View Full Version : ajuda aew pessoal, pra lembra um grnade nome
Heart Knight
24-04-2005, 19:17
Putz, eu entrei aki e me lembrei de um player q bloko uma guild inteira de lvl 100+, porem eu eskeci o nome dele ou dela. Quem saber posta ai. Se meu amigo entra no msn eu falo pra vcs o nome, flw ai.
Se você não tem nem pelo menos o nome dele não precisava ter criado esse tópico
Patetinho
25-04-2005, 04:38
Idalian Kevorkian
Rubera
Ele resistiu por 15min ao atk bruto da Shining Force =)
Terrordar
25-04-2005, 06:36
Idalian Kevorkian
Rubera
Ele resistiu por 15min ao atk bruto da Shining Force =)
lol?so tem 4 possibilidades:
1-o cara tinha um milhão de bps de uh,...
2-a guilda era formada por dois membros com lv100+(o resto era lv 100- e tava em outro lugar),...
3-o cara tem as skills e equips mais ferrados da face do tibia,porque 15 min,cara,é muuuuito tempo,...
4-a guilda era formada por um bando de noob eos kinas e pally tavam usando fist,e os magos eram muito vesgos,...
Patetinho
27-04-2005, 12:02
lol?so tem 4 possibilidades:
1-o cara tinha um milhão de bps de uh,...
2-a guilda era formada por dois membros com lv100+(o resto era lv 100- e tava em outro lugar),...
3-o cara tem as skills e equips mais ferrados da face do tibia,porque 15 min,cara,é muuuuito tempo,...
4-a guilda era formada por um bando de noob eos kinas e pally tavam usando fist,e os magos eram muito vesgos,...
Resposta:
1 - Sim, ele tava com a cap lotada de bp de uh. E era Sorcerer!
2 - Não, a guild tinha vários lv 100+, procura pro Shining Force de Rubera, Guild + Power do Tibia. Br não joga mais lah.
3 - Skills e equips ele tinha, mas acredito q tenha sido o bom pvp dele q o fez resistir tanto tempo.
4 - Sim e Não... Kinas com bom PVP... mas ficou faltando um bom PVP dos sorcerers. Imagina a cena... 5 Sorc tacando SD no kara... só q um Sorc tacava uma SD por vez (damm né). Faltou estratégia pra Shining... se tivessem trocado msg e organizado um atk conjunto... (5 SDs juntas) ele poderia ter morrido mais rápido.
Mesmo assim o vídeo eh impressionante, Idalian fica zuando os gringos enquanto apanha... e só morre quando acaba as UHs... e morre dizendo: "Die with honor!"
Blaze Reborn
27-04-2005, 13:12
Resposta:
1 - Sim, ele tava com a cap lotada de bp de uh. E era Sorcerer!
2 - Não, a guild tinha vários lv 100+, procura pro Shining Force de Rubera, Guild + Power do Tibia. Br não joga mais lah.
3 - Skills e equips ele tinha, mas acredito q tenha sido o bom pvp dele q o fez resistir tanto tempo.
4 - Sim e Não... Kinas com bom PVP... mas ficou faltando um bom PVP dos sorcerers. Imagina a cena... 5 Sorc tacando SD no kara... só q um Sorc tacava uma SD por vez (damm né). Faltou estratégia pra Shining... se tivessem trocado msg e organizado um atk conjunto... (5 SDs juntas) ele poderia ter morrido mais rápido.
Mesmo assim o vídeo eh impressionante, Idalian fica zuando os gringos enquanto apanha... e só morre quando acaba as UHs... e morre dizendo: "Die with honor!"
Isso me faz lembrar um grande samurai dos tempos do Japão Feudal chamado Tadakatsu Honda. O cara era tão foda que lutou mais de 50 batalhas sem ninguém relar um dedo nele. Relatos dizem que Tadakatsu encontrou seu fim no campo de batalha resistindo a um inteiro batalhão de lanceiros. Ahhh...a honra. Esse cara é o máximo.
(OBS: Relatos não estão exatos. Algumas coisas aqui podem ser uma grande besteira ou verdade. NUNCA ACREDITEM EM QUALQUER COISA!!!!!!)
(OBS N° 2: Se estiver errado alguém me corrija. ;) )
Padaraco
27-04-2005, 14:16
Prazer tenho que te aprezentar Defiants e BDS de Amera!
Terrordar
27-04-2005, 14:40
Prazer tenho que te aprezentar Defiants e BDS de Amera!
lol,..BDS realmente era muito power abuser,os defiants tambem tão caminhando no mesmo rumo,lol,...mas imagina como ficou a moral da shining force depois desse acontecimento,lol,...
@blazing ghost:pra mim essa historia é 50% verdade e 50% mentira,o cara realmente devia ser bom,mas duvido que nunca tivesse sido relado,ou ferido em alguma batalha,sabe como é que o povo exagera um pouco nas histórias,apesar dele ter sido muito bom mesmo,...
Max Dragon
27-04-2005, 14:55
isso num eh nda
c vcs num viram na ultima batalha da guerra de antica foi feita uma emboscada no lord xavy da Alliance
primeiro tava soh u asaroth e u salve knight
soh q dps veiu um monte de gent da dark side
+ d dez karas lvl 100+ tentandu mata ele
u lord xavy tomava muitu danu (dava uns dois hits a cada segundo e todos os numeros ficavam juntos e tudu mais de 100 tinha varios q tava dandu ate uns 300)
ele aguento esse massacre por quase meia hora ai num deu mais e ele morreu
mais morreu cum honra (e cum 15 neginhu grudado nele)
Caxorro Escaldado
29-04-2005, 13:22
isso num eh nda
c vcs num viram na ultima batalha da guerra de antica foi feita uma emboscada no lord xavy da Alliance
primeiro tava soh u asaroth e u salve knight
soh q dps veiu um monte de gent da dark side
+ d dez karas lvl 100+ tentandu mata ele
u lord xavy tomava muitu danu (dava uns dois hits a cada segundo e todos os numeros ficavam juntos e tudu mais de 100 tinha varios q tava dandu ate uns 300)
ele aguento esse massacre por quase meia hora ai num deu mais e ele morreu
mais morreu cum honra (e cum 15 neginhu grudado nele)
+ tb nao tinha nenhum mage tacando SD nele pq ps lideres da dark side madaram eles i todos pro barco pra mata kem tentasse i pra la ajuda ele...
PS: alguem posta o video dele blokando ou fala em q topico q ta pra pega...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.