PDA

View Full Version : O inferno voltou?

Spider
09-10-2004, 19:51
09.10.2004 21:35:16 CET Killed at Level 76 by Mysst and by Ryhnn.

19:41 Nathus Edrahil: blue robe, skull staff, boh, k-legs,crown shield, crown helmet, plattinium amy, 2,5bps of sd, 1 of uh, 2 lvs e tava quase passando de magic lv

Será que o inferno voltou? Skull basher em frente ao dp ¬¬
Bem, se prepare amerians, o kaos esta de volta e com força total...

Diogo Araújo
09-10-2004, 20:03
obrigado aos nossos "heróis": LD, EO e will....

muito desapontado com vc will muito....

Demonhuu
09-10-2004, 20:11
Que foda...... aguentar esses caras vai ser complicado.... acho que muitos vão parar de jogar por isso.... =\.

Flw...

Doa
09-10-2004, 22:44
obrigado aos nossos "heróis": LD, EO e will....

muito desapontado com vc will muito....

Flw tudu =D

*o inferno voltou e eu voltei tambem =)*

HolyAssassin
09-10-2004, 22:46
PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!! ALGUEM ME EXPLICA UMA COISA:

o nathus foi morto... ele q foi morto.. naum culpou o will... ateh pq... ALGUEM AKI EH CEGO?!?!??! PORR* qm mato o nathus.. naum foi o will... e sim o ryhnn e o(a) mysst(achu q eh issu)..... pq eh q quase todo mundo culpa o will qndu otros high lvl mata algum br??? pqp.... cs tem q para de c bobo e ve q o will naum eh nenhum DEUS pra proteger a todos em todos os instantes... os culpados saum ryhnn e mysst... naum o will... como eu disse em otro topico.., logo alguem vai vir aki e vai culpar o will por ter sido assaltado na praça da sé em são paulo... pqp....

c ya dudes...

Doa
09-10-2004, 22:57
PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!! ALGUEM ME EXPLICA UMA COISA:

o nathus foi morto... ele q foi morto.. naum culpou o will... ateh pq... ALGUEM AKI EH CEGO?!?!??! PORR* qm mato o nathus.. naum foi o will... e sim o ryhnn e o(a) mysst(achu q eh issu)..... pq eh q quase todo mundo culpa o will qndu otros high lvl mata algum br??? pqp.... cs tem q para de c bobo e ve q o will naum eh nenhum DEUS pra proteger a todos em todos os instantes... os culpados saum ryhnn e mysst... naum o will... como eu disse em otro topico.., logo alguem vai vir aki e vai culpar o will por ter sido assaltado na praça da sé em são paulo... pqp....

c ya dudes...

Ja que vc usou Sâo paulo como exemplo vou usar tambem:
-Quando a violencia cresce em São Paulo quem leva a culpa?A marta

Entao funciona do msm jeito, will, LD, OE falaram que iam revolucionar amera, que tudu ia melhorar ( tudu tava melhor do que antes), dai se alguem lvl 100+ erra, eles que levam a culpa sempre=/!

HolyAssassin
09-10-2004, 23:12
ah sim... ta certo... mas... no tibia... tem como coloca policiais na cidade???? naum... jah a marta pode fazer issu.. naum coloca policiais pq eh irresponsavel... ow c vai me dize q ele leva a culpa pq era ela qm devia ta nas ruas caçando os bandidos???

c ya dudes....

Ollergam
09-10-2004, 23:34
Então seremos os policias! e caçaremos os bandidos!
PRA SEMPRE PAZ!

Carne de Frango
09-10-2004, 23:54
Falou tudo e com poucas palavras!! :beer: :enaccord1

Demonhuu
10-10-2004, 00:22
Então seremos os policias! e caçaremos os bandidos!
PRA SEMPRE PAZ!

LOL ?

O difícil é ter coragem de enfretá-los...

Flw..

HolyAssassin
10-10-2004, 17:41
claro... a gente vai la.. caça eles.... dai morre 10 dos nossos num dia soh.. ai no otro vem um alegre aki e fala:"TA vendu?:?? di novo os amigos do will mato a gebnte.... obrigado will...."

c ya dudes....

Xowun
10-10-2004, 19:11
Flw tudu =D

*o inferno voltou e eu voltei tambem =)*

Bem vinda de volta DOA....

Valeria Freitas
10-10-2004, 19:14
perguntinha básica:
quem vai colocar o guizo no pescoço do gato?
bjus
val

Valeria Freitas
10-10-2004, 19:45
eita! vamo lá!
belo horizonte tem violencia, e a nossa policia e tida como um das melhores, mesmo assim tem morte e roubo todo dia.
os policiais estao na rua, e alguns, disse ALGUNS, são corruptos! mas a maioria é pai de familia que enfrenta o perigo todo dia para manter a paz.
só que , os bandidos estão ficando mais fortes que a policia, e o atual sistema governamental tá uma merda.
aí, eu pergunto: a gente vota, coloca a pessoa lá, e nao muda nada. isso vem desde lá detras, pra quem segue um pouco a história do brasil.
Isso daqui é um jogo, e a gente se envolve como se fosse nossa vida, pois jogamos em tempo real. rpg!
daí, tem os bons carater (seria caraters? ) aiiii..., e os maus.
e nao tem governo aqui! nao tem eleição, nao tem departamento de policia, nao tem nada! cada um se vira como pode! formam guids atras de guids, e cada uma com um sentido! e sendo mais fortes ou fracas, elas determinam quem manda!
pera, tô tentando dar sentido a tudo...
os level altão também jogam, caçam, conversam, brincam, e não acho justo ficarem o tempo todo de guarda quereno defender todo mundo. nao to falando de ninguem , to falando no geral. se eu for tentar culpar alguem toda vez que eu morro, tô ferrada! vai morrer assim lá na china viu?
a minha sugestão é: se organizem, nao andem sozinhos, a união faz a força!
é o que eu tenho feito. vejo pk, saio correno! eles me adoram! hehe.. so facinha de matar. me desespero na hora.
e tento ver se o clima ta pesado. se tiver nao saio do depot. fico lá brincando.
e parem por favor de briga gente!
chega disso! tem br ruim e tem br bozinho! e tem grigo ruim e tem gringo bonzinho!
tem é que diferenciar isso! e nao ficarem se culpando e brigando por coisas que nao fazem sentido! toda guerra começa por luta por poder. e depois que se tem o poder, o que se lucra com isso? vai ficar lem cima no trono, contando muedinha azul, e equipamento bão, e com fama. mas vai ficar sozinho, e com pessoas do lado que so querem se aproveitar da situação! e ver se sobra rebarba. (tem os amigos verdadeiros tambem do lado, viu?) é assim no mundo dos ricos. so tem puxa saco do lado. (e tem os verdadeiros tambem, que estao do lado pro que der e vier!) cai pra ver quem é amigo ou nao! fica pobrinho, que aí vai ver quem ta do lado de verdade! é só assim que se mede a verdadeira amizade!
achei bonita a ação do minino que saiu e num quis nem saber e foi la e defendeu o amigo! isso sim é lindo! tem um motivo! justo!
disculpa, sô de falar muito mesmo. mas fico triste quando vejo isso aqui!
achei que tinha cabado! e to vendo que nem cumeçô ainda!
:(
beijinhos, val!

MiNdUiM
10-10-2004, 21:04
estamos tendo uma "paz armada".....

o caos é iminente, e tambem haja certos comflitos isolados....

have fun

-->Peace<--
"Minha brasilia amarela!!!......"

PS*= luis, brava atitude... eh nessas horas q vemos os verdadeiros amigos.

Runn
11-10-2004, 01:29
Terro está de volta msm .....
Daqui a poco nem caçar vamos poder mais..

Hi , Faculdade , yes
Marcio~

hikari Kamiya
11-10-2004, 02:15
holy... para d pela o saco do will cara plz... Le la o meu post e depoix vc fala alguma coisa.. vlws

Fui,
Bruno.

HolyAssassin
11-10-2004, 03:11
hikari.. eh bom fica na sua... por inquanto eh soh um aviso.. naum abusa....

c ya dudes....

ogaiht nones
11-10-2004, 03:49
Gratz Valeria
Falo tudo

Quem ta no topo é mais dificil ter VERDADEIROS amigos do que quem ta no fim da fila

Pois quanto mais lvl e skills vc tem mais e mais pessoas falam com vc, mas e ai na hora que vc perder lvl e skills e se igualar a essas epssoas, sera que elas vao te tratar da mesma forma? creio que nao por isso eu fiz amizade com o LUIZ (atual sojij) e nem sabia o lvl skills nem nada fui descobri que ela er ao melhor br de epsca depois de um bom tmepo e vivia perguntando qual era memsmo a voc e lvl dele pois nunca lembrava isso - igual foi com nathus eu nunca lembro o lvl dele até hoje nao lembro o lvl dele haahha. sabe porque isso? porque pr amim tanto faz ter lvl 500 ou lvl 1 o que vale pra mim é o que esta atraz de cada char.

Tipo eu tentei falar com o KEL (não o char will hunting) mas ele ve o THiago aqui como Ogaiht Nones então nao me deu espaço para mim tentar conversar com ele sobre a vida (uma conversa de thiago para kel e nao de ogaiht para will hunting) varios vem me pedir conselhos e parece até mentira mas não são consehlos de tibia e sim de RL - eu luiz guilherme japa rayner marcio valeria adriano china rafael imbra bio 1 e bio2 e muitos outros passamos tempos conversando sobre vida RL dando consehlos contando sobre noivas namoradas amigos coisas legais problemas e muito mais, não é porque é um jogo que temos que flaar só de tibia, e dos nomes que eu sitei ai muitos são lvl e skills inferiores as minhas e muitos ai era lvl e skills suberiores as minhas a um tmepo atraz e nao foi por isso que mudamos a rotida de convesas.

Eu hoje taa falando com o G mal. tipo ele tava em outro char e eu nem sabia ai ele falo que era ele, eu virei e falei nao gosto de vc hahahahha, ele falo na boa tambem que nao gostava de mim só que agente falo que nao gostamos do que postamos no forum, ou seja o G Mal mostro que é um cara com cabeça aberta pois sabe perdoar sabe entender e sabe escultar criticas, ele erra sim muitas veses igual todos aqui erram só que ele soube falar comigo na boa mesmo um jurando o outro de morte hehehe isso sim é atitude isso é laergar o orgulho de lado e entender que TIBIA é apenas um jogo que muitos dão a vida pro ele, o que eu masi vejo é nego flaandoq ue tibia fodeu com a vida RL, então acho que todos deviam tirar proveito do jogo, eu tiro proveito conversando sobre RL me abrindo pra pessoas fladno coisas que eu nao consigo flar na RL com meus pais (isso eu tenho 21 anos e tenho problemas familiares iguais a todos)

Bom o tempo é de paz e nao de brigas eu só queria dechar um recado pro KEL
Mano esculta um pouco o que a valeria e o thiago tem pra te diser pois ela é mãe e ja passou por esperiencias e eu sou um muleque que ja passou pelo que vc demostrar estar passando em RL. foda-se will hunting e ogaiht nones a ideia que quero te passar é de thiago para kel só que por agente nao se conheçer em RL muitos dos exemplos que eu termino citando pra vc são sobre suas atitudes no jogo mas tudo tem uma forma de se resolver

Bom galerinha larguem o orgulho de lado e bora jogar tibia. Eu to aberto a conversas de Rl quem tive rproblemas podem falar comigo que vo dar consehlos pessoais igual fiz com o dono do FRIDII :)

E na boa foda-se lvl skills ml e bla bla bla vamo jogar RPG e dar uma segunda chance a todos pois todos tem direito a segunda chances.

THE END

Diretor
Thiago C. Lima
Autor
Thiago C. Lima
Duble
Ogaiht Nones

yhahahaha :enaccord1

Rayner
11-10-2004, 04:09
falou tudo...
e sem acrescimos deixo a disposiçao o meu teclado pra quem quiser conversar tb...hehe
:P

ps:ah..serberros ta...hehe

ogaiht nones
11-10-2004, 04:21
hikari.. eh bom fica na sua... por inquanto eh soh um aviso.. naum abusa....

c ya dudes....

:joyeux15: :lol:

Moohab
11-10-2004, 17:49
.Quem sou eu para julgar alguem , mesmo eu tendo feito isso algumas vezes , mas ao invés de você se intregar ao medo , medo de perder seu char que você passou dias e noites pra fazer ele chegar a onde ele esta , porquê pessoas com lvls superiores ao seu te explusam de caves e te mataram só porque você estava de skull e agora te impuseram um regime de "terror"... você vai se entregar assim tão facilmente a ponto se redimir e dizer que vai parar de jogar e talz e ainda fica vindo aqui no forum e jogando a culpa em cima dos outros ..só porquê você não consegue jogar tranquilamente assim como você jogava antigamente , para aqueles que eu considero amigo e a todos os outros eu só tenho a dizer : não se intregue ao medo, faça amigos ,faça seus inimigos saberem que você ainda esta em busca do seu objetivo e mesmo que eles te matem 100 vezes você ainda esta la fraco mais corajoso !! faça de tudo !! mas faça acontecer !!

"O bravo não é quem não sente medo, mas quem vence esse medo"

Hail my friends :king:

Valeria Freitas
12-10-2004, 02:40
uia!
gostei disso!
ate parece que ta falano pra mim!
eu ainda num murri 100 vezes nao, ma to perto!
e vo la e cato tudinho de novo!
gostei minino! assim que se fala!
beijos nocê!

Diogo Araújo
12-10-2004, 11:55
pelo menos agora soh sou lv 10, nao tenho muito a perder mesmo

andinho
12-10-2004, 21:42
Por isso q das palavras do D2 eu fasso meu lema: "A minha seguranssa eu fasso na cintura" ...

Pra quem entendeu, legal...
Pra quem naum entendeu, usa uma coisa chamada cerebro q vc vai entender :D

100+

Abrassos por tras, Andinho...