PDA

View Full Version : Killed

Nathus Edrahil
09-10-2004, 18:46
Hoje estava eu parado em frente ao dp de thais e olha oq me acontece....
09.10.2004 21:35:16 CET Killed at Level 76 by Mysst
and by Ryhnn

Motivo? simplesmente por um simples Skull Basher....
Não sei nem oq dizer....

inconformado
gabe

Obs: Gostaria de agradecer ao wade,sojij,dukaraio e japibul por terem ajudado a mata o rhynn

Doa
09-10-2004, 18:50
Palhaçada, pouca vergonha isso, quando vc me falow deu 1 raiva!
skull basher sux ainda + em alguem que ñ merece

Diogo Araújo
09-10-2004, 20:08
agora sim a demoralize começa a mostrar sua cara.....

hahah como will, LD e EO, os autoentitulados "HEROIS" pudeream se juntar aos antigos BDS?

bah cara, pelo jeito essa Demoralize vai ser pior q a BDS, mas com uma diferença: quem lutava contra a BDS, agora eh a favor da BDS

desapontado com as atitudes desses high lv q pra mim não passam de um monte de cara q nao tem nada pra fazer e alem de atraplahar os outros a jogar, ainda ficam se achando....

to puto ja :mad:

Nathus Edrahil
09-10-2004, 20:15
Bem....em relação a demoralize boa parte deles me ajudaram a mata o rhynn e o outro fdp la....os q me ajudaram foram: EO,LD,calax
em compensação tasp,kyko,midelo e aranada fico atacando os q estavam atacando os q estavam tentando matao rhynn....
mais creio q como o dark spider disse, o caos esta por vim....

Indignado
Gabe

Obs: antes q perguntem, nao era a renè q estava na aranada e sim o matt(midway ou ex-star scream).

Elven Shoot
09-10-2004, 20:26
Caramba, amera tá cada dia mais complicada de vive e entende o tanto de rolo. aff, nathus qq coisa msg :P

MiNdUiM
09-10-2004, 20:35
sim.. fieui chocado quando meu amigo me passou a mensagem q vc tinha acabado d morrer, d inicio achei q era zueira dele.. mas quando fui ver... era tristemente verdade....

pelo menos ele teve o q merecia....

talvez essa seja a 1º de muitas skulls basher q irão vir.....
entretando, uma vez bds sempre bds.... eh o q eu acho... deles

have fun...

--->Peace<---
"lado A, lado B, Lado A, Lado B..."

Will Hunting
09-10-2004, 21:51
Eles naum começaram a skull bashing agora, já estão fazendo isso a muito tempo. O fato é, hoje mataram alguém importante e sem antes perguntar e o Ryhnn teve o pagamento como devia. Pra vcs terem idéia o nome de guilda do Reptar é Skull Basher.

Naum, eu naum estava online na hora, estava jogando Front Mission 4 pra ps2. Quem ajudou o Nathus usando o Drakore infelizmente naum fui eu.

A nova regra que foi criada na Demoralize é: Se vc for matar lvl 50+ skulled avise primeiro.

Dicas para sobrevivência:
- Naum fique com white skull perto de locais públicos.
- Se vc é red skull lvl 50- espere sua skull acabar.
- Se vc é red skull lvl 50+ amigo meu, está protegido (apartir desta data).
- Mais regras virão com o tempo e mais explicações de minha parte.

Estou indo caçar, falamos depois.
Will Hunting.

HolyAssassin
09-10-2004, 22:31
=(.... injustiças plx... =( espero q ele paga ainda mais por issu.. uma unica morte naum eh o suficiente... ele deve morrer di novo..

c ya dudes...

Dingo
09-10-2004, 23:48
sem comentarios....

Baldaumrox
10-10-2004, 00:30
AHUahua me escapei ainda bem q sou lvl 60 +

Playing in tenebra <> yahnky<>
Hail passo fundo :smokin:

Elven Shoot
10-10-2004, 17:10
Eles naum começaram a skull bashing agora, já estão fazendo isso a muito tempo. O fato é, hoje mataram alguém importante e sem antes perguntar e o Ryhnn teve o pagamento como devia. Pra vcs terem idéia o nome de guilda do Reptar é Skull Basher.

Naum, eu naum estava online na hora, estava jogando Front Mission 4 pra ps2. Quem ajudou o Nathus usando o Drakore infelizmente naum fui eu.

A nova regra que foi criada na Demoralize é: Se vc for matar lvl 50+ skulled avise primeiro.

Dicas para sobrevivência:
- Naum fique com white skull perto de locais públicos.
- Se vc é red skull lvl 50- espere sua skull acabar.
- Se vc é red skull lvl 50+ amigo meu, está protegido (apartir desta data).
- Mais regras virão com o tempo e mais explicações de minha parte.

Estou indo caçar, falamos depois.
Will Hunting.

Poderia falar além da guilda do eptar que costuma praticar o falado " Skull Bashing"?

Nathus Edrahil
10-10-2004, 17:42
Na minha opinião o Ryhnn naum teve oq merece ainda.....ja q ele naum deu nem 1gp pelo oq eu perdi, sendo q eu perdi blessings, mais equips q davam uns 150k....
O Ryhnn veio com um papo pra mim ontem q não era ele no char quando me mataram, q ele so entro depois q tinha sido morto, ou seja, segundo ele alguem hackio ele e me mato....ilario naum?
Não culpo o Will Hunting diretamente pela minha morte, ja que segundo o Calax e Kyko e Ryhnn não avisou ninguem da Demoralize que iria me mata....
No mais é isso....So descordo com o Will na parte q ele diz q o Ryhnn ja pago oq ele me devia....

Eternamente indignado
Gabe

!!Catfish!!
10-10-2004, 17:49
LV76??? e num dava p/ vc ter matado eles??????? :2gunsfiri

Sojij I
10-10-2004, 18:01
Brow..eu nem sei postar aki..mas hj tive q me cadastrar para falar sobre isso...Cara to la na minha casa traquilamente, esperando uma cave pra pegar lvl..quando colam pra mim...(nathus morreu....o ryhnn q matou)...
Putaz cara perdi a cabeça..rapidamente pegeui minha bp de guerra ,que fica pronta la na casa...e nem quiz saber de nada..fui á thais....dando exiva = loco achei o maldito..ele tava em frente a gh do calax...
Já chegeui tacando bolt e sds ..não pensei em nada...confesso q senti medo..pois estava aranada e tasp pertos..chegeui a pensar q eles grudaraiam em mim...porem logo chego eternal e latesmy.que me traquilizaram..
Enatao chego mogalera e quase demos trap neles..até que el percebeu q não cosenguiri fugir..dei hur e saiu correndo...eu fui atraz eu todos q tavam em volta...nisso q to correndo vejo o tasp colando em mim..rapido troquei e coloquei escudo(graças a mt dedicaçao tenho 87 de shiled) ele não me causou mt dano..percebendo isso trocou de alvo ,....eu continuei tarz de rynnn até q deitamos ele...estou andando para o depot e me percebo sozinho..isso ja me preocupou devido a minha skull...mas continuei andando..e vejo poof ..poof ..poof...tasp cola em mim de novo, dessa vez ele e o kyko...rapido eu dei um hur...e saí vuado em dioreçaoa galera..ate q demos de cara com altos high q estavam do meu lado..ele disfarçou e paro de me atcar,,,aí fui pro dp eperguntei pq estava me atacando..ele me disse que eu náo era da demoralize...e nao devia ataca o ryhnn pq eu nao tinha nada a ver com isso.....eu respondi a ele que antes de pensar em guilld,..o nathus era meu grande amigo..e que eu atacria sim..pq tento "ajudar" quem merece....entao foi isso.. mas ate ai nada d+ meu objetivo tinha sido alcançado..( deitar rhynn)..depois q a cebça esfria..pensei..putz eu to hunted..madei msg pro rheakith ele me disse que eu nao ficaria caçado..pra eu ficar despreocupádo...(pelo jeito el tem mt moral,niguem me ataco mais)..enato foi isso..vo para por aki que pra 1 post ja escrevi muito..uahuahahua
Mas finalizando..para quem fala...Ah sojij nunca ta em nada....aí foi um exemplo..de que quando eu goto da pessoa..sei q ela merece eu arrisco meu char e nao to nem aí pro que vai acontecer...
Nthus não para vc é mt meu brother....e arriscaria meu char de novo por vc...conte comigo sempre...

PS: eu nunca postei aki me desculpe eu coloquei isso em resposta rapida..nem sei o q é isso..mas eu precisava falar...sry a todos
By luis....carioca da gema!!!!! rio 40 graus

Valeria Freitas
10-10-2004, 18:43
aii!!! acho que eu to feliz por ser levinho 25!!!!
eita.. vai cumeçar briga tudo de novo?
que coisa!
meleca!
bjo pra quem morreu.. eu num conheço, mas fico triste com isso!!!

Kutmaff Seth
10-10-2004, 19:53
Lamentavel esse episódio de muitos que ainda estão por vim.
Fiquei triste pacas por isso q aconteceu ao meu brother nathus.
Realmente amera está ficando um caos, graças a genialidade de nosso amigo will hunting, que se uniu com os bds, agora está ai a obra genial desse nosso prezado amigo. Amera estava ótima, sem skulls basher, todos podiamos jogar em paz, agora está voltando a onda de terror que a bds colocou em amera até pouco tempo atras.
E como iremos parar eles?
Nunca mais iremos parar eles, eles dominaram novamente amera, graças a quem? graças ao nosso amigo will hunting...
Não vou mais falar nada a respeito disso, amera que se foda, dentro de 1 mês vcs nunca mais virão Kutmaff Seth online.

Nathus, nem sei o q falar, lamentavel o q aconteceu com vc, e o q irá acontecer com o resto de amera.

Revoltado!
Joao

Will Hunting
10-10-2004, 21:35
Me explica uma coisa... Pq tudo que acontece agora é culpa minha? Sou eu que está dando skull bashing? Sou eu que está expulsando pessoas de cave? Sou eu que está power abusando?

Primeiro: quem começou com essa de Free Boondock foi o Winged Shadow / Aranada / Trem / Dking. Eu sempre fui contra. Até que começamos uma guerra pra impedir que "o mal voltasse para Amera". Daí um monte de merda foi feita e ninguém mais estava me escutando. Portanto a guilda estava perdendo. Com isso todos ficariam caçados até pagarem algo, com algumas excessões como já sitei em alguns posts atrás (runn, moohab, garoto mal, KUTMAF SETH,... e etc). Essas "excessões" ficariam permanentemente caçados. Daí surgiu essa oportunidade e eu aceitei. Agora oq eu acho disso tudo?

Aprenda a conviver com eles. Como... como.... COMO?

- Plano para expussar de de uma cave:
Eles naum vão te matar para pegar uma cave, eles vão entrar nela e ficar caçando lá onde vc está tb. Daí depois que vc cansar de ver que tá pegando muito pouca exp vc desiste e vai embora.

- Plano sobre as skulls bashings:
Pelo oq eu sei... Reptar, Ryhnn, Zhazz são os que dão skull bashing atualmente. O Matt (Midway) disse que tb gosta de fazer, só naum teve tempo ainda.

- Oq eu acho disso tudo:
Eu naum estou dando a mínima pra isso tudo pq Amera lutou contra mim para tê-los devolta. E BINGO! Eles estão aí... Particularmente posso dizer que naum são de todo mal, pelo menos me tratam bem.

Tenha um bom dia,
Will Hunting.

Doa
10-10-2004, 22:35
- Oq eu acho disso tudo:
Eu naum estou dando a mínima pra isso tudo pq Amera lutou contra mim para tê-los devolta. E BINGO! Eles estão aí... Particularmente posso dizer que naum são de todo mal, pelo menos me tratam bem.

Tenha um bom dia,
Will Hunting.

Acho que vc esta esquecendo de quem lutou a FAVOR de vc, nao foram todos que quiseram isso denovo, por isso lutaram, lutaram pra vc agora falar que nao da a minima?
Will por mim vc pode se achar o quanto vc quiser pq vc tem lvl, + ja que vc se acha então will defende quem te ajudou e foi contra a BDS!
Edit: e principalmente ajudar quem ja foi seu aprendiz não e não?

Pudell
10-10-2004, 22:55
Como ja esparava por isso...
Vendi meu char...
Eu ja sabia que isso iria aconteçer quando deu a guerra...
Amera só tem fdps, power abusers, thiefs...

O dingo falou bem... naum tem comentarios...
Sojij lutou bravamente, sorte de nathus que tem amigo como você...
Will sera que o Mauricio naum estava certo?
Lembro que ele tinha dito " com o tempo vocês verão "

:closedeye

Ps : Não estou a favor do Mauricio... Mas tudo esta como ele disse...

Pudell, The Great

Runn
11-10-2004, 01:24
Q merda !!!!!!

Pow nathus , fico triste pela sua morte , e infelizmente eu estava off , senão eu teria ajudado vc a matar esse fdp.....
Mas eh bom irmos nos acostumando pq esse eh o 1º episodio de mtos que estão por vim em Amera..

Hi , Faculdade , yes
Marcio~

Pudell
11-10-2004, 17:16
Q merda !!!!!!

Pow nathus , fico triste pela sua morte , e infelizmente eu estava off , senão eu teria ajudado vc a matar esse fdp.....
Mas eh bom irmos nos acostumando pq esse eh o 1º episodio de mtos que estão por vim em Amera..

Hi , Faculdade , yes
Marcio~

Falou tudo... esseé só o principio

Aew,
Lucas