View Full Version : Cachero is back...?
Thiago 189
26-04-2005, 12:54
"Cach is back,with she in him arms"
Alguém pode traduzir pra mim? xD
Ele voltou? :confused:
Eh ke não entendo ingles direito...
Pata do Leão
26-04-2005, 13:28
"Cachero esta de volta, com ela no exercito dele"
traduzi, agora daonde vc tirou isso rapazzzzzzzzz^^
Terrordar
26-04-2005, 13:33
"Cachero esta de volta, com ela no exercito dele"
traduzi, agora daonde vc tirou isso rapazzzzzzzzz^^
lol,...não é exercito,e sim braços,arms é braços,army que é exercito,...então a tradução certa seria:
"Cach esta de volta,e com ela em seus braços"
não sei exatamente oque significa,"com ela"esta se referindo ao que ou a quem?estranho,...mas daonde tu tirou isso? :confused: ,...
Alca Vicius
26-04-2005, 13:42
lol,...não é exercito,e sim braços,arms é braços,army que é exercito,...então a tradução certa seria:
"Cach esta de volta,e com ela em seus braços"
não sei exatamente oque significa,"com ela"esta se referindo ao que ou a quem?estranho,...mas daonde tu tirou isso? ,...
Tá no site do Tibia, na account do Cachero. Dê uma olhada (num vo postar o link soh de raiva daquele Chareio catador de banana).
"Cach está de volta e com ela em seus braços". Que galã, voltando com estilo! "Ela" na ocasião é a namorada dele, Avrill (caso nao saibam, Gerardo - doravante Cachero - esse catador de banana mexicano é doente por sua amada, Avrill, já até presenciei um "ExEvO gRaN mAs ViS""AVRILL I LOVE YOU!!!" isso eh desde q ele era um bostinha dum lv 54 (desde q conhesso ele).
Bem vindo de volta Chareio, ops, Cachero.
Laudelino
26-04-2005, 13:45
Eu vi um filme novo dele matando demon acho que ele volto a um tempo.
Sephyrot Strife
26-04-2005, 13:53
Sim.... ele esta de volta....
Isso significa: "Cach está devolta com ela em seus braços" significa que ele esta devolta com a Avrill em seus braços
Falous~
Yours, Sephyrot strife.
Vicious knight
26-04-2005, 14:22
ainda acho q ele usa isso como desculpa pra quando tah com preguissa de pegar lv e fla q tah retired pq avrill num tah com ele
Jaguncio druida
26-04-2005, 14:42
POrque será que ninguém consegue fikar por mto tempo linge de tibia? :P
bem... achu q a avril quis parar de jogar e ele foi junto... agora ela voltou e ele tbm volta.. rsrs, cada confusão.. :P
Chrissia
26-04-2005, 15:54
A TRADUÇÃO CORRETA É
----> CACHERO ESTÁ DE VOLTA COM ELA EM SEU EXÉRCITO !!! <-----
U.U
aprendam ingles plz ...
Thiago 189
26-04-2005, 15:57
Como disseram antes, peguei da Acc dele no site...
Bem pelo jeito então vai começar a briga Bubble x Cachero, soh q agora vai ser Bubble x Cachero x Eternal Oblivion afinal a diferença dele pro cachero eh eh mesma dele pra bubble.
Go Knights \o/
Tibiano Iridiano
26-04-2005, 15:58
e kem disse q ele tinha parado?
qakilo era soh papo pra chama a atenção!!!
Para mim, ele pode ter sido hackiado ou vendido a acc dele... se nao ele colocaria "i1m back" e nao "Cach is back"..... ele falaria em primeira e nao 3 pessoa.... Ou ele ficou cum medo de virar o 3 no ranking do tibia e voltou a jogar.... sei lah.... veremos em breve.....
A TRADUÇÃO CORRETA É
U.U
aprendam ingles plz ...
Herr.. acho q voce nao tem o costume de ler os post dos usuarios
Please leia o post do Terrordar. ;)
Army = Exercito
Arm = Braço ou Antebraço
Lord_Petrus
26-04-2005, 17:40
A TRADUÇÃO CORRETA É
U.U
aprendam ingles plz ...
Aula de ingles pra vc minha cara
Arm = Braço
Army = exercito
Arms = braços
o Cachero ama a Avrill... como ele parou, ela deve ter convencido ele a voltar, e entao ele voltou, agora pra passar de vez akela vaca Hong Kongana protegida dos GMs... Hail Cachero!! Gogogo lvl 210 plx!!!
Aula de ingles pra vc minha cara
Arm = Braço
Army = exercito
Arms = braços
o Cachero ama a Avrill... como ele parou, ela deve ter convencido ele a voltar, e entao ele voltou, agora pra passar de vez akela vaca Hong Kongana protegida dos GMs... Hail Cachero!! Gogogo lvl 210 plx!!!
Petrus... aula de inglês pro animal que iniciou esse topico.
nao existe "with she in him arms" ta tudo errado q ODIO
o certo seria "with HER in HIS arms" ---> aih sim eh "com ela em seus BRAÇOS" (os JUMENTOS q falaram exercito têm q ser EXECUTADOS)
puta q pariu por isso q br pega fama porra entrem num brasas, cultura ingles qqr porra mas q SACO
Thiago 189
26-04-2005, 18:40
Petrus... aula de inglês pro animal que iniciou esse topico.
nao existe "with she in him arms" ta tudo errado q ODIO
o certo seria "with HER in HIS arms" ---> aih sim eh "com ela em seus BRAÇOS" (os JUMENTOS q falaram exercito têm q ser EXECUTADOS)
puta q pariu por isso q br pega fama porra entrem num brasas, cultura ingles qqr porra mas q SACO
O animal q iniciou esse topic por acaso foi eu e animal é vc, pq a única coisa q eu fiz foi ler oq estava escrito na acc e dar CTRL + C E CTRL +V
ENTÃO NÃO VEM CHINGAR BABACA.
u.u
o Dojima ta certo, o certo seria with her in his arms, bom o cachero e mexicano nao eh, ele pode ser um poco ruimzinho em ingles, mas acho q ele volto sim.
mais uma coisa, quantos anos ele tem? Acho q ele eh loco assim pela avrill pq eles sao casados ou noivos, e quando ele ficou retired ele disse q tinha coisa mais importante para ele que este jogo.
Conclusao: Ele volto e eh casado ou noivo da avrill
Edit: Ele mudo o coment, tah assim agora: "Cach is back. with her in my arms." e mais umas coisa, achu q a traduçao e assim: Cach esta de volta. Com ela em meus braços.
Thiago 189
26-04-2005, 22:31
o Dojima ta certo, o certo seria with her in his arms, bom o cachero e mexicano nao eh, ele pode ser um poco ruimzinho em ingles, mas acho q ele volto sim.
mais uma coisa, quantos anos ele tem? Acho q ele eh loco assim pela avrill pq eles sao casados ou noivos, e quando ele ficou retired ele disse q tinha coisa mais importante para ele que este jogo.
Conclusao: Ele volto e eh casado ou noivo da avrill
Edit: Ele mudo o coment, tah assim agora: "Cach is back. with her in my arms." e mais umas coisa, achu q a traduçao e assim: Cach esta de volta. Com ela em meus braços.
Eu sei q tah certo, mas não eh culpa minha se o cara falo errado neh, naum precisa chingar =P
A propósito pelo q eu sei os dois são casados, o Cachero tem mais de 20 anos e moram juntos os 2.
Vicious knight
26-04-2005, 23:10
Aff vao para de flar sobre a traduçao o terrodar traduziu certo arm(seguido ou nao de s) eh igual ao braço e armY com o Y eh exercito. Oq o cachero tah flando eh q ele voltou com avrill (a namorada dele) no tibia, em outras palavras nos braços dele
Pata do Leão
27-04-2005, 10:55
Atenção meu post ta dando o maior circo, e pra isso eu voltei pra dizer, q eu errei, ok, errar é humano, n li direito, a tradução certa é o cash esta de volta com ela nos braços, mas quem sabe com algum exercito^^
e qt ao usuário dojima, (o problema n é o ingles e sim a pressa, a prox vez seja mais educado depois fica reclamando dos outros br ¬¬)
Caxorro Escaldado
29-04-2005, 13:32
Character Information
Name: Cachero
Sex: male
Profession: Master Sorcerer
Level: 204
World: Calmera
Residence: Venore
House: Market Street 5 (Shop) (Venore) is paid until Apr 30 2005
Guild membership: Warlord of the Drunk Family
Last login: Apr 29 2005, 03:34:02 CET
Comment: Cach is back. with her in my arms.
The Guy that have looted almost 2 bps of MpA`s xD
Buying Lots of SD <4.1k each> 20+ Bps <4.3k each>
Explosions <3.1k each>
Burst Arrows <25k per bp>
Account Status: Premium Account
ele esta devolta memo e volto pro 204...
tomara q lurem uma witch nele...
Nuxoluso
30-04-2005, 00:48
Ueh...ok,ele voltou "oficialmente",mas ele ficava on quase a noite toda... -.-' mas pelo menos ele voltou =] e agora com o ingek junto,coisa boa vem por ai =)
HAIL CACHERO!GO GO GO TO PASS BUBBLE XD
gogogogo level 300! :P
Matheus3
07-05-2005, 10:50
Sim cachero está de volta..e o significado eh "Cachero está de volta com ela em seus braços" ( Avrill )
Axo q algm pergunto qunato anos ele tinha..ja fui amigo dele em Calmera ai ele me disse , ele tem 24 anos e se chama Gerardo.
Tbm axo q ele eh noivo ou casado cm a avrill.
Agora q cachero volto passa akela filha da put* da Bubble lol....
Hail Cachero!!!!!
Fuck You Bubble!
Blaze Reborn
07-05-2005, 12:09
Vai Cachero!!!!!!! Os sorcerers estão com vc!!!!!!! YEAH!!!!!!!
HAIL CACHERO!!!!!!!
HAIL CACHERO!!!!!!!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.