PDA

View Full Version : Sobre a Bubble - Estranho...

Onilink
21-04-2005, 14:44
Um amigo meu achou isso no dicionário:

bub.ble s.bolha, borbulha f; murmurio m; APARENCIA FALSA f;FRAUDE f. v.borbulhar, eferveser; espumar; murmurar ;gargarejar.

Estranho non?

Ozner
21-04-2005, 14:47
Isso já é estranho, mas a ciptalista tem cada doideira... quem realmente acha que a bubble é uma menina chineza e que namora um GM deve estar louco... mais que eu xD

Kagome Higurashi
21-04-2005, 14:51
eu achu q eh soh coincidência, mas eh estranho, q nem um monte d gente q chame ela d "bolha", mas na verdade, bublle (ou o raio q escreva certo) eh traduçao d "docinho" das meninas super poderosas... :10:

Inferninhu
21-04-2005, 14:53
Oo bem estranho..mas a cip n ia cometer essa falha ou seja la oq for..axo q eh soh acaso mesmo

Ozner
21-04-2005, 14:54
eu achu q eh soh coincidência, mas eh estranho, q nem um monte d gente q chame ela d "bolha", mas na verdade, bublle (ou o raio q escreva certo) eh traduçao d "docinho" das meninas super poderosas... :10:

Errou, a criaturinha das meninas superpoderosas é a Bubbles, a do tibia é Bubble mesmo e se eu não me engano tibia existe desde antes das PPG.

Terrordar
21-04-2005, 15:23
pra mim eh coincidencia,...naum acho q a cip tem algum plano diabolico por tras da inocente garota chinesa,pra mim ela so teve sorte de jogar esse jogo ha anos,=P,...

Fawetu
21-04-2005, 16:21
A cip não seria taum burra, e afinal de contas... o q ela ganharia fraudando a top lvl?

acho que fraude seria o cachero q cato lvl bem mais rapido que ela o.O

Star'fall Deadbolt
21-04-2005, 16:27

acho que a fraude eh cachero ser banido por share acc.
mas acho q a bubble eh uma pessoa de verdade que num tem mais o que faze e resolveu joga tibia, E DEU SORTE! :ninja:

Govaj
21-04-2005, 19:42
Nao comeca nao l... Cachero ADMITIU que ele share account com a namorada, ela nao joga, mas dar seu account number e password pra alguem e contra as regras. Quebre as regras = Ban

Hunterisa
21-04-2005, 19:47
A cip não seria taum burra, e afinal de contas... o q ela ganharia fraudando a top lvl?

nd a ve Cachero é sorcer ganha bem mais lvl q knghit alem da bubble só fika treinanu cachero n ele ja é mais esperto em ganha lvl ele ja tem ml pra todas magias msm^^
a cip ta paganu pal pra bubble só pq é namorada do gm o cahero só dexo umas veses a avril entra na conta mais ele nem ganhu xp ela entra só qnd ele n entra 1 vez au dia ou ora pega um din din ele nunca ia sharear se n esses dias ele n taria des banidu-.-

Govaj
21-04-2005, 19:57
Ele pode nao ser sharer agora, mas ja foi e pagou o preco, o ban foi mas que justificado.

Stgmaskara
21-04-2005, 20:12
A cip ganharia sim e muito... pensem comigo... quando vc joga um game, vc naum quer ser o melhor??E para q um jogo funcione naum deve haver jogadores???

Vamos por partes... A cip cria um jogo e tem q fazer o ibope deste, para fazer isso cria um personagem q seria a beta tester do game(bublle).Ela ganha lvl antes de todos, ja q era a unica e naum teria concorrencia.
Apos o jogo se popularizar todos olham o top e ve lá "Bublle Top Exp." quem é um verdadeiro vicio naum ve a hora de conseguir xegar perto desta fassanha, oq esta pessoa faz?? compra uma P.A para poder entra direto no game (antes da lista de espera, era so resando pra poder entrar no game as 3 da tarde), e assim cria-se o circulo vicioso da cip... a bublle ganha lvl, a cip faz update e os jogadores pagam P.A pra poder desfrutar de novas coisas q o jogo tem a oferecer e tentar ( somente tentar) xegar perto da "Lenda"( que pelo q dizem faz uma cara q naum joga).

Húrin
21-04-2005, 22:13
Vcs jah pensaram q essa tradução de frade e so para o portugues lol. Acho coincidencia isso do dicionario apontar buble cm fraude + quanto ela ser 1 farsa tenho minhas suspeitas.

Matt
21-04-2005, 23:01
a cip ta paganu pal pra bubble só pq é namorada do gm o cahero só dexo umas veses a avril entra na conta mais ele nem ganhu xp ela entra só qnd ele n entra 1 vez au dia ou ora pega um din din ele nunca ia sharear se n esses dias ele n taria des banidu-.-

prefere o soco aonde?

KRA Q VESTERA! se ela namorase o Guido ai eu acreditava...mas pq q a cip inteira ia ajuda a bubble pq ela namora um chines feioso?di moral eles nem devem namora mais pra a cip ajuda ela e tals ela deviria bota chifre naqle GM na cip inteira
n viaja...

Kurt the clow
22-04-2005, 23:13
Isso eh bizonho!!! Mas pense cumigo, Se fosse char da cip, ela concerteza iria ter ml i skill meiores, nao? Ou intao a cip eh MT inteligente i fez os skills dela "fracos" pro lvl, Mas q ela tem uns itens maneros tem... Tudo presente do namorado... LOL