PDA

View Full Version : Desafio o Cartanistro!

Zero
30-04-2005, 23:59
Eh..isso mesmo...
Sem BRUSHS.
Sem WideScreens
Sem Px Fonts.

Tema?
NINJA SCROLL.

Aceita?

jung
30-04-2005, 23:59
wow! evul plx0r!

Cartranisto
01-05-2005, 00:03
Hum... Se sobrar um tempo eu faço :S

Vøfusik
01-05-2005, 00:03
suicida plx...

omg... ele por aki T.T

cartanisto... vota la na arena pra anda mais rapido xD

Zero
01-05-2005, 00:04
Hum... Se sobrar um tempo eu faço :S
isso pra mim foi um sim..

Cartranisto
01-05-2005, 00:05
suicida plx...

er... avisa ele no msn.. pq axo q ele num ta vindo mto pra esses lados non...
Oi eu aqui boiolico =p

Vøfusik
01-05-2005, 00:06
Oi eu aqui boiolico =p
é... por isso eu editei o post :P

aproveita q vc ta aki e vota na sala 3 ali q eu to em "combate" com o kra :P

jung
01-05-2005, 00:11
o cara o krl! EU TENHO NOME RAPAH! :X

Zero
01-05-2005, 00:20
http://img.photobucket.com/albums/v324/Zeromh/Ninja-Scroll.gif

AI ESTÁ JASPION!
0% Brush
0% Pixel
0% Wide Screen!

jung
01-05-2005, 00:47
noffa q lindo zero IUAHiuahHUIAH :X

Lipeterra
01-05-2005, 10:14
hehheheheh queria ve um banner do cartranisto tbm uheaiaheheueiueihuae ja vi uns neh

Firesul
01-05-2005, 11:38
Kero ate acompanhar esse desafio... Pq so vejo o carta falando nunk vi trabalhos dele... Vai la carta~ posta o seu ae!!!

Phoenix
01-05-2005, 13:56
Bem, eu queria ver este cara ai..o Cartanistro..algo assim fazendo imagem...ele fala bastante e pelo jeito deve saber bastante também... queria ver a imagemzenha dele ae ;) (obs.: eu nao sei nada hein xD )

Your's~

jung
01-05-2005, 14:34
cartra manja a lot.. zero tb mas sem brush foi foda uHAIUhaiuAH
kero ver

Firesul
01-05-2005, 15:08
uai... ja faz mo tempaum e nada... carta~ "desistiu"?

Cartranisto
01-05-2005, 17:11
uai... ja faz mo tempaum e nada... carta~ "desistiu"?
Não, meu pscs 2 deu pau, tive que istalar o Cs normal, vou terminar o meu depois...

Ps: Não falei que ia ser rapido, pois tenhos outros trabalhos pra fazer u.ú

Zero
01-05-2005, 17:12
Não, meu pscs 2 deu pau, tive que istalar o Cs normal, vou terminar o meu depois...

Ps: Não falei que ia ser rapido, pois tenhos outros trabalhos pra fazer u.ú

TU VEM POSTAR 1 DIA DEPOIS?????????????

Cartranisto
01-05-2005, 18:39
Calma, depois de um ano tentando reinstalar de novu o ps cs tá ae...
http://img.photobucket.com/albums/v462/vionobr/Jubeibanner.jpg
Huh não estranhem, o quadrado do lado é um retrato T.T

Vøfusik
01-05-2005, 18:43
Calma, depois de um ano tentando reinstalar de novu o ps cs tá ae...
http://img.photobucket.com/albums/v462/vionobr/Jubeibanner.jpg
Huh não estranhem, o quadrado do lado é um retrato T.T
hauiahiuahuiahuahuahuahuahuahu
coitado do zero ahuahuiahuiaiuahuiahuahu
tbm... kem mando se suicida? ahuaihiuahuaiha
o cartranisto num precisa d brush non /o/

Humstacks
01-05-2005, 18:45
Gostei mais do banner do zero >.>

Cartranisto
01-05-2005, 18:50
Ei, os votos serão por criterios?

Phoenix
01-05-2005, 18:55
Eu achei a fonte do Zero mais legal ;)
Tem que votar?
se for eu voto no Zero.. mas o do cartranisto ta mt rulez também só axo que ele divia ter escrito com umaf onte mais rox ;)

Your's~

Të§Ðë¥
01-05-2005, 18:55
Se o banner do cartra foi relamente sem brushs, eu voto nele e ainda dou um beijo nele @.@

Klavius Skylow
01-05-2005, 19:09
Zero, vou dar uma força pro meu amikow /o/

Matt
01-05-2005, 19:11
eu voto no Cartra pq a arvore do gundo fico rox xD

show man
01-05-2005, 19:47
eu voto no do 0 pq o do catra corto um pedaço ali nu fundo óóh

desfarça, eh q nao tinha terminado d carrega

voto pro catra T.T

Të§Ðë¥
01-05-2005, 19:51
sinseramente, tem muito voto q é por consolo ou amizade, mas acho q deviam levar a serio essa coisa de votação ;/
o do Cartanistro tá bem melhor, sinto muito ser sinsero, o do Zero tá longe de se comparar, o fato de não poder usar brushs fez uma grande diferença já.... o Cartranisto já tem experiencia com isso, já muitos como Eu, Zero, Vofusik, etc.... não temos nem um pouco
só acho q tem muita gente kra de pau votando em pessoa errada só por consolação (como eu disse antes \o\), aqui é para vc votar em qm vai mais agradou, ou qm vc acha q trabalhou melhor, etc....e não qm vc acha q é mais seu amigo =/

Humstacks
01-05-2005, 20:02
sinseramente, tem muito voto q é por consolo ou amizade, mas acho q deviam levar a serio essa coisa de votação ;/
o do Cartanistro tá bem melhor, sinto muito ser sinsero, o do Zero tá longe de se comparar, o fato de não poder usar brushs fez uma grande diferença já.... o Cartranisto já tem experiencia com isso, já muitos como Eu, Zero, Vofusik, etc.... não temos nem um pouco
só acho q tem muita gente kra de pau votando em pessoa errada só por consolação (como eu disse antes \o\), aqui é para vc votar em qm vai mais agradou, ou qm vc acha q trabalhou melhor, etc....e não qm vc acha q é mais seu amigo =/
Votei no do Zero, porque achei um trabalho meio que mais facil de entender, o do Cartanistro fico com muito efeito na minha opinião...Não votei por amizade nem nada, tanto que nem conheço o Zero direito, e essa coisa de votar por consolação e muito tosko,to fora dessa.

Klavius Skylow
01-05-2005, 20:02
Não voto por consolo não. Estilo não se impõe, o criador do Photoshop pode fazer uma figura, se eu não gosto do estilo, eu nunca vou escolher ;)

Zero
01-05-2005, 20:23
KARAKAAAAAAAA!
Sem brush? :>

Hail Jaspion!
Hail Daileon!!(EDITADO!ELE MANDOU EU EDITAR NO MSN..TINHA O USER VERDADEIRO DELE AKE!!)
=P

EDIT:
o TESDEY TAH CERTO!!!Vamo evitar voto por amizade...nem meus trabalhos com BRUSH fikam tao bons assim.. -.-
Para não ganhar injustamente eu desisto.O dele nem se compara ao meu.. o jaspion tem anos nisso.. :>

Phoenix
01-05-2005, 20:28
Eu nunca falei com o Zero, o meu voto foi para ele por causa da fonte..achei a dele mais destacada e os efeitos de fundo mais legais do que o do cartranisto..não que o do cartranisto não esteja bom..alias está ótimo mas acho que ele divia ter posto uma fontizinha mais rox tipo de "metais" que nem a do Zero...
Bem é isso.
Nunca falei com o Zero e votei pos espontânea vontade acho que você foi um pouco precipitado em falar isso TesdeY amikinhow (q nem o vofusik fala xD) :wscared:

Your's~

Edited:
Bem eu sei que vocês sabem qual esta melhor porqueh sabem mecher e sabem oque é mais facil de fazer ou não e eu não entendo muito então meu voto foi mais pelo meu gosto...eu pensava que esta votação era "pública" e não só para os que manjan disso :(

Cartranisto
01-05-2005, 20:30
KARAKAAAAAAAA!
Sem brush? :>

EDIT:
o TESDEY TAH CERTO!!!Vamo evitar voto por amizade...nem meus trabalhos com BRUSH fikam tao bons assim.. -.-
Para não ganhar injustamente eu desisto.O dele nem se compara ao meu.. o jaspion tem anos nisso.. :>
Vai desistir um caralho, começou a tranqueira vai até o fim seu feioso u.ú
Voto no zero.

Zero
01-05-2005, 20:36
Edited:
Bem eu sei que vocês sabem qual esta melhor porqueh sabem mecher e sabem oque é mais facil de fazer ou não e eu não entendo muito então meu voto foi mais pelo meu gosto...eu pensava que esta votação era "pública" e não só para os que manjan disso :(

Ei cara..não se preocupa...continue votando no que você acha melhor..eh pq tem gente que se precipita msm.. =P

Ps:
Mas mesmo assim eu n acho ki o meu tah melhor.. xD

@Cartanistro
Seu..seu...jaspion!

Korzus
02-05-2005, 11:26
Cartra 0.0
Muito foda cara

O do zero ficou fodao tambem
Se ele tivesse desafiado um ser humano ia vencer facil,agora contra uma maquina designer é dificil *.*
O cartra fala muito,nunca tinha visto banner dele
Pensava que ele so falava
Mas ele provou ao contrario...
Muito bons os banners

Continuem assim os 2
Flw

Firesul
02-05-2005, 12:36
Já acabou? naum? aha vou votar!! Voto no carta~! O do zero ta rox, mas nem gostei fundo foi feito com 1 tuto de outro forum num foi zero? se naum foi desculpa... Carta~ muito bom o seu banner! Mas oq seria akela escrita ali embaixo "roninJubei"?? :confused:

Cartranisto
03-05-2005, 00:57
Já acabou? naum? aha vou votar!! Voto no carta~! O do zero ta rox, mas nem gostei fundo foi feito com 1 tuto de outro forum num foi zero? se naum foi desculpa... Carta~ muito bom o seu banner! Mas oq seria akela escrita ali embaixo "roninJubei"?? :confused:
Sim, é o nome do personagem principal do Ninja scroll \o\