PDA

View Full Version : Parabéns Sandra Magnus!

Atrophia
24-04-2005, 14:07
Em nome da comunidade carinhosamente chamada de "BR" de azura quero parabenizar a Sandra Magnus por alcançar o incrível magic level 76 (isso mesmo, SETENTA E SEIS!).

Por incrível que pareça, esse magic level é atualmente mais alto do que de vários players com level 100+ em alguns outros mundos, citando por exemplo nosso admirado Setzer Gambler (magic level 74, level 180+), entre outros.
Essa observação não foi em função de crítica, mas em função de direcionar as nossas atenções para a Sandra, que como eu e alguns outros (brasileiros), lutam duramente para continuar na ativa em Azura, apesar de vários players dizerem q aqui não tem futuro, por ser altamente habitado por "power abusers"
Enfim, sem mais delongas...

PARABÉNS SANDRA!

:riso:

Nikxx
24-04-2005, 14:16
Bom... fiko muito bom o citado ai de cima..., gostaria de dizer também que eu sou outro br que duramente tenta sobreviver em meio a tanta coisa ruim nakele mundo... e eu não vou me dar por vencido... e quero sim me tornar um HL para que eu possa matar os PKS safados... e combater os Power Abuser... akele mundo esta cheio disto e temos que dar uma basta ... flws ae. !!!

PARABENS SANDRA !!!!

Nostalg1c
24-04-2005, 15:24
ou atro..é o hemissare aqui... pq nao me responde mais pm?

eu ja desisti azura... to silvera...

nathz
24-04-2005, 15:26
Não gosto de azura, muito power abuser, até julera eh melhor pq os power abuser sao br pelo menos :wscared:

Leira
28-04-2005, 22:49
Legal saber q ainda existem alguns brs batalhadores em Azura, toda semana vem alguém falar comigo pra dizer q vai parar ou mudar de mundo por causa do powerabuse.
Eu nao vou desistir tb, quero vamos seguir o exemplo da Sandra Magnus q mesmo hunted conseguiu chegar a liderança de ML e está conseguindo subir bem de level.

PARABÉNS SANDRA!

Heytor
29-04-2005, 10:43
Isso ae Sandra... gratz pelo novo ML... agora eh top geral... travel man foi deixado pra trás... :yelrotflm