View Full Version : A sensaçao de um reçem hackeado
Blade Singer
20-04-2005, 21:53
Meu dia foi otimo. Fui otimo na prova de matematica, zuei pra kraio os cara da sala, fui otimo na prova de montagem de pcs, e quando chego em casa, abro o tibia coloco acc e senha e enquanto carrega fico pensando, "e aquele arquivo q peguei semana passada, sera q era keylogger?" nisso ja coloco pra entrar no char principal e me deparo com a surpresa. Pelado no templo, 3 lvls a menos, uns 4 skills a menos, 2 ml a menos, depot limpo. Quando vi isso senti um frio na barriga q foi subindo o corpo todo, suei frio aki. segurei o odio, desliguei o pc e fui pra cama refletir. agora e bola pra frente. mas a pior coisa q tem e q em um ano de tibia eu NUNCA fui hacked mas tudo tem sua primeira vez. E pior tbm, e q vc ta todo feliz pensando em algo ai vc lembra q foi hacked e o mundo acaba. :(
e isso ai, desabafei.
e vcs, o q sentirao\fizerao?
Alvinho MS
20-04-2005, 23:42
pow qdu fui hacked até nem percebi.....so robaram os ekips(bixeras)eu comecei a conversa na lan...qdu derrepente olho meus ekips e kd elis???justo qdu tinha pegado ml 4! pqp eu me senti sozinho com um vazio...n acreditava... dpois fikei triste sai do tibia fikei desanimado e logo dpois ja fui recupera!
ps:vi q vc eh d valoria....meu colega hackio um pally...eli tungo crown army k legs crown shield crown helmet e daí fikru inxenu u saco deli e eli deu os ekips pro azzus vorner q eli dividia...c foi vc entre em contato com azzus vorner e explique a hist...
Inuyasha Kimura
20-04-2005, 23:43
eu fui quase igual a vc...dia ótimo,sabadão,sem escola,almoçei e fui pro tibia axei 1 tower shield num corpo morto fikei super feliz,dai fui pros mino treina,ngm la treinei mto uipei 2/2 dai dps eu logo pra janta,e qdo volto ( 2 hrs dps ) meu char ta limpo la dai eu abro o dp n tem nda tb :/ essa vez eu xorei de raiva
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.