PDA

View Full Version : Lunara, mundo acabado.

Cloud The Swordman
02-05-2005, 02:08
Fico triste em criar esse tópico, cada vez mais eu sinto que Lunara está se tornando um server esquecido... Grandes nomes sairam de lá, não queria ver o fim desse server tão bonito que já foi nos meus tempos de iniciante, lá matei meu primeiro dragon ou melhor, meu primeiro rat... Eu assistir hue matar um cara na minha frente, hoje Hue está deletada, a Lichs of Archinare cada vez mais me mostra ser uma guild suja e um dos grande pontos que afundam Lunara... Já presenciei level 60, 70, 80, fugindo de Lunara por causa da LoA, deixando esse server no chão, por isso parei de jogar, pessoas que conheci lá pararam, Lunara está dentro de seu túmulo e vocês players estão jogando a terra por cima...

Lemons
02-05-2005, 21:20
Uma vez me disseram...

Nem todo aquele q caga na sua cabeça é seu inimigo...
Nem todo q te tira da bosta é seu amigo...

Acho q não existe verdade absoluta neste caso, talvez seja necessário apenas olhar as coisas por um modo diferente.

Um abraço,

Lemons Druida

David Coopershield
02-05-2005, 21:22
As coisas estão se renovando ! Não acho que a LOA seja um problema.

Hwoa_XD
04-05-2005, 01:29
Pensa bem, semana passada mesmo eu tava discutindo sobre Lunara com meu colega, level do pessoal, skills, e sobre outros mundos etc...

Aí fui pesquisar no site do tibia sobre os mundos e achei isso:

Dec 10 2002 - New world Lunara (7º mundo a ser criado pelo que contei)
http://www.tibia.com/home/?subtopic=news-archive&id=172

Com tanto tempo que existe, eu acho que não tem nada de errado.
Guerras mais do que normais (pois acontecem problemas entre as guilds, que não são poucas), pks (até alguma épocas, Lunara era TOP 5 em mortes de players dentre todos mundos, não sei agora), power abuser em todos mundos existem... tudo na normalidade.
Até a economia apesar dos pesares, depois que para pra ver, se está no mesmo estado que Antica ou "pior" é devido ao tempo...
Quanto mais antigo, mais itens rodando, mais facilidade de achar, mais baixos os preços....

Tirando a "lag" que é uma diferença pra quem já testou mundo USA ou Tenebra em época de Brasil ainda, é um mundo muito legal =)

Sobre players saindo: muita gente não parou de vez, teve gente que foi para new server.... outros realmente foram "expulsos" ou "rookados" por motivos de guerra, problemas com outros players ou abuser mesmo, mas me diz o mundo que não acontece isso? Só em non-pvp mesmo.

Deletação, é opção dos donos, eles mesmo já postaram sobre estar enjoado, e querer viver mais a RL etc......
E afinal de contas, não é de 20 players que se faz um mundo, tudo se renova, a vida é assim, e o jogo também.

Cloud The Swordman
06-05-2005, 00:52
As coisas estão se renovando ! Não acho que a LOA seja um problema.
Em Lunara eu comecei no Tibia e tive meu primeiro char lvl 35, lá eu ví vários sendo caçados pela LOA, alguns perdiam o instimulo pelo Tibia ou por "Lunara", a LOA não é uma Guild passafica e se reparar bem, ela é super power abuser, não sei nos dias de hoje mas antes...