View Full Version : Homens que usam Jeans Skinny! [MODERNIDADE]
John Cena
19-12-2009, 00:18
Bom, o que vcs acham disto?
http://img163.imageshack.us/img163/1371/moshesintese.jpg
bom, sinceridade.. acho mó maneiro. comprei 1 pra mim faz pouco tempo, o que falta é um pouco coragem pra sair e usar, pq fica meio emo, cola na perna e talz.. ehoeheiohwioe, porém vou usar nesse fds, sem falta.
tava procurando uns tenis pra combinar de usar etal, fica bem estilo. :cool:
e aew o que acham?!
Sir Ulrich
19-12-2009, 00:24
a hora q eu quiser uma coisa apertando meu saco eu vo no putero
mas esse edit valeu hein
Comprei uma hoje, me amarro nessa calça.
tenho poucas calças, perdi um monte pq eu usava 48 e 50 e agora uso 40.
Ah, eu não gosto muito não. Mas sei lá, é gosto né. Eu prefiro Jeans mais largão mas sempre basicão.
Golden Spirit
19-12-2009, 00:37
acho coisa de baitola
nem usaria
so mais as nao tao largas nem tao apertadas
as famosas normais
Pavel Heavy Metal
19-12-2009, 00:50
Não usaria nem a pau.
acho coisa de baitola
nem usaria
so mais as nao tao largas nem tao apertadas
as famosas normais
Desde quando esse tipo de calça não é normal?
@~
Tenho uma dessas,só que é azul escuro.Como sempre tá calor aqui e eu uso calça pra ir pro colégio,coloco ela que não esquenta muito e não é tão pesada.
Só uso ela pra ir pro colégio mesmo.Pra sair uso a mais larga mesmo.
Eu passei a gostar depois que vi um cara do The Killers usando,achei que ficaria ruim e ficou bom. :)
Professor Morph
19-12-2009, 01:11
O cara da foto ainda faz o favor de por um tenis com parte rosinha...
~
Pumpking
19-12-2009, 01:37
desde quando cores definem sexo? quer dizer que um homem que usa camisa rosa é gay? que "pré-conceito" tolo que alguns têm...
a calça fica estilo mesmo, tenho uma preta aqui e ela combina com sapatênis e até mesmo com all-star.
Garanto que muitos homens que usam esse tipo de calça pegam mais mulheres que as pessoas que acham isso "gay", mas é aquela velha história, gosto não se discute, de nada adianta ficar aqui argumentando e tentando impor meu ponto de vista, até mesmo porque eu respeito quem não curte.
Freegells
19-12-2009, 01:51
Eu uso e curto, não acho emo nem gay.
Sudden Sea
19-12-2009, 02:03
Além de eu não gostar de nada apertando meu saco, eu não usaria isso.
Minhas pernas são grossas, minha panturrilha também, esse tipo de calça ficaria ridícula em mim...
Eu acho engraçado aqueles caras com a perna da grossura de um palito usando uma dessas, porque a perna parece ainda menor.
Não tenho calças desse tipo, mas se apertar os bagos (embora muitos que usam estejam dizendo que não aperta), com certeza não usaria. Não entendi qual é a moral da história, é melhor pra quem tem perna grossa ou pra quem perna fina, ou você precisa ter exatos 41,33cm de panturrilha?
Em qualquer dos casos, devido às minhas lindas pernas de gafanhoto, acho que não usaria. Sem falar que roupa mais apertada não é o meu estilo mesmo.
~sirius~
Fiquei com medo agora.
Como você fez isso?
Enquete radical, hein? Eu não uso, pois tenho um problema sério com roupas justas/apertadas.
Por um segundo, pensei que você estava falando da legging masculina (http://www.hploco.com/aquelegarotoqueiamudaromundo/images/5555555.jpg). O tópico seria 250% mais polêmico.
John Cena
19-12-2009, 02:51
Enquete radical, hein? Eu não uso, pois tenho um problema sério com roupas justas/apertadas.
Por um segundo, pensei que você estava falando da legging masculina (http://www.hploco.com/aquelegarotoqueiamudaromundo/images/5555555.jpg). O tópico seria 250% mais polêmico.
pekepe velho, nunca vi isto em minha vida inteira.
ae, já é muita apelaçao, ainda mais usar isto aqui no Brasil terra de ignorante nao rola de jeito nem maneira.
Snoozleberg
19-12-2009, 03:30
Eu acho engraçado aqueles caras com a perna da grossura de um palito usando uma dessas, porque a perna parece ainda menor.Exibiu meu caso jeje.
Mas nem uso. Flw
Por um segundo, pensei que você estava falando da legging masculina (http://www.hploco.com/aquelegarotoqueiamudaromundo/images/5555555.jpg). O tópico seria 250% mais polêmico.AFFFF, suspeitava o que poderia ser mas fui confirmar no google, AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
//kill
Agora que vi que esse seu link é uma imagem, pensei que era um hotwords lixo ehasuehasuehause
--
Impossível ter uma calça mais desconfortável que ambas para meu pênis e meu saco escrotal, to falando sério. Se usando aquelas cuecas shorts, algumas tornam um inferno, imagine uma calça dessas socada nos cantos.
Fugitoot
19-12-2009, 05:46
eu acho q tenho calças assim D:
varias D:
essa calça deve se de emo
nakasaki
19-12-2009, 07:22
nem gosto
calça jeans normal > all
TeddyDog
19-12-2009, 08:09
Não é emo, nem gay. Mas se você começar fazer essas combinações coloridas, ou por uma porra xadres ai fica emo e gay.
btw prefiro calças de couro.
Sinceramente eu achei ridículo, eu não utilizaria de maneira alguma.
Realmente muito estranho, eu sou uma pessoa que gosta de roupas simples e que não chamem atenção.
Comprei uma hoje, me amarro nessa calça.
tenho poucas calças, perdi um monte pq eu usava 48 e 50 e agora uso 40.
15 anos 50?
O.O
tenso em lek =S
Btw, 40 agora, deve tar gostosão, tem msn?
@topic
Juro é muito emo isso, não pela calça, mais é que todos emos usam isso, logo estragarão a moda, eu sempre prefiro calça jeans que fiquem mais junta ao meu corpo.
nao uso mt gay
uso apenas o jeans normal nao mt colado e nao mt largo apenas normal
Mogo Mogo
19-12-2009, 08:40
manolos, tenham em mente, que a parte superior da calça não é apertada. Só a parte das pernas mesmo.
Eu não uso, mas acho estilo, altas minas curtem.
chochota
19-12-2009, 09:11
nao uso, mas tbm nao ligo, mesmo as calças normais ficam um pouco apertadas em mim, a skinny acho que ficaria tipo uma coxa de frango, nao ia ficar bom.
p.s.: eu compraria uma de couro, mas não seria nada "sério"
Kpectruz
19-12-2009, 09:17
desde quando cores definem sexo? quer dizer que um homem que usa camisa rosa é gay? que "pré-conceito" tolo que alguns têm...
a calça fica estilo mesmo, tenho uma preta aqui e ela combina com sapatênis e até mesmo com all-star.
Garanto que muitos homens que usam esse tipo de calça pegam mais mulheres que as pessoas que acham isso "gay", mas é aquela velha história, gosto não se discute, de nada adianta ficar aqui argumentando e tentando impor meu ponto de vista, até mesmo porque eu respeito quem não curte.
Não preciso disso pra pegar mulher, enfim se você precisa, azar das suas bolas.
Pra mim é meio afeminado e mais uma modinha.
Prefiro roupas discretas e 'normais'.
Zerus Soldier
19-12-2009, 09:26
axo totalmente tosco
compre umas roupas de marca que vc nao precisara fikar parecendo um gay pra pegar as minas
DeadFrog
19-12-2009, 09:27
Tenho uma dessa aqui, mas fica estranho pra caralho: pernas grossas e panturrilha idem.
Mushroomskate
19-12-2009, 09:27
tenho 2, uma preta e uma lavagem mais escura.
só n compre as color djeans, pq isso é emo, ou from uk, como queiram. essas parada verde, rosa, roxo é ridiculo
e tenho calças largas tambem, mas nao com a boca muito aberta, pra qnd eu vo anda d skate e talz
Snake Plissken
19-12-2009, 09:56
Calça coladinha? Tô fora.
Eu gosto, e particularmente gosto de homem com calça skinny.
Mais não pode ser muito colada, que ai fica feio..
GdK Soneka
19-12-2009, 10:08
Quem usa isso ai na minha terra chamamos de veadinho.
Sluff Freky
19-12-2009, 11:22
E eu me preocupando com o Aquecimento Global e a Fome!
¬¬'
legallycarol
19-12-2009, 11:30
elegante ;d
tava procurando uns tenis pra combinar de usar etal, fica bem estilo. :cool:
tênis com detalhes na cor branco combina com a calça. (só n vai colocar aqueles tênis gigantes ex: plasma)
all star branco também combina (:
Pyro'Nethan
19-12-2009, 11:44
Nada contra, mas quem usa isso por aqui é esse pessoal emo e afins, e como eu quero distância disso aí eu nem penso em usar isso. Ainda mais que vai pegar super mal eu entrando no quartel com esse troço.
Mas eu particularmente nem gosto de usar calça jeans (o que falar dessa aí) e prefiro optar por calças de fibra/tactel por ser menos quentes e mais soltas.
Flapjack
19-12-2009, 12:12
Não usaria pq tenho pernas grossas, e isso é muito viadinho.
Legging é atestado já... tenso
Eu acho bem gay, mas gosto não se discute :D
Sou bem mais uma calça jeans 'normal'.
Frick Nero
19-12-2009, 12:28
eu usaria sem problemas
Ziggy Stardust
19-12-2009, 13:01
Isso é coisa de viado.
//troll
Nem acho.
Eu não usaria por não combinar comigo, mas até que é legalzinha. :~
euu tenho uma + nem eh tanto assim eh bem poco, depende do role q vc for fz eh bom sempre te uma as mina curte
el mont bolado
19-12-2009, 13:33
isso é gay pra caralho pqp
John Cena
19-12-2009, 18:46
incrível cara, desde quando a roupa que voce usa define se é macho ou não é. nada haver.
então quer dizer que o cara tá usando camisa rosa = bixa? emo?
cada coisa non-sense que nego fala ><'
tem caras que pegam muitas cocotas com skinny, e outros nao pegam nada com ela.. isso nao tem nada haver, uma coisa com a outra. entao nao confundam as bolas.
usa quem tem estilo, quem nao tem.. fica só vendo o sucesso! :b
Snoozleberg
19-12-2009, 18:56
então quer dizer que o cara tá usando camisa rosa = bixa? emo?Sim...
Você quer ouvir Village People e não quer ser taxado de gay?
tem caras que pegam muitas cocotas com skinnye muitos "cocotos" hehehehehehehehehehehehehehehehehe.
fernandotnt
19-12-2009, 20:03
Eu uso e curto, tenho uma só e não é tanto assim também, acho que vou mandar pra costureira tirar 1 dedo pra fica daora.
Lembro que antigamente quando eu tinha uns 13 anos por aí, usava aquelas calça largona e pá, era uma merda.
Principe
19-12-2009, 20:14
É viado sim, num tem essa
De Brinde Uma Flexada
19-12-2009, 20:30
Coisa de viado. nao usaria
nakasaki
19-12-2009, 20:57
Eu acho lindo (:
mudei de opiniao
brinks
Eu não tenho, mas uso uns jeans um pouco mais justos do que o normal... e ahhhh... na próxima vez que eu for sair pra comprar roupa, pretendo comprar algumas :)
Impurity Eyes
19-12-2009, 21:15
Bom, pra mulher eu acho liiiindo, fica ótemo no corpo, pra homem também acho legalzinho, mass deve apertar o saco. Eu digo deve porque eu não tenho =D
Mas imagino né? HAUAHUUA
Mega Hero Knight
19-12-2009, 21:55
não uso, é mt gay, prefiro arrancar o pa* do que usar isso...(mintira)
@Seriously
Não, acho coisa de gay
shandow di'longe
19-12-2009, 22:05
olha, eu tenho uma q é quase skinny, n cehag a ser, mas eh mais apertadinha... mas usaria uma de boa, se achase uamq ficasse legal em mim.
nakasaki
19-12-2009, 22:10
Bom, pra mulher eu acho liiiindo, fica ótemo no corpo, pra homem também acho legalzinho, mass deve apertar o saco. Eu digo deve porque eu não tenho =D
Mas imagino né? HAUAHUUA
recebemos uma opiniao feminina [+VIVA] :wscared:
Krolzaum
19-12-2009, 22:17
falo tudo cara, isso eh a verdade
@topic
eu uso e acho super dahora calça skinny, tenho 3
e os poucos caipiras que tem preconceito sobre eu usar, eu só ignoro D:
@edit:
e nao, nao aperta o saco lol
só se o cara tiver um tumor la D:
eu tenho uma assim, foi a ultima calça que comprei, acho ela style :) mas a maioria das minhas calças jeans são normais,
Kamahl doido
19-12-2009, 22:29
eu nao usaria..e nem ligo pra qm usa..só nao for algum amigo qd for dar uns rolezin..
Hahaha, eu uso e é dahora! :)
Pensava que apertava e tals mas depois que experimentei curti.
Maioria das minas gostam também, não fica feio.
Abraços.
Mas imagino né? HAUAHUUA
A calça NÃO É apertada,o estilo dela que é menos largo que as comuns.Fica bem confortável,não é igual aquelas mais largas que a perna vai e a calça fica..
@~
Ridículo o povo falar que isso é calça de gay.Uso esse tipo de calça e não sou gay,nunca me chamaram de gay,nunca deixaram de falar comigo pq estava usando essa calça..
A calça não é desconfortável,não fica apertada,não esquenta(na verdade,refresca bem mais que as largas),não faz ficar escrito "GAY" na sua testa,não dá alergia,não repele minas,não atrai homens...
Mas com certeza fica feio em pessoas que tem perna fina,fica ridículo.
Não usaria,acho legal até,mais nao usaria, os emos tao estragando a moda
Snoozleberg
20-12-2009, 02:05
A calça não é desconfortável,não fica apertada,não esquenta(na verdade,refresca bem mais que as largas),não faz ficar escrito "GAY" na sua testa,não dá alergia,não repele minas,não atrai homens...
Mas com certeza fica feio em pessoas que tem perna fina,fica ridículo.E fica feio em quem tem perna grossa...
Tem um colega meu que usa essas calças assim e geral chama ele de sertanejo por usar a calça colada EHASUEHASUEHUASHEUASHEUASHEUASHEUASHEUAE
MUITO engraçado...
Flapjack
20-12-2009, 10:22
E fica feio em quem tem perna grossa...
Tem um colega meu que usa essas calças assim e geral chama ele de sertanejo por usar a calça colada EHASUEHASUEHUASHEUASHEUASHEUASHEUASHEUAE
MUITO engraçado...
Que tipo de perna tem que ser pra poder usar e não ficar tosca?
el mont bolado
20-12-2009, 10:33
oq leva alguém a usar calça que aperta o saco
recebemos uma opiniao feminina [+VIVA] :wscared:
Recebemos 3, tem tbm a Steph e a Nati que já falaram que gostam no tópico.
GdK Soneka
20-12-2009, 10:59
Coisa de froum UK, ops emo de luxo
Looking for a Name
20-12-2009, 11:05
Muito gay isso, coisa de viado... eu acho. u.u
eeu prefiro akeles bermudões de djins q te deixam no estilo "sou malandro"
eu curto mt akelas
Pra mim tanto faz, mas eu acho que eu não usaria...
entao, se nao for muito apertada eu uso
a maioria das calças agora estao vindo com a parte de baixo (que pega a canela) mais fina
se nao me encomodar em nada, de boa
eu acho que usar só a calça é normal, nao faz a pessoa ser mais gay ou menos gay
agora, se vc usar com chapeuzinho e suspensorio.....
moska4ever
20-12-2009, 15:28
isso não eh nada hetero, ahuehuahuea sinceramente isso eh super gay...
ahuehauhue
mano, vai bota uma calça jeans normal, que bem melhor que isso, pelo amor de deus...
o tempo vai passando e cada vez mais as pessoas querem misturar as coisas... ropa de mulher eh pra mulher e de homem eh pra homem, na moral, e isso eh coisa de mulher...
continue somente em calça jeans....
xD
Pra mim isso ae tanto faz, não ligo muito pra falar a verdade e tambem não vou sair matando o povo que gosta de usar isso.
Yoshizin
20-12-2009, 21:17
Gosto sim, acho legal.
To pensando seriamente em comprar uma..
Falam que é boa, pq tem um tecido que estica (esqueci o nome), ae não fica apertada, somente justa..
Modinha uma hora passa, e minhas calças vão estar ae, sendo usadas sempre, independente disso . :B
AUEIUREAOIURIOARE
Chuck 22
20-12-2009, 22:24
Não tenho nada contra mais eu acho feio, muita coisa de estilinho de viadinho.
Eu uso calça nem tão larga nem justa.
Bermuda > Calça
Nem usaria essa calça aí, prefiro as mais largas, desde que não estejam caindo, tá ótimo.
Suteba Dark Hell
21-12-2009, 00:29
Eu tenho uma, já usei. No começo é estranho, você fica puxando, achando que tá enfiada no c*, mas é, às vezes, até mais confortável que o Jeans normal.
Eu num uso a minha faz um tempo porque eu dei uma engordada, aí fica meio ridículo, mas porra, quando eu voltar ao normal, eu vou continuar usando.
http://4.bp.*************/_odQXtGWyzfU/R5vXhh1UfwI/AAAAAAAAAV4/jpFuSTdEsyc/s400/skinny_jeans_1-748533.jpg
Eu uso assim, tudo apertado, tenho até que sentar para tirar D:
As mina gela.
Joan Jett
21-12-2009, 02:24
Eu particularmente acho essas calças legais em homens... :wub:
AcidLysergic
21-12-2009, 07:37
Até ler este tópico nem sabia que o nome desse tipo de calça era Jeans Skinny.
Não usaria... por uns 19856467...1549565894654 motivos!
Não usaria, isso é calça pra quem queima o brioco
Acho muito Tchola.
Não usaria.
Thalless Martinss
21-12-2009, 08:53
a hora q eu quiser uma coisa apertando meu saco eu vo no putero
mas esse edit valeu hein
[2]
não gosto de roupas apertadas e acho que calças coladinhas só ficam bem em mulheres *.* delícia mulheres de shortinho apertado hein
skusgoth
21-12-2009, 11:05
Não uso, mas acho legal. Porém, não caberia em mim, porque tenho a coxa e a panturrilha muito grossa, ia ficar esquisito :x
cya
Jujubita
21-12-2009, 12:19
Tenho 3 skinnys.
Eu curto usar, fica foda com tênis branco *-*
Só tenho calça skinny, e chega a ser mais skinny que as de mulheres, podem me chingar :cool:
Gabriellk~
21-12-2009, 13:13
Já tentei usar uma dessas ai, mas nem gostei cara. Não é por causa do jeito da calça, é porque não achei boa mesmo.
Master Kretos
21-12-2009, 17:16
Ahh.. eu comprei uma calça normal a um tempo atras, e com o passar do tempo acabo ficando mais fina na minha perna (de tamanho ainda ta bom). Eu ainda uso ela, acho q eh meio skinny, mais nem eh tao apertada e fica dahora.
Jack ow: acho q se ta generalizando ein? tem uns aqui que nao respeitam..
Tenho uma até parecida com a do tópico, preta e bem básica. Sempre conheci esse tipo de calça como tight pants. Não são desconfortáveis como todo mundo está falando, pelo menos a minha não é, ela só é mais apertada na perna, e mesmo assim não é colada. Pra falar a verdade, nem vejo muita diferença de uma calça jeans normal.
Jujubita
21-12-2009, 19:55
Não tenho calças desse tipo, mas se apertar os bagos (embora muitos que usam estejam dizendo que não aperta), com certeza não usaria. Não entendi qual é a moral da história, é melhor pra quem tem perna grossa ou pra quem perna fina, ou você precisa ter exatos 41,33cm de panturrilha?
Em qualquer dos casos, devido às minhas lindas pernas de gafanhoto, acho que não usaria. Sem falar que roupa mais apertada não é o meu estilo mesmo.
~sirius~
Depende do seu estilo.
Eu prefiro pra quem tem perna fina e é magrelo, pessoas "gordas" não ficam bem com essa calça.
Mr Kennedy
21-12-2009, 20:03
Se você tem uma perna grossa de músculos, fica legal, mas se é grossa de gordura fica feio, eu tenho uns amigos "cheinhos"(OAIEOAIEA) que usam a calça assim, e quando eles sentam a gordura vai pros lados =|
COISAH DE FRUTINHA, FLW MLEKE
achei a calça feiona se bobear sentando ainda rola pagar cofrinho pqp
foda q agora tah dificil encontrar a boa e velha jeans azul surrado de corte reto e sem frescura
sobre legging parece uma daquelas ceroulas de antigamente mas teve uma epoca q usava direto calça adidas pra correr ateh hj acho style as 3 listras
GdK Soneka
22-12-2009, 02:01
Acho isso muito emo/gay/from uk
Prefiro um boné pra tras, camisa sem manga, bermudão de marca, timberland no pé e uma prata no pescoço. Se pá um oculos escuro de preferencia um oakley
-.-
Acho bem legal essas calças, vestem bem, são confortáaveis !
chochota
22-12-2009, 09:09
Prefiro um boné pra tras, camisa sem manga, bermudão de marca, timberland no pé e uma prata no pescoço. Se pá um oculos escuro de preferencia um oakley
-.-
dai é from gettos de atlanta, NY e afins.
não sei qual é pior. >.<
John Cena
22-12-2009, 09:11
Tipo, to com 2 skinnies aqui em casa, 1 preta de tecido fininho, ela colou muito na minha perna, mt msm.. fico parecendo um pimpolho, dae nem rola de sair com ela na rua ><" .. e ontem, comprei outra skinny 100x vezes diferente, estilo calça normal.. só que ajustada na perna, coxa.. e na boca(a parte final) ficou mt bom.
-
agora, nada haver parada de ser gordo ou magro, cai bem em qualquer um velho. ><'
entao nao pode usar com perna fina, nem perna grossa.. usa com que perna?? eohoihoiehious.
Eu tenho uma, já usei. No começo é estranho, você fica puxando, achando que tá enfiada no c*, mas é, às vezes, até mais confortável que o Jeans normal.
Eu num uso a minha faz um tempo porque eu dei uma engordada, aí fica meio ridículo, mas porra, quando eu voltar ao normal, eu vou continuar usando.
assim voce corta a credibilidade do topico..
http://img188.imageshack.us/img188/7674/trollfacef.jpg
Polly Paranoid
22-12-2009, 09:32
Acho legal, mas tem que saber usar
-.-
Nao sei o que é pior, seu estilo playboy do morro querende se aparecer com essas marcas, ou esse tipo de calça ae.
@topico
Acho feia essas calças em homem, em mulher de salto alto fico otimo, mas em homem de tenis fico gay.
Jujubita
22-12-2009, 11:14
Pra quem ta falando que a calça incomoda...que é coisa de boiola...que enfia no cu...que não sei o quê...
Porra, vocês tão confundindo isso:
http://www.golyr.de/artist_imgs/artists/61510/61510_image_9.jpg
Com isso:
http://modall.files.wordpress.com/2009/05/jonas-brothers3.jpg
Ou você fica com cara de rockeiro drogado, ou de um emo queima rosca O.o
Pra mim, as duas fotos representam gays. :o
Suspensaum
22-12-2009, 23:47
Axo coisa de gay e emo...
Pra falar a vdd calça jeans pra mim eh tenso,non curto colada nem mtu larga x_x..quase nunk axo..
Por esse problema sempre uso shorts ;)...sempre 1 poco abaixo do joelho se non fik gay tb HSIUAHSIUAH
eeeh tenho minhas mania x_x
~Hailx
Youko Klaus
22-12-2009, 23:50
Depende do corpo da pessoa. Um cara todo sarado com as pernas de sabiá usando calças assim, ele vai ficar uma bibona. Depende muito de pessoa pra pessoa e de corpo pra corpo. Eu uso, gosto, fico bem e o resto é resto.
TeddyDog
23-12-2009, 00:11
Pra quem ta falando que a calça incomoda...que é coisa de boiola...que enfia no cu...que não sei o quê...
Porra, vocês tão confundindo isso:
http://www.golyr.de/artist_imgs/artists/61510/61510_image_9.jpg
Com isso:
Vains of Jenna ♥
Quem fica falando que a calça é de emo, mimimi, é porque não sabe porra nenhuma. A calça não vai mudar o seu estilo, como os dois exemplos acima, muito melhor o do VOJ é claro, mas cada um é cada um. O Jujubita por exemplo, usa a calça e é Hard, tudo bem que tem cara de gay mas isso é genética. Só você saber encaixar isso no teu estilo, mas eu ainda prefiro calças de couro.
Quem usa esse tipo de roupa namoram com amiguinhos do mesmo sexo.
Maximoom
23-12-2009, 18:53
nao uso nem jeans normal.
so uso calça social (ou seila como chamam) quando necessario, de resto eh bermuda mesmo.
nao uso nem jeans normal.
so uso calça social (ou seila como chamam) quando necessario, de resto eh bermuda mesmo. Bermuda > All , só aquelas da: Maresia, Billabong, Quicksilver, Nicoboco, Greenish essas marcas assim. :wub:
Jujubita
23-12-2009, 19:16
Bermuda > All , só aquelas da: Maresia, Billabong, Quicksilver, Nicoboco, Greenish essas marcas assim. :wub:
Calça > Bermuda
Bermuda é coisa de funkeiro.
Maximoom
23-12-2009, 19:22
Calça > Bermuda
adoro bermuda, e nao tenho nada de funkeiro.
Jujubita
23-12-2009, 19:56
adoro bermuda, e nao tenho nada de funkeiro.
Você sai à noite de bermuda?
TeddyDog
23-12-2009, 19:58
Calça > Bermuda
Tu pegou leve ainda.
Calça > abismo > buraco negro > oceanos > céu > bermuda.
Acho feio sair de bermuda, uso pra ficar em casa, ou lá no interior que é realmente muito quente, mas se tem que 'sair' coloco calça.
Jujubita
23-12-2009, 20:22
Tu pegou leve ainda.
Calça > abismo > buraco negro > oceanos > céu > bermuda.
Acho feio sair de bermuda, uso pra ficar em casa, ou lá no interior que é realmente muito quente, mas se tem que 'sair' coloco calça.
Po cara, sair à noite de bermuda tem que ser muito farofeiro.
Pyro'Nethan
24-12-2009, 09:32
Com isso:
Essa foto esclarece muitas coisas para quem tinha dúvidas de como iriam ficar com essa calça. :wscared:
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.