PDA

View Full Version : Hacked?? Bizarro?? Duvida pequena.. :(

Tibiano Iridiano
25-04-2005, 19:12
é o seguinte pessoal,
ontem, loguei out no meu char pela ultima vez as 11 da noite.
hoje, quando entrei, as 6 horas da noite, minha bright sword, dragon shield, k armor, crusader helmet, p legs e bp com 4 bps de uh dentro tinham sumido, tinha restado do meu corpo crystal necklace, crystal ring, fishing rod e leather boots. Dai ta, minha casa no primeiro andar n tinha nada de valioso, tudo tava la. Subi pro 2º andar, a casa tava intacta, inclusive com fire sword e crown helmet e tudo o resto la. o 3º andar q tb naum era mt bom tb tava intacto. Fui no dp, meus ekips naum tavam la, mas em compensação meus 40k q tinha no dp e todos os items, inclusive 10 bps de uh tavam la. Ou seja, ou eh hacker fajuto q soh roubo alguns items ou eh bug, q enkuanto eu dormia sumiu os items. Dai hj tb vi um cara vendendo bright sword, dragon shield, 4 bps de uh, plate legs e knight armor, justamente meus items q sumiram. Dai eu queria saber se dava pra faze alguma coisa com ele, sei la, falar com gm, tb posso tentar ver se da pra ver todos os login q meu char deu, pra ver se entre ontem a noite e hj as 6 da tarde houve um login
eh isso
espero q leiam e vejam se podem me ajudar
eu to muito triste pq perdi varios items inclusive um bem valioso (bright sword), mas espero, de alguma maneira, tentar recuperar isso e eh isso, ja flei tudo
flws :(

Foduka
25-04-2005, 19:18
vc tinha q ter prestado mais atenção quando entro com o char pq aparece a ultima vez q alguem entro nele
a e certeza q foi um hacker,agora pq naum pego mais coisa eu naum sei acho q ele só queria os equips mesmo

Thiagordo
25-04-2005, 21:18
sei lah...mas ser hacked eh foda,..fui.,com o 1 i o 2 char..6 vezes oO

Peguca
26-04-2005, 16:34
As vezes o hacker tava tirando as coisas da sua casa qdo vc logou.... e com isso fez ele cair..... ele disinkanou de pegar naquela hora e vai continuar pegando os itens depois.. mude a senha e tdo mais.. e verifique se nao ha nenhum pedido de alteracao do seu e-mail no site da CIP...

aBRacos

Tibiano Iridiano
26-04-2005, 17:17
As vezes o hacker tava tirando as coisas da sua casa qdo vc logou.... e com isso fez ele cair..... ele disinkanou de pegar naquela hora e vai continuar pegando os itens depois.. mude a senha e tdo mais.. e verifique se nao ha nenhum pedido de alteracao do seu e-mail no site da CIP...

aBRacos
naum, naum foi isso naum
pq quando eu loguei eu tava na cama, a naum ser q o hacker saiba quando eu ia entra e dormiu......uahuahu
mas axo q foi hacker q naum queria chama muita atenção dai soh roubo alguns (e os melhores) items. e eu tenho qause certeza de quem eh o hacker, pq no dia q entrei ele tava no trade vendendo exatamente todos os seis items e mais 4 bps de uh q tavam no meu corpo. Grande coincidencia non?

OBS: ja troquei tudo e naum tem nada de e mail nada, foram soj os items q sumiram mesmo

OBS: eu naum desanimei e vo continua a joga, afinal naum foi "tão mal" assim. pq ainda tenho 40 k e 10 bps de uh no dp e uma fire sword e um crown helmet.

abraços

Spyke
04-05-2005, 10:21
É só ficar experto ! né não ! Flws

Tugs
04-05-2005, 22:14
Hacker era troxa, sorte sua:P