View Full Version : atençao pallys experientes leiam minhas duvidas aki e me ajudem!
Dragon El'knight
10-10-2004, 18:11
eu tava pensando em se pally, ai fui com meu kina lvl 14 ficar mantendo distancia dos mino guard, mas naum conseguia pois enquanto corria ele naum atirava as arrows, soh quando dava uma paradinha ele atirava mas ai o mino gurd colava em mim e me hitava mt....plis me ajudem qeria se uma paly e soh fica nos mino guard de thais atacando a distancia, mas o problema eh q naum consigo taca arrows enquanto corro, soh atira devez em quando!!!plis me ajudem caras!!!!
Mestre HuHuHu
10-10-2004, 18:17
Kara ahhh tudo empoe, LV, Skills, ...Esse é o problema, quanto mais skills q vc tem + chances de acerta e agilidade vc tem !!!!
Dragon El'knight
10-10-2004, 18:21
Kara ahhh tudo empoe, LV, Skills, ...Esse é o problema, quanto mais skills q vc tem + chances de acerta e agilidade vc tem !!!!
isso eu sei amigo, mas oq quis dizer eh q simplesmente as flexas naum saiam! ele soh começava a tocah as flexa quado tava parado, mas quando eu para va ele se encostava em mim!
Del Stepford
10-10-2004, 18:42
ja pensou em correr com as setas??? :ninja:
Dragon El'knight
10-10-2004, 18:46
ja pensou em correr com as setas??? :ninja:
sim mas naum deu mt certo...o=pois minha net eh discada...e correndo no mouse naum dah tb?
Del Stepford
10-10-2004, 19:21
com o mouse ele n atira :triste: so com setas
Porra eu tenho 2 pally um eu tenho em Azura e outro eu tinha em Solera + eu sempre matei sem ter este problema deve ser q vc e um noob como pally
Amenduin pones
10-10-2004, 20:07
tem q anda com a seta^^
Ehehehhe,tipo quando eu era newbie eu usava arrow com crossbow e bolts com arrows.
tem que ser bolt com crossbow e arrows com bow,sera que nao é isso?
Dragon El'knight
11-10-2004, 00:00
Ehehehhe,tipo quando eu era newbie eu usava arrow com crossbow e bolts com arrows.
tem que ser bolt com crossbow e arrows com bow,sera que nao é isso?
se tah de palhaçada comigo neh? jura q ia faze esse cagada...lol
no teclado naum consigo corre pq tenho net discada...isso tem alguma coisa a ver? tem algum pally ai com net discada?q consegue corre?
Libinox Won
15-10-2004, 01:57
Esse negócio de Net discada eh muito fods para Pally....Tipow, o Pally precisa ser controlado pelas setas para correr e atirar,no entanto se sua Net for discada,vai dar muitas travadas e vc vai se dar mal,existe a opção de manter distancia automatica se quiser(ele mantem a distancia e atira ao mesmo tempo automaticamente),mas eu acho essa opção uma merda! ele anda um quadro por vez,enquanto o bicho vem se aproximando...bom aí vai de cada um,mas a melhor opção para Net discada ainda eh Knight!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.