View Full Version : O que vcs acham dessa foto?
Antes de colokar a imagem, gostaria de avisar que TALVEZ seja uma pessoa morta. NÃO É DE ASSUSTAR (não tem sangue, nem tripas, nem nada de Gore), tanto que ninguém sabe se ela está realmente morta, mas não me responsabilizo por nada.
Se for contra as regras, me desculpem, aceito Warning e tudo mais, mas, por favor, sem desrespeito por parte dos Mods e Admins.
LINK DA FOTO AQUI (http://img10.imageshack.us/img10/9158/perfectionmotivator.jpg)
Eai, já falaram que ela estava finjindo.
Já postaram essa foto várias vezes aqui, e na real acho muito difícil dizer se ela está viva ou morta..
Já postaram essa foto várias vezes aqui, e na real acho muito difícil dizer se ela está viva ou morta..
Pode postar o link?
Não tenho coragem pra procurar "mina morta"...lol
ta morta :)
-----
serio:
axo dificil ela estar morta pq se estivesse ia ta toda palida...a nao ser q seja maquiagem pelo corpo todo...anyway...:confused:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 53 segundos.
Ragnar The Bard
09-01-2010, 21:37
Bem... Não sei...
Acho que ta viva, por que não? :P
Você falou tanta coisa que eu abri o link me cagando de medo...
Enfim, ela é gata :wub:
É uma boneca.
²
~HardLife
abttra23
09-01-2010, 21:40
se tiver morta dá pra comer do mesmo jeito, até melhor porque dai n fica gemendo ou reclamando
É uma boneca.
Trófeu para o Nunes.
É uma boneca mesmo. Super realistas, custam caro demais. Só nerdão necessitado mesmo que compra.
Kioue Vibe
09-01-2010, 21:41
muito dificil mano é a mesma coisa de pegar uma foto de uma pessoa normal e colocar só que a pessoa parada né
Bem... Não sei...
Acho que ta viva, por que não? :P
Você falou tanta coisa que eu abri o link me cagando de medo...
Enfim, ela é gata :wub:
ou "era" gata...
boneca hiperealista?x;
i dont think so
Ragnar The Bard
09-01-2010, 21:53
ou "era" gata...
Kkkkk. Eu ri.
Mais na moral, quem liga? :rolleyes:
boneca hiperealista?x;
i dont think so
Realmente DIFÌCIL ser uma boneca.
Dark Phobia
09-01-2010, 21:57
Provavelmente está viva, viram a perna dela? ta levantada, se estivesse morta a perna poderia estar caída para o lado, ou inclinada para o lado, mas para mim está totalmente levantada...
so 1 duvida de onde vc tirou essa foto e a hipotese de ela estar morta?o.O
Ragnar The Bard
09-01-2010, 22:08
Provavelmente está viva, viram a perna dela? ta levantada, se estivesse morta a perna poderia estar caída para o lado, ou inclinada para o lado, mas para mim está totalmente levantada...
Verdade, não tinha reparado nesse detalhe.
Então ela É gata. :)
so 1 duvida de onde vc tirou essa foto e a hipotese de ela estar morta?o.O
De outro fórum, Uol VT
.....se ela esta viva intaum podemos falar o qnto ela eh gostosa e infelizmente esta usando 1 tapa sexo ou algo do tp no orgão q se localiza entre as pernas =D
e de pensar que ja matei um gato olhando pra essa foto nen sabia q tava morta
poakspaoks
e de pensar que ja matei um gato olhando pra essa foto nen sabia q tava morta
poakspaoks
spoaksopakspoakspoakposkaopskopaskaopskoapskaopskp oaksopakspoakspoakspo
euri qndo li seu post...
mais calma...nem tudo esta perdido...talvez ela esteja viva...vamos investigar =D
Pode estar viva pq:
O braço, perna e cabeça estão numa posição na qual deveria cair, caso ela estivesse morta.
A Mão esquerda dela pareçe um pouco (bem pouco) fechada.
Não sei direito, mas acho que alguma coisa aconteçe com os olhos quando agente morre, e os olhos dela estão normais.
Pode estar morta pq:
Os olhos dela estão muito vazios.
Pode-se perceber alguns pontos azulados no corpo dela.
Tem umas rosas ali no cantinho, podem ser de um caixão.
Pode estar viva pq:
O braço, perna e cabeça estão numa posição na qual deveria cair, caso ela estivesse morta.
Não sei direito, mas acho que alguma coisa aconteçe com os olhos quando agente morre, e os olhos dela estão normais.
Pode estar morta pq:
ate concordo 1 poko com vc...
mais axo q ela pode estar viva tbm cuz ela nao ta mto palida...ta em 1 cor normal...e akilo n pode ser 1 caixao..so se for pra enterra o michael jackason(n sei s eh assim q escreve -.-)com umas 3 criança junto pq eh enorme
De Brinde Uma Flexada
09-01-2010, 22:28
eu axo uma foto bonita e sensual com craques da objetiva
Ragnar The Bard
09-01-2010, 22:30
Pode estar viva pq:
Pode estar morta pq:
Eu tenho alguns pontos azulados :eek:
E cara, ela não estaria de calcinha e sutiã num caixão... Pelo menos eu acho isso...
E ela pode estar pensando na vida, sobre os olhos vazios... Nada demais.
O dono do tópico podia abrir uma enquete!
alieksieipow
09-01-2010, 22:31
Olhos abertos e brilhando, isso é o suficiente para eu dizer que está viva. Afinal, quando morremos em geral fecham os olhos, menos quando abrem depois. E mesmo se abrirem depois, como não secaria?
Birger Brosa
09-01-2010, 22:31
Pode estar viva pq:
Pode estar morta pq:
Mas quem em sã consciência enterraria a filha de calcinha e sutien? :o
De Brinde Uma Flexada
09-01-2010, 22:33
e se a garota tiver acabado de morrer eo assassino que tiro a foto?? o brilho ainda estaria la e ela nao estaria palida, manolos
As vezes o sonho da mina era pousar pra revistas e a família decidiu enterrar assim. As vezes essa foto é da cena de um crime. Há infinitas possibilidades pra ela estar lá, viva ou morta.
Usar a situação como prova não muda em nada.
qndo agnt xega em 1 conclusao alguem cria mais possibildade de ela estar morta/viva
sujiro a criação de 1 enquete ^^
qndo agnt xega em 1 conclusao alguem cria mais possibildade de ela estar morta/viva
sujiro a criação de 1 enquete ^^
Tem que criar tópico novo? Ou dá pra editar esse? e como?
Ragnar The Bard
09-01-2010, 22:41
Mais ela, viva ou morta, tá gata na foto.
FATO
Então é impossível saber a verdade?
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 52 segundos.
se ela ta morta viva ou é uma boneka fodase
quem liga pra isso?
eu que nao
De Brinde Uma Flexada
09-01-2010, 22:46
As vezes o sonho da mina era pousar pra revistas e a família decidiu enterrar assim. As vezes essa foto é da cena de um crime. Há infinitas possibilidades pra ela estar lá, viva ou morta.
Usar a situação como prova não muda em nada.
carai que coisa mais escrota e absurda.
entao surfistinha sera enterrada pelada
Nightmare Elf
09-01-2010, 22:47
Eu comia.
Mesmo morta :wscared:
Aí, vocês sabem que tem outras foto dela nesse estado, né?Uma das fotos mostra os olhos bem vermelhos - fenômeno que ocorre quando há sangue pulsando.Outra coisa, a pulseira que ela tá usando parece muito com essas de cadáveres, mas é também a pulseira de Leedsfast, um show de rock e tal.
Ou seja,
Não é lupus, ela tá viva.
se ela ta morta viva ou é uma boneka fodase
quem liga pra isso?
eu que nao
a famila dela :(
Mais ela, viva ou morta, tá gata na foto.
FATO
Então é impossível saber a verdade?
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 52 segundos.
isso eh fato...
se tivessemos 1 legista(eh isso?)aki no forum axo q descobririamos =D
Tem que criar tópico novo? Ou dá pra editar esse? e como?
nem sei :(
Et Cabeludo
09-01-2010, 22:53
Aqui nao abriu a foto ;s
Eu comia.
Mesmo morta :wscared:
Aí, vocês sabem que tem outras foto dela nesse estado, né?Uma das fotos mostra os olhos bem vermelhos - fenômeno que ocorre quando há sangue pulsando.Outra coisa, a pulseira que ela tá usando parece muito com essas de cadáveres, mas é também a pulseira de Leedsfast, um show de rock e tal.
Ou seja,
Não é lupus, ela tá viva.
Se alguém coloko ela de calçinha numa cama, podia muito bem ter colokado lentes nela, nessa foto que eu coloquei, ela está com os olhos vermelhos mesmo sem olhar pra câmera...e como eu falei, quando a pessoa morre, alguma coisa aconteçe com os olhos (afundam, não lembro, sério) e os olhos dela estão normais, e vermelhos, então deve/ pode ser lente.
Pulseira do necrotério.
Ps:. Posta se tiver mais fotos.
Ragnar The Bard
09-01-2010, 23:00
entao surfistinha sera enterrada pelada
Eu ri.
@discussão
O Nightmare Elf ta certo, ela esta viva, e ela é consumivel!
@Maluko
Muita maluquisse botar lente numa situação dessas...
Eu ri.
@discussão
O Nightmare Elf ta certo, ela esta viva, e ela é consumivel!
@Maluko
Muita maluquisse botar lente numa situação dessas...
Sei que ninguém tem certeza de nada, mesmo que vc se decida que ela tá viva ou morta, fica uma potinha de dúvida.
Et Cabeludo
09-01-2010, 23:03
agora abriu, logico que ta viva.. olha o jeito da perna dela..
axo q ela ta viva...o cara ia terq ser muito pervertido pra colocar lentes nela...
continuo axano q ela ta viva principalmente pela pele nao estar palida....
axo q ela ta viva...o cara ia terq ser muito pervertido pra colocar lentes nela...
continuo axano q ela ta viva principalmente pela pele nao estar palida....
Pelo rosto dela tá óbvio que tá cheio de maquiagem.
Não é uma boneca. D=
Bom... a foto tem outros ângulos. =O
http://encyclopediadramatica.com/Image:Perfection1.jpg
http://encyclopediadramatica.com/Image:Perfection2.jpg
http://encyclopediadramatica.com/Image:Perfection3.jpg
Os olhos parecem não ter mudado de posição....
sim o rosto eu desconsidero mais o corpo todo maquiado de 1 jeito tao uniforme?x;
eu tentei procurar algo no google sobre oq muda nas pessoas fisicamente qndo morrem(sapsakspoakspoaksopas)mais n axei nada x;
Ragnar The Bard
09-01-2010, 23:10
Sei que ninguém tem certeza de nada, mesmo que vc se decida que ela tá viva ou morta, fica uma potinha de dúvida.
Mais existe pontinha de dúvida pra tudo que e coisa nesse mundo.
Sério, conforme os fatos apresentados pelos outros usuarios, creio que a probabilidade de ela estar viva é maior do que de estar morta...
Enfim, temos que considerar que ela possa ter morrido depois da fota, e agorar é realmente semi-ipossível descobrir se ela está, neste momento, viva ou morta!
De Brinde Uma Flexada
09-01-2010, 23:10
ela esta viva ? ~ bem. nao esta palida, esta de ropas intimas, tem brilho nos olhos, parece estar numa posição confortavel.
Esta morta? ~ o assassino/estuprador pode ser doente da cabeça, comeu ela depois motou, e rapidamente ajeitou bonitinho e tirou a foto, quando ainda nao deu tempo de ficar palida, perder o brilho, etc
Essas 3 fotos de outros angulos me deram medo o.O
Não é uma boneca. D=
Bom... a foto tem outros ângulos. =O
http://encyclopediadramatica.com/Image:Perfection1.jpg
http://encyclopediadramatica.com/Image:Perfection2.jpg
Os olhos parecem não ter mudado de posição....
ta axo q isso pode responder as duvidas....em cada 1 das fotos as pernas dela estão diferentes...
agr so tem 2 opçoes...viva...boneca
sapoksaposkaopksapos
pelo titulo "Perfection" pode ser 1 boneca(duvido);)
------------------------
olhem essa foto....
olhem pela janela...1 lago/rio/mar com 1 montanha ao fundo...lugar apropriado para 1 defunta?eu n axo :confused:
Ragnar The Bard
09-01-2010, 23:14
Sobre ângulos-olhos, ela pode estar fixando a visão em um só ponto.
Mais agora que falaram de perfeição, já vi um artista que faz esculturas que são LITERALMENTE perfeitas.
Só que a perna mudou de posição, né? Então ela pode ser uma morta empalhada e maquiada.
Caramba, vou ter pesadelos...
ta axo q isso pode responder as duvidas....em cada 1 das fotos as pernas dela estão diferentes...
agr so tem 2 opçoes...viva...boneca
sapoksaposkaopksapos
pelo titulo "Perfection" pode ser 1 boneca(duvido);)
Mano, olha essas fotos, só as pernas mexeram (podem ter caido), olha a cara dela, os olhos mano...
Que medo...
Sobre ângulos-olhos, ela pode estar fixando a visão em um só ponto.
Mais agora que falaram de perfeição, já vi um artista que faz esculturas que são LITERALMENTE perfeitas.
Só que a perna mudou de posição, né? Então ela pode ser uma morta empalhada e maquiada.
Caramba, vou ter pesadelos...
sobre os olhos eu concordo...
eeee
pesadelos???
no maxiiimoo sonhos eroticos
sapokspoaksopaksa
Ragnar The Bard
09-01-2010, 23:19
sobre os olhos eu concordo...
eeee
pesadelos???
no maxiiimoo sonhos eroticos
sapokspoaksopaksa
Eu durmo muito, da tempo de ter dois eroticos e um de terror. :P
Mais hein, ela ta viva ou não, gente, vamos achar um consenso!
Mano, olha essas fotos, só as pernas mexeram (podem ter caido), olha a cara dela, os olhos mano...
Que medo...
se elas cairão eh pq estavam levantadas...e como estavam se n tinha ngm segurando :X
TEEENNSOO
cabei de ver pela 1ª imagem q ela tem esmalte nas unhas e esta devidamente depilada....?
Eu durmo muito, da tempo de ter dois eroticos e um de terror. :P
Mais hein, ela ta viva ou não, gente, vamos achar um consenso!
Tá morta, ou não viva (boneca).
Ragnar The Bard
09-01-2010, 23:26
Tá morta, ou não viva (boneca).
E o lance que o Warning falou sobre as pernas ali em cima?
Quero um consenso total...
Não acho que é boneco por que se mecheu...
Não ta morta por que a perna não caiu e ninguém segurava.
E agora? Quem poderá nos defender? :eek:
E o lance que o Warning falou sobre as pernas ali em cima?
Quero um consenso total...
Não acho que é boneco por que se mecheu...
Não ta morta por que a perna não caiu e ninguém segurava.
E agora? Quem poderá nos defender? :eek:
Poderiam ter mexido...
ou ela ta viva ou o cadaver(boneca) se depila e vai a manicure?x;
Ragnar The Bard
09-01-2010, 23:30
Poderiam ter mexido...
Boa...
Mais com que propósito?
Criar a curiosidade?
Boa...
Mais com que propósito?
Criar a curiosidade?
ou gerar discussões em fóruns...aheuhauhe
axe alguma coisa nova para discutirmos...spaokspoasoka
sem nada pra fazer :(
Birger Brosa
10-01-2010, 00:05
Acredito que seja uma boneca.
Por quê?
http://images.encyclopediadramatica.com/images/0/0c/Perfection2.jpg
Deem zoom na axila dela. Em mulheres normais, sempre dá pra ver alguns pontos pretos. A axila dela é totalmente lisa.
Edit: Fail, pesquisei sobre Love Dolls, mas não se parecem com a mulher da foto. Pode ser que arrumaram a luz até que não desse pra perceber que ela era uma boneca. Ou não.
Edit2: Ah, vão tomar no . A guria tá viva. Os olhos delas estão diferentes entre a foto 3 e 2. Afinal, da onde tiraram que ela estava morta? Talvez ela estivesse chapada, mas morta eu acho que não.
Acredito que seja uma boneca.
Por quê?
http://images.encyclopediadramatica.com/images/0/0c/Perfection2.jpg
Deem zoom na axila dela. Em mulheres normais, sempre dá pra ver alguns pontos pretos. A axila dela é totalmente lisa.
Edit: Fail, pesquisei sobre Love Dolls, mas não se parecem com a mulher da foto. Pode ser que arrumaram a luz até que não desse pra perceber que ela era uma boneca. Ou não.
derrepente tudo começa a fazer sentido o.O
a unica coisa estranha eh q pela foto...n lembro se foi 1 2 ou 3 parece q o pé dela (disso) esta enrugado
Ela é uma boneca mesmo .. mas muito linda :wub:
Birger Brosa
10-01-2010, 00:20
derrepente tudo começa a fazer sentido o.O
a unica coisa estranha eh q pela foto...n lembro se foi 1 2 ou 3 parece q o pé dela (disso) esta enrugado
Eu ia postar isso agora. Sim, na foto 2 o pé dela parece normal.
Isso não é estranho, só nos prova que ela provavelmente não é uma boneca.
Os braços se mexem, os olhos se mexem, as pernas se mexem, o colar dela se mexe. Fora o fato de que mortos não ficam com as pernas cruzadas bem relax.
Alguém pediu pra namorada fazer pose de morta e trollou o universo :o
Flapjack
10-01-2010, 00:34
tá viva, eu espero.
Reparem nos olhos dela, mó olhar vazio, e nas 3 fotos ela tá assim.
abttra23
10-01-2010, 00:48
Isso é um "mistério" inútil que ronda pela internet, ja li sobre isso. Até hoje poucas pessoas no mundo tem certeza se está viva/morta (boneca não é) e não vamos descubrir nunca.
Reparem nos olhos dela, mó olhar vazio, e nas 3 fotos ela tá assim.
Olhar vazio = morto? :/
Não tem sentido.
Me enganaram muito bem, acho que não é mais bonita. Mas teve alguns fatos estranhos.
1- Zoom nos olhos. São muito vermelhos, muito. Não é da câmera. A mulher usou alguma lente ou photoshopz.
2- Axilas perfeitas. Facilmente burlável com photoshopz e maquiagem
3- Deem um zoom nas mãos e vejam atentamente. Não parecem mãos, são estranhas.
4- Diferentes angulos são faceis se for boneca.
5- Não achei nenhuma marca de veias. Apenas a mão esquerda do "perfection1" que está mais vermelha (devido ao sangue, no caso dos humanos rsrs), e que já no "perfection3" ela está mais branca.
Acho que só vi isso.
The day /b/ went too far.
Trágico.
Vivinha. É só pesquisar por estágios pós morte. A não ser que o assasino tirou fotos logo matá-la*. Se fosse um familiar/pessoa comum, estaria mais ocupado chamando ambulâncias.
Alguns estágios:
"A pele fica meio púrpura e com aspecto ceroso." - após 30 minutos.
Alguém me explica o que é ceroso que eu não achei significado *facepalm*. Mas a pele na foto não está nem um pouco púrputa.
"O sangue estagna nas partes baixas do corpo, formando uma mancha de cor púrpura escura que é chamada de lividez." - após 30 minutos
Não achei nenhuma mancha. Pele mara *-*
"As mãos e os pés ficam azulados." - apóis 30 minutos
A mão esquerda está até vermelhinha.
...
E no instante da morte, a bexiga se esvazia. E, não tem sinal de xixi.
* Se for um assasino, é um muito, muito ninja. Não há sinal nenhum de estrangulamento, tiro, violência, NADA.
Tentei achar que está morta mas os fatos dizem que não, não e não. E se estiver morta, a causa é o que me deixa mais intrigado.
Vivinha. É só pesquisar por estágios pós morte. A não ser que o assasino tirou fotos logo matá-la*. Se fosse um familiar/pessoa comum, estaria mais ocupado chamando ambulâncias.
Alguns estágios:
"A pele fica meio púrpura e com aspecto ceroso." - após 30 minutos.
Alguém me explica o que é ceroso que eu não achei significado *facepalm*. Mas a pele na foto não está nem um pouco púrputa.
"O sangue estagna nas partes baixas do corpo, formando uma mancha de cor púrpura escura que é chamada de lividez." - após 30 minutos
Não achei nenhuma mancha. Pele mara *-*
"As mãos e os pés ficam azulados." - apóis 30 minutos
A mão esquerda está até vermelhinha.
...
E no instante da morte, a bexiga se esvazia. E, não tem sinal de xixi.
* Se for um assasino, é um muito, muito ninja. Não há sinal nenhum de estrangulamento, tiro, violência, NADA.
Tentei achar que está morta mas os fatos dizem que não, não e não. E se estiver morta, a causa é o que me deixa mais intrigado.
Ela tá toda maquiada, não dá pra ver essas coisas.
Fazem isso antes do enterro, pros familiares não verem o corpo todo zuado.
Ela tá toda maquiada, não dá pra ver essas coisas.
Fazem isso antes do enterro, pros familiares não verem o corpo todo zuado.
E os familiares tiraram fotos dela na cama fazendo 3 poses?
Que família :eek:
E os familiares tiraram fotos dela na cama fazendo 3 poses?
Que família :eek:
Ninguém falou que foi a família ¬¬
ela foi enterrada com roupas intimas?o.O
Ahh,sei la véi,li os posts aqui,todos tem sentido,acho que nao da pra saber mesmo,sao 3 possibilidades consideraveis: viva,morta e boneca
pela cor,cor dos olhos,e pelo lugar que ela está,parece que esta viva...
pelos olhos,flores,posição e de nao ter motivos de tirar uma foto assim,parece que esta morta
e pelo fato de ter muitas duvidas nas otras opçoes,pode ser uma boneca :D
impossível saber :triste:
Successful Troll, is successful.
Ninguém sabe sobre essa "Perfection Girl" aí. Mas sempre ficam essas 3 possibilidades aí, viva, morta ou boneca.
Bob Dylan
10-01-2010, 08:07
Na verdade ela esta deitada
Boots of Haste
10-01-2010, 08:10
Ué, pra mim ela não parece nem um pouco morta. Parece bem saudável até, ta com cor boa.
não sei daonde vocês tiram essas coisas!!
Fugitoot
10-01-2010, 08:16
so agora me toquei, e pensar que eu ja bati uma olhando pra ela
jk rsrs
Weird al
10-01-2010, 08:17
o fato é q ela está morta... ja vi no topico de mindfuck q tinha por aqui
Some Honor Left
10-01-2010, 08:20
viva ... ela parece estar pelo menos
Ela não parece morta '-'
Pose difícil para mortos, perna em pé ali.
Olhar vazio, dizem que eu tenho olhar vazio, estou morto? //Oque é olhar vazio?
Poderia ser uma escultura/boneca. E o artista pensou em fazer uma composição em que ela parecesse morta, tipo a pulseira e tals.
É boneca ou está viva eu acho.
Dark Phobia
10-01-2010, 08:58
Para que vcs acham que existe photoshop? deixar a pele branca e os olhos 'vazios' é a coisa mais facil de se fazer :P, continuo achando que ela esta viva...
Fugitoot
10-01-2010, 09:11
deve tar viva sim, quem enterra a filha de calcinha?
so agora me toquei, e pensar que eu ja bati uma olhando pra ela
jk rsrs
facepalm.
Pô gente, eles poderiam ter tirado a foto logo após ela ter morrido e ela podia estar de lingerie, não?
Entretanto, vocês tem certeza que é boneca? É muito real meu. Mas tomara que seja mesmo, pois seria um disperdício uma coisa linda dessa morta :/
Fugitoot
10-01-2010, 10:35
facepalm.
Pô gente, eles poderiam ter tirado a foto logo após ela ter morrido e ela podia estar de lingerie, não?
Entretanto, vocês tem certeza que é boneca? É muito real meu. Mas tomara que seja mesmo, pois seria um disperdício uma coisa linda dessa morta :/
Logo apos ter morrido com aqueles tecidos, terço, flores do lado ja?!
O mais provavel é que estivessem trocando a roupa dela, mas os olhos estariam fechados (a menos que fossem mt sadicos), mesmo assim nao explica o fato de ter o terço, tirariam o terço pra colocar roupa nela, e tipo pra trocar a roupa teria a presença de um membro da familia neh..
Resumindo, ela ta viva
Ta viva,perna direita levantada,se estivesse morta estaria caída,e outra,os olhos dela não estão dilatados
De Brinde Uma Flexada
10-01-2010, 10:48
tah viva, até parece que a familia/ amigos/ tarado iria fazer isso com uma pessoa morta sem no mínimo não sofrer um processo
o fdp do banido pode ter tirado a foto dela morta, botado na net e ele nunca foi axado. o fdp pode ter tirado a foto, botado na net e depois ele foi pego e processado.
Cada argumento invalido aqui que é de dar dó.
Bebelino
10-01-2010, 10:57
Foto antes dela morrer, na mesma noite: http://images.encyclopediadramatica.com/images/thumb/c/c1/In_happier_times.jpg/450px-In_happier_times.jpg
Historia:
Um belo dia de outono, um anon do 4chan postou um mindfuck. Após ver a imagem, alguns se perguntavam porque isso era um mindfuck, afinal, ninguém havia achado nada.
Até que um belo dia, o mesmo anon acabou postando a solução do mindfuck:
What would cause us to shit bricks? "You're fapping to a dead chick"
O verbo fap é uma gíria do 4chan que significa masturbação (uma espécie de onomatopéia, fap fap). Sim, manos... esta menina da foto está morta!
Até que descobriram que essa garota se chamava Mary-Ann Rialeb e morava no Canadá, onde fazia trabalhos como modelo. Um site espanhol lançou a história sobre a tragédia, onde dizia que o assassino colocou substâncias mortais na bebida da jovem em uma festa e tirou fotos dela com roupas íntimas. O assassino, lgo se entregou a policia.
Algumas pessoas dizem que isso é fake porque ela mudou de posição. Porém, no relato a policia, o assassino informou que moveu o corpo da modelo para dar mais impressão de vida.
Por outro lado, os olhos estão fixos em todas as fotos (bem como o de uma pessoa morta). O site espanhol também disse que é possível notar a falta de oxigênio na região do tórax e a falta de circulação sanguínia na região abaixo do nariz, que ficou até mesmo escura.
Também é possível que estas fotos possam ter sido tiradas pela própria polícia, sendo que o corpo da modelo canadense já usava uma pulseira usava para marcar corpo de defuntos.
Fonte: http://www.legendevil.com/?p=1678
naum vejo motivo pra achar q a garota estah morta parece lenda urbana da internet
a foto naum mostra nada demais soh uma modelo fazendo pose
a benetton fez um milhaum de fotos mais provocadoras com aleijadas e supostas vitimas de acidentes
e bater punheta pra uma moça de calcinha eh muito sem graça pelamordedeus
http://comuniquec.files.wordpress.com/2009/04/ucb5.jpg
http://img192.imageshack.us/img192/6457/aidc2b4sbenettonw.jpg
http://img704.imageshack.us/img704/6976/benettonhearts.jpg
"PERFEIÇÃO, quando você ver isso, vai cagar pedras"
Isso não é algum tipo de mind fucking?
Não, ela não está morta, vai saber oras, pra mim parece deitada, nem está tão magra assim pra ser anorexica, então parece só que ela está tentando resolver uma conta de divisão de cabeça (é loira afinal)
Na minha opinião ela está viva.
Se tivesse morta, talvez estaria com uma aparência mais feia.
Fugitoot
10-01-2010, 13:41
Ta viva,perna direita levantada,se estivesse morta estaria caída,e outra,os olhos dela não estão dilatados
ps: levantar a perna daquele jeito é um movimento de primeiros socorros a perna ate se mantem ;)
Murilodkw
10-01-2010, 13:43
ta com uma cor muito bonitinha pra ta morta
WindScar
10-01-2010, 13:58
Eu tinha outras fotos tiradas na mesma ocasião, inclusive uma dela levantada.
TibiaBR'ano
10-01-2010, 14:08
a foto naum mostra nada demais soh uma modelo fazendo pose [2]
Também acho que não tem como saber, mas não me surpreeenderia se ela estivesse morta. Não é uma situação tão incomum alguém morrer de morte natural nessa idade, e por que ela não poderia estar de lingerie?
Enfim, só acho menor a possibilidade de ser uma boneca, mas se for, quero uma pra mim.
MetalGod
10-01-2010, 15:23
ta morta nada ^.^
Foto antes dela morrer, na mesma noite: http://images.encyclopediadramatica.com/images/thumb/c/c1/In_happier_times.jpg/450px-In_happier_times.jpg
Historia:
Fonte: http://www.legendevil.com/?p=1678
Faz muito sentido, explica tudo, não fariam um MindFuck se a mina estivesse normal.
Venon the Slayer
10-01-2010, 17:40
essa é mais um daqueles: grandes misterios da humanidade =x
Se fosse assassinato, teria algum vestígio não? Mesmo com toda maquiagem.
Acho que foi uma menina com uns amigos aí, tiraram umas fotos bem toscas por sinal (flores, cruxificos, lingerie) e colocaram na interwebs para enganar as pessoas.
Ela não está morta :/
Menorzinhu
11-01-2010, 01:02
da onde os cara tiraram q ta morta...
qm invento isso teve sucesso
moska4ever
11-01-2010, 01:11
eh uma boneca cara...
eu até tinha aki as outras fotos dela aki no pc, que mostra q eh uma boneca msm...
e isso eh old bagarai.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.