PDA

View Full Version : EU LURO PRA MATAR MACRO USERS!

Ninja Lc
23-04-2005, 05:54
<Editado>

Dave
23-04-2005, 15:39
Concordo com você. Tem que lurar criaturas mesmos nesses macroers fdp! >=/ Teve uma vez que eu matei um Druid que tava macroando, veio 2 bps de UH ( Issu em Xantera. =P ).

Master Seiya
24-04-2005, 02:14
eu adoro as pessoas q usam macro pois me enriquecem auhuahuahuahauh,ei vc disse ''lura eh ilegal' mas nois n luramos trolls,luramos o cara ate ele =D...=P olhem isso...
You see yourself. You are a sorcerer. You are Guardian of the Dragon Lords of Celesta (Afk Killer) <<<< blz kkk...
flws..

Unplugged
24-04-2005, 02:15
Engraçado, tentei falar com os dois hj de madrugada... Os dois n responderam!!! o.O lol? Rada Myth e Rick Grauder os matadores de macro users, q usam macro!!!! loool!!!

Ninja Lc
24-04-2005, 02:31
Engraçado, tentei falar com os dois hj de madrugada... Os dois n responderam!!! o.O lol? Rada Myth e Rick Grauder os matadores de macro users, q usam macro!!!! loool!!!
1º- Não lembro de ter jogando ontem de madrugada, eu ia jogar mas deu Blackout, então não tinha a mínima chance de eu estar usando macro. :cool:

2º- Estranho, eu nem te conheço, e você muito menos me conheçe...quais as chances de vc ter tentado falar comigo? :cool:

3º - Se vc usar como argumento "eu vi você no tibiabr e resolvi falar com vc", se eu não respondi ou não, ficaria a meu critério, e outra...se eu tava usando macro pq não lurou nada pra me matar? :cool:

Viram, não adianta ficar inventando história, pois, ao menos que me procoquem, ou usem macro, eu não vou querer prejudicar vcs!

ZuMbY
24-04-2005, 02:43
Concordo, mate os afks e os q usam macro hauahuahua

PS.: Lura em cima de afk eh legal :P

Champignon Ucs
26-04-2005, 18:16
Afk não é Proibido ficar, vc pode ficar 15 min afk depois disso vc e Deslogado Altomaticamente.
Acho que essa Atitude de matar Afk não é revolução ou coisas assim é coisa de quem quer Loot de Gente!

macros, é Totalmente Proibido!
e se vc ta lurando pra matar os caras afk/macros/etc vc pode ser Banido por lurar! :rolleyes:
Tome Cuidado! ;)

Hubedi
26-04-2005, 21:14
Macro eh ilegal, assim como lurar, mas creio q uma unica morte quando fika-se afk nao eh puniçao suficiente para isso, eles merecem ser banidos, assim como um kina level 87 de Celesta (Draz Sold) pego um ban por fikar pescando afk. Denunciem eles e isso vai ser bem pior, pq assim q eles pegarem um ban vai ser pior, pq eles nao poderam voltar a fikar afk pa ganha mais dinheiro, ou recuperar-se de uma morte pra um lurer de afk

Isso Aew
27-04-2005, 11:46
Macro eh ilegal, assim como lurar, mas creio q uma unica morte quando fika-se afk nao eh puniçao suficiente para isso, eles merecem ser banidos, assim como um kina level 87 de Celesta (Draz Sold) pego um ban por fikar pescando afk. Denunciem eles e isso vai ser bem pior, pq assim q eles pegarem um ban vai ser pior, pq eles nao poderam voltar a fikar afk pa ganha mais dinheiro, ou recuperar-se de uma morte pra um lurer de afk

Exatamente, o kra morreu uma vez e? tem gente q recupera isso em alghumas horas lol..o negócio eh banir!!E tipo, vcs lurando pros kras? Espero q sejam banidos tb -.- Odeio Lurer..
PS: Afk pode sim!!Nao pode eh macro -.-

duraham
27-04-2005, 14:31
Exatamente, o kra morreu uma vez e? tem gente q recupera isso em alghumas horas lol..o negócio eh banir!!E tipo, vcs lurando pros kras? Espero q sejam banidos tb -.- Odeio Lurer..
PS: Afk pode sim!!Nao pode eh macro -.-

cara eu estava com meu druid no barco de venore quando de repente se teleporta ali um gm gm liisa ai tinha 5 macros no navio e gm chego assim hello everybody eu disse hi e os caras nada ai o gm depos de muito falar e elis continuarem a pescar sem responder o gm baniu 2 das 5 macros ai eu mandeu msg pro gm hey have moore 3 macros here o gm naum respondeu naum foi checar simplesmente ignorou total e completamente em resumo procuro macros e afks pelo mundo vo fazer justiça com as proprias maos ja matei sorc nivel 29 assar pra snake olha o nivel de macro pra snake e ganhei altas gfb geralemnte quado eu estou em thais eu protejo a cidade mais macros e afks eu detono

Dave
27-04-2005, 19:50
Estão me acusando sem provas que eu so macroer. Affe! =P Nem vou descutir. Eu devia tá afk no DP. Caio, você deve tá bolado por te morrido para Goblin e quando viu meu post e do outro maluco deve ter ficado mais bolado ainda, mas issu não é desculpa de me acusar assim.
PS: Não tenho nada contra você. =P

Isso Aew
29-04-2005, 11:29
cara eu estava com meu druid no barco de venore quando de repente se teleporta ali um gm gm liisa ai tinha 5 macros no navio e gm chego assim hello everybody eu disse hi e os caras nada ai o gm depos de muito falar e elis continuarem a pescar sem responder o gm baniu 2 das 5 macros ai eu mandeu msg pro gm hey have moore 3 macros here o gm naum respondeu naum foi checar simplesmente ignorou total e completamente em resumo procuro macros e afks pelo mundo vo fazer justiça com as proprias maos ja matei sorc nivel 29 assar pra snake olha o nivel de macro pra snake e ganhei altas gfb geralemnte quado eu estou em thais eu protejo a cidade mais macros e afks eu detono
Jah penso que do msm jeto q vc mando msg privada pro Gm os otros tb nao mandaram? lol...

Unplugged
01-05-2005, 16:06
Estão me acusando sem provas que eu so macroer. Affe! =P Nem vou descutir. Eu devia tá afk no DP. Caio, você deve tá bolado por te morrido para Goblin e quando viu meu post e do outro maluco deve ter ficado mais bolado ainda, mas issu não é desculpa de me acusar assim.
PS: Não tenho nada contra você. =P

Malz kra... N tenho nada contra vc tb!!! Dexa keto!!! Só sei q já matei 2 macro users com apenas um bug lurado!!! Da segunda vez consegui pegar o loot, e foi meia bp de uh!!! Aew eu fikei no msm lugar, o cara falow cmg se eu tinha pego o loot e eu falei q n... ^^ Sinico eu!!! :P

Undertaker Von'Hell
01-05-2005, 21:05
eu e meu amigo fomo matah uns afk training em Northport em mythera, eu(Atum frito) e meu amigo (Putona do vaihlo). Axamo dois, um lvl 33 e um lvl 34, Peteteman e Rey de Rammstein. começamo a falah, mais eles numr esponderam... E LA VAI SD! matamo os dois.tava d mc ainda, pq qdo vieram vingah oh veio o peteteman

Patlo Utiru
02-05-2005, 09:13
Pow pra mim matar de Lurer é o pior jeito... pq vc mata a pessoa sem nem virar pk :(.. e axo q mundo NoN_PvP podia "escolher" em lutar ou nao...é issu ae pessoal
t+

Abraços flws aew

*Pontas*
03-05-2005, 23:03
Ker ver um paraiso para macroers em Celesta? Vai em Isle Of Kings...

Bom...eu nunca lurei pra pessoas q fikam afk macroanu msmo pq eu n perdia tempo com isso (eu passava o dia intero caçanu), a coisa mais style q lurei em celesta foi 2 GS na saida de venore =DDD ( por pura maldade =O)

Obs: Atualmente to inativo de celesta...mas continuo contribuinu no forum =)))