PDA

View Full Version : O segredo das Skills...

Anjo das Sombras
10-10-2004, 00:38
Pessoal, tenho duas dúvidas cruéis que ficam me pertubando sempre quando estou jogando; :mad2:
1. Qual o melhor método de treinamento com bichos? Usar equips fracos para poder ficar mais tempo batendo e defendendo ou usando equips fortes matando bichos em 1 ou 2 pancadas, sendo assim o mais importante sendo o Hit, quanto mais dar mais estará avançando? Esse método é certo para Rook ou para Main?
2. Com qual jeito avanço em skills mais facilmente? A quantidade de porradas que dou que importa ou o tanto que tiro do adversário? :ohmy:

OBS: Eu sei que tem aparecer aquela fumaça para aumentar defesa, mas minah grande dúvida é o ataque...respondam aí... :2gunsfiri

Knight of winds
10-10-2004, 00:44
Sorcerer e uma vocação vamos dizer Fraca em combate skills deles Sobem Muito Lentamente para vc pegar 25/25 vai ficar pegando skills mto tempo Sorcerer... compenssa sai de main 20/20 ai fika blz .. treine mto seu ml! isso q o poder do sorc. :D

Anjo das Sombras
10-10-2004, 00:59
Cara, 20/20 é foda de mais, como conseguir? Jogando em modo? Full defesa? Usando combat knifes?
Na verdade queria saber como se sobe Skills de ataque...as de def é quando aparece uma fumacinha né? :boxing_sm

Mago Fidido
10-10-2004, 17:45
treina não véio...
imagina que vc treine a sua vida toda e consiga um 30/30
qq vc faz com uma skill dessas???? blockeia um elfo?? rs... nem isso...
nem vale a pena treinar véio... para com isso

vionor0x
10-10-2004, 17:54
Diabo de skill. Se quiser uma coisa util, magic level up e level tambem, pronto, seu sorcerer ta bom.
That's All :riso:

Slash The Conqueror
10-10-2004, 20:25
lol, mano, num sei n, eh melhor um m lvl, mas no máx. fika com uns 25/25, eh mtooooooo dificil chegar mais do q issu com sorc

somacruz
10-10-2004, 20:34
Quer uma opinião? não treine-as as skills de sorcerer vem naturalmente com o tempo,pegue level e magic level,cada level conta umas duas skills,level é mais rapido,e magic level você usa para se defender e atacar com runas e magias...

Rebeld
10-10-2004, 22:57
Eu dexo rolar...
Treino qdo tow fazenu runa e nao tow afim de cassar...
mas tb num fiko prcurando n..
Tenhu skills 20/25

Anjo das Sombras
12-10-2004, 17:17
Gente, estou apenas perguntando como subir rapido skills em rook! Sendo q irei ser sorcerer pela trigésima vez..(rsrs).
Agora darei mais importancia ao meu MAGIC LEVEL...
O melhor método para subir atk é usar armas fracas para bater mais no bicho ou usar fortes matando de primeira, ou tanto faz? :mad2:

Mestre HuHuHu
12-10-2004, 17:21
kara naum tem diferença de rook pra mian com sor acho q em rook é pior até !!!!

Gambezin
12-10-2004, 17:34
aff ninguem respondeu o q o kra pergunto !

Os skills não sobem com a força dos hit's, e sim com a quantidade de hit's, por isso se for treinar pegue uma arma fraca e fique atacando alguem ou bicho no full defense, mas o treinamento não conta para os skills subirem se não ouver um hit de dano mesmo, vc ou seu oponente tem que perder um poco de sangue em no maximo 30 segundos ou não vai contar para subir skills.

Pluz
12-10-2004, 22:59
O melhor e vc pega uma arma forte (war hammer) q com ela vc passa de lvl rapido eu recomendo mata rots , leve blanck runes , la vc pega :
LVL + ml e muito $$ , rots dão muito gps , nunca fique no dp igual troa nem q vc va mata trolls exp sempre e exp..

Obs: Pega lvl 28 suma 2 SD leva 1 bp of UH e 1 bp of HMM e faz uma hunt....
flw

Secretdragon
15-10-2004, 21:16
Kra....
eu vi uma ss com o Cachero 146 ( Calmera ) q o seu shielding eh 25!!!!
o cara nem treina!!!!!

FoKa IvAnOv
16-10-2004, 16:14
skill d sorc eh lixo... mas num compensa 25/25 num bloca nd, o sqma eh vc t ml alto... o meu skill eh 19/23, o melhor eh t um poko d def... pra treina skill d sorc: fique do lado do mar treinando c/ otro sorc e fazendo runa... eh o único jeito...

Shining Blade
16-10-2004, 18:23
Com a diferença de que sorcerer demora milhares de veezes mais para aumentar uma skill, el treina igual à um knight, as dicas sao as mesmas

Dreamkeeper
20-10-2004, 10:18
treina não véio...
imagina que vc treine a sua vida toda e consiga um 30/30
qq vc faz com uma skill dessas???? blockeia um elfo?? rs... nem isso...
nem vale a pena treinar véio... para com isso

AEHUAEHAEUAEHUHEAUHAE BLOCAR ELF

BOM SORCERER
26-10-2004, 21:28
Naum interessa,sendo qualquer vocacao naum treine em rook,pegue uma mace(mesmo q vc va ser um kina q usa sword ou axe ou um pally,pegue mace,confie em min e treina depois)e depois vc treina no main.

Repetindo:Naum treine em rook!

YURISORC

Revesburger
27-10-2004, 12:06
Pessoal, tenho duas dúvidas cruéis que ficam me pertubando sempre quando estou jogando; :mad2:
1. Qual o melhor método de treinamento com bichos? Usar equips fracos para poder ficar mais tempo batendo e defendendo ou usando equips fortes matando bichos em 1 ou 2 pancadas, sendo assim o mais importante sendo o Hit, quanto mais dar mais estará avançando? Esse método é certo para Rook ou para Main?
2. Com qual jeito avanço em skills mais facilmente? A quantidade de porradas que dou que importa ou o tanto que tiro do adversário? :ohmy:

OBS: Eu sei que tem aparecer aquela fumaça para aumentar defesa, mas minah grande dúvida é o ataque...respondam aí... :2gunsfiri

1- faça como eu fiz (naum estou falando d ir pra main em Lvl 9 :yelrotflm )...... fike em Rook treinando suas skill (pelo menos shield) o maximo d tempo q puder...... pq em Rook, as skills sobem mto mais rápido q as skill s dum Sorc/Druida...... sacou???

2- esse eskema da fumacinha, se funciona na defesa, funciona no ataque tb...... é meio óbvio isso :biggrinbo ....... e tipo..... como é dificil um Sorc batem em alguem, dê preferencia pra treinar Shield...... vai pra algum lugar calmo, deixe uns Lobos ou Spiders te batendo (uns 2 ou 3 tá bom) e fike pescando e fazendo Runas....... mas pra subir skill d ataque, fika em rook matando Sheep e Rabbit :joyeux15:

Fenix
28-10-2004, 16:38
como já disseram antes, se preocupa com o ml e o level, skill só vai servir pra vc apanhar menos das rot lol :P

Arkkano
18-11-2004, 21:35
so reforcando o q o Bom Sorcerer falow, vc tem q primeiro sair de rook de qualquer forma, naum treina em rook, pois naum vale a pena (tipow se vc for muito fodaum em rook e tiver incriveis 22/25 em rook, o q vc faria? Solaria Rotworm ou Mino :P) depois, sempre compre mace, pois eh rapido pra vc comprar e club sempre eh mais barato, sugiro tb q se vc vai ser sorc/druid deve sempre usar club, pois o Skull Staff eh leve e "barato"....
Agora o detalhe q vc perguntou..... tava conversando com o High Skill do meu mundo e ele me falou q o ideal eh treinar com 2 te batendo e batendo em outro em balanced, usando so seu escudo e uma arma fraca da sua classe....... mas isto ele falou pra treinar um kini, mas acho q funfa com sorc, mas lembre-se, treinar com sorc eh so pra se divertir, o ideal msmo eh o tal do Ml (e o meu ta baixo ehhehehehehhehe).......

Sanatas
19-11-2004, 12:59
Malegdito Sorcerer... o bom e velho mago que pode lançar bolas de fogo e realizar muitas outras proezas.... Sempre fraco... seu eu fosse comparar as 4 classes de persongens do Tibia com os 4 Characters disponíveis para a free account e compararia da seguinte maneira!

Velho Barbudo = Druid [ O bom e velho Merlin ]
Cara de Armadura = Paladin ou Knight [ Acho que fica melhor pra paladino ]
Cara com aljava de feclhas nas costas = Knight ou Paladin [ Pref. Knight ]
Cara magrelo e jovem = Sorcerer [ Porque nunca batalhou viveu estudando ]

Espero que sirva de dica para todos! Existe algo no tibia.com que fale sobre isso?

Então quer dizer que eh melhor atacar com arma fraca e escudo fraco e tem que perder e tirar life para subir se não não conta.... vocês tem isso por experiência ou ta em algum lugar do site oficial ? Eu ainda concordo com o ponto de vista do sai matando monstro naturalmente, mesmo porque quando voce morre dependendo do nivel de experiencia voce perde até 2 pontos de skill....
:smokin: