View Full Version : Pq PKlizar?????
sir rafra
02-05-2005, 09:47
Pq pklizar pessoal, vcs por acaso saum noobs, isso prejudica todo mundo, um pkliza otro, dai o otro pkliza mais um, dai aquele mais um pkliza mais otro, e assim por diante, dai todo mundo se pkliza, q emoção :P :cussing: :mad2: , um fica pklizando o otro, qual é a moral disso!!!
Alguem que ja PKlizo me diz pq pkliza???
Pklizar eh adrenalina , emoção , diversão uiii
eh tudu xDD
e com direito a loot maior parte das vezes :P
Flei merda o caralho, rapaz, vc num eh o hacker do rio grande do sul que diz que é?
Então hackeia os cara e pronto.
Ahh e mais uma coisinha, hackeia eu agora pra eu ver se vc eh malandro msm..
Nick: Unblind Knight
Level: 51
Vocação: Knight
Equips: Golden Armor, Dragon Lance, Fire Axe, Crown Shield, Knight Legs, Crusader helmet e um graninha considerável no DP (Uns 70k)...
Flws.
Youko Klaus
03-05-2005, 08:06
Pklizar é brochante, isso sim. Quem gosta de Pklizar então adora ser Pklizado pois veneno se combate com o proprio veneno, hein?!
sir rafra
03-05-2005, 09:35
Cara, só naum te Hackeio por que tu é um baita podraum, pega lvl 70 ou 80 q te pego seu panaca, só hackeio gente q vale a pena, tu naum vale nem 1k seu podrinhu, sabe quais saum os melhores loots, aqueles q ja mataram demons, hauahauahauahaua, e vc mal mata um fire elemental, hauahauahauahauhau!!!
Knight das trevas
03-05-2005, 14:46
Cara, só naum te Hackeio por que tu é um baita podraum, pega lvl 70 ou 80 q te pego seu panaca, só hackeio gente q vale a pena, tu naum vale nem 1k seu podrinhu, sabe quais saum os melhores loots, aqueles q ja mataram demons, hauahauahauahaua, e vc mal mata um fire elemental, hauahauahauahauhau!!!
gozado, nuns topicos atras vc falo q ia hackia quem era lvl 50+, ele eh 51 :rolleyes:
Fast Mythera
03-05-2005, 19:21
Pklizar eh adrenalina , emoção , diversão uiii
eh tudu xDD
e com direito a loot maior parte das vezes :P
Rk Rk ?
Compra char e ve se axar aki ¬¬
Fast Mythera
03-05-2005, 19:24
Cara cara vc eh o cara em ?
Hackei geral ?
Mais ai vc sabe como pega 1 Ip ?
Axo q ligar pc e abrir tibia eh tudo q sabe ¬¬
sir rafra
04-05-2005, 11:26
Cara cara vc eh o cara em ?
Hackei geral ?
Mais ai vc sabe como pega 1 Ip ?
Axo q ligar pc e abrir tibia eh tudo q sabe ¬¬
cara, tu naum vai bota imformações sobre teu char???
só se vc naum tiver char, dai vc nem deveria estasr aqui, entaum fica quietinhu q tu naum intende nada sobre tibia aposto, cara, sobrevivi ao brabo quando tava lvl 12 com meu sorcerer, agora, vc vem me dizer q eu sei mal abrir o tibia e jogar, pera aew né, é capaz de vc nem saber onde se encontra rato!!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Knight das trevas
04-05-2005, 16:13
cara, tu naum vai bota imformações sobre teu char???
só se vc naum tiver char, dai vc nem deveria estasr aqui, entaum fica quietinhu q tu naum intende nada sobre tibia aposto, cara, sobrevivi ao brabo quando tava lvl 12 com meu sorcerer, agora, vc vem me dizer q eu sei mal abrir o tibia e jogar, pera aew né, é capaz de vc nem saber onde se encontra rato!!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
http://www.tibia.com/community/?subtopic=character
fast mythera, v aí
hj axo (n tenho certeza) q ele ja vendeu o char, mas q ele fez a xp 100x do seu char lvl 13 ele fez q eu lembro mto bem
agora pq n falo sobre o q eu postei? fiko com medo? se eu v teu charzin por aí vo se + um q vo t mata, mas como n vo pra area noob (free) entaum vc n corre risco ;)
edit: as informaçoes do meu char alih sao do mes passado, do meu uh maker, meu char decente tem mto + xp e o druid; entaum pra n fala merda jah to t flando
nao quer ser pkado?
Vai pra secura, calmera.. mundo non-pvp
quer hackea alguem?
Boa sorte, soh me fala 1 coisa, oq eh IP?
Vo fechar o topico pra acaba confusao, e quando a vc sir rafra, aconselho a mudar sua postura URGENTEMENTE, pq ficar agindo igual criança, nao rola.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.