View Full Version : Um mundo grande e cinzento
O velho Libera já não é mais o mesmo. Parece que foi ontem. Eu e meus dois irmãos lutando desesperadamente contra meros orc warriors na fortaleza Elven Bane, perto de Ab'Dendriel. Era tão difícil, mas ao mesmo tempo tão excitante. Nessa época ainda não conhecíamos muita gente. Mas isso logo mudaria, pois eu viajava muito, não ficava fixo numa única cidade.
O tempo foi passando, fomos nos tornando mais fortes, ágies e sábios. Pessoas começaram a entrar e sair de nossas vidas. Não se esqueça disso: se uma feiticeira perfumada e sorridente entrar em sua vida, não espere que ela se vá para manifestar o que sente por ela.
Em uma melancólica noite de fim de outono, um mensageiro vindo de Carlin me avisou sobre a existência de um membro da minha guilda o qual eu não conhecia. A mensagem não era clara, dizia que um membro da Forsaken Alliance(*) estava escondido, perdido, ou ferido... impossível determinar sem ir até lá.
Fui a Carlin, ver o que poderia fazer. Me surpreendi com o que encontrei: um jovem cavaleiro, talvez na época jovem demais para lutar sozinho. Não estava ferido nem escondido; precisava apenas de um rumo. Disse-me ele que queria conhecer as terras distantes. A partir desse dia, viajamos juntos pelo mundo. Tentei ensinar-lhe o que podia, e parece que consegui, pois em alguns meses ele já estava me superando em combate.
Após um ano de viagens, treinos e aventuras, meu discípulo desapareceu misteriosamente. Procurei por ele sem sucesso, temi que estivesse morto. É engraçado como quando você procura uma coisa(ou pessoa), você encontra outra. No mesmo Elven Bane onde meus irmãos e eu lutamos a mais de um ano atrás, encontrei uma jovem, jovem demais, feiticeira a beira da morte. Cuidei de seus ferimentos enquanto ouvia sua história: seu pai, um notório ladrão, havia sido morto na mesma fortaleza onde ela se ferira. Então ela me pediu para que a adotasse; a partir desse dia eu tinha uma filha.
Novamente, eu não viajava mais só. Fizemos muitas coisas juntos: matamos dragões, encontramos tesouros... e depois de alguns anos, encontramos sua irmã, e adotei-a também.
O tempo passou muito rápido. Tudo estava indo muito bem. Mas o que eu mais temia não tardou a acontecer: minhas filhas, assim como meu discípulo, desapareceram sem deixar vestígios. Por muito tempo, vivi sem niguém com quem contar além dos camaradas das duas guildas pelas quais passei(**).
O destino é engraçado. Quando achei que ficaria abandonado ao vento para sempre, meu discípulo me encontrou. Ele havia partido para terras desconhecidas e estranhas, e havia se esquecido de deixar a carta de despedida. Com sua volta, surge nova esperança. Planejo formar minha própria guilda agora.
Mas mesmo com a volta de um amigo e da vontade de iniciar algo grande, o mundo parece cinzento e morto hoje.
- - - - - -
Se você ainda existe no Libera, mesmo que me conheça ou não, deixe uma mensagem aqui.
-------------------------------------------------------------------------
(*) Forsaken Alliance (a primeira; não sei se existe/existiram outras depois): Membros que eu respeito muito e que sempre vou me lembrar:
Siege Lemiechek - meu valoroso discípulo
Forsaken Hell Knight - líder destemido, sempre protegia a guilda, não estava nem aí pro tamanho do problema
Gelato - um de meus irmãos
Drekar - um cara muito legal
Pipkin (a primeira jogadora, não os PKs que usaram o char um tempo depois)
Vampiric Lord Zero - outro cara muito legal
(**) Txhp Usb
Pessoas que eu admiro e respeito, alguns não tinham muito contato comigo, então não vou citar todos, até porque a guilda era bem grande:
Siege Lemiechek - olha ele aí de novo :P
Gelato - ele de novo também :P
Eric Lensherr - um dos primeiros que conheci na guilda, um knight de valor
Miray Legacy - destemido líder e diplomata nato
Ikki Phoenix - knight sem medo, um cara de coragem
Shaoran Lee - um exemplo de perseverança
Tatizinha - um amor de pessoa
Viduli - alguém a se admirar
Ged Tilmerande - meu guia pra Mintwalin :riso:
e muitos outros...
Havia também gente muito especial que não posso deixar de citar:
Minhas filhas: Florzinhah, Ororo Monroe - amo vocês
Meu segundo irmão: Yusukleigon (superou todos nós apenas pra nos abandonar :triste: )
Phantaso - novo discípulo? :)
Calamidade: o terror das rotworms :riso: (se ele ler isso, a SD vai doer muito :wscared: )
Danuta: você sumiu cedo demais :triste:
Asmodan: que me falou sobre o Tibia: sem você, não haveria Trodax. Valeu mesmo!
Nah... faltou gente... minha memória é falha... :o mas valeu
PS.: isso foi chato de ler? Tudo bem, mas foi muito bom de escrever :)
Yusukleigon
01-05-2005, 19:15
ótima historia, contando mt bem mt doq houve e lembrando os velhos tempos :** apesar de meio triste ficou mt bom :thumb:
Yours,
Yuzubas
Ficou muuuuito resumida, senão eu ia ter que criar um site só pra ela :rolleyes:
Miray Legacy
01-05-2005, 23:55
Lindas palavras meu grande amigo Trodax... Tibia foi pra todos uma experiencia taum boa e que eu sempre irei recordar com mta alegria e orgulho!! Vc citou alguns nomes mto importantes pra mim, tanto dentro do jgo como na vida rl.... pessoas com quem convivo e pessoas com quem irei conviver... fico feliz de ter ganho nesta experiencia chamada tibia, e ter ganho sua amizade e tantas outras q tenha certeza nao irei eskecer... Tu citou palavras taum belas q me fez recordar de alguns momentos deste jgo, lembrar das coisas boas q ele dava pra mim em especial.... obrigado brother por nao ter se eskecido de mim, de ter lembrado de meu nome dentro deste seu taum valioso comentario!! tibia foi uma experiencia unica e n sera eskecida com certeza... meu ciclo dentro d jgo acabou a um certo tempo mais as amizades conquistadas concerteza irao se manter, pelo menus eu espero, pelo maior tempo possivel!!! =)
Um grande abraco pra vc Trodax e q tu seja feliz na sua jornada pela vida... n se eskeca do se amigo miray, e precsando msm q eu esteja taum longe, precisando vc sabe q podera sempre contar comigo!!! =*
Miray Legacy
Rafael
Lider of Txhp Usb
O velho Libera já não é mais o mesmo. Parece que foi ontem. Eu e meus dois irmãos lutando desesperadamente contra meros orc warriors na fortaleza Elven Bane, perto de Ab'Dendriel. Era tão difícil, mas ao mesmo tempo tão excitante. Nessa época ainda não conhecíamos muita gente. Mas isso logo mudaria, pois eu viajava muito, não ficava fixo numa única cidade.
O tempo foi passando, fomos nos tornando mais fortes, ágies e sábios. Pessoas começaram a entrar e sair de nossas vidas. Não se esqueça disso: se uma feiticeira perfumada e sorridente entrar em sua vida, não espere que ela se vá para manifestar o que sente por ela.
Em uma melancólica noite de fim de outono, um mensageiro vindo de Carlin me avisou sobre a existência de um membro da minha guilda o qual eu não conhecia. A mensagem não era clara, dizia que um membro da Forsaken Alliance(*) estava escondido, perdido, ou ferido... impossível determinar sem ir até lá.
Fui a Carlin, ver o que poderia fazer. Me surpreendi com o que encontrei: um jovem cavaleiro, talvez na época jovem demais para lutar sozinho. Não estava ferido nem escondido; precisava apenas de um rumo. Disse-me ele que queria conhecer as terras distantes. A partir desse dia, viajamos juntos pelo mundo. Tentei ensinar-lhe o que podia, e parece que consegui, pois em alguns meses ele já estava me superando em combate.
Após um ano de viagens, treinos e aventuras, meu discípulo desapareceu misteriosamente. Procurei por ele sem sucesso, temi que estivesse morto. É engraçado como quando você procura uma coisa(ou pessoa), você encontra outra. No mesmo Elven Bane onde meus irmãos e eu lutamos a mais de um ano atrás, encontrei uma jovem, jovem demais, feiticeira a beira da morte. Cuidei de seus ferimentos enquanto ouvia sua história: seu pai, um notório ladrão, havia sido morto na mesma fortaleza onde ela se ferira. Então ela me pediu para que a adotasse; a partir desse dia eu tinha uma filha.
Novamente, eu não viajava mais só. Fizemos muitas coisas juntos: matamos dragões, encontramos tesouros... e depois de alguns anos, encontramos sua irmã, e adotei-a também.
O tempo passou muito rápido. Tudo estava indo muito bem. Mas o que eu mais temia não tardou a acontecer: minhas filhas, assim como meu discípulo, desapareceram sem deixar vestígios. Por muito tempo, vivi sem niguém com quem contar além dos camaradas das duas guildas pelas quais passei(**).
O destino é engraçado. Quando achei que ficaria abandonado ao vento para sempre, meu discípulo me encontrou. Ele havia partido para terras desconhecidas e estranhas, e havia se esquecido de deixar a carta de despedida. Com sua volta, surge nova esperança. Planejo formar minha própria guilda agora.
Mas mesmo com a volta de um amigo e da vontade de iniciar algo grande, o mundo parece cinzento e morto hoje.
- - - - - -
Se você ainda existe no Libera, mesmo que me conheça ou não, deixe uma mensagem aqui.
-------------------------------------------------------------------------
(*) Forsaken Alliance (a primeira; não sei se existe/existiram outras depois): Membros que eu respeito muito e que sempre vou me lembrar:
Siege Lemiechek - meu valoroso discípulo
Forsaken Hell Knight - líder destemido, sempre protegia a guilda, não estava nem aí pro tamanho do problema
Gelato - um de meus irmãos
Drekar - um cara muito legal
Pipkin (a primeira jogadora, não os PKs que usaram o char um tempo depois)
Vampiric Lord Zero - outro cara muito legal
(**) Txhp Usb
Pessoas que eu admiro e respeito, alguns não tinham muito contato comigo, então não vou citar todos, até porque a guilda era bem grande:
Siege Lemiechek - olha ele aí de novo :P
Gelato - ele de novo também :P
Eric Lensherr - um dos primeiros que conheci na guilda, um knight de valor
Miray Legacy - destemido líder e diplomata nato
Ikki Phoenix - knight sem medo, um cara de coragem
Shaoran Lee - um exemplo de perseverança
Tatizinha - um amor de pessoa
Viduli - alguém a se admirar
Ged Tilmerande - meu guia pra Mintwalin :riso:
e muitos outros...
Havia também gente muito especial que não posso deixar de citar:
Minhas filhas: Florzinhah, Ororo Monroe - amo vocês
Meu segundo irmão: Yusukleigon (superou todos nós apenas pra nos abandonar :triste: )
Phantaso - novo discípulo? :)
Calamidade: o terror das rotworms :riso: (se ele ler isso, a SD vai doer muito :wscared: )
Danuta: você sumiu cedo demais :triste:
Asmodan: que me falou sobre o Tibia: sem você, não haveria Trodax. Valeu mesmo!
Nah... faltou gente... minha memória é falha... :o mas valeu
PS.: isso foi chato de ler? Tudo bem, mas foi muito bom de escrever :)
Chicalica
07-05-2005, 18:29
ow, eu nao entendi uma coisa... no tibia as pessoas renascem... como as pessoas ae morreram e nao voltaram mais? faz tempo q eu nao jogo em libera, mas viro PvP enforced???
ow, eu nao entendi uma coisa... no tibia as pessoas renascem... como as pessoas ae morreram e nao voltaram mais? faz tempo q eu nao jogo em libera, mas viro PvP enforced???
(...) seu pai, um notório ladrão, havia sido morto na mesma fortaleza onde ela se ferira. (...)
Ele continuou a jogar por um tempo, mas ele não tinha mais nada a ver com minha filha(não era um cara legal, muito pelo contrário), nem com ninguém, e como ele sumiu pra sempre depois de um tempo, então eu considero morto.
digo a msm coisa
u mundo ta mofano de taum parado ..
Historia praticamente PERFEITA Trodax..
se essa foi msm a sua historia PARABENS..
vc soube supera os medos e as dificuldades..
msm sendo um jogo para mim parece tao real..
Trodax a partir de agora ti adimiro mtuuu...
abraços
Historia praticamente PERFEITA Trodax..
se essa foi msm a sua historia PARABENS..
vc soube supera os medos e as dificuldades..
msm sendo um jogo para mim parece tao real..
Trodax a partir de agora ti adimiro mtuuu...
abraços
Po, valeu mesmo :)
Kamus re
24-05-2005, 01:20
Viduli - alguém a se admirar :)
aehuaehaeuhaeuaehuaehaeuhaeuhaeuaeh
viduli deu a senha pra meu rl, q jogou mto tempo com o char dela xD
ele vai fikar felix de saber q foi lembrado ;)
faltou uma pessoa
Spiral Fire
Um cara a quem se ter respeito,
ele era um cara muito fechado e muito orgulhoso, se voce era protegido por ele em publico era uma gloria
mas ele poderia trair ate a sua guilda e matar seu melhor amigo sem ressentmentos, uma pessoa fria e cruel, mas com um lado bom bem no fundo
a companhia dele era agradavel enquanto ficavamos sentados naquelas planicies admirando o por-do-sol, mas muito irritante quando era rigoroso e exigia treinos dificilimos
mas era confortante ser protegido por ele, nao so pela suia força, mas ele sempre aparentava que tdo ia acabar bem...
Apos sua morte, tenha certeza que voce sera sempre uma estrela que ira brilhar toda a noite que eu olhar para o ceu
Yours,
Aikow
O druida Aikow promete fazer com que Libera fique um lugar melhor, afastando os perigos que rondam o lugar...
isso eh roleplay topera
Belas palavras Todrak ;)
··Hail the prince of Sayans··
Concerteza Libera ta ficando um mundo MUITOO ruim, meu amigos tb pararam d jogar la, n conheço mais ninguém la...e quando logo, é so pra relembrar... :(
Eu tenho entrado esses dias e continuo sem achar ninguém da velha turma, raramente um ou outro entra um pouquinho pra dar uma olhada, conversar um pouco e sai... vamos ver se nas férias a coisa muda um pouco
LUCAS THE MASTER
01-07-2005, 18:19
eu sai a muito tempo de libera, na epoca em q eu acreditava q poderia existir algum nesse mundo, + pra mim naum deu certo
em relaçao ao espiral fire
ele era realmente bem fechado
ele matava qualquer 1 sem nem ligar
quem naum lembra das UE q ele soltava em carlin?
DG_Hanter
21-07-2005, 01:08
cara mto loka tua historia...
eu naum jogo tibia a mtos para ter historias assim, e alen do mais meus amigos no tibia sao meus amigos na real, mais alguns deles( a maioria) ja pararam de jogar e no jogo me faiz falta...
Esses dias eu saí do depot e dei de cara com meu irmão Gelato :eek:
Fomos no BK e achamos 2 warrior helmets pra relembrar os velhos tempos de matar/pilhar/destruir :riso:
Acho que o Libera (os mundos velhos em geral) vão melhorar muito com o update, sem toda essa infinidade de rune farms que estão aí hoje.
PS off-topic.: selling warrior helmets :riso:
legal a historia!! ^^ e fogo quando isso acontece mesmo!! =/ no tibia um dia vc tem varios companheiros ai o tempo passa uns param de jogar outros comecao eh a vida neh!! ^^
Vamos nos divertir muito ainda
Muito bom falar com vc :)
Minerin Doidin
18-11-2005, 08:34
eu ainda continuo lah.... soh q num encontro ngm pra jogah.... aih desanima e para.... flw's
libera ja teve sua época, é um mundo antigo, mas o que destruiu foi os power abusers, q não deixava vc joga em paz,
muitos amigos HL cairam na tentação de venderem seus char
em birigui, um maldito muleke de 14 anos roubou 5 mil reais do cofre da mãe e destruiu o Tibia de Birigui
Foram para o espaço
Pegoraro - sempre entre os top 5 de skill, vendido no 96, hoje level 86
Saddan Cabeluh - pally 70
Caum Arrependido - um dos melhores pally q eu ja conheci
Magna Caraiu - level 56 hoje eu acho , meu gde irmão no game e praticamente o mesmo na RL, hoje destruido por um noob q ao chegar nos 200 de life (amarelo-vermelho) e trocentas uh, tira as mãos do teclado e fala "MORRI" qdo ta apanhando de uma gs.
alguns outros nomes foram tentados, como o próprio Miray Legacy (desculpe se tive errado)
o server ta uma droga
a Viduli, gde vivi, eramos level 20 juntos, passavamos o dia inteiro conversando, minha cunhada, hoje vive em wars.
é triste, mas libera acabo, os power abusers desistimulam, e qdo meus melhores amigos mudaram para outro server cansados dos power abuse, tive que muda com eles...
queria sabe o q aconteceu com o Vitor Skate, Pagep, Blond Dragon e por ai vai...
Libera over...
Eae gentem xD~..
Libera ta voltando a fikar cheinha bem devagarzinhu.. mas ta ..
Cum u update muita gente ta caçando q nem um loko com as rods/wands
Se quiserem me mandar msg la.. a vonts.. Libera Darkmage.. Soh falar q eh u du tibiabr :D
Flws
Agora to com DSL!
Sempre que posso fico online :riso:
(to até correndo risco de power-gaming :yelrotflm )
Youko Klaus
13-01-2006, 08:52
libera ja teve sua época, é um mundo antigo, mas o que destruiu foi os power abusers, q não deixava vc joga em paz,
muitos amigos HL cairam na tentação de venderem seus char
em birigui, um maldito muleke de 14 anos roubou 5 mil reais do cofre da mãe e destruiu o Tibia de Birigui
Foram para o espaço
Pegoraro - sempre entre os top 5 de skill, vendido no 96, hoje level 86
Saddan Cabeluh - pally 70
Caum Arrependido - um dos melhores pally q eu ja conheci
Magna Caraiu - level 56 hoje eu acho , meu gde irmão no game e praticamente o mesmo na RL, hoje destruido por um noob q ao chegar nos 200 de life (amarelo-vermelho) e trocentas uh, tira as mãos do teclado e fala "MORRI" qdo ta apanhando de uma gs.
alguns outros nomes foram tentados, como o próprio Miray Legacy (desculpe se tive errado)
o server ta uma droga
a Viduli, gde vivi, eramos level 20 juntos, passavamos o dia inteiro conversando, minha cunhada, hoje vive em wars.
é triste, mas libera acabo, os power abusers desistimulam, e qdo meus melhores amigos mudaram para outro server cansados dos power abuse, tive que muda com eles...
queria sabe o q aconteceu com o Vitor Skate, Pagep, Blond Dragon e por ai vai...
Libera over...
Muitos que vc citou em cima venderam o char mesmo.
A Viduli em guerra?? Meio dificil pois a mesma é um pouco fora de guerra e tal mas se ela tiver, boa sorte a mesma. Velhos tempos que ficava o dia todo conversando com ela e caçando. Uma boa jogadore e otima colega de conversa.
Vitor Skate vendeu o char há muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo tempo. Pagep eu n sei o que aconteceu mas creio eu que ainda continua, n?
Blond dragoon é uma coisa meio cigano. Uma hora volta, outra hora para e por ai vai.
Muitos que vc citou em cima venderam o char mesmo.
A Viduli em guerra?? Meio dificil pois a mesma é um pouco fora de guerra e tal mas se ela tiver, boa sorte a mesma. Velhos tempos que ficava o dia todo conversando com ela e caçando. Uma boa jogadore e otima colega de conversa.
Vitor Skate vendeu o char há muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo tempo. Pagep eu n sei o que aconteceu mas creio eu que ainda continua, n?
Blond dragoon é uma coisa meio cigano. Uma hora volta, outra hora para e por ai vai.
eh, ela caiu na besteira de passa o char pra não sei quem ai, q boto ela em guerra, mas agora ela ta de boa...
************************************************** ************************************************** ************
:)
Pagep: sempre vejo ele por dai, com akela redzinha dele, ehiahe
um das antigas e eu pensei q fosse xarope, mas o cara é gente boa é o Wolfstream hiae, falei com ele umas 2 vezes soh, mas meu rl eh truta dele
quem naum lembra das guerra entre citadel e nobelis, heaih
alguns nomes q eu lembro, Tetra Master, tinha os skills ferrado, Revelon, Czaverve, Thimoti Brazuka, Shadow Druid, Fingolin, Fezes Humanas (hieaheihae), Frango Aquático e por ai vai :)
bom
go go go libera :)
Agroon knight
04-02-2006, 07:24
Otimas palavras!
;)
Vi o Pagep esses dias, então ainda deve jogar.
A Viduli ta online todo dia. É uma das poucas pessoas da minha VIP list que entram.
Yumiya Hachiman
25-02-2006, 09:53
Relamente libera num eh mais a mesma.... muito powers abusers... lonely road e hardcore taum fudendo libera
Yumiya Hachiman... eu me lembro desse nome de muito tempo atrás, lembro de ter até posto esse nome entre vários outros na minha char page numa lista de amigos, mas me foga à memória
Você lembra de mim?
Vi o Pagep esses dias, então ainda deve jogar.
A Viduli ta online todo dia. É uma das poucas pessoas da minha VIP list que entram.
Viduli on line dia inteiro, tenho ela no msn até, vivi gente boa pakas
pagep vive andando com o tideus pra atrapalha a vida de quem qué caça sussegado =)
hardcore , lonely roads, redream, SoV, tão acaband com tudo, um monte de gente vai saindo, mas antes de sai tem q powerabusa
ainda bem q o ravelix foi rookado, sir bello paro,
mas ainda insisto em libera por um tempo =)
Mt boa a historia mt boa msm pena ke hj em dia num é + assim, ñ se conhese + pessoas viajando pelo mundo de libera... é + facil vc leva uma hunted viajando esse mundo + msm assim ainda gosto desse grande mundo
wdarkness
14-03-2006, 20:36
Por isso que o lord of wdarkness parou... até tentei voltar com outro char... "Rewnattinho" mais o mundo não era TÃO engraçado..
quando parei de jogar o thiago seiji parou de falar comigo... passamos por poucas e boas juntos... o Ark Xaropinho tbm.. pai pela vida toda..homem-bala..Pegoraro (saddan) Lord Massumi...esses era meus amigos os que passaram todos os momentos juntos cmg..
mais deles so sobrou o Thiago Seiji e o Massumi.. e libera é sim pvp enforced..
pq se você entra numa cave vc fica hunted e tem q pagar 100k..
agora jogo como Lord of wdarkness em Keltera...
The Mouse
26-03-2006, 07:55
Nossa, realmente grande historia =DD
Btw, já joguei muito, muito em Libera. Sempre me diverti por lá e foi onde aprendi a jogar. Ainda devo muito ao povo de lá ;]~
Valeu =)
e o povo continua sumindo
Kronnus Knight
15-04-2006, 09:14
Bom, primeiramente fico feliz de ver alguns old players de libera ainda postando aqui...
Pra quem não me conheçe, meu nome é Victor.
Começei a jogar em Libera assim que a mesma foi lançada :P exatamente 7 dias depois do meu aniversario de 12 anos (XD).
Meu primeiro char no Tibia e em Libera foi 'Boca da Mata', um knight newbie morador de Carlin que passava 90% do seu tempo online (de sexta a domingo) em frente do dp de Carlin e proximidades :).
Apos muito tempo pegando 2~3 leveis por fim de semana (e sendo morto 1 ou 2 vezes por fim de semana), finalmente coloquei ADSL e começei a 'rushar'.
Depois de algum tempo, premium account, level 60, muitas uhs (cheio dos velhos 'uh makers') tomei um puta powerabuser do antigo Falcony :rolleyes: e parei em Libera e com Tibia :(
Algumas semanas depois, ferias de verão, um amigo rl me chama pra voltar a jogar em Libera, mas 'fingindo' que o char era de um unico player só :P, aceitei e começei a jogar no Dante Ludvon :wub:, após guerras, mortes, test servers ( :yelrotflm melhor parte do Tibia), deixei o char no Level 92 e hunted :riso:, quem sabe volte em algum proximo update...
Bom... se alguem que lembre, quiser trocar ideias... add victor_andre@msn.com ;)
PS: Old Pic http://img215.imageshack.us/img215/3135/oldlibera4td.png
pode crer, lamentável ¬¬""
de qualquer forma, belas palavras.
Po, essa screenshot do site quase me fez chorar heuheueheuhe :P
Bleh, dessa vez Frezion(Joey, o comprador de chars mais conhecido do Libera), Jerrica e Pagep(sei la quem no char) tentaram me matar na frente do depot de Venore :rolleyes:
Tá começando a ficar interessante...
Willianz~
27-05-2006, 21:57
Bons tempos eram aqueles em 2001, logo depois de ser lançada, eu com meu nwbie char level 31.......
Quem nãio lembra das UE do pagep lá por 2004???
Quem não lembra da Gangs of New York, na minha opnião uma LENDA, quem não lembra em 2005 quando os level 100+ faziam toque de recolher, eu achava legal, level 70 respeitavel :)
Nomes que NUNCA vou esquecer no tibia:
Bolitoss
Falcony
Tarso Darkness(Companheiro desde rookgard :P)
Dark Crash Bandicoot (Meu querido amigo, que sonhava fazer SD, conseguiu mas dai a CIp mandou um update FDP :)
Pagep (Lindas UE's)
Warlock Crusader (Ex- Lider da Gang's,que antes de ser sharer até que era uma pessoa legal)
E muitos outros....
Libera era Boa na OLD TIMES
Alguem da Old Times aqui para trocarmos idéias, do nosso RPG nas verções que Libera foi lançado....
Aiaiaiai
Parei por um tempoooooo em Libera
Catei level 121 em Antica e Tomei hacked, loguei na casa do meu amigo que tinha KL no pc -.-
Agora estou em Libera de novo, com minha nova conta....
Criada a 2 anos atrás....
Jogo tibia desde que só existiam SEI LÁ QUANTOS SERVER(MENOS DE 5)servers (ano 2000, bons tempos)
Libera esta perdidAa com as novas Guilds.....
~Willian ;)
Bons tempos eram aqueles em 2001, logo depois de ser lançada, eu com meu nwbie char level 31.......
Quem nãio lembra das UE do pagep lá por 2004???
Quem não lembra da Gangs of New York, na minha opnião uma LENDA, quem não lembra em 2005 quando os level 100+ faziam toque de recolher, eu achava legal, level 70 respeitavel :)
Nomes que NUNCA vou esquecer no tibia:
Bolitoss
Falcony
Tarso Darkness(Companheiro desde rookgard :P)
Dark Crash Bandicoot (Meu querido amigo, que sonhava fazer SD, conseguiu mas dai a CIp mandou um update FDP :)
Pagep (Lindas UE's)
Warlock Crusader (Ex- Lider da Gang's,que antes de ser sharer até que era uma pessoa legal)
E muitos outros....
Libera era Boa na OLD TIMES
Alguem da Old Times aqui para trocarmos idéias, do nosso RPG nas verções que Libera foi lançado....
Aiaiaiai
Parei por um tempoooooo em Libera
Catei level 121 em Antica e Tomei hacked, loguei na casa do meu amigo que tinha KL no pc -.-
Agora estou em Libera de novo, com minha nova conta....
Criada a 2 anos atrás....
Jogo tibia desde que só existiam 17 servers (ano 2000, bons tempos)
~Willian ;)
jogo em libera desde 2003 =), e la se vão 3 anos, woot!!
eu curto, continuo mesmo por causa de um ou outro amigo...
Sene'trix, Juninho Senhor da Escuridão, Nenen Xaropinha, Airoz Lorex, Zabob~ e a Viduli
pena que todos os HL se tornaram sharers, e veio essa mania besta de comprar char
btw, haill libera =)
old worlds r0x
(...)
Jogo tibia desde que só existiam 17 servers (ano 2000, bons tempos)
~Willian ;)
17 servers em 2000? o.O
Que eu me lembre quando comecei em 2003 só tinha 6...
Quanto às novas guildas, são a mesma coisa de sempre, só muda uma parte dos membros e os nomes... Libera tá como sempre foi, nem muito melhor, nem muito pior... minha única bronca é que o povo que eu conhecia se foi ...
Willianz~
10-06-2006, 12:31
17 servers em 2000? o.O
Que eu me lembre quando comecei em 2003 só tinha 6...
Quanto às novas guildas, são a mesma coisa de sempre, só muda uma parte dos membros e os nomes... Libera tá como sempre foi, nem muito melhor, nem muito pior... minha única bronca é que o povo que eu conhecia se foi ...
Ops....
Me equivoquei =/
Sorry :P
É... parece que agora não sobrou mais ninguém mesmo :triste:
Até eu to jogando em outro server por um tempo pra dar uma mudada de ares
Alguém ainda vivo por aqui?
Talvez eu jogue nas férias da facul de fim de ano, se tiver alguém ainda no Libera, nos esbarramos por lá :rolleyes:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.