View Full Version : Encontro Br em Harmonia - NOVIDADES
Tenho novidades sobre o encontro e decidi que iria coloca-las aqui:
1 - Para evitar futuras confusões com o Tibiabr.com, o evento doravante chama-se Encontro Br em Harmonia. Já tenho 2 colaboradores para o projeto, que também serão os Guias nas cidades de Carlin e Ab'dendriel. Rhaemyr será o guia em Carlin, sendo que o ponto de encontro será o Teatro da cidade e Lord Tinorfimbor será o guia em Ab'dendriel, cujo o ponto de encontro será o palácio do Eroth.
2 - A data ainda não está definida mas depois de alguma conversa, ficou decidido que a data do evento será realmente em novembro, mas vamos avisar em definitivo no dia 1 de novembro a data oficial do evento. Quem quiser participar de outros mundos melhor correr para fazer seu personagem de harmonia.
3 - Estou selecionando algums ítens para premiação em forma de uma gincana com enigmas. Serão colocadas trincas de pistas, cara pista referente a um objeto no jogo. Quem acertar a trinca dos ítens leva o prêmio. Até o momento possuo 1 BROAD SWORD, 1 WAR HAMMER, 1 BAG DE UH e 1 BAG DE HMM como prêmios. A lista definitiva de ítens será mostrada junto com as pistas em 1 de novembro. Infelismente para participar da gingana os interesados terão que pagar o equivalente a 5 gp como taxa de inscrição.
4 - Estou ainda vendo como faremos com as conversas, mas creio que com o sistema de canal de chat privado, poderá ser possível criarmos pelo menos 3 canais de chat e assim evitarmos a violação da regra de inglês no jogo. Não quero que o evento seja melado com GM's aparecendo em cimaa da hora banindo todos. Devo ter maiores respostas em 1 de novembro. Também em 1 de novembro deveremos começar os cadastros de participação como os de vendedores no evento.
por enquanto é só, logo logo terei mais notícias....
Mithrandir o branco
09-10-2004, 16:22
tipo...eu posso conseguir alguns premios para o consurso...broad sword...morning star...battle hammer..c quiser me manda MP
pardalize
10-10-2004, 22:44
pode parar com essa tranqueira voces ficam la que nemtroxa dancando e atrapalha tudo o caminho faz longe do dp plz...
_ESPONJOSOCITY
11-10-2004, 11:00
Achoq num seria uma boa fazer em carlin,todos vam atrapalhar,tirando kdeira,fazendo merda..melhor q seja ou em ab ou em venore ^.^..
de qualquer geito se a data estiver pronta me avise aqui por MP ou me adisiona no vip : Ursso kabelo (eh o nome do meu char)
(Obs:.ja vo logo adicionar o guia de ab pa entrar ja encontato,Falow ai)
:beer:
Phantonblack
12-10-2004, 15:10
Eu sugeriria que o evento acontecesse em Kazz,em algums daqueles saloes das guildas que la existem.
O motivo eh o seguinte:
Carlin eh uma cidade muito movimentada e cheia,e eu naum aconselho fazer um econtro ali.
Presumo que carlin eh o lugar onde ha mais brasileiros em harmonia.
Como o xurume falow ,vai ser necessario um guia, pq a maioria dos Br s tem um lvl inferior, e poukos criam coragem para explorar o continente.
Entaum um guia iria ser otimo.
Venore eh uma cidade livre de problemas(fora os lurers),sem obstaculos pela frente,soh algumas pontes.Para quem naum sabe o caminho,eh melhor que seja marcado um horario para o começo desse evento,e assim os guias de carlin e Ab se encontrassem para que pudessem se encontrar com outros guias,de thais e venore,que iriam para kazz.
Alguem,com um lvl 30,poderia se propor para ser o guia de thais,que tem q passar por perto dos cycys.
Alguem de venore,de qualquer lvl, pode tambem ser o guia,jah que naum eh necessario tanto trabalho.
Para a montagem do concurso,todos poderiam colaborar tambem com uma parcel,para fazer um ''casinha'',onde nos encontrariamos(serah que o salaum eh grande?pq tem q ser um lugar aberto pra caber todos esses brazukas!).
Para que haja uma melhor organizaçaum,eh melhor fazer um lista ,aki no forum,de todas as pessoas que participarem,assim qdo estiverem no encontro,alguem coloka um pergaminho,onde todos digitam o seu nome.
Antes disso,para que ninguem estraga prazer fike atrapalhando nos fazemos uma senha,que soh mandamos por uma MP,depois que o cara se listou.
A data e o horario tem que ser bem conbinada para que todos possam entrar!Harmonia deve estar vazia!
Estipulem tambem um prazo maximo de incriçaum!
Flw aew!Tomara que apreciem as minhas ideias!
Gostei das idea do phantonblack, tipow, eu tenhu 3 xar deferente e dependendo do dia eu posso tah logado kom um deles (Hubedi, Tayshaunn Prince e Estrela Vespertina) , mas eu to dentro :hb2:
num pode ser d madrugada....tem muita gente q dorme cedo(eu)teria q ser uma 10 horas d preferencia uma sexta ou sabado.... :huh: :o
Depois de alguma conversa com meus associados no projeto, ficou decidido que tentaremos o máximo possível fazer o evento possívelmente de sábado para domingo, já que a maioria das pessoas pode ficar acordada até tarde no fim de semana, mas não temos uma data ainda definitiva para o evento, pois depende e muito de um posicionamento das agendas dos meus associados para decidirmos essa data. Não será possível agradar a todos para colocar uma data ideal para uma participação de 100% do efetivo do fórum no evento. Temos plena consciência disso.
Também estivemos analisando e realmente tem a questão dos personagens que vivem em Thais e Venore não saberem aonde fica Kazordoon. Foi sugerido por parte do Rhaemyr uma pessoa de confiança dele, Sir Laguna, mas o contato oficial ainda não pode ser efetivamente realizado por causa do feriadão do dia das crianças. Em todo o caso consideramos que para o caso de Thais e Venore o ponto de encontro pode ser justamente a ponte dos anões (uma vez que no fim de semana é ruim ter anão lá, ainda mais com a quantidade de jogadores presentes).
Quanto a questão dos presentes da gincana, estou fazendo o possível, mas até o momento só consegui para adicionar uma BRASS ARMOR ao efetivo já existente. Como meu caixa está considerávelmente em baixa, estive concentrando-me mais na aquisição de fundos, tanto que fui forçado a colocar na lista de trocas de Harmonia a minha coleção de comida para ser vendida. Quem tiver dúvidas das quantidades existentes de comida, por favor mande-me uma mensagem privada com e-mail para mandar o screenshot da mochila de alimentos em si. Dada a quantidade o preço mínimo dessa minha venda tem que ser 66 platinum coins, mas se usada comedidamente, a pessoa pode passar até 1 ano sem ficar preocupado com alimentação no jogo.
DECISÃO DE ÚLTIMA HORA: Estava esperando que o Rhaemyr voltasse das férias da praia no feriadão, mas não será possível. Um de meus asscoiados e grande amigo pessoal, Lord Tinorfimbor, desistiu oficialmente de jogar tíbia devido a problemas relacionados a Lag e ao acesso no jogo (praticamente 2 vezes ele caiu, e quando voltou estava cercado, morreu e perdeu mais da metade dos objetos que usava mais mochila). Combinado a isso aconteceram imprevistos que me impedem de seguir adiante com a organização desse evento, e por assim dizer, sou forçado a encerrar também a minha participação no mesmo. Até que outra pessoa possa conduzir o mesmo, o evento está CANCELADO.
Secretdragon
14-10-2004, 22:21
Ow...
kra blz....
mas eu queria saber como sera feito o concurso???????
e se vai ser em kass mesmo como tao falandu ou em outro lugar????
se puder me responder me responda........ ( logico )
flw
_ESPONJOSOCITY
15-10-2004, 09:27
Eu sugeriria que o evento acontecesse em Kazz,em algums daqueles saloes das guildas que la existem.
O motivo eh o seguinte:
Carlin eh uma cidade muito movimentada e cheia,e eu naum aconselho fazer um econtro ali.
Presumo que carlin eh o lugar onde ha mais brasileiros em harmonia.
Como o xurume falow ,vai ser necessario um guia, pq a maioria dos Br s tem um lvl inferior, e poukos criam coragem para explorar o continente.
Entaum um guia iria ser otimo.
Venore eh uma cidade livre de problemas(fora os lurers),sem obstaculos pela frente,soh algumas pontes.Para quem naum sabe o caminho,eh melhor que seja marcado um horario para o começo desse evento,e assim os guias de carlin e Ab se encontrassem para que pudessem se encontrar com outros guias,de thais e venore,que iriam para kazz.
Alguem,com um lvl 30,poderia se propor para ser o guia de thais,que tem q passar por perto dos cycys.
Alguem de venore,de qualquer lvl, pode tambem ser o guia,jah que naum eh necessario tanto trabalho.
Para a montagem do concurso,todos poderiam colaborar tambem com uma parcel,para fazer um ''casinha'',onde nos encontrariamos(serah que o salaum eh grande?pq tem q ser um lugar aberto pra caber todos esses brazukas!).
Para que haja uma melhor organizaçaum,eh melhor fazer um lista ,aki no forum,de todas as pessoas que participarem,assim qdo estiverem no encontro,alguem coloka um pergaminho,onde todos digitam o seu nome.
Antes disso,para que ninguem estraga prazer fike atrapalhando nos fazemos uma senha,que soh mandamos por uma MP,depois que o cara se listou.
A data e o horario tem que ser bem conbinada para que todos possam entrar!Harmonia deve estar vazia!
Estipulem tambem um prazo maximo de incriçaum!
Flw aew!Tomara que apreciem as minhas ideias!
bem vei,eu conhço todas as cidades de pé na bunda.
Só num cheço a Kazz :(
Se tiver GUIA de kazz neste evento PLXX fale para min o mais rapido o possivel,q eu ponho ele no vip ^^...
_ESPONJOSOCITY
15-10-2004, 09:31
Aé,ce vcs quizerem!..posso fazer 2 bps de HMM pa fika no premmy..
:biggrinbo
quem sabe se eu conseguir uma dark armor ^^
Champignon Ucs
15-10-2004, 09:37
e ae.... q dia vai ser o encontro.... dia.hora data e mes plx... faz um topico novo quando vcs dessidirem a data ai se der eu aperec nu lugar ai...tomara q seja em kazz =P
flws ae
Como a maioria das pessoas tende a ser distraída e não ler as mensagens quando a colocamos após um editar de mensagem, estou repetindo aqui o comunicado que eu fiz antes...
DECISÃO DE ÚLTIMA HORA: Estava esperando que o Rhaemyr voltasse das férias da praia no feriadão, mas não será possível. Um de meus asscoiados e grande amigo pessoal, Lord Tinorfimbor, desistiu oficialmente de jogar tíbia devido a problemas relacionados a Lag e ao acesso no jogo (praticamente 2 vezes ele caiu, e quando voltou estava cercado, morreu e perdeu mais da metade dos objetos que usava mais mochila). Combinado a isso aconteceram imprevistos que me impedem de seguir adiante com a organização desse evento, e por assim dizer, sou forçado a encerrar também a minha participação no mesmo. Até que outra pessoa possa conduzir o mesmo, o evento está CANCELADO.
Champignon Ucs
15-10-2004, 22:09
Como a maioria das pessoas tende a ser distraída e não ler as mensagens quando a colocamos após um editar de mensagem, estou repetindo aqui o comunicado que eu fiz antes...
ok! bom nem vai ter + =( mais vamu ver se alguem agiliza outro q de certo! flws
pena,jah ia com meu char de hamornia neste evento mais tbm jah deletei
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.