PDA

View Full Version : brs em lunara

Toddys
10-10-2004, 18:12
qu :mad: :mad: :mad: eria ver se eh soh comigo ou se eh comum em lunara....
ontem no dp de thais,tinha um cara gritando:BRASIL4X0VENEZUELA!!!!!!!!!!,ai eu xeguei e disse:BRASIL-SIL-SIL-SIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!ai chega um red skull:FUCK BRASIL!!!!!!!!!!!,fiquei irritado e disse:FUCK YOU!IDIOT!!!!!!!!!!(num sei oq eu tinha na cabeça pra xinga um HL red skull mas...)resultado quando o cara que gritou brasil e venezula saiu do dp foi morto...eu escapei...
mais tarde tou treinado block com troll e aparece um br.eu grito:aew br!!!!!!!!!!ele:aew!!!!!.resultado:aparece 1 red skull e um com white skull que dizem:lol brs...
o cara que eu xamei fugiu mas eu naum tive sorte...perdi o lvl 9 e o cara que me matou (white skull)virou red skull... :mad: a reputaçaum dos br eh taum ruim assim em lunara ou foi soh comogo msm?respondam plz

xcoltX
11-10-2004, 11:20
n soh em thais mais no mundo!!nem no mundo no TIBIA!!!
viu me add aew to em thais tb chen-zhen!!
temus qacabar com issu!!
o pior eh qndo eu tava atras do loot d um cara q tava c matandu,
ele morreu e jogaram o corpo no rio
o cara xego e disse br? e eu sim
o cara quase me matou e fez eu pagar pra ele....
depois pedi ajuda pra uma BR e ela falo q ele era BR!!!
akele FDP!!!

David Coopershield
11-10-2004, 11:27
Comigo foi pior o cara chegou e disse BR ? e eu disse sim - dai ele falou eu sou de Sampa e eu disse eu sou do RJ - dai ele começo a me pkalizar claro que um kina lvl 13 num tem chance com a minha pally =D se ferro na minha mão e galera add-me nas suas vips aew

Toddys
11-10-2004, 12:38
aew galera me add nas suas vips tbm!

Stratocasteres
11-10-2004, 12:43
Galera se quiser me add tb... e eu nunca sofri preconceito por ser br... na verdade tenhu varios amigos de outros paises !! :D

Armorking
12-10-2004, 07:41
Eu tava nesse dia que o cara grito do brasil contra a venezuela , eu tbm vi no dp de thais ... mas nem falei nada pra não arrumar confusão a toa ....
:unsure:

xcoltX
12-10-2004, 12:41
add me aew na suas vip ...
pq n tenhu mais espaço....
tem tanto cara caçando eu.... q eu add todos pra c n tiverem on poder caçar....

sou d THAIS!!!

xcoltX
13-10-2004, 12:27
tem muintu preconceito + tem alguns cara muinnnntu legais q n saum br.....
+ a maioria dos swe fudidaum.......da licença da vontade d dar uns :499:
neles....