View Full Version : Extraterrestres, você acredita?
Eu particularmente acredito neles, e tenho quase certeza que eles vivem nos observando. Não obrigo nínguem a acreditar, mas eu já vi 2 discos voadores, em cima de prédios, em torno das 2, 3 da manhã (férias + vício em tibia plz...) Talvez eles queiram fazer contato, o que é muito possível, por que não sei se vocês sabem, a algum tempo atrás, foi recebido um sinal de rádio vindo do espaço, o que pode muito bem ser sinal de vida inteligente em outro planeta. Mas cosniderando a distância, o sinal deve ter sido enviado a cerca de 150, 200 mil anos atrás...E como outro planeta foi descoberto recentemente, eu tenho certeza que estamos chegnado muito próximos de achar uma civilização inteligente, sem ser no planeta Terra (Se é que possamos nos chamar de inteligentes...). Bom, digam o que vocês acham disso^^
Flws
Impurity Eyes
03-05-2005, 06:14
Só dá eu acordada ahahaha
Eu acredito sim, eu acho que é muita prepotência do ser humano achar que só tem ele de vida inteligente no mundo.
É só pensar, o Universo é MUITO grande, não foi descoberto nem grande parte dele ainda, tem muito o que se conhecer e tal.
Eu ainda acho que existem extraterrestres sim, e um dia eles virão nos encher aqui e comer criancinhas XD
sem ideia pra nome bom
03-05-2005, 10:33
eu axo q existem extraterrestres(algem ja viu o universo intero pra dize q nao existe, se viu me avisa). oq nao axo e:
"os extraterrestres vao nos invadir"
"os extraterrestres vao nos salva"
e as otras coisas dos extraterrestres desse tipo
se eles existem eles tbm axam q a gente nao existe, q eles sao unicos no universo
Estou_sem_criatividade
03-05-2005, 10:40
um dia, eu tava na minhca chácara, durmindo, qndo fui acordado por um barulho parecido cm o dos avióes, qndo passam por cima de nossas casas, sabe?
intam, fui corredo abrir a janela ver uq era...quando eu vi
uma nave com o formato parecido com o de um prato, da cior negra com luzes verdes em volta.
Fiquei impressionado :eek:
fui ver + de perto
e uma porta frontal começou a abir...abrir...abrir...
e abriu =O
e, de lá de dentro... saiu o...
CARA DA AVEIA QUAKER!!!11!!
lol
assisti arquivos X demais o.O
Só dá eu acordada ahahaha
Eu acredito sim, eu acho que é muita prepotência do ser humano achar que só tem ele de vida inteligente no mundo.
É só pensar, o Universo é MUITO grande, não foi descoberto nem grande parte dele ainda, tem muito o que se conhecer e tal.
Eu ainda acho que existem extraterrestres sim, e um dia eles virão nos encher aqui e comer criancinhas XD
haha, tbm to acordado -.-
aaa
agora q eu percebi
lekaw seu novo set
auehuaehuaehuaehueha
principalmente o avatar
combino cm vc
xP
(não quis dizer q vc eh gorda...)
Impurity Eyes
03-05-2005, 11:28
um dia, eu tava na minhca chácara, durmindo, qndo fui acordado por um barulho parecido cm o dos avióes, qndo passam por cima de nossas casas, sabe?
intam, fui corredo abrir a janela ver uq era...quando eu vi
uma nave com o formato parecido com o de um prato, da cior negra com luzes verdes em volta.
Fiquei impressionado :eek:
fui ver + de perto
e uma porta frontal começou a abir...abrir...abrir...
e abriu =O
e, de lá de dentro... saiu o...
CARA DA AVEIA QUAKER!!!11!!
lol
assisti arquivos X demais o.O
haha, tbm to acordado -.-
aaa
agora q eu percebi
lekaw seu novo set
auehuaehuaehuaehueha
principalmente o avatar
combino cm vc
xP
(não quis dizer q vc eh gorda...)
HAUAUAHU nada a ver comigo, eu só coloquei pra zuar e pra combinar com o Banner ^^
A samara combina mais comigo
@Topic
Sabiam que, no contexto da lingua portuguesa, extraterreste é estrangeiro?
Arvandoor X
03-05-2005, 11:32
HAUAUAHU nada a ver comigo, eu só coloquei pra zuar e pra combinar com o Banner ^^
A samara combina mais comigo
@Topic
Sabiam que, no contexto da lingua portuguesa, extraterreste é estrangeiro?
olhando por esse contexto sempre achei os japoneses com caras di E.T. :yelrotflm
Nobre Valente
03-05-2005, 11:43
Olha, eu acreditava, mas de uns tempos para cá eles andaram mentindo muito para mim =D .
Hehehehe, zueira! Existe vida extraterrestre sim, isso já foi comprovado ;) ! Não aqueles ETS que nem do MIB, ou de Arquivo X, mas foi encontrado num fragmento de rocha vindo do espaço, formas de vidas microscópicas. Provavelmente estavam mortos, pois dificilmente o espaço fornecerá condições para qualquer ser vivo sobreviver, mas pode ser que esse fragmento tenha se soltado de algum corpo celeste e vindo parar aqui na Terra. Vi isso no programa do Ratinho, e agora tem uma sonda que se chocou em uma formação rochosa, e entrou na rocha :confused: . Agora pegaram, detectaram presença de metal mas irão prosseguir em uma análise mais detalhada. Seria prepotência de mais achar que somos únicos nesse universo infinito e ainda mais com as milhares de evidências que temos de que algo extra terreno está tentando estabelecer alguma relação conosco.
Só a título de curiosidade, sempre que se faz uma viagem espacial eles esterelizam tudo para que não haja risco de contaminar outros planetas para que nenhuma raça alienígena advinda dessas formas de vida, venha nos oportunar no futuro :riso: .
Nunca vi nenhum OVNI mas me lembro que eu tinha uns 7 anos de idade e meu pai tinha visto um objeto voador não identificado (não indentificado por ele :yelrotflm ), minha avó falou que ele ligou pro aeroporto e aí informaram que aquilo era só um avião de propaganda. E eu no terraço gritando: "Me rapta! Me rapta!". Foi muito engraçado aquele dia, o povo ficou pirado achando que a Terra estava sendo invadida por alienígenas :yelrotflm .
Padaraco
03-05-2005, 13:02
Isso é tão obvio...
è logico que existe vida em outro lugar, não é tudo verde e baixo como trata os filmes, cada um é diferente dependendo do planeta que vive, uns podem ser ate igual a nos se o planeta tiver as mesmas condições que a Terra, outra coisa é que não são todos avançados tecnologicamente, tem uns que são menos avançados do que a nossa raça!
Extreterrestre é qualquer forma de vida existente fora do nosso planeta, desde uma ser unicelular ate um completamente evoluido e sabendo usar 100% do cerebro!
DestrucT
03-05-2005, 13:04
eu duvido que estejamos sozinhos ;x
em algum lugar deve ter vida igual a nossa.. mas isso pode estar tão longe que vai demorar algum tempo até descobrirem
Champer Rulla
03-05-2005, 13:08
@ impurity
Se o et ou melhor A et for gostosa até que eu dexo me comer X(
@ Nobre
Ratinho rox plx ?
Bem, eu particularmente nao acredito nao, pra min é pura enrolaçao, eu so acredito vendo com meus proprios olhos, de longe claro x)
Sim, eu acredito, mas nao como sendo seres verdes que querem dominar a Terra e que tem uma tecnologia extremamente superior a nossa.
Acho que talvez eles poderiam ser como nos, e se questiona a mesma coisa que nos... "Ha vida alem de nosso Planeta?".
Eu jah vih 1 disco voador numa viagem(de verdade... tava num carro voltando de 1 festa...) + eu tava taum xapadu que nem sei... XD
A pessoa que falou sobre a prepotencia do ser humano de acreditar que é a unica raça inteligente do universo roubou as letras dos meus dedos.
Acho que existem sim, existem muitos inteligentes, existem vários menos e mais avançados que a raça humana.
O que eles podem fazer? O que eles quiserem fazer.
E o que seria isso? Não sei, um ser humano poderia fazer qualquer coisa não é? Porque um ET não poderia?
Podem existir, entre os ETs, corruptos, pacifistas, ecologias, cientistas...
---------------------------------
Tá, eu viajei legal, mas que eu acredito eu acredito :)
Falows
~Heenett
Guardian of Muritanya
03-05-2005, 16:58
Existe uma teoria de que quando uma sociedade chega á um ponto na evolução,ela começa a se auto-destruir e destruir o planeta também,pois age como um parasita alto-destrutivo.
Nunca passou isso pela cabeça de vocês?
O que eu vi era bem similar. Tinha poca altura, mas era beeem largo (Mais que um prédio) E também com luzes negras que se assemelhavam a néon
Existe uma teoria de que quando uma sociedade chega á um ponto na evolução,ela começa a se auto-destruir e destruir o planeta também,pois age como um parasita alto-destrutivo.
Chegamos a esse ponto. Veja o que estamos fazendo com o planeta...
Dyltheri
03-05-2005, 17:26
eu jah vi discos voadores, tinha 3 juntos , qm viu foi eu, meu primo , meu irmao e minha mae , agente tava empinando pipa, otro dia conto a historia to cm preguica
A questão não é somente onde e sim quando. O Universo é muito grande e é provável que exista vida em outros planetas mas é bem dificil que estejam exatamente no mesmo estágio de evolução que o nosso, pode existir desde civilizações altamente tecnologicas extintas a formas de vida bem primitivas.
Não acredito que já tenha ocorrido algum "contato", na minha opinião é tudo fruto da imaginação, se vc reparar a descrição sempre bate com as dos filmes. Eu vi uma vez, um hipnotizador em um documentário na discovery, ele hipnotizava(e induzia-as) pessoas de cantos diferentes do planeta, de culturas diferentes e todos afirmavam com certeza que haviam sido abduzidos, com descrições e relatos bem parecidos.
O celebro prega "peças", vc vê o que vc quer ver. Eu vi um outro documentário sobre o monstro do lago Ness, uma equipe de cientistas vasculhou o lago com sonares e equipes de mergulhadores, o tal monstro nunca existiu. Para provar a teoria da imaginação, um cientista colocou um pedaço de madeira no meio do lago, quando ele puxasse a corda a madeira subiria de forma perpendicular a superficie da agua. Ele fez essa brincadeira com um grupos de turistas e pediu para que eles desenhassem o que tinham visto. Todos desenharam uma cabeça com um pescoço arredondado mas a madeira era completamente reta!
Resumindo, vc acredita no que vc acha que é verdade, se vc não conhece o fenomeno vc vai usar isso para descreve-lo
não acredito nas merdas q invetam não
mas tbm não acredito q em um universo tao imenso nós estamos sosinhos
Alca Vicius
03-05-2005, 20:00
Eu acredito em disco voador.
Minha mãe viu um disco voador.
Meu pai viu um disco voador.
Eu vi dois discos voadores.
Eu pilotei um disco voador.
Eu vendi um disco voador.
Mas não acredito em alienígenas.
Bom, acredito que existe algum tipo de vida fora da terra, mas não vai ser verdinha, gosmenta e com olhos negros reluzentes e voando em uma astronave circular. E um O.V.N.I precisaria viajar muito mais rápido do que a luz (segundo Einstein, a velocidade máxima possível fisicamente) para chegar aqui na terra com um ser vivente dentro.
Eu acho que eles devem tar comendo pipoca de arroz neste momento, jogando "Crânio" em vez de Tibia, e escrevendo no fórum do rrr.craniovr.con se vc acredita em humanóides que voam em ônibus espaciais. E debaixo da mão deles, uma bíbila. Ora pois, se Deus é o criador do Universo... eles devem ser que nem nós, então.
Vou viajar na sétima dimensão.
Abraços, se vc for dirigir um disco voador procure se informar a que altura o radar da aeronáutica detecta objetos voadores e instale um altímetro no controle, do contrário o exército vem atrás (É sério pessoal).
Alca.
Padaraco
03-05-2005, 20:16
E debaixo da mão deles, uma bíbila. Ora pois, se Deus é o criador do Universo... eles devem ser que nem nós, então.
Alca.
Para os Vikings era Odin, para gregos era Zeus, etc..etc.. cada um tem sua cultura, e não acho que uma população existente a uma longa distancia daqui vai acreditar no mesmo Deus que nós, mesmo porque religião não é extrema razão, pois somos levados pela fé não pela logica!
Knight of Arcania
03-05-2005, 21:02
Nao, pq eu nunca vi um...
c alguem tiver provas CONCRETAS e me mostrar talvez eu mude de opiniao...
É só pensar o seguinte...
Na Via Láctea, existem mais de 4000 sistemas solares, agora vamos supor q cada sistema, contenha 10 planetas, isso vai dar 40000 planetas para apenas uma galáxia....
agora imagina quantas galáxias existem no universo.... uns 9000? 230029? 912837182738721? Ninguem sabe, tanto q nem sabe ao menos q o universo tem um limite, mas vamos supor que existem apenas 10000 galáxias no universo (chutando baixo), então vamos ver quantos planetas existem no universo, 10000 x 40000 = 400000000 PLANETAS! 400.000.000 DE PLANTAS! 400 MILHÕES DE PLANETAS! OMG \o
Lembrando q isso eu estou chutando muito baixo....
agora só pensa.... em 400 milhões de planetas, apenas 1 vai ser habtado por seres vivos? lol, eu acho isso uma piada, pra mim é mais do q óbvio q existe outros seres vivos além de nós =P
eu não acreditava, mas esses dia vi uma reportagem no ratinho e fiquei impressionado =O!!!
Agora eu acredito!
James Bonba
03-05-2005, 22:17
Sim, eu acrediro neles, afinal é meio tosco pensar q somos os unicos no universo, agora, concerteza existe vida en outro planeta pela galaxia afora mas, será q essa vida é inteligente e racional, assim como os humanos ??? creio q sim, mas isso nâo vem ao caso, porque eu tenho quase certeza q vi un OVNI, há uns 2 anos, na festa de uma amiga minha, estava sentado conversando com um ex-amigo meu quando ele passo diante de meus olhos, era brilhante, era imenso,considerando q ele estava longe, passou com uma rapides e quando passou atras d un prédio desapareceu...até essa dia eu achava mó putice esse negócio de OVNI e tals, pra min eram tudo boato de gente desequilibrada :(
Hun, e por falar nisso, hoje foi o aniversário dela, pu seja: faz exatos 2 anos hoje q eu vi o disco voador....e logo hoje postam un tópico sobre alieníginas,coincidencia do destino ???
Lukas ex-revolução
03-05-2005, 22:56
nunca vi um + eu acredito, o universo eh gigantesco...
Estou_sem_criatividade
03-05-2005, 23:56
pessoas que trabalharam na roça dizem q viam ovnis constantemente =O
minha avó, por exemplo(q deus a tenha, omg) via naves estranhas pairando sobre a plantaçaum d café diretow
assuntinhu intrigant :eek:
Drago D.
04-05-2005, 00:11
Tesdey: Não é sistema solar não, sol é o nome da nossa estrela :P seria sistema estelar (???) eu acho...
Rpz... impossivel ET não existir... tipo, vida é que nem ganhar na loteria falando cientificamente :P uma chance em bilhoes pra da tudo certo pra um planeta ter condiçoes de vida... ja divinamente (O.o) deus pode muito bem ter criado outras formas... não que nem nós, com sentimentos e religião, mas trabalhando e talz... normalmente, nd de comedores de gente...
Guardian of Muritanya
04-05-2005, 16:38
Esse argumento de que ET's existem pq o universo é enooorme é piada.
Calcule as possibilidades de existir um planeta com forma,rota,clima,tamanho,e tudo mais para abrigar seres vivos evoluídos,e não somente vírus e (mais raro ainda) bactérias.
Se eles existem estão mto,mto,mto longe.
E um O.V.N.I precisaria viajar muito mais rápido do que a luz (segundo Einstein, a velocidade máxima possível fisicamente)
Nunca deixemos de ser criativos!!
Existe, provavalmente criada por um fã de ficção, a teoria do hiperespaço.
Essa teoria consiste na existencia de uma outra dimensão, onde pode-se ultrapassar a velocidade da luz sem que a matéria seja desintegrada, como acontece em nosso universo.
Até agora, nada disso foi provado, não passa de uma teoria criada por um cara que não quer acreditar que não é possivel chegar na velocidade da luz.
Mas...
Verdade até que se prove o contrário!! \o/
------------------------------------
Eu também não acho que os alienígenas sejam aqueles seres verdes e gosmentos =P
Falows
~Heenett
Esse argumento de que ET's existem pq o universo é enooorme é piada.
Calcule as possibilidades de existir um planeta com forma,rota,clima,tamanho,e tudo mais para abrigar seres vivos evoluídos,e não somente vírus e (mais raro ainda) bactérias.
Quem disse que essas condiçoes são necessárias para que haja a existencia de ETs?
Apenas segue-se essa norma para a existencia de seres semelhantes a nós, humanos.
Mas podem existir seres vivos adaptados para viver no magma, porque não? Tudo é possivel xP
Tesdey: Não é sistema solar não, sol é o nome da nossa estrela seria sistema estelar (???) eu acho...
Em teoria você tá certo, mas acho que tanto faz mesmo
-=Skywalker=-
04-05-2005, 20:46
Eu respondo: Sim, eu acredito.
E digo mais:
Eles visitam o nosso planeta há milhares (talvez milhões de anos).
Eles influenciaram com certeza a cultura dos povos que mais tiveram contato com eles (relatam que maias, incas, astecas, egipcios, babilônios tiveram contato com ETs)
Provavelmente os goevrnos acobertam a real existência deles.
E ainda digo mais: Eu ainda acredito que eles estão entre nós disfarçados como pessoas comuns.
Não sou louco, nem paranóico, queria debater o porque de eu dizer tudo isso, mas realmente não tenho tempo =/
Lyod Rakma
06-05-2005, 17:45
bom eu digo q nois nao estamos sozinhos...
um dia eu tava aki em casa jogando um joguinho com nome de osso...quando derrepente eu mato um pk i 30 mins dps uma objeto quadrado(pq pressisa ser redondo?>.<)paira na minha janela i de dentro sai um carinha cabeçudo de olhos saltados(teoria se nois evoluir nois vamos ficar assim omg)i me diz as seguintes palavras....
HUNTED!!11!!PAY ME 30K!111!!
HAUHEAUHEUAHE
(moral:se eles estão entre nos eles devem tar estudando nossos habitos vai ver q um vicio em tibia :yelrotflm )
desculpe nao resisti a piada...to meio depressivo dai tenho q me alegrar com alguma coisa...
E digo mais:
Eles visitam o nosso planeta há milhares (talvez milhões de anos).
Eles influenciaram com certeza a cultura dos povos que mais tiveram contato com eles (relatam que maias, incas, astecas, egipcios, babilônios tiveram contato com ETs)
Provavelmente os goevrnos acobertam a real existência deles.
E ainda digo mais: Eu ainda acredito que eles estão entre nós disfarçados como pessoas comuns.
Não sou louco, nem paranóico, queria debater o porque de eu dizer tudo isso, mas realmente não tenho tempo =/
MIB plx?!?!?!?!?
Zuera, eu não duvido que o que você diz possa ser verdade.
Falows
~Heenett
eu tenho certeza de q eles influenciaram e
sei la ajudaram ow ateh msm
escravizaram (quem dis q os deuses
egipcius naum sejaum ets?)
ta posso t ido um poco longe
mais ja vi fotos d animais
feitos d pedra tipu beja-flor
(naum sei ao certo mais axo q foi no egito)
com vista d um aviaum
a naum sei quantos metros
mais como um povo (egipciu)
pode t conseguido fazer issu?
saum essas coisas q me levam a
acreditar q existiram e ainda
existem seres d outros planetas
agora me interna no manicomiu plz
brincadera xD
AFF NUNK OUVI TANTA BESTERA ASSIM....
*sem ofender ngn, eu respeito a opinião d cada um...
Pata do Leão
13-05-2005, 11:23
Éra uma noite de sabado eu e uns amigos estavamos numa festa de um amigo, dai meu amigo ligou um radio com freqüência de avião, e no mesmo momento nois vimos uma luz no céu perto de nosso ap., foi então q ele ouviu no radio:
Torre de Controle: Autorizado Força Aérea Brasileira à decolagem, para interceptar objeto não identificado no espaço aéreo brasileiro.
Caças: Entendido
A conversa foi e segndo o q eu escutei, faz tempo ja, é q d os caças chegaram perto do objeto, ele tomou velocidade e sumiu!!!o.0
Eu jah vih...
Tava voltandu de 1 festa e na estrada eu vih 1 ponto vermelho piscandu, tabom, eu tava meio xapadu + eu acredito que eles qurem nos dominar...
esse topic me lembra 1 jogo, dark colony, a intro era hilaria, os humano trocando tiro com os ET bem estilo GREY... e os humano taum levandu mô coro...
dai 1 humano aloprado pega 1 dele pelo pescoso fininho e mando ele se f**** e explode a cabeça doh bixo huahuauahuhuahuahuahu
eu fikei mô feliz e odeio os ET... ahuahuauhhuauha vamu rexea eles de Xumbo...
uauhahuahuahuauhauhahu soh FDP uahhuahuahuahuauhauhahu
Jaguncio druida
13-05-2005, 15:43
Isso é tão obvio...
è logico que existe vida em outro lugar, não é tudo verde e baixo como trata os filmes, cada um é diferente dependendo do planeta que vive, uns podem ser ate igual a nos se o planeta tiver as mesmas condições que a Terra, outra coisa é que não são todos avançados tecnologicamente, tem uns que são menos avançados do que a nossa raça!
Extreterrestre é qualquer forma de vida existente fora do nosso planeta, desde uma ser unicelular ate um completamente evoluido e sabendo usar 100% do cerebro!
o0.. nem nós usamos 100% do cerebro amicow... :P
se usase-mos 35% de nosso cerebro seriamos criatura estraordinárias.. hehhee
Orichalcum
13-05-2005, 15:46
Éra uma noite de sabado eu e uns amigos estavamos numa festa de um amigo, dai meu amigo ligou um radio com freqüência de avião, e no mesmo momento nois vimos uma luz no céu perto de nosso ap., foi então q ele ouviu no radio:
Torre de Controle: Autorizado Força Aérea Brasileira à decolagem, para interceptar objeto não identificado no espaço aéreo brasileiro.
Caças: Entendido
A conversa foi e segndo o q eu escutei, faz tempo ja, é q d os caças chegaram perto do objeto, ele tomou velocidade e sumiu!!!o.0
WOW! Pode até ser mentira , mas to quase creditando em vc.
Oia aqui casos que ja houve que conheço:
minha mae, minha tia e meu primo, qnd estavam vindo aqui pra casa a pé, olharam pra cima, e viram uma especie de meleca verde, e parecia estar se desenvolvendo no ceu. dps d 1 segundo, ela desapareceu.
Meus primos e o pai deles tinham uma chacara. um dia, foram dormir nela. Qnd eles acordam, na grama, há um circulo PERFEITO queimado no chao. Hj eles acham isso um misterio.
E mais isso: quando meu primo acordou um dia, ele viu na sombra da janela dele uma cabeça enorme. ele olhou pra tras, e num tinha NADA.
Orichalcum
13-05-2005, 15:52
WOW! Pode até ser mentira , mas to quase creditando em vc.
Oia aqui casos que ja houve que conheço:
minha mae, minha tia e meu primo, qnd estavam vindo aqui pra casa a pé, olharam pra cima, e viram uma especie de meleca verde, e parecia estar se desenvolvendo no ceu. dps d 1 segundo, ela desapareceu.
Meus primos e o pai deles tinham uma chacara. um dia, foram dormir nela. Qnd eles acordam, na grama, há um circulo PERFEITO queimado no chao. Hj eles acham isso um misterio.
E mais isso: quando meu primo acordou um dia, ele viu na sombra da janela dele uma cabeça enorme. ele olhou pra tras, e num tinha NADA.
Nesse site há fotos com discos voadores(OVNIs):
http://eremitha.vilabol.uol.com.br/ovnis.htm
Havengar
14-05-2005, 09:09
Tópico interessante, porém revivido. :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.