View Full Version : Sunrise tem uma casa... Pra que?
Estava olhando a lista de gm e consellours, e vi o sunrise, fui dar uma olhada, e percebi que ele tem uma casa em ab'dendriel...
Pra que um rooker teria uma casa em main?
Estranho non?
Ja existe um tópico igual ao seu com o mesmo conteúdo, procure pesquizar antes de sair postando!!
Terrordar
25-04-2005, 13:32
Ja existe um tópico igual ao seu com o mesmo conteúdo, procure pesquizar antes de sair postando!!
e ainda ressucita o bagaço ¬¬,se acha que é inutil,deixa morrer,...
bem,sobre o assunto,é verdade que ele tem uma casa em Ab,mas ninguem sabe como,alguns dizem que ele sabe onde fica o tal portal que liga rook e main,ninguem sabe ao certo(eu acho),...
Caxorro Escaldado
29-04-2005, 14:06
a teoria + logica q eu o conheço é q ele foi pra main, alugo a casa, jogo umas merda la dentro, mato o char ate volta pra rook e depois um amigo dele fico mandano frana por parcel pra ele pra paga a casa...
pra q ter uma casa nessas condiçoes?
pra dexar as pessoas confusas, pra ser o unico a ter uma casa e morar em rook, sei la, mas uma utilidade nao tem pra ele...
Bem, primeiramente não existe o tal "portal" que liga Mainland (Tibia) a Rook. Logo essa teoria é impossivel. Eu criei um char em Antica para falar com ele sobre isso, porém ele é um jogador extremamente Roleplay por isso não consegui nenhuma resposta completa (ele chego a dize que Tibia é vida real).
"a teoria + logica q eu o conheço é q ele foi pra main, alugo a casa, jogo umas merda la dentro, mato o char ate volta pra rook e depois um amigo dele fico mandano frana por parcel pra ele pra paga a casa..." - Não tem como mandar parcel de rook pra main, infelizmente :(
Bem, é só isso!
Tibiano Iridiano
30-04-2005, 02:44
Bem, primeiramente não existe o tal "portal" que liga Mainland (Tibia) a Rook. Logo essa teoria é impossivel. Eu criei um char em Antica para falar com ele sobre isso, porém ele é um jogador extremamente Roleplay por isso não consegui nenhuma resposta completa (ele chego a dize que Tibia é vida real).
"a teoria + logica q eu o conheço é q ele foi pra main, alugo a casa, jogo umas merda la dentro, mato o char ate volta pra rook e depois um amigo dele fico mandano frana por parcel pra ele pra paga a casa..." - Não tem como mandar parcel de rook pra main, infelizmente :(
Bem, é só isso!
mas ele n manda parcel de rook pra main, quando o sunrise passo pro main, ele alugo a casa pago a 1ª mensalidade e foi rookado
dai um amigo do sunrise manda dinheiro pro dp de ab do sunrise
Dark Magician
30-04-2005, 16:58
OMG nada disso , pra quem ñ sabe ou nunca teve casa escutem , eu tinha casa ai pra paga aluguel de casa se tem q po o dinheiro destro da caxa de metal q ta destro do dp, Ex( abre a caxa marrom ai vai te uma caxa de féro escrito dpot ) vc colóca la o aluguel e ai de mes em mes ele sóme e vc péga a casa .
PS: ^n daria pra um amigo manda parcel com gp pra ele por parcel por q a parcel ia fica destro do dp , e pra paga tem q fica dentro do dpot de ferro!!!!!!
Você viu o char principal dele cabeçudo?
charizaum
30-04-2005, 22:43
Na minha pacata opinião venho lhes dizer q ele foi pra main, encheu
(entupiu; abarrotou) o depot de grana, alugou uma casa e se rookou. Depois disso saiu pegando lvl em rook até chegar em seu lvl atual (81 se não me engano). Tão simples...
Ele pode ter dado o Bid da casa pelo site e algum amigo mandado o dinheiro pro Depot dele em Ab'Dendriel. (Simples não?)... :P
Ahhw... O Dinheiro não precisa estar "dentro da caixa de ferro" como diz o Dark Magician para ser debitado.
Edit: E sempre que postar, procure não Reviver tópicos nem criar Posts idênticos aos que já existem.
Ferramenta Procurar é últil! :P
Death knightt
03-05-2005, 23:57
Primeiro praq ele teria uma casa se ele n pode pagar e n pode guardar items?
Ele n tem depot pra o dinheiro ser discontado..
Sunrise eh a coisa + ridicula q eu ja vi na vida..
Ele n duraria 10 minutos em main apesar de ser lvl 80
Nunca usou 1 runa na vida.. Nunca matow 1 pessoa, Nunca teve 1 depot, Nunca matow um monstro com + de 100 de exp ¬¬
Nunca usou 1 runa na vida.. Nunca matow 1 pessoa, Nunca teve 1 depot, Nunca matow um monstro com + de 100 de exp ¬¬
Depois que vc pegar nivel 80+ em rook ai vc diz que ele é rididulo. muito fácil dizer essas m**** deixa as pessoas viverem a vida como quizerem , que idiota isso.
Inuyasha Kimura
05-05-2005, 14:18
ô cabeçudo,o char principal dele eh o surinse ¬¬
Tibia eh um RPG... pra vc que nao sabe, no RPG nao ha caminhos a serem seguidos.... cada um segue aquele que julga melhor.. assim como ele dpode pensar "pra que ir pra main??" vc pensa "pra que ficar em roock??" vai de cada um.. e fora isso.... pq q ele em roock te incomoda tanto??? bateu um sentimento de incompetencia pois ele matando "bixos com 100 de exp" jah tem mais xp do que vc somando tdos seus chars???
aBRacos
Dymy the Dragonmaster
14-05-2005, 03:16
a coisa mais simples, ele tem otros chars q estaum em main talvez em uma outra account free, dai qndo ele tava em main ele autorizo todos chars dele na casa, e agora ele usa a casa do sunrise pras contas free n fikarem desabrigados
Dymy the Dragonmaster
14-05-2005, 03:19
eh incrivel us noob q axam q u sunrise eh u unico char du cara, apesar du cara se counsellour ele nunka foi pra maibn, claro i a minha kerida voh eh virgem, obs: (ELE JA DEVE TE TIDO MAIS D 1000000000 CHAR SUA ANTA GORDA) obrigado pela atençao
Markiinho
14-05-2005, 09:56
Aff, deixa o Sunrise qto! Qndo alguém conseguir xegar nele (lvl 80 em rook) vai poder falar alguma coisa
Aewww newbie!
Eu acho que como falaram antes ele tava em main, alugou a casa, se matou e os amigos mandam parcel -.-
Locke Cole
14-05-2005, 14:36
Rookgaard não foi criada junto com o Tibia. No início, as pessoas tinham de "comprar" as suas vocações em um determinado Level. Funcionava mais ou menos assim:
- Knight: Level 5, 500 Gold Pieces.
- Paladin: Level 6, 600 Gold Pieces.
- Sorcerer e Druid: Level 7, 800 Gold Pieces.
Após cerca de um ano de Tibia, este sistema foi trocado para o atual, com todos as pessoas sem vocação aparecendo em Rookgaard, nos Léveis que estavam.
Creio que o Sunrise foi um destes "Imigrantes forçados", mas tinha uma casa em Mainland, que preserva até hoje.
Rookgaard não foi criada junto com o Tibia. No início, as pessoas tinham de "comprar" as suas vocações em um determinado Level. Funcionava mais ou menos assim:
- Knight: Level 5, 500 Gold Pieces.
- Paladin: Level 6, 600 Gold Pieces.
- Sorcerer e Druid: Level 7, 800 Gold Pieces.
Após cerca de um ano de Tibia, este sistema foi trocado para o atual, com todos as pessoas sem vocação aparecendo em Rookgaard, nos Léveis que estavam.
Creio que o Sunrise foi um destes "Imigrantes forçados", mas tinha uma casa em Mainland, que preserva até hoje.
Kina é o mais podre u.u 500 gold >.<
ô cabeçudo,o char principal dele eh o surinse ¬¬
Bando de cabeçudos....(GOL DO JAPAO).....uHUhEHEhuehUEE
@topic
É Simples mais eu nao vo falar para mander esse misterio no ar...(como eu so maléfico)
The eazaum
15-05-2005, 12:04
num flo nada d vc em...... o dia q vc pega lvl 80 em rook, alias, ateh lvl 80 em main msm... se pode fla dele...pq.. como vc flo, ele nao mata bixo de 100xp... porem ele eh lvl 82 sem matar esses bixos.. e vc? matando bixos com mais de 100xp.. qual seu lvl?
Lovinkrands
18-05-2005, 09:52
Vai dizer q vc nao sabe, q da pra usar Runa em Rook??
Claro q da..eh so comprar na loja........u.u"
Vai saber mas axo q a teoria do amigo dele manda grana por parcel pode ser verdade
Caxorro Escaldado
21-05-2005, 01:23
aff c axa q alguem consegue pega lv 80+ em rook sem nunca nem t xegado em main?
o dia q vc pega a metade do lv dele matando os bixos q dao 100+ d xp c me avisa blz?
vai pro PvP com q vc nao vai da nem graça com 1 jogador experiente como ele...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.