View Full Version : Banished infinito por ter sido hacked
Neu char Titixu foi banido p sempre pq me rackearam e catarm banished com ele 3 ou 4 vzs ! tadinho de mim ! :wscared:
eh injusto neh? minha conta ta por um fio tbm pq fui banido por mass pk e ota por usar macro agora la diz que se eu for banido denovo minha conta vai ser deletada, agora to com medo de renovar e fizer merd@ e deletarem minha conta
:\ :mad:
será que nao teria como eu recupera esse char ? ! Acho que não né ! perdi mesmo.... aff... vo joga com meu lvl 8 palli e torcer p não ser hacked ! Lolz fuiiizzzzzz.... Flws
Thiagordo
02-05-2005, 16:11
putz...injustica plz
flw
Marcelito
16-05-2005, 04:43
eh injusto neh? minha conta ta por um fio tbm pq fui banido por mass pk e ota por usar macro agora la diz que se eu for banido denovo minha conta vai ser deletada, agora to com medo de renovar e fizer merd@ e deletarem minha conta
:\ :mad:
eu axo muito injusto a conta ser banida p sempre!!!
c a conta do kara ja tiver sido banida algumas veses o kara xega fika com medo d renovar a p.a., pq c for banido d novo alem d perder o char perde a p.a. toda =/
meu colega foi banido e perder a conta, tinha um char lv 40, e a p.a. com 60 dias >=/
Neu char Titixu foi banido p sempre pq me rackearam e catarm banished com ele 3 ou 4 vzs ! tadinho de mim ! :wscared:
tadinho nada, se deve estar cheio de keylogger no sey pc, se deve ser muito cheater \o
Returned
16-05-2005, 06:45
tadinho nada, se deve estar cheio de keylogger no sey pc, se deve ser muito cheater \o
Huhuhu, coitado do cara
Jaguncio druida
16-05-2005, 13:18
opa... + pera aew... quando vc é banido... é pq fez alguma merda.. quer dizer intaum que naum conseguem jogar sem fazer merda? errrr.... eu em 2 anos de char nunca levei ban e nunca fui hacked... pq será?
Eu não uso cheats, e naum faço merda*.
Merda: sharear, fikar afk por 14 min depois se mexer um pouco e fikr mais 14 min, spamear, falar portugues no trade, no game chat.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.