PDA

View Full Version : O que vcs acham de looter e lurer ???

Otag
23-04-2005, 08:38
O que vcs acham sobre esses dois tipos de players(Looter e Lurer), que muitas vezes atrapalha a vida de um jogador e faz com ele ate pare de jogar.

Coloquem suas opiniões aqui !!!

Serrartur
23-04-2005, 13:10
kra...
acho foda neh...
parecia q ia ter um negocio ae pra para com os lurer...
tpw...
os bixo naum seguia a pessoas dps de um certo tempo
ia ser massa...^^
looter...
esses saum foda msm...
e num tem jeito de acabar neh !!! :(
bom...
essa eh a minha opinião
FUIZ

Phllp
02-05-2005, 18:30
algo natural em non-pvp, assim como pk's em pvp..

Ansel
02-05-2005, 19:05
Lurer e looter fazem parte do jogo ....naum quer conviver com isso para d jogar :yelrotflm

Drake'Zonkos
12-05-2005, 23:21
Putz,eu fiko danado qdo vejo um desses.Primeira coisa eh chingar a mae(sempre deixa o cara irado),tanto em ingles qto em portugues.Se o cara continuar,vejo a acc dele pra ver se tem algum char em pvp,ai chamo algum amigo meu q tenhu char nesse mundo e peço pra dah uma coça basica.
Flw's

Alf'Happy
13-05-2005, 08:24
Eh foda...mundo non-pvp quando alguém me rouba dá muita vontade de que fosse pvp só por alguns minutinhos.. :P mas o que a gente sofre de looter e lurer os de mundo pvp sofre de pk ;P

Feres
18-05-2005, 13:29
Oi, galera. Estava vendo os post e teve uma mensagem que dizia não haver possibilidade de looters acabar. Na verdade tem. Um exemplo é um outro mmorpg (não vou mencionar o nome pois o objetivo aqui não é fazer propaganda) em que vc não pode pegar o loot do monstro se vc não começou a atacar ele primeiro. O sistema não permite e uma mensagem aparece dizendo que vc não tem o direito sobre aquele item. Isso é que eu falo de preocupação com o cliente. A partir do momento que vc paga uma premmium ou jaga de f.a. mesmo, a empresa que presta serviços deve procurar fazer com que vc se sinta a vontade. Ou seja, a Cip não arruma o problema pq não quer.
Mas não vou defender a violencia aqui tb pois odeio pks! Eles te matam sem motivo e vc perde lvs e skills que vc suou pra conseguir, por isso:

Hail non-pvp. Esse é meu mundo agora!

Abraço

Lumin
19-05-2005, 11:06
kem n ker lurer ou looter sai de world npvp pq n tem jeito :)
eu axo q lurar e lootiar é opção do kra, eu n axo certo, + c da p ele fazer, ele q sabe da vida dele AIUeAIHeae

grnmeira
28-05-2005, 15:35
Hehe. O interessante ainda é ver que esse é o porque de os antigos jogadores não verem nada de bom hoje em dia em tibia. Muita gente ganhando sobre a custa dos outros. Que é um jogo é, não vou chorar se robarem meu loot ou me matarem, mas procuro não fazer isso com os outros.

Czar Astaroth
28-05-2005, 15:48
Looter em Astera não chega a ser TÃO grave como em secura, experiência própria

Astera é até relativamente tranqüilo nesse quesito, a sociedade lá é boa. Não sei se é porque é new server non-pvp, que ninguem pode exercer power abuser, e isso faz com que a "escória" vá para PVP

Mas problemas até em Antica existem. Jogadores problemáticos tem em todo lugar, mas realmente em Astera está longe de ser alarmante

Abraços
Czar

Hubedi
30-05-2005, 17:15
A Situação não está completamente perdida, temos q salvar o server com nossas forças, o problema eh principalmete eesse povo q hj num passa do lvl 20 , eles se axam o maximo com o lvl 10-20 deles e saem looteando tudo e atrapalhando o jogo de quem está jogando seriamente, para isso não ocorrer basta uma coisa simples, uma Educação de boa qualidade, como na vida real, se ensinarmos as coisas certas para os mais novos, talvez nosso mundo ande para a frente, se conseguirmos isso será um p&*@ avanço pra Astera, mas o problema ainda reside nakeles q tem um lvl alto, mas se comportam incorretamente para sua experiencia, em veix de ensinar os outros, eles os matam com armadilha e monstros lurados ou os roubam, isso os deixa frustados com a comunidade e eles acabam indo para o mal caminho

Moral da historia pra quem ah com prguiça de le meu post: Trate bem o newbie de hoje, ou senão ele poderá ser o noob de amanha