View Full Version : Hacker?!
Death knightt
29-04-2005, 23:32
Bom.. hj me aconteceu algo terrivel.. estava eu logado na minha druid sem runas.. (estava nela pq tava lag d+ pra caçar com o kina) Então pra gastar a mana que estava cheia summonei um Mino Archer, Dei um hit no meu amigo que estava perto so pra testar e então usei exura sio..Então abri o Mozilla e vim no site do tibiabr.. pra ver o forum ja que estava sem fazer nada.. Enquanto pus pra baixar 1 video fui beber agua.. Quando volto, a Tela pra escolher o char.. logo pensei: Aff morri. Quando loggo entro e vejo meu amigo morto "Killed by a Minotaur Archer" Explodi de raiva na hora + logo me controlei.. Apenas 2 pessoas tem minha acc, Eu e meu melhor amigo.. (Eu caço muito então qnd a internet da problema aki peço pra ele entrar la e me logar) Liguei para o meu amigo: Talles vc entrou no meu char? Passei o dia todo estudando não entrei nem no meu..
Mudei a senha.. n fui hackeado.. mas perdi muito + q Items, Experiencia, Skills, Ml.. Perdi um amigo.
Bom.. estou com 1 sentimento de culpa como se tivesse sido eu.. Se ponha na minha situação e Fale sua opinião! =(((((((((((((((((((((((((((((((((
Fala cara, beleza?
O que fzer sobre isso? Não tem o que fazer... vou tentar falar com eles e ve se consigo fazer eles voltarem a jogar, tomara que eu consiga!
Aquele abraço a você, tomara que~isso seje solucionado e você descubra quem entrou na sua account.
Valoria forever!
Aquele abraço!
P.S.: De luto pela perca de dois amigos em valoria!
Valoria_Mages
30-04-2005, 01:20
Vei o Ana é daki da minha cidade da minha escola...ou ele é o cara mais legal q eu ja vi nesse mundo ou...muito gente fina mesmo...e tipo eu axo q ele era(tomara q continue sendo)seu amigo pq direto falava de vc...ou sou seu amigo tbm e entendi o q aconteceu mano...aff pqp...ou vo fazer o posivel...mais o ana e um cara muit gente fina mesmo eu garanto q ele vai intende...o unico problema e os amigos dele q num sei como vão intender...eu intendi...e ta de boa...mais ou o sephir ta muityo poco e eu axo q nã soele...e so isso mano...cya....beijo no toba!
Bom.. hj me aconteceu algo terrivel.. estava eu logado na minha druid sem runas.. (estava nela pq tava lag d+ pra caçar com o kina) Então pra gastar a mana que estava cheia summonei um Mino Archer, Dei um hit no meu amigo que estava perto so pra testar e então usei exura sio..Então abri o Mozilla e vim no site do tibiabr.. pra ver o forum ja que estava sem fazer nada.. Enquanto pus pra baixar 1 video fui beber agua.. Quando volto, a Tela pra escolher o char.. logo pensei: Aff morri. Quando loggo entro e vejo meu amigo morto "Killed by a Minotaur Archer" Explodi de raiva na hora + logo me controlei.. Apenas 2 pessoas tem minha acc, Eu e meu melhor amigo.. (Eu caço muito então qnd a internet da problema aki peço pra ele entrar la e me logar) Liguei para o meu amigo: Talles vc entrou no meu char? Passei o dia todo estudando não entrei nem no meu..
Mudei a senha.. n fui hackeado.. mas perdi muito + q Items, Experiencia, Skills, Ml.. Perdi um amigo.
Bom.. estou com 1 sentimento de culpa como se tivesse sido eu.. Se ponha na minha situação e Fale sua opinião! =(((((((((((((((((((((((((((((((((
Hehe ! Eu me aproveite que um colega meu foi no banheiro na lan house e ele estava em party com um outro colega ! ai eu sai do dp e chamei o outro ! la fora matei ele ! e só depois fui falar que fui eu ! Bom vc perdeu equips e um monte de coisa ! isso recupera mas amizade é f... de recuperar ! Flw
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.