View Full Version : Qual seu hobby? [+sugestões?]
Boots of Haste
30-01-2010, 19:48
Estou precisando desesperadamente de algum hobby. Tenho tido muito tempo livre, daí acabo ficando muito tempo no computador e fazendo outras merdas que corroem a capacidade intelectual de uma pessoa.
No momento meus hobbies são apenas musculação/bodybuilding e aulas de língua estrangeira (alemão)... estou procurando algo mais, que ocupe algumas horas na minha semana. E que seja produtivo, ou pelo menos que proporcione algum tipo de crescimento pessoal, não algo do tipo assistir filmes.
Então estou aqui pra perguntar: fora postar no off por horas e horas, claro, qual o seu hobby?
Tocam algum instrumento? Cantam, dançam, tocam em uma banda? escrevem poesias? surfam? Correr maratonas? Pescaria? construir aviãozinho?
Contem o que vocês fazem fora escola/trabalho, ou então gostariam de fazer.
Infernal~
30-01-2010, 19:54
Fut , Academia , Curso , Balada Fds.
Bob Dylan
30-01-2010, 19:57
EU DESENHO, TODO BAIXO E GAITA.
SUGIRO Q VC COMPRA UMA GAITA FREEBLUES, CUSTA 30 REAIS
DA PRA DISTRAIR, COMEÇA ESCUTAR UNS STEVE RAY VAUGHAN, BLUES ETILICOS E VELHAS VIRGENS
OU COMPRA UMA REVISTINHA HENTAI E COMÇE A DESENHAR.
ulissespacoka
30-01-2010, 20:00
Tudo o que o infernal falo...
Sauna...
Pratique alguma artes marciais...
Adote um Cachorro...
Tomar umas.
É um ótimo hobby,e divertido.
Meu iPhone.:wub: suhauhsa
Meu hobby é a criação de animais exóticos. Semana que vem, se tudo ocorrer conforme o planejado, chegará para mim um casal de leopard geckos, uma liophis miliaris, 100 grilos adultos e 250 larvas de tenebrio. Os dois últimos para alimentação dos leopard geckos.
É um grande hobby e eu não o troco por nada. Passo horas lendo e aprendendo sobre cada animal. Incrível!
Duvido que tu queiras um hobby assim, mas se por acaso quiser, posso te ajudar.
Também tenho esse problema. Passei anos a procura de um hobby, mas nunca me interessei por algo.
Agora, se eu começar a faculdade, terei um hobby: estudar :]
http://www.coquetel.com.br/upload/data/thumb_logica.jpg
Faça dessas revistinhas coquetel seu hobby que você terá um bom "crescimento pessoal".
Não precisa ser necessariamente essas de lógica, palavras-cruzadas e sudoku também é válido.
Eldersson
30-01-2010, 20:36
aprenda a tocar violão.
Tibia ver animes,ler mangas, dota, academia eventualmente
Et Cabeludo
30-01-2010, 22:33
Jogo poker, trabalho e agora dia 8 vai voltar o senai... dai quando voltar as aulas não terei mais tempo \o/
Finais de semana, saia, beba..
eu assisto séries, filmes, leio livros.
não sei porque vc não considera isso como crescimento pessoal.
cultura também é importante.
de vez em quando pego meu violão pra brincar um pouco.
não sei tocar e não me empenho muito nisso, até porque só toco por diversão, como um hobby se fosse me empenhar deixaria de ser divertido.
Pedalo e escrevo umas besteiras.
Já pratiquei a nobre e interessantíssima arte do aquarismo.
Me tornou uma pessoa melhor. Recomendo.
http://www.petfriends.com.br/images/news/aquario.jpg
cachorrorambo
30-01-2010, 22:57
Tudo o que o infernal falo...
Sauna...
Pratique alguma artes marciais...
Adote um Cachorro...Eu adotei um cachorro mais acho que ele é um robô.
Jogos, guitarra e livros.
É muito bom.
Jumpstyle, Pentrix e Le Parkour.
Matar gatinhos
É o melhor deles
Lucas CS
31-01-2010, 06:02
http://www.coquetel.com.br/upload/data/thumb_logica.jpg
Faça dessas revistinhas coquetel seu hobby que você terá um bom "crescimento pessoal".
Não precisa ser necessariamente essas de lógica, palavras-cruzadas e sudoku também é válido.
Problemas de lógica são meu hobby. E ouvindo música. De preferência instrumentais, preferencialmente música clássica ou avant-garde. Estimula MUITO a mente. Muito bom mesmo.
Essas revistinhas são boas mesmo,minha mãe sempre compra várias pra ela,eu pego e fico resolvendo,ela fica reclamando lá que eu resolvo tudo e não deixo nada pra ela.
abttra23
31-01-2010, 07:11
Também tenho esse problema. Passei anos a procura de um hobby, mas nunca me interessei por algo.
Agora, se eu começar a faculdade, terei um hobby: estudar :]
e desde quando estudar é hobby ?
estudar é obrigação
sylleryum
31-01-2010, 08:25
fazer papercraft
Senhor Abilolado
31-01-2010, 08:27
Dar o brioco.
Mano Pepper
31-01-2010, 08:51
a melhor coisa eh toca guitarra
e sai com os amigos e joga fut
Eu leio e vejo animes/séries.
Quando as aulas voltarem vou começar a ficar ocupado demais e espero curtir minha casa enquanto posso. Porque depois mal pararei em casa ):
E quando estou sem nada pra fazer eu pego um jogo bem dificil pra zerar sem passo-a-passo. Estou jogando o Zelda a Link to the past e poxa, muito dificil.
TeddyDog
31-01-2010, 12:48
Empinar Pipa.
Toque algum instrumento, jogue bola com os amigos. Sei lá, eu nessas férias tô passando muito mais tempo aqui mesmo, por isso quero que comece logo as atividades do ano, tá foda.
No meu tempo livre quando nao saio com os amigos.. eu tento ler um livro pra distrair.
Vou para academia.. sei la nao tem muito o que fazer..
tambem estou a procura de um hobby p/ dia-a-dia
Ah,eu ando de skate,ouço música,bebo,durmo,musculação,futebol,shops,mais não creio que seja isso que você quér..
~HardLife
Dar linha na pipa, se é que voce me entende ;)
Natação, sair com garotas, ler livro, ver TV e etc... ;)
Kamikashi
02-02-2010, 13:33
Cara,vai na praia,não tem lugar melhor pra relaxar.
Saio com amigos.
Aulas de violão.
Coisas desse tipo,você vai se divertir pakas.
Weird al
02-02-2010, 15:31
faço nada, n saio com amigos, n bebo, n faço revistinhas de lógica, n ando de skate e blah blah blah, eu fico vegetando
Velho Barrero
02-02-2010, 16:35
meu hobbie eh dar power abuse no tibia
eu saio da cave, vou pra cidade e escolho a casa mais recheada de itens que tiver, encontro o dono da casa, e dou hunted nele até ele me dar tudo que ta dentro da casa...
-ah eh nao vai dar? então perdeu o char, xô do MEU server, seu MERDA, VAZA DAKI...
e se o cara persistir, vai morer TODA HORA
ahhh como eu amo essa vida :)
Angel of Darkness
02-02-2010, 17:02
e desde quando estudar é hobby ?
estudar é obrigação
Depende, para mim, estudar cosmologia e astrofísica é hobby :o
@Topic:
Recomendo o aerodesign (mas vai ter que estudar uns troços tensos de faculdaids):
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFXM73GhQdu5HnvhmciE8UYnmbpQ1vVARXXd1hzDG7IesK F5_4eXHrh2thfi6ztUVJG3MRdxOHEVEuj6La0p6fMAm1T1UKvL WIrXN7aAY0ozXfPnqO2rJZCc.jpg
Sou o cara de preto.
Ou você pode ficar com o aero modelismo e mandar a parte de projeto e manjonice aeronáutica pro espaço.
-=Angel of Darkness=-
Matar pessoas é o meu passatempo
Deroskinis
02-02-2010, 17:15
Antigamente meu hobby era comer queijo o dia todo com doritos e coca. (maldita epoca de tibia.)
Agora eu caminho, faço exercícios em casa, leio livros, vo pra barzinhos com meus amigos...
e por ai vai..
Suf Legend
02-02-2010, 18:03
Leio, jogo tibia, e atualmente procurando aula de saxofone ´ra toka algum intrumento.
Malucovisk
02-02-2010, 18:43
Eu como hobbie tiro meleca, mas toma cuidado porque pode sangrar se vc tiver com a unha grande.
@topic
Leio um livro, jogo bola, estudo, brinco com o violao, jogo tibia e wow ;p, porém dei uma lida no topico aqui e uma pesquisada na net e acho que serai uam boa se vc jogasse xadrez e tbm respondesse esses problemas de logica, eu mesmo irei fazer isso. Tenho que ficar menos tempo em frente a uma maquina feita pelo homem que proporciona mais males do que bens.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.