PDA

View Full Version : Guerras... sao a soluçao?

Kilouco
09-10-2004, 22:34
Bom... eu me lembro de quando eu jogava com meu antigo char: Pilouco. Eram tempos dificeis em Julera. Um level 40 era HIGH LVL... e o TOP era lvl 69 Streeck.
Um dia eu entrei no jogo... e estava todo mundo do DP d carlin vestido d verde e amarelo... eu via uns kra d preto morrendo rapidamente levando SD e Bolt d tudo q era lado... eu logo me vesti da cor brasileira... e perguntei pra um amigo meu d mt tempo atras q ja parou d jogar gaguinhomibr lvl 35.
Eu: O q esta acontecendo?
Ele: Guerra...
Eu: contra quem?
Ele: Todo aquele q n eh BR.

Engraçado... ninguem sabia pq... mas estavam se matando. Vou ser sincero... eu nunca descobri pq... mas se matavam pq n tinham mais o q fazer... eu confesso q tb... e no lvl 11 peguei REDSKULL... sendo DRUID.

Passou um tempo... eu criei o meu novo char... Kilouco. Teve outra guerra... o msm ideal... matar os gringos. Pra q? Nao sei. Eu sei q eu estava em Folda... caçando com meu amigo GRINGO... eu nao queria guerra... dessa vez eu n estava dentro. Mas... chegou um daqueles "grupos" d br... e perguntaram:
-BRS?
eu- SIM... (falei pro meu amigo gringo falar sim: Say "Sim") foi tarde d mais ele disse NO... a palavra chave pra morte dele.
Esse nao foi o Pior. Os Brs:
-Agora, por ser amigo d um gringo vai ter q matar seu proprio amigo c n nos matamos vc.
Me arrependo ateh hj mas... matei ele. Nao adiantou nda... me mataram tb.

TEMPOS se passaram... Mais recentemente começou uma briga por causa dos preços das Runas... Tipow... descobri a origem d todas as guerras em q os fracos eram iludidos... pelos fortes... com patriotismo ou outra coisa q lhes dessem força, menos os HIGH LVL q estavam por tras d tudo... desisti de tudo depois de descobrir a verdade sobre as guerras... nunca mais participei d uma nem indiretamente. Eh como um jogo d xadrez em q nos q somos lvl mais baixo somos as peças... eu nao me conformo, nunca vou me conformar... pra mim guerras nao existiriam se os HIGH LVL quisessem a paz.
Aqueles q tem experiencia, nao querem a guerra... diferente daqueles q jogam agora... querem participar d tudo... simples iludidos... se existem guerras... deixemos q os HIGH LVL briguem entre eles... nao eh nosso problema.
Vcs n acham?

Master Maker
10-10-2004, 18:04
kara...

Falo besteira..essa de guerra naum resolve..aFF

Kara..Eu Fui membro do "No Mercy" , do "Dream Team"

Desdo comeco de julera,eu sei oque rola,oque vai rola e oque nao vai..

A das runas que vc disse,nao foi bem assim,foi pq os Bonebreaker keriam abaxar os precos das runas absurdamenentes..e ai rolo a 1 war..

Intao vc me diz que gringo e inocente..lool

Tah..tem esses gringos que sao gente boa,mas e raro,porque gringo ja nasce com o dom de odiar BRs,ow o chenofobia =)

!!Catfish!!
10-10-2004, 18:10
ah eu axo guerra ateh q legal, dah emoção p/ jogo!

YoshimitsU
11-10-2004, 01:16
Querem minha opinião?
Se realmente quiserem, tenham PACIENCIA e leiam tudo! se ler comente a metade JAMAIS vau mentender minha opiniao!

Ok vou começar.

Por onde começar? quem sabe pela palavra chave "guerra" bom primeiramente sabemos q o brasil tem um exercito, pois mtus gringos quitaram o jogo, como mtus Brs tb quitaram o jogo...
Se elas resolvem? Depende da guerra, essa ultima, itajai x rio ... uke foi isso meu? segundo eles.. era por culpa do power abuse... ok... e entao? ajudou algo? nao!

Mtos vaum dizer "ah mas nao teve fim!" ué .. mas teve sangue...
Outros vaum dizer "ah mas a guerra Br x Gringo" fez os gringos sair do servidor... sim neh.. cobraram 2kk deles, no inicio do servidor qdo 100k era mta grana hehehe pediram 20 vezes mais! eles sairam do server mesmo.

O grande problema NAO sao as guerras, o grande problema, é a CABEÇA INFANTIL de todos os jogadores! Tenho 19 anos, e nao qro guerra com ng... nao sou power abuser, procuro ser o jogador padrao, e me divertir com o jogo, porem tem gente q me deixa de cabeça quente (JAH ENTRO NESSE ASSUNTO deixa eu terminar o de antes primeiro hehehe)

Bom novamente, tenho amigos da mesma idade q eu.. .q tem consciencia duke fazem no jogo! :) Porem tem outros, que FAZEM QUESTÃO de ser um burro meu! tem uns guri de 12 13 14 anos com maturidade para entender que isso eh um jogo e nao mais que isso, agora tem uns crinça de 12 13 14 anos que FAZEM QUESTÃO de ter 12 13 14 anos POW! nao crescem, nao entendem o sentido das coisas, simplesmente compram um char e sai achando q tibia eh um jogo de Playstation que tu mata os cara como se fossem um boneco de computador.

ok agora voces irao entender o que eu qro dizer com me deixar de cabeçla quente (algo q eu relatei antes e falei q deixaria para agora)

vou relacionar as duas coisas...
imagina tu eh forte (no jogo neh .. pq na vida real eh um raquitico fedido)...
daih tah lah andando e vem alguem mais forte q tu e te mata... alegando q tu fez algo de errado (jah vi mtu disso..) ok... tudo bem,, alem de te matar pedem 10k ainda.. pq se não tu esta HUNTED!

tah confesso q nemeu entendi ... uke eu escrevi no ultimo paragrafo, naoo vou reescreve-lo.. mas uke eu quero dizer é q apesar de isso ser um jogo ... quem tu matou, eh um char, mas acima de tudo existe alguem jogando nele, alguem q tem alma, e que esta HUNTED por um motivo injusto...

ok podem dizer "mas pkalizar é permitido" .. .sim tche.. eu sei disso... mas nao eh esse ponto que eu qro chegar... estou falando que o fato de matar e depois colokar HUNTED injsutamente é errado. :(

Qrem exemplos de amigos q perdi ?
- animus
- force
- zhorp
- tuka
- pl
- strick
- gabriel (provavelmente vai sair =/)

tudo bem ... vcs podem julga-los como PLAYERS! jogadores...
me eu julgo como amigos, os quais era divertido brincar no tibia...
hm uke mais... to pensando em nao renovar a premmy... e largar esse jogo
e vcs que estao lendo esse post sao os primeiros a saber disso...
motivo?? nao consigu conviver com IMBECIS q fazem do mundo de tibia um lokal controlado por eles! :)

em resumo

-> guerras resolvem
-> pagamentos, power abuse eh uma droga
-> acho q era isso... =/ nem tenhu uke comentar, eu sei q esse jogo eh mtu chato e mtu legal ao mesmo tempo

OBRIGADO A QUEM LEU TUDO! :)

Master Maker
11-10-2004, 13:42
Querem minha opinião?
Se realmente quiserem, tenham PACIENCIA e leiam tudo! se ler comente a metade JAMAIS vau mentender minha opiniao!

Ok vou começar.

Por onde começar? quem sabe pela palavra chave "guerra" bom primeiramente sabemos q o brasil tem um exercito, pois mtus gringos quitaram o jogo, como mtus Brs tb quitaram o jogo...
Se elas resolvem? Depende da guerra, essa ultima, itajai x rio ... uke foi isso meu? segundo eles.. era por culpa do power abuse... ok... e entao? ajudou algo? nao!

Mtos vaum dizer "ah mas nao teve fim!" ué .. mas teve sangue...
Outros vaum dizer "ah mas a guerra Br x Gringo" fez os gringos sair do servidor... sim neh.. cobraram 2kk deles, no inicio do servidor qdo 100k era mta grana hehehe pediram 20 vezes mais! eles sairam do server mesmo.

O grande problema NAO sao as guerras, o grande problema, é a CABEÇA INFANTIL de todos os jogadores! Tenho 19 anos, e nao qro guerra com ng... nao sou power abuser, procuro ser o jogador padrao, e me divertir com o jogo, porem tem gente q me deixa de cabeça quente (JAH ENTRO NESSE ASSUNTO deixa eu terminar o de antes primeiro hehehe)

Bom novamente, tenho amigos da mesma idade q eu.. .q tem consciencia duke fazem no jogo! :) Porem tem outros, que FAZEM QUESTÃO de ser um burro meu! tem uns guri de 12 13 14 anos com maturidade para entender que isso eh um jogo e nao mais que isso, agora tem uns crinça de 12 13 14 anos que FAZEM QUESTÃO de ter 12 13 14 anos POW! nao crescem, nao entendem o sentido das coisas, simplesmente compram um char e sai achando q tibia eh um jogo de Playstation que tu mata os cara como se fossem um boneco de computador.

ok agora voces irao entender o que eu qro dizer com me deixar de cabeçla quente (algo q eu relatei antes e falei q deixaria para agora)

vou relacionar as duas coisas...
imagina tu eh forte (no jogo neh .. pq na vida real eh um raquitico fedido)...
daih tah lah andando e vem alguem mais forte q tu e te mata... alegando q tu fez algo de errado (jah vi mtu disso..) ok... tudo bem,, alem de te matar pedem 10k ainda.. pq se não tu esta HUNTED!

tah confesso q nemeu entendi ... uke eu escrevi no ultimo paragrafo, naoo vou reescreve-lo.. mas uke eu quero dizer é q apesar de isso ser um jogo ... quem tu matou, eh um char, mas acima de tudo existe alguem jogando nele, alguem q tem alma, e que esta HUNTED por um motivo injusto...

ok podem dizer "mas pkalizar é permitido" .. .sim tche.. eu sei disso... mas nao eh esse ponto que eu qro chegar... estou falando que o fato de matar e depois colokar HUNTED injsutamente é errado. :(

Qrem exemplos de amigos q perdi ?
- animus
- force
- zhorp
- tuka
- pl
- strick
- gabriel (provavelmente vai sair =/)

tudo bem ... vcs podem julga-los como PLAYERS! jogadores...
me eu julgo como amigos, os quais era divertido brincar no tibia...
hm uke mais... to pensando em nao renovar a premmy... e largar esse jogo
e vcs que estao lendo esse post sao os primeiros a saber disso...
motivo?? nao consigu conviver com IMBECIS q fazem do mundo de tibia um lokal controlado por eles! :)

em resumo

-> guerras resolvem
-> pagamentos, power abuse eh uma droga
-> acho q era isso... =/ nem tenhu uke comentar, eu sei q esse jogo eh mtu chato e mtu legal ao mesmo tempo

OBRIGADO A QUEM LEU TUDO! :)

Essa merda toda nao tem mas graca..fika o dia todo matandu guard so pra buscar o meu melhor..mas me diz..para que?para os outros olharem e ,WOW !

Nao,para voce fazer isso valer,seu level ter um objetivo,para se algum dia alguem precise de sua ajuda,voce vai la,isso tudo e um jogo,oque vem depois e concequencia dele..

Intao,voce diz,que nao e um jogo de Playstation,naw e mesmo,mas e um jogo,aonde voce paga ou nao para jogar,e tem direito de matar qualquer um que joga.

Oque da graca ao Tibia,e isso,kara,eu nao vejo graca nenhuma fika cacando,entre ser um high level que fika cacandu o dia todo,e se borra todo e nao faz nada alem de cacar,ow ser oque eu sou,eu ainda prefiro o meu jogo,de que level nao e oque importa :P

Oberchutze
11-10-2004, 16:37
Intao,voce diz,que nao e um jogo de Playstation,naw e mesmo,mas e um jogo,aonde voce paga ou nao para jogar,e tem direito de matar qualquer um que joga.
foi exatamente sobre isso q o Yzin falou... :(
que pena q voce nao entendeu o espirito da coisa

Yzin sabe minha opiniao sobre o assunto, nem vo posta

YoshimitsU
11-10-2004, 19:06
foi exatamente sobre isso q o Yzin falou... :(
que pena q voce nao entendeu o espirito da coisa

Yzin sabe minha opiniao sobre o assunto, nem vo posta

bem nessa ...
:)

Master Maker, denovo
tenta me entender agora

=> Playstation => O computador nao tem alma
=> Tibia => O jogador tem alma, e com certeza busca algo, se alguem o interrompe injustamente, o mesmo para de jogar, pois nem todo mundo tem costas quentes e tem amigos que podem ajudar.

Exemplo: Eu!

- Sou amigo de mta gente no tibia, mas se vim hmm sei lah... itajaí em cima de mim, faço questão de NAO chamar ninguem, e morrer sozinhu, pois quem eu chamar irá morrer junto.

entendeu o espirito agora?

Aukix
11-10-2004, 20:04
Essa merda toda nao tem mas graca..fika o dia todo matandu guard so pra buscar o meu melhor..mas me diz..para que?para os outros olharem e ,WOW !

Nao,para voce fazer isso valer,seu level ter um objetivo,para se algum dia alguem precise de sua ajuda,voce vai la,isso tudo e um jogo,oque vem depois e concequencia dele..

Oque da graca ao Tibia,e isso,kara,eu nao vejo graca nenhuma fika cacando,entre ser um high level que fika cacandu o dia todo,e se borra todo e nao faz nada alem de cacar,ow ser oque eu sou,eu ainda prefiro o meu jogo,de que level nao e oque importa :P
De boa, eu num pagaria um jogo pra poder sair matando todos a torto e a direito...
Tudo oq vc escreveu ai, foi tudo que o Yzin escreveu e falou que era coisa de gente de 14 anos que num tem cabeça...

Tipo tem gente que só pode jogar de fds, e num joga muito, mas rala pra caralho pra conseguir alguma coisa, ai chega babaca e mata o cara, só pq ele pagou o jogo, ele acha que tem direito de matar quem quiser...

Ok, está na regra matar...

Mas pensa, o maluco que quase num entra, fica digitando 300 vezes pra entrar de fds, ai chega gente que nem vc e mata o fulano...
Num sei se isso é legal...

Só pq vc tem level num quer dizer que vc seja melhor que alguem...
Na vida real vc pode ser um perdido, o noob não...

E outra você num irá ser respeitado nunca assim (num sei se é isso que vc quer)

Mas as vezes, o jogo Tibia retrata muito da vida real, e concerteza, tá cheio de gente q se esforça e quer um resultado e está quase conseguindo...

ai sempre tem um idiota que chega e se aproveita disso...

Para pra pensar...põe a cabeça no lugar plx

Immortalz
11-10-2004, 23:02
Mais ai simplesmente eu naum entendo vcs...
Qual eh a graça d soh caça?
Qual eh a graça d naum t uma guerra?
Pq eh injusto mata alguem injustificado =P, idai?
Vcs vaum fica com peso na consiencia?
Vcs naum dorme bem qdo faz alguma coisa d errado no tiba?
T juro qria entende...
Isso eh um jogo, o mais forte manda no mais fraco, agora vcs vem me fala q o cara naum tem ideia ou q tem merda na cabeça por mata alguem injustificado ou dizer q vai c power abuse...
Qm liga c um lvl baixo morreu?
Qm liga c eu fica caçado?
Eu naum vivo pelo tibia, eu jogo por joga...
Agora os cara vem me fala d alma (naum eh pessoal), mais sei lah oh, parece q morreu alguem da familia ou sei lah qria entende, mais naum qria t esse sentimento pra mim isso jah eh doença...
Isso eh um jogo os lvl alto q manda e os lvl baixo respeita...

Da licensa eu vo mafu mu :sm218:

natureba
12-10-2004, 09:12
Mais um q naum entendeu o q o Yzin falou...

Tipo, mata quem quer, naum mata quem naum quer. Conflitos eh q daum a graça do jogo, naum deixa as coisas paradonas...

Mas existem pessoas q caçam e querem pegar lvl pra cumprir um objetivo. e existem pessoas q jogam para se divertir com os amigos. E eu tb perdi mts amigos do jogo por causa dessa coisa de guerra, abuse power e pks: geleia de mocotó imbasa, cavaleiro do pride...

Vou citar como exemplo eu. Sou um mero druida free account lvl 26 que simplesmete naum mato pq tenhu pena. Vivo de caçar. Será q eu me divirto? Claro q sim. Tem gente que se diverte caçando e ficando forte. Tem gente q se diverte passando o tempo com os amigos. Tem gente que se diverte matando. Se eu morresse injustamente eu pararia de jogar. Pq? pq eu ficaria injuriado de num dia de sábado eu levar 1-2h pra logar(eh issu ai 1-2h, pra premmy q acha q logar com free account eh mole) pra morrer e perder o progresso de 4-5 fins de semana.

Agora respondendo o kilouco: Concordo com vc. nada de War. nunca +.

Mas Julera tah perdida msm. Soh destruindo e fazendo td de novo msm pra consertar esse lixo.

E issu q eu penso. Goste da minha opiniaum quem quiser...

Fui!

Aukix
12-10-2004, 14:07
Julera ta perdida msm, tá igual o Brasil (Amo o meu país, mas ele tá foda de se viver)

Só começando tudo de novo pra ve se da certo...

YoshimitsU
12-10-2004, 15:03
Das duas uma,
ou eu so analfabeto e nao sei expressar uke eu qro dizer, ou
realmente fikou dificil de entender.

Vou tentar denovo, e dessa forma vai ser em topicos e bem dividos!

(-1-)

=> Entrar no tibia de primeira é Divertido!
=> Tentar 2 horas é divertido?
=> Guerras, e Matar faz parte do jogo e são coisas divertidas!
=> Morrer é divertido?

(-2-)

=> Quando alguem level alto esta te matando... por exemplo algum lvl 110+
o que voce faz?
a-) Tenta fugir, pois nao quer morrer
b-) Deixa o char morrer ali mesmo
c-) Fecha o tibia e vai durmir, nem espera ele matar para fazer isso!
d-) fika com raiva, morre, e dividi a mesa e o teclado em 2 pedaços
e-) Tenta chamar seus amigos?

=> Se voce respondeu A ou D , é pq se importa com o char, e nao faz do
tibia somente um jogo, Se voce respondeu B ou C, realmente, você faz do tibia so um jogo, se voce respondeu E, voce é um cara que leva o jogo a serio, mas ainda é somente um jogo, mas nao liga para o que os seus amigos pensam disso!

(-3-)

=> Imagine-se podendo jogar 1 vez por semana! e podendo jogar 1 hora por semana! e vem alguem e te mata, voce sairia feliz?

=> Aih esta o negocio da alma q eu tanto falo, tem gente q tem sentimentos e gosta do char! nao quer morrer e perder tudo que conquistou em 1 mes em apena 4 horas de jogo.

Entenderam agora?

Master Maker
12-10-2004, 19:58
Pra que level intaum ?

Se vcs naum gostam..mudem para non-PvP

Se voce comeca a joga em PvP , e pq vc aceita matar,e morrer =\\\

YoshimitsU
12-10-2004, 20:32
Pra que level intaum ?

aceito mas nao acho certo tche...
nao pode ser taum dificil de vcs intender

hehehe

Oberchutze
14-10-2004, 01:49
Pra que level intaum ?

Kct me deesculpa mas vc eh mto burro msm.
aff
cara, se vc ta numa guerra ou algo assim tudo bem, ali eh matar ou morrer, quem ta ali sabe como eh.
agora, vem um newbao, entra numa cave, da miss click e vc ataca ele.
ele implora pra nao morrer e vc continua atacando, ri dele e mata.
pronto
foi por causa dum miss click e vc mato
e o cara como fica?
eh basicamente isso q o Yzon ta tentando fala desde o inicio e vc nao consegue por nessa cabeça dura

Sqilu
14-10-2004, 19:54
Tipo assim, eu jogo em PvP pois pode matar, afinal vez ou outra vc quer isso.
Mas tipo, quando se eh mais forte como o Master Maker, oq ele proprio disse eh q uma coisa divertida eh matar no jogo, mas tipo, o divertido eh matar um lvl 15 qualquer, ou alguem perto de vc q realmente tem condicoes de fazer frente?

Bom, se eh para matar, geralmente as pessoas sempre entram em batalhas ja vencidas, ou vai me dizer q vc ve alguem consideravelmente mais forte q vc e vai tentar mata-lo?

No dia q alguem mais forte quiser te matar, vc vai fazer oq? Bom, se realmente nao se importa com o char, vai tentar lutar para ver quem leva a melhor, mas vai dizer q vai ficar parado esperando a sua morte?

Bom, essa fala eh para qualquer um, nao alguem em especial ;)

YoshimitsU
14-10-2004, 21:06
Kct me deesculpa mas vc eh mto burro msm.
aff
cara, se vc ta numa guerra ou algo assim tudo bem, ali eh matar ou morrer, quem ta ali sabe como eh.
agora, vem um newbao, entra numa cave, da miss click e vc ataca ele.
ele implora pra nao morrer e vc continua atacando, ri dele e mata.
pronto
foi por causa dum miss click e vc mato
e o cara como fica?
eh basicamente isso q o Yzon ta tentando fala desde o inicio e vc nao consegue por nessa cabeça dura

YZON??? quem eh esse?? hehehe

mas tipow falow tudo! :)

quem sabe agora tu entende master maker!
isso se jah nao largo o forum heheh
faz tempo q nao te vejo!

Master Maker
14-10-2004, 23:26
Naum seria guerra e a solucao ???????

eu acho..porque se naum teria que ser Guerras,sao as solucoes !

Ghost Hellfire
15-10-2004, 20:26
Eu num acho que guerra seja a solução mano......

Mas por tudo que o Yzin falou, eu concordo com ele, pois num gosto de jogar 1 semana, pegar tipo, 2 skills e level e magic, e morrer do nada pra um PA.... ah mano, me desculpa mas ja to cansado disso!!!

Ta foda.... tbm ja perdi varios amigos por essa merd* de palavra ---> HUNTED

Po, ta errado isso, mas fazer o que né!! enquanto esses mlks se matam, o melhor é andar com 10 bps de UH e se te atacarem, foge...... pq matar eles vc naum consegue mesmo, e num adianta chamar amigos, pq isso é coisa de FDP.....

FW

YoshimitsU
15-10-2004, 23:48
Eu num acho que guerra seja a solução mano......

Mas por tudo que o Yzin falou, eu concordo com ele, pois num gosto de jogar 1 semana, pegar tipo, 2 skills e level e magic, e morrer do nada pra um PA.... ah mano, me desculpa mas ja to cansado disso!!!

Ta foda.... tbm ja perdi varios amigos por essa merd* de palavra ---> HUNTED

Po, ta errado isso, mas fazer o que né!! enquanto esses mlks se matam, o melhor é andar com 10 bps de UH e se te atacarem, foge...... pq matar eles vc naum consegue mesmo, e num adianta chamar amigos, pq isso é coisa de FDP.....

FW

bom post ghost! :)
assinu embaixo ! :)

Immortalz
16-10-2004, 18:24
Ah sei lah eu acho moh barato morre e mata, isso q da vontade de joga...
ai vcs vaum fala vc gosta de morre?
naum eu naum gosto d morre mais paciencia, morri 10x em uma semana

4 pk:
Heironneus: Naum fui eu q morri logaram com meu char e morreram, sera q foi o Fernando Monje ou a By Trinity talvez o Azhiel Rox?
Sei lah ninguem falo nada mais blz..

Mabthachatru The Lalo: Khozz Rox mato ela mais eu vo mata d novo...

Alextox: Khozz Rox e Darksim mataram ele 2x tava hunted mais imploro pra naum morre mais e pago 50k...

Lumura: Vaca vacilei naum tinha mana e a bp de uh tava fechada, mais o Khozz mato

Nubilandia: Ahh esse aki eh especial, Foda... q eh a Branca das Neves o nubilandia vai morre...

Noob:
DL: fui muito noob demoro pra mim percebe q tinha morrido =P
Dragon: Noob d novo tava vendo televisao =/

Speedy Grrrrr:
demon skeleton: Speedy Filho da... liguei pro speedy e a mulher falo q ia me processa (sei lah c escrevi certo)

Ah esses aki foi normal:
GS: naum teve nem jeito me deu um combo =P
Dragon pensei q eu era um kina pra tenta bloka 2 dragon no lvl 32

Entaum e tem mais um q qria me mata e eu fiquei parado pra ele me mata ai ele pego red ai foi os cara maat ele morreu e caiu G-armor, Boh e GS...
Mano eh fod... morre mais faz parte...
To ligado os cara q joga 1 vez por semana ai qdo loga vem um pk e morre, meu vai pro mundo q naum tem PK ai vc naum vai morre pra um e vai c feliz com seus skill, e naum vai t o gosto de presencia uma guerra e muito menos participa de uma...
Guerra no Tibia eh a soluçao tibia naum t q troca ideia, tem q sai logo no pancadaum.
Na RL eh sempre a ideia q prevalece e nunca a guerra q naum leva a nada...

Eh isso q penso fui, vo mofu mu :sm218:

YoshimitsU
16-10-2004, 21:43
bom post immortalz..

sinceramente foi o primeiro post que eu li seu q eu falo
"escreveu bonito!"
tah aprendendo

bom meu ...
guerras realmente resolvem...
e tudo uke tu falo no teu post
eh o contrario duke tu vem afirmando

bom...
tu foi morto varias vezes por PK
e com TU nao gostou disso tu foi atras dos caras!
to certu neh ?

intaum se tu pensa assim...tudo uke eu falei tutb concorda! so nao quer assumir isso.. talvez por considerar isso fraqueza... ou nao sei!:)

o fato é q sinto q tu tem a cabeça no lugar...
mas por estar numa guild forte..
tem amigos fortes... e tb eh orgulhoso..

nao quer aceitar uke eu falo

paciencia...
mas teu post foi bom!