View Full Version : Nova Rookgaard, oque vcs axam?
Eu achoq eu a CIP poderia fazer um UPDATE que mudasse rook. Rook poderia ter varios novos bicos, como o outro topico que postei, mais tambem poderia ter essas coisas:
- Casas para os moradores de Rook
- Um Depot, porque quando vc morre, perde quase tudu que conseguiu
- Novas areas de caça para free accs
- Colocar pelo menos 1 runa de ataque, a LMM, que ajudaria muito a fazer quest dificeis
- E mais quests dificeis como MINO HELL e Katana Room.
Diga oque vocês axam e de mais sugestoes xD
Fanfarra Master
09-10-2004, 20:57
uma coisa eh uma coisa, otra coisa eh otra coisa...
rook nao foi feita pra se morar la, mas bem q muitos players moram la... por isso nao tem dp e nem casas e nunca vai ter...
runas de lmm e mais lugares de caça seriam legais, mas eh muito improvavel que um dia isso venha acontecer =/
qnd esse dia chegar eu vo ficar feliz com meu char q ainda ta lvl 19 em rook :)
Leo Sizelot
09-10-2004, 22:15
rook nao foi feita pra se morar la, mas bem q muitos players moram la... por isso nao tem dp e nem casas e nunca vai ter...
runas de lmm e mais lugares de caça seriam legais, mas eh muito improvavel que um dia isso venha acontecer =/
sim sim, tb vou ficar happy :553:
e é uma nice ideia essa tb, só q a cip NUNCA vai fazer isso, se fizer vou ficar bobo :wacko:
Podia colocar um dp so que suporte menos coisas que o de main (¬¬)
Bichos novos para Frees, tipo Goblin, Swanp Troll, Lion, Elf, Dwarven, Amazon...
E quests mais dificil...talvez valendo Scaler Armor, Morning Star (ah..sei la..ia ficar melhor pra treinar club, pq mace ja ta sem graça =P)
E mudar a cidade seria legal tambe
FLw
Ter dps e kza pa aluga issu nunka q vai akonteçe, mas devia cer um poko maior e kom mais monstros pq demora muitu pa passa d lvl lah
Fire Scout
12-10-2004, 15:37
o problema eh q tods us lugares d caça taum sempre xeios i dai num da pa treina. dai seria bom coloka uns dwarf. u unico problema eh dwarf da cooper shield facil dai cooper shield num ia + c item raro. Pudiam coloka um monstro xclusivo d rook. Ia c legal
Nuxoluso
12-10-2004, 15:48
Eu acho q pelo menos deveria ter um dp,putz quanto dinheiro já perdi por lah...=P vamso fazer um abaixo assinado lol (zuera hein)
Se o Dwarf dah cooper shield facil,poderiam pegar e tipo,fazer ele especial pra Rook,q de o Shield mais raramente,sei lah...acho q os progamadores naum teriam a paciencia de fazewr isso hehe.
Flws!
Eu gosto de Rookgard, e nunca irei sair daqui. Existem muitos jogadores em todos os mundos que também gostam de Rook. Este é um lugar interessante, mas acredito que precise de algumas modificações como, por exemplo:
1-Adição de um DP. Bem como muitos jogadores de rook eu utilizo outros chars pra guardar meus itens, tenho 7 chars com essa finalidade, um dp seria muito útil e facilitaria a vida de todos os jogadores que estão rook.
2-Casas. Existem muitos jogadores p.as. que escolheram assim como eu ficar em rookgard esses jogadores poderiam sem nenhum problema ter casas em rook. Isso iria servir ainda para os outros joradores de rook como exemplo das coisas que eles encontrão no main.
3-Magias em rook. Algumas magias poderiam ser disponibilizadas em rookgard sem nenhum problema tais como Light (utevo lux), Light healing (exura), Magic rope (exani tera) e Antidote (exana pox).
4-Runas de LMM. Minha proposta para runas de LMM é que essas runas sejam vendidas pela mesma NPC que vende runas de Antidote, com valor entre 75 e 100 gps. Os jogadores não poderão de forma alguma fazer runas! Pois isso mudaria completamente a estrutura de rookgard.
5-Zonas de Duelo (zona PvP ou Arena). A zona de duelo seria um local onde 2 duelistas poderiam entrar e sair quando quisessem. É uma área onde PvP é permitido para pvp em rook, não teria problemas com pks pois os 2 duelistas seriam teletrasportados para fora assim que um perdese a metade da life. Se no main existem zonas de proteção porque não zonas de duelo em rook? Isso tambem ajudaria os iniciantes a se acostumar com pvp.
6-Mais itens. Novos itens poderiam ser colocados em rookgard como long sword (ou poison daggers) e soldier helmet. Outros itens podiam ser cridos para isso tal como uma arma club ou axe com ataque 17. Poderia também ser colocado Steel shield ou um novo shield com defesa 20.
7-Mais monstros. Há poucos monstros em rook alguns outros poderiam ser colocados sem problemas. Por exemplo; Frost trolls, Polar bears, Winter wolfs, Lions, Elfos, Dwarfs e talvez até Orc warriors.
8-Novas areas de caça, quem sabe uma area gelada ou um deserto.
Agradeço a todos que me deram sugestões e estas são minhas sugestões de mudanças a serem feitas em rookgard, se você joga em rook e acha que elas são necessárias deixe aqui sua mensagem.
Kinuckles
21-10-2004, 11:15
concordo com novos lugares pra caçar para os free acc.,mas kra isso nunca vai acontecer, pois a cip cria novos lugares e bixus só para os p.a. pois eles pagam pelo serviço, entendeu?
Um exemplo disso foi o último grande uptade. Nova city e bixus exclusivamente para os p.a., quem sabe um dia..........eles criao coisas em rook para os free acc.
eh tpw por mim pudia te dp, principalmenti pra guarda dinheiro(parcel nem pensa), e house, pra moradores fixos, i tpw pra kem passasse do lvl 20 em rook podia comprar algumas magias basicas de main, como utevo lux, exura, exana pox.Pra mim o bicho + forte q poderia coloca a + do q tem eh amazon e orc warrior....coloca + forte q isso axo q jah eh forçado.Axu q pudia tb faze uma quest em q vc desbrava um mino hell da vida em 4 pessoas, soh q um mino hell mt grande , mt msm, pra vale o loot, q seria a spike sword.
axu q eh soh.....saum boas as ideias q taum aparecendu aki....+ axu dificil a cip coloca
ow, ta certo q eles podem fazer isso, mas vcs esqueceram de uma coisa:
O BANCO DE ROOK
Pq eles nao fazem isso, eh uma coisa sofrida carregr centenas e centenas de GOLD COINS, pow, isso pesa...
ow, ta certo q eles podem fazer isso, mas vcs esqueceram de uma coisa:
O BANCO DE ROOK
Pq eles nao fazem isso, eh uma coisa sofrida carregr centenas e centenas de GOLD COINS, pow, isso pesa...
Se tivesse um banco, nao existiria a quest do Platinum Coins (A mueda azul UAuha), meu amigo tem 1k nessas muedas (Lvl 22 em rook lol) :D
IronKiller
23-10-2004, 16:24
aff..... talvez se a area free fosse maior jah tava bom... mas casa eh um absurdo!!!
ah! por acaso a quest da katana eh dificil? putz... 3 lv7 com 2 antidote cada faz a quest de olho fechado...
axo q u q eh + necessario eh u dp
u resto c vim eh lucro + c naum vim cum u dpp jah tah bom
Seria legal a runa de LMM
E sobre a quest, eles podiam ressucita a do Mino Mage(por que, ai teria a lmm ^^)
e não ficaria 10 negos em volta do mino mage ^^
Rookgard não foi feita para os players ficarem depois do lvl 8, foi feita pra newbie que nao sabe jogar ainda, ter uma apenas uma noção de como é o jogo...
Fica lá quem quer...
Sem Dp's, sem bicho novo, tá bom do jeito que tá...
axu q deveria c acrecentar novos itens pq tpw... vc em ½hora ja consegue os ekips boms de rook devia colokar sodier helmet , long sword , poison dagger , battle hamer , algum machado cum atk 17,18 , e devia colokar um dp , em rook as pessoas quase naum tem caps , colokar os corredores mais abertas (corredor cum + filas) pq as vezes vc tenta e naum consegue passar , a ideia da LMM naum iria dar certo , só c fosse comprada (só q caro) , em rook é uma ilha pequena , deviam almentar ela , por mais areas de caça , começa com um wooden shield (hehe) , e é isso.
Flw's
Zeh do alho
14-11-2004, 17:57
Se tivesse um banco, nao existiria a quest do Platinum Coins (A mueda azul UAuha), meu amigo tem 1k nessas muedas (Lvl 22 em rook lol) :D
cara se existisse banco em rook qualquer n00b teria platinum coin
e acabaria com o crédito de quem conseguiu platinum coin na quest..... :angryfire
eu tenho um char lvl 16 em rook que tbm tem p coin...lol
objetivo:10k de platinum em rook <<<<eh foda mais eu xego lah :rock: :palmas:
hail rookers :medieval:
agora é só festa e rumo a spike sword :553: :553: :553:
Eh ia acaba com o merito....+ resolveria mtus problemas, e outra, naum precisa trocar gp, tendo um dp a pessoa pode guarda bp de gold coin, q cada uma eh = a 2k. + u banco seria melhor
jiraya el xico
15-11-2004, 04:03
acho q o maior beneficiado seria o sunrise, mas acho q se tivessem algo ai seria casas pq um dp iria toma mt tempo da cip e ainda por cima casa saum so pra P.A. e do jeito q a cip da valor pros F.A...
Eu descordo do Depot A Graca de rook eh os noob morre e droppa tudo
Bussunga
16-11-2004, 20:43
Cria em Secura pra nós poder caçar :axeman:
Tomara q esse update aconteça!!!Daí a população de rook aumenta e eu vou ter mais gente pra sair caçar e fazer quests!! :553: :biggthump :553: :biggthump :553: :biggthump
Nome:Baratas do Submundo das ervas
Skills:19/17 :sprite10:
Level 13 :sprite10:
Ekips:Legion Helmet//»Bronze amulet« :rock: //Chain Armor//Katana//Copper shield//Studded legs e Botas comuns :sprite10:
Sexo:Mulher(MAS EU SOU HOMEM!!!!) :2gunsfiri :2gunsfiri :756: :756:
poh eu acho que cada cara quanto ganhase um certo lvl ganhase a runa de lmm mas acho q dwarf e amazon seria muito pessado pra rook e tb porque vcsnao pagam logo a premmy e nao enhe mais o saco paga q vale apena pelo menos pra min vale flw .... :argue:
Lekytorium
16-12-2004, 19:19
ia ser rox mesmo XD
tipo a unica coisa que naum aprovo eh a do depot
tipo pra us noobs ve que tibia naum eh facil :p
Locke Cole
19-12-2004, 07:12
Eu queria mesmo é que houvessem portas de Level em Rookgaard (10+, 20+) para os caras que ficam lá poderem caçar sossgedos. Além disso, os caras da CIP aproveitavam para fazer Quests exclusivas nestes locais. :P
Maximoom
02-01-2005, 19:04
Eu queria mesmo é que houvessem portas de Level em Rookgaard (10+, 20+) para os caras que ficam lá poderem caçar sossgedos. Além disso, os caras da CIP aproveitavam para fazer Quests exclusivas nestes locais. :P
Gostei da ideia.
entao eu adorei a ideia :P
Rookgard não é o jogo de verdade, todos sabem disso, e vcs tem q admitir isso.
Rookgard foi feita para se aprender a jogar, entender como funciona o jogo, sistema de quest, sistema de batalhas, apenas isso.
Tranformar Rookgard em Mainland não é viável na minha opinião.
Slayer of Lost Souls
05-01-2005, 17:41
É claro beneficios sempre seram requisitados pelos amantes de rookgaard mas mudanças apenas serão vistas pela CipSoft em modo que ajude os "Iniciant Players".Eu acho que se a CipSoft não mudar o modo de conversão (Tibia Island no level 8) ela não deverá adicionar novos updates que beneficiem players que optaram viver em rookgaard acima do level recomendado.essa é minha opinião sobre o que a CipSoft fara em relação ao assunto.
Undertaker Von'Hell
24-01-2005, 17:32
soh axo q deviam colok um dp, e mais umas areas d caça cum uns bixos novos, tipo, faiz uns desrto, e colok uns lion, e uma quest la, e uma area d gelo com polar bears, frost trolls, winter wolfs, e uma quest, taum dificil qto o minohell.
aé, e devia da ´pra sai d main um poko mais cedo sabe, tipoo no level 6 ...
Linkin Boy
30-01-2005, 00:29
Eu tambem acho q a cip devia se preucopar um pouco masi com Rook porque e ai que todo jogador tibianu aprende a joga...
Crazy Chameleon
30-01-2005, 10:48
eh seria melhor..
fazer um lugar q soh lvl 10+ passa pra nao ter noob...
seria melhor ter mais quest pra free e ateh um tipo de classe especial pra rook... nao q aumente mais o skill de ataque e sim q de mais vida pow!
podia tmem ter a magica light.. fica carregando tocha eh uma merda :xyxnervou
podiam colocar novas armas tipo long sword, poison dagger.... tdo com menos de 20 de atak, podiam abrir a quest do mino mage... mais vcs axam q eles colocariam isso???
eles tao nem ai pros free q jogam em rook... c forem fazer isso vai ser pros premium...
O bagulho das casas e do Dp não é muito bom não...
MAis deveriam coloca mais monstros
MAis quest ( a quest da katana ja existe, neh?)
Mais lugares...
A lmm até que é uma boa idéia
Linkin Boy
30-01-2005, 15:12
A questao e que a cip poderia fazer um bote q daria para um ilha menor de rook ond so lv 10+ poderia passa..seria muito legal..la poderia existir Depots.Novos monstros..Lmm.e muito mmais..
Eu gosto de rook porcausa da simplicidade que existe entre os jogadores...uma pequena ilha tipow distrito de Rookgaard..Seria a suolução
Crazy Chameleon
30-01-2005, 15:55
ehehe venho sonhando com isso a mto tempo...
eles deviam fazer um evento em rook... tipo...
akele bagulho do TS axo q eh anikilator.... fica uns caras matando demon axo q eh isso...soh q em veiz de demon vai colocando montro... tipo.. rat no primero, spider no segundo... etc....
Rat Wachief
30-01-2005, 18:30
- Runa ia ajuda mtu :riso:
- POW, PQP PQ A CIP N BOTA + AREAS EM ROOK? NEM Q SEJA SOH PRA PREMMY, MAS JA IA TAH BAUM. E NESSA AREA NOVA PUDIAM BOTA QUESTS DIFICEIS E ENIGMATICAS
- Runa ia ajuda mtu :riso:
- POW, PQP PQ A CIP N BOTA + AREAS EM ROOK? NEM Q SEJA SOH PRA PREMMY, MAS JA IA TAH BAUM. E NESSA AREA NOVA PUDIAM BOTA QUESTS DIFICEIS E ENIGMATICAS
tipo quests para +lvl10 ou +lvl15 :P
Bakon Knight
01-02-2005, 11:56
Poxa nem precisa mudaw rook...c o Cip qr ganha clientes P.A tem q mudar o graficow....eh issu q aki na minha city os kras falam...tibia eh podre por causa do grafiku...qm sab naum muda o grafico ....um 3D...bom issu aew....flw
Locke Cole
01-02-2005, 12:08
Poxa nem precisa mudaw rook...c o Cip qr ganha clientes P.A tem q mudar o graficow....eh issu q aki na minha city os kras falam...tibia eh podre por causa do grafiku...qm sab naum muda o grafico ....um 3D...bom issu aew....flw
Que nada... O gráfico 2D que é o diferencial de Tibia. Muita gente protege-se na simplicidade do jogo em relação aos outros MMORPGs. (E eles são muitos)
Creio que se tornassem o gráfico do Tibia 3D, mais gente pararia de jogar do que o contrário. Pelo simples fato de que os computadores precisariam ser mais potentes e entre tantas outras opções 3D, Tibia seria um mero coadjuvante.
Aoshi sharpmind
01-02-2005, 17:47
Falaram aqi de colocar novos bixos mesmo q dwafs dropem cooper shield e orc warriors dropem chain armors nao e qualqer um q conseguiria mata-los um lvl 20 rooker nem mata uma rot facil entao para matar esses bixos ou teriam q ir varias pessoas de lvl 8 pra baxo ou entao 1 rooker relativamente forte eu axo colocar dwarfs e orc warriors uma boa ideia
Mytherilyn
03-02-2005, 12:37
Bem, péssima ideia a de por casas e dps, afinal r00k iria lotar, e qnd qm ker ir pra main!? ia ter q fikar rodando 200 anos ateh achar um bug, uma spider, um rat q seja! Bem, essa eh minha opnião, péssima idéia...
Abraços,
Mytherilyn.;)
Mytherilyn
03-02-2005, 12:42
Pééééééééssima idéia, r00k ia fikar lotada de gente, imagine, qnts iriam troca main por r00k...e casas? para q casas? pra grdar chain armors? studded legs? katanas? hm... ateh pode ser... mas num gosto muito dessa idéia, afinal r00k esrando lotada fikaria um inferno ir pra main... Imagine, ter q fikar rodando 3 horas pra achar um troll e ainda por cima ter q dividir exp com thielfs... :wscared:
obrigado,
Mytherilyn. ;)
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.