View Full Version : Eternal Oblivion 200
Eis que mais um jogador de Tibia atinge o lvl 200, dessa vez foi Eternal Oblivion, 2º Melhor Knight de Tibia, Knight com os melhores Skills e agora o 3º a pegar lvl 200... Entao Parabens a ele e sera que ele ira passar a Bubble? sera que Cachero vai desistir da ideia de parar? e Sera que Bubble vai voltar a pegar lvl como antes? tudo isso nos proximos episodios dos proximos meses =P
Flws
------Edited------
Se eu errei a Sessão por favor alguem mova esse topico :riso:
Druid Pedra Azul
24-04-2005, 02:43
lol...naums ei pq segundo melhor kina....faltam pokos lvl pra alcancar eh o unico kina ml9 e top skils....eh o melhor kina do tibia e para mim o melhor char de tibia atual
Por proporções com certeza ele eh o melhor Kina, agora soh falta passar a Bubble em lvl tambem para concretizar :P
Druid Pedra Azul
24-04-2005, 02:51
agora eu concordo XD...afinal so fã dele ele eh mto foda......
gratz pra ele mas.....nao existe uma seçao aki chamada "Grandes nomes"?
ou alguma coisa assim
Caxorro Escaldado
24-04-2005, 09:30
eu disse q ele vinha comendo keto pelas pontas agora so falta passa o cachero q ta com akela frescura de retired dinovo, ele poe na conta q ta retired e vc vai ve ele ta on....
ele o melhor knight da atualidade a bubble dexou d c a pouko tempo quando canso d joga...
hail EO, ele vai mater os kinas no topo do ranking!
Samurai Bougleux
24-04-2005, 09:39
Manero! Tomata q o Eternal Oblivion passe o fresco do Cachero e a Bubble! Go Knights Go!
°°°Amigo das pessoas°°°
24-04-2005, 09:58
GRATZ pra ele isso jah era esperado fax tempo ele vai ser top 1 concerteza fui olhar no site e:
Cachero Calmera online
Bubble Antica online ^^
alguma coisa a ver?? :P Cachero q naum tem logado logo e Bubble aa descobri o horario q ela joga eh de manhã opd v procura bubble sempre de manhã ela vai tar On
Aee... pooutz EO rlz.. o cachero fik falando q ta retired como desculpa pra n pegar lvl.. e a bubble fala q ta trampando como desculpa tmb.. Eh isso Eternal~ googogo man..
xP
Com certeza Eternal Oblivion é um grande player! Parabéns por ter atingido essa marca em exatamente 2 anos de Eternal. Sem dúvida alguma ele será lembrado por todas gerações tibianas pelo seus ótimos dados.
Não posso considerá-lo o melhor knight (ou até mesmo o melhor player de tibia) porque não conheço ao menos a centéssima parte da população tibiana. Vejo muita prepotência em dizer que ele "é melhor que a Bubble". Não sou fã da Bubble, não sou fã do Eternal -- admiro muito ambos: Bubble pela sua grandeza e apatia, Eternal pela sua humildade e ótimo pvp (já vi ele solando a DH, por isso posso afirmar) -- mas considero ignorância em compará-los.
Qualquer um, com uma pequena pesquisa aqui mesmo no fórum, pode descobrir que a Bubble não está jogando "a todo vapor". Com certeza ela está apenas se divertindo sem objetivos: uma caçadinha diária para tirar o stress do cotidiano. Bubble e Cachero com certeza perderam o estimulo pelo game, já Eternal está aparentemente bastante animado.
Parabéns ao Eternal Oblivion e.......mensagem para seus fãs: Gostar do Eternal não significa odiar a Bubble, querer que ela morra, achar ela uma péssima pvp......... Não julgue para não ser julgado e se não gostar dela: ignore-a!
Agora uma dúvida, para todos me responderem: Porque a Bubble é uma extra-humana, nerd, máquina e o Eternal um herói que veio para salvar Tibia das mãos dessa "ET"?
See You In Xantera! ;)
Ps.: Não gostou das minhas palavras? Pode comentar, me xingar, falar mal de mim.......Se quiser mande MP também! Eu penso assim, não agrado a todos e não pretendo agradar. Gosto do meu jeito de ser e não vou mudá-lo. Não quis ofender ninguém com minhas palavras. E "Liberdade de Expressão"! :)
Maximoom
24-04-2005, 14:33
Com certeza Eternal Oblivion é um grande player! Parabéns por ter atingido essa marca em exatamente 2 anos de Eternal. Sem dúvida alguma ele será lembrado por todas gerações tibianas pelo seus ótimos dados.
Não posso considerá-lo o melhor knight (ou até mesmo o melhor player de tibia) porque não conheço ao menos a centéssima parte da população tibiana. Vejo muita prepotência em dizer que ele "é melhor que a Bubble". Não sou fã da Bubble, não sou fã do Eternal -- admiro muito ambos: Bubble pela sua grandeza e apatia, Eternal pela sua humildade e ótimo pvp (já vi ele solando a DH, por isso posso afirmar) -- mas considero ignorância em compará-los.
Qualquer um, com uma pequena pesquisa aqui mesmo no fórum, pode descobrir que a Bubble não está jogando "a todo vapor". Com certeza ela está apenas se divertindo sem objetivos: uma caçadinha diária para tirar o stress do cotidiano. Bubble e Cachero com certeza perderam o estimulo pelo game, já Eternal está aparentemente bastante animado.
Parabéns ao Eternal Oblivion e.......mensagem para seus fãs: Gostar do Eternal não significa odiar a Bubble, querer que ela morra, achar ela uma péssima pvp......... Não julgue para não ser julgado e se não gostar dela: ignore-a!
Agora uma dúvida, para todos me responderem: Porque a Bubble é uma extra-humana, nerd, máquina e o Eternal um herói que veio para salvar Tibia das mãos dessa "ET"?
See You In Xantera! ;)
Ps.: Não gostou das minhas palavras? Pode comentar, me xingar, falar mal de mim.......Se quiser mande MP também! Eu penso assim, não agrado a todos e não pretendo agradar. Gosto do meu jeito de ser e não vou mudá-lo. Não quis ofender ninguém com minhas palavras. E "Liberdade de Expressão"! :)
Simples, a bubble eh protegida!!!!!
:yelrotflm
:P Por isso poukos gostam dela...
Eu torço pra que alguem fora de antica vire o top tibia, pq tudo que eh evento soh eh feito em Antica, ninguem la eh melhor que os outros cara de outros servers, tem que ter eventos em todos os servers.
Terrordar
24-04-2005, 14:38
lol,...do jeito que ele ta,com certeza passa a tia chicletona,...não tem oque falar,eternal é o melhor kina,e ainda tem a simpatia dos brasucas,...torço pra ele,...ja que o cachero anda sumido,depois que morreu pra witch,...
@maximoom: o problema é que os outros mundo não são organizados como antica,e la tem os items mais raros e tal,o mais próximo acho que seria amera e eternia,na minha opinião,...mas acho que daqui a uns tempos pode acontecer,...
Hero Andrew
24-04-2005, 17:20
http://rapidshare.de/files/1417363/eternal.jpg.html
:P
Esse Kina eh o fodaum!
Mas pensem comigo......
Todo mundo novo q nasce sempre um pally eh high level no começo, entaum por q a porra desses pallys q querem ser high lvl num continua a pega a porra dos lvl!!!!!!!!
Hail Paladins!!
Hail ME!!
"Respeito eh bom e mantem os dentes no lugar" :cool:
Aew + 1 player lvl 200 o proximo vo ser eu xD :P. aEW Gratz EO 3 jogador lvl 200 do tibia.
parabéns, você é o unico que sabe ir em Community>Charaters>Eternal Oblivion> OMGGG!!11!!1!Shiftplusone!!1!eleven...ETERNAUL OLIBIVION LEVLEL 200!!1111!elevenone
eh a disputa pelo top ta grande, mas ele vai ganha :riso:
ta pegando lv muito rapido
flw
Lord_Petrus
25-04-2005, 21:28
WTF MAN???? LVL 200????? puta merda... agora sim... aposto com vcs q vaum arranja uma desculpa pra bani ele tb :P
ow... de boa, esse kra ae e o Cachero q merecem se os HL... a Bubble ja tah passada :riso: gogogo Cachero & Eternal Oblivion plx!!!!
See You In Xantera! ;)
Kra falo td parabens ao eternal e pra vc tbm belas palavras!
Belo post nortuen, só queria te corrigir numa parada, sem querer ofender é claro, o fato dele ter "solado" a demon quest nao mostra um otimo PVP e sim um otimo PVM, mas como jogo em amera e vi a guild dele ganhando duas guerras consecutivas em amera posso te dizer que ele possui um otimo PVP tbm.
e Zannoti, os coitados dos pallys que viram top nos servers novos, ultimamente estao sendo todos deletados por sharear =/
e por que nao teve a noticia no tibiabr.com dizendo que o eternal estava lvl 200 assim como fizeram quando o cachero atingiu essa marca?
Caxorro Escaldado
28-04-2005, 01:48
hail steve! vai q agora falta poko!
tenho o video dele solando a demon helmet e é muito loko!
olha a assinatura do cara:
The cosmic sword Eternal Sphere has awakened from Oblivion.
Bearer of the Crystal Aura.
legalzinha né...
o EO é foda dimais sem duvida vai pasa o cacheiro e a buble mais tem uma coisa q nao importando quantos passem a buble niguem vai tirar a marca de lvl 200 dela por que ela foi a primeira e sempre sera!
Guzuk_Kigreilord
28-04-2005, 21:43
Sei la...Prefiro Bubble vcs todos odeiaum ela, bla bla bla ;)
Mas, Acho Eternal, um otimo jogador,
1°Bubble
2°Eternal
3°Cachero ( Num gosto mundo non pvp) Mais nda contra... ehauiehaui
Caxorro Escaldado
29-04-2005, 12:52
Sei la...Prefiro Bubble vcs todos odeiaum ela, bla bla bla ;)
Mas, Acho Eternal, um otimo jogador,
1°Bubble
2°Eternal
3°Cachero ( Num gosto mundo non pvp) Mais nda contra... ehauiehaui
eu gosto da bubble, mas prefiro o EO...
1° EO
2° bubble
3°ingek (apesar de nao saber muito sobre ele)
Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.