View Full Version : [B]Continue a história[/B]
Lord of Souls
10-10-2004, 21:20
Aew galera,fmz?
Q tal uma pequena brincadeira pra animar a galera do fórum?
Então eu vou começar,CONTINUE A HISTÓRIA!!
Paulinha tinha um problema: precisava de dinheiro para comprar uma prótese dentária, então resolveu ir ao dentista. Chegando no consultório, ela descobre que o dentista era o Pinóquio. Atraída pelo enorme nariz, ela decide perguntar:
-Como você assoa o nariz?
-Minha meleca é de verniz!
Assustada, continuou a consulta, quando uma fada aparece dizendo:
-Este dente me pertence!
Então, Paulinha tirou uma arma escondida embaixo da saia, e disse:
-Sou um travesti! Você pode me passar todo seu dinheiro ou vai levar chumbo!
De repente, a secretária chega e começa a ficar nua. Mas ela era o Pikachu, e começou a emitir luzes. Atraídos pelas luzes, alienígenas entram e tentar abduzir Paulinha, que peida e mata todos, menos o vereador escondido, que saindo do esconderijo diz:
-Paguei os Ets!
Então, foi preso por comprar votos. Mas sabe como é político, escapou por uma brecha nas leis e foi fazer trabalho comunitário no Tibet, onde conheceu sua boneca inflável do amor.
Continuem a história galeraaaaa!!!
capitinha
10-10-2004, 21:44
primero
diminui essa merda de assinatura gigante
seugndo
isso é pra ta na parte de joguinhos do off topic, mesm oassim ja tem um topico desses la
Horrivel... topico errado brother...
Mas eu tenho q adimitir q eu ri um poko...
Flw ae
-=Movido=-
E eu dei umas risadas ;)
Putz , vc tava drogado quando escreveu issu??
Quanta m**da!
Parece umas bad trip minha ! :P
Sprightly de Inferna
11-10-2004, 18:11
sem comentarios.... :biggthump
Lord of Souls
11-10-2004, 22:03
1º Malz pelo topicu errado
2º Naum,num tava bebado nem drogado,foi falta do q fzer mesmu
3º Vo diminuir a assinatura :biglaugh:
TheDemon
12-10-2004, 18:35
Eu vo fazer o q ele pediu no tópico:
Então, depois de tantas coisas, caiu um meteoro ali mesmo e todo mundo morreu. Abriu um buraco no chão e saiu la de dentro um Fire Elemental, um Wild Warrior e um Druid lvl 9 ml74. Continuem ae, c der pra piorar... Piorem!
Guardian of Muritanya
29-10-2004, 22:27
Logo,o FE era um maniaco psicopata por fogo e matou todo mundo,e assim se pos a andar pela estrada,se questionando sobre sua existencia inutil e insignificante.Logo aparece um globin,que o desafia para uma partida de jogo do bicho.Ae,o FE arranca os orgãos do globin depois de ganhar o jogo,os carrega numa bolsa e passa a se chamar o lendário FEBCODAMP-Fire elemental bicheiro comedor de orgãos devorador de almas psicótico.
FEBCODAMP vaga pelas noites frias sendo escandalizado nas ruas, apenas por sua natureza rude e comedora de órgãos. Ele, que sempre quis ser um engenheiro, viu todas as portas se fecharem na sua frente, a maioria delas por apenas devorar os órgãos dos hamsters dos entrevistadores... Apesar de tudo isso, descobriu seu gosto especial por pulmões.
FEBCODAMP sai entaum em busca da sua mãe perdida no parto, contratando advogados e detetives, os quais pagava com o dinheiro do jogo do bicho.
Rato Arcanist
30-10-2004, 23:39
Foi então que FEBCODAMP se deparou com uma banana mutante que soltava leite pelo cabo. Ele levou a banana mutante na sua bolsa mas como ela deixou vazar mto leite na muchila do FEBCODAMP, o FEBCODAMP ficou mutante tbm. Dae ele virou o FEBCODAMP MUTANTE, abreviadamente "FEMUT" ( ¬¬' ), que então migrou para nova zelandia e aterrorizou geral.....
continuem!
O FEMUT estava cansado de tanto procurar orgãos na nova zelândia, até que ele achou um G-Helmet (goblin humanizado esperando ligar em telefone).Ele ficou com raiva pelo que o goblin estava fazendo e começou a atacar ele.Acabado a matança o FEMUT abriu o goblin e pegou os orgãos dele, mas sem querer ele tropeçou e acabou comendo os orgãos.Daí ele virou um FEMUTLASDT (fire elemental mutante ligado ao serviço da telefônica) ou FEMUT15 (15 = número que se disca para a telefônica).
Continuem aí........
!*SaTaN*!
01-11-2004, 01:44
FEMUT15 não teve outra opção: teve que começar a serrar troncos de pinheiros maduros com suas unhas, que ele afiava todo dia no ralador de queijo. Mas um dia um pinheiro maduro teve que se aposentar e FEMUT15 pagou a aposentadoria do pinheiro por 2 anos até que apareceu um armário usado carnívoro (um armário msmo, naum um gurada fortão) lah em boston e começou a espancar o Bush (detalhe: bush em boston) enquanto ele ligava pro jon quéri pa fala das eleições, mais dae o FEMUT15 corto a ligação, e o armário veio pa nova zelandia espanca o FEMUT15, dae foi intaum que o pinheiro aposentado sacou uma 38 do bolso e baleou gravemente o armário carnivoro, deixando os satélites da NASA super empolados com a idéia e saíram baleandu todos com pistolas automaticas. Logo, o mundo foi ficando devastado, e então veio os ETs do primeiro post e levaram o FEMUT15, o pinheiro aposentado, o satélite da NASA baleado, o armário quase morrendu e o ralador de unha do FEMUT15 para plutão, com fins de estudá-los. Mais lá em plutão, o armário usado carnívoro morreu, deixandu a herança para o satélite da NASA. Nisso, o pinóquio que tava numa cabaninha escondida ali, teve o horripilante plano de destruir o satélite da NASA para ke o dinhero ficasse pra ele(o pinókio era filho do primo do pai do cunhado de 2º grau do satélite). E daí........(nossa, chega né?!)
continuem....... ¬¬'
Nightmare Slayer
18-11-2004, 18:15
ai o kra se afogana privada a prostituta contratada bate um no morto pra q ele discanse em paz e fim da historia amauehauehuaheuaheuha acabei com a brincadeira muaheuahuhauehuae :lol:
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.