PDA

View Full Version : Elera Lotery!

Meabew
21-04-2005, 21:19
--------------------------------------------------
Otel and Lord edited is doing and nice event! is a lotery! The prices is the folowing:

The winner gets:
1 Medusa Shield
1 Crown Shield
1 Tower Shield
1 Skull Staff
5 Energy Ring

Rules:

The host of this event is Otel and Lord edited
---------------------------------------------------
1. Is 99 tickets (00 to 99), each person in elera can buy 1 or more ticket

2. Each ticket cost 2k, send a parcel with your name to thais and msg Lord edited or otel to get your number.

3. The date for the lotery is 10 may of 2005 (10/5/2005)

4. The lotery will be only possible when we have sold at least 75% of tickets

5. If past 1 week after lotery date every one who bought tickets will get back the money.

6. the number for the lottery will be taken from antica kill statics, total killed players(http://www.tibia.com/statistics/?subtopic=killstatistics) after server save of that server. For example: if the number is 1323, the winner ticket is 23!.
---------------------------------------------------

Isso foi postado no fórum http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=748036 quem quiser veja lá... to só mostrando pra galera por que parece ser interessante.. to querendo participar mas to sem grana... kina pobre :/

Busebi
22-04-2005, 10:28
hummm, legal o evento... mas eu nao entendi direito a 6º regras =X... eskisita... o vencedor é o cara que tem os 2 ultimos numeros do tanto que morreram num dia em antica =X... estranhooo

Meabew
22-04-2005, 17:36
hummm, legal o evento... mas eu nao entendi direito a 6º regras =X... eskisita... o vencedor é o cara que tem os 2 ultimos numeros do tanto que morreram num dia em antica =X... estranhooo

Bom... é um sorteio, então eles precisam de um número para saber o vencedor... se eles sorteassem sem as pessoas verem, e se algum amigo deles ganhassem, iam ser acusados de ter manipulado o sorteio... então eles escolheram o numero de mortos de Antica para ninguém acusa-los de roubo... compreendeu? E eu imagino que tenha sido escolhido antica por que é o mundo mais antigo de tibia... eles poderiam ter escolhido qualquer mundo...

Busebi
22-04-2005, 22:17
quem pegar o bilhete 01 ta frito aUHuhauhauh

Meabew
22-04-2005, 23:01
Não, mas por exemplo... se morrerem 101 uma pessoas no dia anterior ao meu aniversário ( que por coincidencia é o dia do sorteio ) o vencedor será quem tem o bilhete 1 ... se morrerem 1001 pessoas, também... pelomenos é o que eu acho...

Ahh e eu só vi isso no fórum lá e colei aqui, do jeito que estava lá, só tirei a lista de alguns nomes que já tinham comprado pq senao ia ficar muito grande... não soube nenhuma informação depois disso, então se alguem tiver interessado pergunte a esses caras se ainda vai haver o sorteio... eu to pensando em juntar com mais uns 2 amigos e comprar um bilhete xD vai que eu ganho... ai é só dividir