PDA

View Full Version : Festa em calmera plxx!!

Robin Finck
09-10-2004, 20:11
Eu queria pedi pra tds aew q jogam em calmera...organiza uma festa...tipow..calmera ultimamente anda muito parado...ia ser bom uma festa em calmera...por favor aew...c alguem tive uma idéia poste aki...vm anima + calmera plxx :riso:

Holly Andrex
09-10-2004, 23:06
A única festa em Calmera é sair matando NooB igual doido...
uheauhaeueaueauuahae

:silly:

Nightmare Elf
09-10-2004, 23:34
Heheh, as 2 maiores festas de Calmera..
Uma festa que eu não fui, mas fiquei sabendo, lá no bar de Fibula..nossa, tinha muita gente!
Uma festa minha ano passado, LOL, eu disse que ia sair e tal e tava dando uma festa, o pessoal não entendeu que eu tava mudando de cidade e não saindo do tibia...ae muita gente apareceu, todos os convidados e mais gente que não tinha o que fazer mesmo..festa com direito a stripper, etc.

Bom..tem mais uma festa que eu sempre me lembro, minha festa de casamento..me casei em Kazordoon, bebemos no bar gigante, depois disso a guilda Guerreiros do Apocalipse (na época, melhor guilda de Calmera, guilda de Chico-Butico e Kunstt) ofereceu uma festa extra na GH deles...nossa, 20 pessoas ou mais na Sun Tower em Carlin..com direito a exposição de items da guilda, dsm's e dsm's...
A festa acabou com uma hunt em PoH...sim, fomos andando até PoH..matamos gs, dragon, e Kunstt mostrou um DL pro pessoal..tá ae algo que não se esquece facilmente hehehe =P

Dragons Camper
11-10-2004, 16:44
afff cala a boca noob...num tem uq postar...zuera robin

Urban_warrior
12-10-2004, 17:08
afff cala a boca noob...num tem uq postar...zuera robin
CALA A BOCA TU NOOB DO CARALHO
FESTA EH ROX D+
VAMOS ORGANIZAR UMA E BEBER PRA KRALHO
uahUAHuahuA
UMA NO BAR DE FIBULA IA SER DO CARALHO
FLW

Nightmare Elf
14-10-2004, 11:51
Calma ae pessoal...
Quem não quer a festa, faça um favor e nem poste, pois esse tópico é para as pessoas que querem a festa..e sem baixarias aew =P

Spellbreak
09-11-2004, 15:12
Hehehe festa rox teos q organiza uma festa em calmera sim hehehe vamo anima calmera xD hehehe

Goku Archer Pacifista
10-11-2004, 17:07
Party on!

PS: TAYA ROX!