The white sorcerer
09-10-2004, 15:43
Estava eu andando pela cidade de Venore quando derrepente aparece aquelas duas espadas cruzadas no canto da tela pensei, primeiramente que era uma luragem mas lembrei que nao da pra fazer isto em Venore. Vi que era um pk paladino fugi pra nao tentar a sorte mas o paladino era mmuito fraco tirei metade do hp dele foi ai que ele me travavo e me mata. Eu voltei e propus um "chalenge" 1 x 1 ele acitou me falou que iria pro dp em cinco minutos pequei uns hmm e fiquei esperando. Eu comecei a acertar ele normalmente com a espadab foi quando ele riu da minha cara entao eu usei os hmm deichei o hp dele no vermelho ele fujiu e voltou com tres paladinos e me mataram.
Eu estou pagando 200 gp pra quem matar ele 3 vezes
Regras:
1* Deve-se tirar tres screenshots dele asiim que for morto com uma diferença de no minimo 15minutos pra cada morte.
2* Quem me mandar os 3 primeiros screnshots deve divulgar o seu nick em dolera para o envio do parcel que ocorrera até no maximo dia 20/10
3* O primeio so sera paga para um char nem um mais.
Eu estou pagando 200 gp pra quem matar ele 3 vezes
Regras:
1* Deve-se tirar tres screenshots dele asiim que for morto com uma diferença de no minimo 15minutos pra cada morte.
2* Quem me mandar os 3 primeiros screnshots deve divulgar o seu nick em dolera para o envio do parcel que ocorrera até no maximo dia 20/10
3* O primeio so sera paga para um char nem um mais.