh bora galera matar o draxido agora!! ardorius ja foi tb
+ Uma rotininha da vida dos meros Power Abuses ... esses caras não tem mais o que fazer, sei la ajudaria um pouco se pensassem, o que detesto é quando vem com aquele papo ... Isso é tibia não vida, mas é sim para ser levado a sério e não vem falando que violência gera mais violência ... Mete o pau no cara pa ele aprender.
Deve ser mais um desses fracassados da vida ¬¬
bora? vc com um lvl27 pensa q consegue fazer alguma coisa? e melhor ficar quieto antes q morra tb por ser tao noob...
se acha q eu to esquentando por morrer ou nao cara... se ta muito enganado o que importa é ter o gostinho de estar no meio... tibia eu jogo por diversão morrer faz parte
eh neh...realmente...por tabela ele ta errado e em menor numero...mas vc viram os kra q tao do lado dele tb neh...n to babanu o d ngm...axo q mesmo assim ele perde a guerra..mas n eh facil nao....aruar, nizejebi, hell razor, ardorius..c os kra n c cuidar ...
Anjo Sky Knight
08-05-2005, 00:56
EU postei vidios sobre essa guerras ai
e com o draxido filmando
:P
eu tb apoio a guerra
junta um galerão e bota pra quebrar em cima dele XD, mas tem q se um galerão mesmo pq a guilda dele eh forte.
kutizojy
26-05-2005, 17:11
Pode crê, esse draxido fica se achando o fodonico, zuando todo mundo e fazendo brincaderinha racista, ta na hora de mostra pra ele q a uniao faz a força.
Coitadinho de Voces....
Draxido Tem Motivos mais do que concretos pra Ter declarado essa guerra... tem tanto q eu participei do Lado "gringo" e deitei muito BR noob q naum sabe porra nenhuma e fika POSTANDO as coisa Chingando o cara soh pq ele eh top... issu pra min Xama INVEJA.... Antes de VCS postarem Alguma coisa sem saber de porra nenhuma... Cria vergonha na cara e vai Pesquisar sobre o motivo....
Aposto q soh tem lvl 40- q falo Merda sobre o draxido aki.... vcs q naum sabem os milhoes de motivos q ele tem... n sou baba ovo de gringo.... mas eu sei ver oq eh realidade !!!!
quando um de vcs chegarem a um lvl auto (60 + ) vcs vaum ver a realidade do tibia... e vaum parar de fikar falando q draxido eh troxa pq declarou guerra sem motivo concreto... e 2º QUANDO 1 NAUM QR 2 NAUM BRIGA... naum foi soh o draxido q descidiu a briga... Foi "Centrala" e a "Kapoeira" eu jah foi negociador da Haradrim e vi a Merda q eh ( Haradrim eh contra Os BR alias... ERA ) bem...
Eh issu.. Fike sabendo das coisas antes de falar merda... NOOBS ( agora tenhhu motivo pra xingar )
Coitadinho de Voces....
Draxido Tem Motivos mais do que concretos pra Ter declarado essa guerra... tem tanto q eu participei do Lado "gringo" e deitei muito BR noob q naum sabe porra nenhuma e fika POSTANDO as coisa Chingando o cara soh pq ele eh top... issu pra min Xama INVEJA.... Antes de VCS postarem Alguma coisa sem saber de porra nenhuma... Cria vergonha na cara e vai Pesquisar sobre o motivo....
Aposto q soh tem lvl 40- q falo Merda sobre o draxido aki.... vcs q naum sabem os milhoes de motivos q ele tem... n sou baba ovo de gringo.... mas eu sei ver oq eh realidade !!!!
quando um de vcs chegarem a um lvl auto (60 + ) vcs vaum ver a realidade do tibia... e vaum parar de fikar falando q draxido eh troxa pq declarou guerra sem motivo concreto... e 2º QUANDO 1 NAUM QR 2 NAUM BRIGA... naum foi soh o draxido q descidiu a briga... Foi "Centrala" e a "Kapoeira" eu jah foi negociador da Haradrim e vi a Merda q eh ( Haradrim eh contra Os BR alias... ERA ) bem...
Eh issu.. Fike sabendo das coisas antes de falar merda... NOOBS ( agora tenhhu motivo pra xingar )
Bom, se começa dizendo q o Draxido tem motivos concretos pra odia br, fala q nois num sabe de nada.... mas e voce? sabe de alguma coisa? intao porque num disse "os milhoes de motivos"? i dai se somo lvl 40 -? vc conseguiu seu level sozinhu? eh... aposto q nao, e tambem nois fazemos parte desse pais, e não eh justo ficar xingando todos os brasileiros por causa de alguns "noobs", e se vc num eh baba ovo de gringo, porque ta defendendo os cara? e qndo a gente chega no level 60 a gente aprende alguma coisa do nada? a verdade eh q u draxido eh um power abuser fio, nos video q ele faz fica ateh zuando brasilero, falando "aew" "blz?" com ironia, se acha q a gente ia acusa ele sem ter visto alguma coisa? cara a gente num eh que nem voce que fica defendo os outros pra ser amigo dele, se vc acha q ele vai vim aki e le o q vc falo e pensa "q cara legal, ele me defendeu" se ta muito enganado, ta achando q soh pq eh level 60 sabe alguma coisa?! Nem todos os brasileiros são troxas cara, ve se aprende.... vai dize q se num tem amigo br? po cara intao tenta defende os que não são noobs pelo menos, porque a gente ja ta cansado da palhaçada que taum fazendo nakele mundo, a e ve se aprende a se um pokinho mais brasileiro, q isso vai te faze um bem danado...
Ursolino Pooh
17-06-2005, 17:40
Meu Deus,
Draxido parou de jogar, parem de falar dele...
Ursolino Pooh
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.