PDA

View Full Version : PUXA SACO !!!

Igor Camunga
29-04-2005, 14:20
Galera vcs nun acham q a Bubble deve ter alguma aliança com a CIP ????

Tds q estaum chegandu perto dela em questão de lv, estão sendo acusados de alguma coisa !!!

O Cachero inventaram de Share Acc, tá bom pode até ter feito issu....mas

Vcs acham q a Bubble fika o tempo td no PC tb ????

ela faz issu tb, mas como a CIP eh puxa saco dela........naum fala nada e finge q nd aconteceu !!!!

e esses dias deletaram 3 HL´s acusados de Share Account......oq vcs acham Disso ????

Kur7
29-04-2005, 14:23
nóia tua.

apenas isso.

Abraços.

claudio
29-04-2005, 14:24
Você esta se referindo sobre um personagem conhecido, ou seja, sobre um grande nome, por isso deveria ter postado na seção "Grandes Nomes" ;)

Dran
29-04-2005, 14:31
Meu só me diz uma coisa, o qe você ganha com isso??? =/
Tipo vamo se preocupar cada um com o seu char, jogar o seu jogo, se preocupar com seus amigos, deixe os outros pra lá...

Sanguinary Mage
29-04-2005, 14:49
Você esta se referindo sobre um personagem conhecido, ou seja, sobre um grande nome, por isso deveria ter postado na seção "Grandes Nomes" ;)

AHUhauha ... esse ai ta desesperado pra virar sub xP ... sobre o topico ... nada a ver ... tem q banir geral mermo ... bem eh isso aew ... flw's

Pata do Leão
29-04-2005, 14:58
Realmente é o char mais esquisito do Tibia, aleas eu gostaria de saber como ela arrumou aquele namoro com o GM????

M.B.C.I.P. (Mov. a Bubble é da CIP)
M.C.M.T.A (Mov Contra Mals Tratos aos Animais)

Caxorro Escaldado
29-04-2005, 15:09
mais um paranoico...
isso acontece pq geralmente eles realmente sao sharer...
o EO nao sei c é sharer, mas ouvi fala q ele ja sahreo um tempo atras...
pq ninguem fala "ele é sharer! é impossivel te essas skills e esse lv jogando honestamente!", so falam esse tipo de coisa da bubble...
isso c chama perseguiçao...

Thiagordo
29-04-2005, 15:45
aff...paranoia..mais eh estranho sim..
flw

Guzuk_Kigreilord
29-04-2005, 16:13
LoL, Num acho nda.. prefiro bubble doque cachero bla bla bla, acho os otros exelentes jogadores mais prefiro bubble.. Hail Kinas! :)

Igor Camunga
29-04-2005, 17:21
UM DIA QNDO VCS FOREM HL !!!!
VCS VAUM VER UQ A CIP VAI FAZER PRA INVENTAR ALGUMA COISA !!!!

Mage Ed
29-04-2005, 17:28
tipo q vc ta desesperado com um cargo no tibia br.... ta tao desesperado que acaba nao comentando sobre o topico... meu c issso foi postado no lugar errado eh so vc mandar uma mensgaem pra um moderador e nao ficar flodando ok?
(critica construtiva plz)

Bem... eu axo que bubble nao eh da cip nao...

pq sharer existe mesmo e esta em grande numero

Terrordar
29-04-2005, 17:54
lol,...pode ser,mas acho que não é verdade,...o eternal e o cachero ja tão quase passando ela,e a cip ta deixando,então acho que não tem nenhuma conspiração,...

Lord Alucard
29-04-2005, 17:56
LoL, Num acho nda.. prefiro bubble doque cachero bla bla bla, acho os otros exelentes jogadores mais prefiro bubble.. Hail Kinas! :)
somos 2.num sei pq todo esse movimento pra eleva a moral desse cahero a acaba ca bublle.o cachero k ke coisa da uma de reired.po,o kra nem br num eh,entao eh como eu ja disse e volto a disse:se eh pra admiria gringo,admire o + forte. :P :P :P