PDA

View Full Version : Eu jah mato ciclops??

Dark Lord
09-10-2004, 20:38
Aew galera. Eutenho um knight level 18 skills 50/48, ml 3. Eu estou sempre nos rots mas percebo que estou ganhando muito pouca XP. O eskema tah assim:
Eu nos rotworms.

Meus amigos no ciclops e dragons

Meus ekips são:

Plate armor
Plate Legs
Guardian Shield
Dark Helmet
Dragon Hammer
Leather boots

Quero ir nuns bixos que dão mais xp, e queria algumas dicas.
Ah, outra pergunta:

Eu mato ciclops???

Mestre HuHuHu
09-10-2004, 20:41
Ahhh Mata soldiers, ghouls, Minos,... Mas sempre leve Uhs !

QUanto a cyc vc mata legal se vier um em um, mas tem chance de tomar pau, e quanto a varios bem level uh hehehe!

SEyssel
09-10-2004, 22:41
Serio se pode ateh mata, + se num ach q se ta com skills um tanto baixos :shrug03: ? ja penso em treina + e ir mata bicho + forte :sprite10: ?

Royal Shinohury
09-10-2004, 23:31
eu faria assim :
pegaria 2 minos e fikava treinando com eles com CLUB ( se vc usa club fight né ), treinaria até 65/60, e cacaria de Guards até Zerks, usar uhs, claro ;)

Mestre HuHuHu
09-10-2004, 23:35
vc mata mas apanha legalz !!!!

Temonsk
14-10-2004, 23:05
Caro Tibiano, estou blokando cyclope. Não acho que mato sózinho mas bloko pro meu migão sorcerer matar e os itens ficam todos para mim. Então lá vai, estou:

Lvl: 13
Ml: 3
Skills: 37/35
Equips: HELMET: Stell
ARMOR: Plate
LEGS: Plate
BOOTS: Leather
AMULETO: Cristal Necklance
Anel: Nenhum
Arma: Clava: Clerical Mace
Sheild: Dwarven

Sorte!

ReVeN
15-10-2004, 10:23
mata sim, vc leva uns dano de 0 a 30 ( sei pq com meu kina lvl 25 skill 52/48 era assim) aconselho vc ou a treinar + ou fik matando slime ;)

Sheen
15-10-2004, 13:11
Claru q mata, eu em Julera:
Firesword
D-Shield
Plate legs
Noble Armor
Crown helmet
Skills 47/42
lv 20
matava 2 juntos(fikva no amarelo mas matava)

Champignon Ucs
16-10-2004, 01:11
Aew galera. Eutenho um knight level 18 skills 50/48, ml 3. Eu estou sempre nos rots mas percebo que estou ganhando muito pouca XP. O eskema tah assim:
Eu nos rotworms.

Meus amigos no ciclops e dragons

Meus ekips são:

Plate armor
Plate Legs
Guardian Shield
Dark Helmet
Dragon Hammer
Leather boots

Quero ir nuns bixos que dão mais xp, e queria algumas dicas.
Ah, outra pergunta:

Eu mato ciclops???

seu ml é 3 ne?
pegue o ml 4 pra poder ussar UH, sempre q vc for ir nos cyc leve bastante UH eu levo uma BP!
tipo de atack, vc nao pode ir matar cyc eh botar full atack vc tem q colokar baleanceado o atack pq assim vc ataca e defende!
tente pegar um dragon shield ou um shield melhor doq esse assim vai proteger UM poko dos atack do cyc!
nao elfrente mta cyc de uma vez só se vim 2 cyctente ir algum lugar q venha 1 so te atacar nu max 2!

jiraya el xico
16-10-2004, 03:08
vc mata + vai apanha, se vc for tenta leva bp de ih e atka no full atk, eh inutil ataca no balanced ou full def pq vc vai toma quase o mesmo hit e num vai causa quase nada

Aukix
16-10-2004, 06:49
vc mata + vai apanha, se vc for tenta leva bp de ih e atka no full atk, eh inutil ataca no balanced ou full def pq vc vai toma quase o mesmo hit e num vai causa quase nada
Num sei se é nutil, pq se tem as opcões para se atacar no full atack, balanced ou full def. quer dizer que tem alguma diferença...ou não?

Tenta catar ml 4 pra poder usar UH, senão vai ser meio suicidio.

Chrono
19-10-2004, 21:46
Cara naum falem bestera eu com 48/46 matava 2 cyc , no inicio eu tava tri cagadão eu ia com 2 life fluids mas nem prescisava quase, até q peguei magic lv 4 e dai blz hj mato 2 cyc por vez sem usar exura nem UH nem nada. Só uma dica. Pegue no inicio 1 cyc por vez e deixe balanced fighting. skills nessesárias:
47/47
Fire sword
Dragon shield
p-set
Drak helm
Scarf
Era o q eu usava vlw espero q tenha ajudado........ HAIL KINASSSS

Golden_Fox*****
19-10-2004, 23:43
Pergunta respondida e em breve os tópicos fixos estarão mais completos e terão os skills para matar todos os monstros! Blz! Como eu havia dito no Hall da fama para deixar o forum kinas mais limpo terei de fechar esse forum falou, para ser justo com os outros que também fechei pelo mesmo motivo!