View Full Version : PUXA SACO !!!
Igor Camunga
29-04-2005, 14:20
Galera vcs nun acham q a Bubble deve ter alguma aliança com a CIP ????
Tds q estaum chegandu perto dela em questão de lv, estão sendo acusados de alguma coisa !!!
O Cachero inventaram de Share Acc, tá bom pode até ter feito issu....mas
Vcs acham q a Bubble fika o tempo td no PC tb ????
ela faz issu tb, mas como a CIP eh puxa saco dela........naum fala nada e finge q nd aconteceu !!!!
e esses dias deletaram 3 HL´s acusados de Share Account......oq vcs acham Disso ????
nóia tua.
apenas isso.
Abraços.
Você esta se referindo sobre um personagem conhecido, ou seja, sobre um grande nome, por isso deveria ter postado na seção "Grandes Nomes" ;)
Meu só me diz uma coisa, o qe você ganha com isso??? =/
Tipo vamo se preocupar cada um com o seu char, jogar o seu jogo, se preocupar com seus amigos, deixe os outros pra lá...
Sanguinary Mage
29-04-2005, 14:49
Você esta se referindo sobre um personagem conhecido, ou seja, sobre um grande nome, por isso deveria ter postado na seção "Grandes Nomes" ;)
AHUhauha ... esse ai ta desesperado pra virar sub xP ... sobre o topico ... nada a ver ... tem q banir geral mermo ... bem eh isso aew ... flw's
Pata do Leão
29-04-2005, 14:58
Realmente é o char mais esquisito do Tibia, aleas eu gostaria de saber como ela arrumou aquele namoro com o GM????
M.B.C.I.P. (Mov. a Bubble é da CIP)
M.C.M.T.A (Mov Contra Mals Tratos aos Animais)
Caxorro Escaldado
29-04-2005, 15:09
mais um paranoico...
isso acontece pq geralmente eles realmente sao sharer...
o EO nao sei c é sharer, mas ouvi fala q ele ja sahreo um tempo atras...
pq ninguem fala "ele é sharer! é impossivel te essas skills e esse lv jogando honestamente!", so falam esse tipo de coisa da bubble...
isso c chama perseguiçao...
Thiagordo
29-04-2005, 15:45
aff...paranoia..mais eh estranho sim..
flw
Guzuk_Kigreilord
29-04-2005, 16:13
LoL, Num acho nda.. prefiro bubble doque cachero bla bla bla, acho os otros exelentes jogadores mais prefiro bubble.. Hail Kinas! :)
Igor Camunga
29-04-2005, 17:21
UM DIA QNDO VCS FOREM HL !!!!
VCS VAUM VER UQ A CIP VAI FAZER PRA INVENTAR ALGUMA COISA !!!!
tipo q vc ta desesperado com um cargo no tibia br.... ta tao desesperado que acaba nao comentando sobre o topico... meu c issso foi postado no lugar errado eh so vc mandar uma mensgaem pra um moderador e nao ficar flodando ok?
(critica construtiva plz)
Bem... eu axo que bubble nao eh da cip nao...
pq sharer existe mesmo e esta em grande numero
Terrordar
29-04-2005, 17:54
lol,...pode ser,mas acho que não é verdade,...o eternal e o cachero ja tão quase passando ela,e a cip ta deixando,então acho que não tem nenhuma conspiração,...
Lord Alucard
29-04-2005, 17:56
LoL, Num acho nda.. prefiro bubble doque cachero bla bla bla, acho os otros exelentes jogadores mais prefiro bubble.. Hail Kinas! :)
somos 2.num sei pq todo esse movimento pra eleva a moral desse cahero a acaba ca bublle.o cachero k ke coisa da uma de reired.po,o kra nem br num eh,entao eh como eu ja disse e volto a disse:se eh pra admiria gringo,admire o + forte. :P :P :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.