PDA

View Full Version : PAssnado levle a jato? Sharer?Nahh

Flea
01-05-2005, 21:01
Tava conversnado com a Leen sobre a Bubble 206 e então resolvi conferir se ela é modificada pela CIP ou não. E eu digo, não é coisa nenhuma! O cálculo feito pela calculadora de exp do Erig.net (www.erig.net) foi o seguinte: Passar do level 206 pro 207, mantado Demons, um a cada 2 minutos (Considerando que seja solo) e ela jognado todo dia 4 horas. Aqui está o resultado.

XP needed: 2,091,100
Need to kill 348.5 demons to get from level 206 to level 207. At a rate of 1 demon every 12m, it would take 2d 21h 42m 12s.

Apenas 2 dias, 21 horas, 42 minutos e 12 segundos. Bubble NÃO TEM dedo da CIP no meio, parem com essa teoria da conspiração como diria o Ander.
Sem mais...
Flws

_UnNeCeSsArY_DeAtH_
01-05-2005, 22:34
flw tudo...
finalmente explicado: bubble naum fica na frente do dp zuando noob, e sim pega lvl...

luizjuiz
01-05-2005, 22:40
HAHAHAHAHA O dia que um knight fica caçando demon pra ganha lv direto eu dou grandes parabéns pra ele. Mesmo não caçando demons eu acho que a Bubble não tem nada da CIP não, o histórico de exp do www.erig.net mostra qot ela ganha de exp por dia, e é como de qualquer otro knight.

James Bonba
02-05-2005, 01:02
Aff, ficar culpando a cip pelo lvl da bubble é besteira, simplismente ela fica o dia todo pegando lvl...duvido q a cip ajuda a bubble de alguma forma, ela pode ser até protegida pela cip pq tenha sido a primeira na hístória do tibia a pegar un lvl consideravelmente alto e blá blá blá, mas dizer que a cip ou o gm namorado dela a ajuda de forma desonesta é exagero.

Caxorro Escaldado
02-05-2005, 03:18
HAHAHAHAHA O dia que um knight fica caçando demon pra ganha lv direto eu dou grandes parabéns pra ele. Mesmo não caçando demons eu acho que a Bubble não tem nada da CIP não, o histórico de exp do www.erig.net mostra qot ela ganha de exp por dia, e é como de qualquer otro knight.

concordo nenhum kina fika caçando demon pra pega lv e tb axo q ela joga o jogo dela honestamente...