View Full Version : Indices de guerra
Uns devem estar se falando... + JAH? Poies eh guerra rox e br ( noix ) abusado fika xingando os gringo olha oq deu ...
talvez comece uma guerra entre gringos ( num lembro nome d todas as guilds) v.s. Br's Infection ( noix ) f*da + tamo ae qm souber mais coisa sobre a guerra poxta aki plx :rolleyes:
Serrartur
20-04-2005, 19:09
JAH???
kraiu...
os High lvl parece q eh lvl 10 e jah qr fazer guerra???
logo agora q eu ia me animar nesse mundo ae^^
F*da cara noix eh odiado por todos :(
+ fazer oq.... noix domina no PVP xD
dps me fala seu nome q tb te tako na guild ou fala com a lider da Br' Infection ;)
Uns devem estar se falando... + JAH? Poies eh guerra rox e br ( noix ) abusado fika xingando os gringo olha oq deu ...
1 coisa,
MERECERAM!
Ninguem mandou abusarem e chinga-los, tomarem que percam!
Sei que tem muito BR cuzao por ae que merece se foder, exemplo, os de Nebula!
.:Stryder:.
25-04-2005, 15:19
Vixi, se for ter guerra vo eh fikar aki em rook ate tudo issu acaba :P
Br eh muito burro, so provoca guerra :wscared:
Devil Squall
01-05-2005, 23:08
Caramba, guerra O.O
Por isso que vi uns caras com red skull.
Mas poxa, eu estava tao animado com esse server, pensei que finalmente br's e gringos iam se dar bem, mas olha so, ja começo mal.Poxa, vcs tambem da Br's infection agiram errado em chingar os gringos, a maioria deles (pelo menos os que eu conversei) sao gente boa e foi mancada suas ter chingado os caras.Se eles chingassem br's vcs nao iam gostar né.Depois fica um inferno viver em Nebula para os br's, ai ninguem sabe porque né.
Espero que isso acabe.
pisikopatha
02-05-2005, 11:56
O que os grindos mais odeiam eh ir caçar e encontrar uma cartinha na cave dizendo "Mr. Power Abuser" hunting here, leave or die. issu eh foda, soh BR faz issu. os cara vão na fissura de pegar lvl alto logo, e acha q pode ser dono da cave. porra as caves de larvas são gigantes e mesmo assim os cara quer caçar sozinho. bem feito. tem tudo q morrer brs power abuse. O unico lugar q eu tenho vergonha de ser BR eh no TIBIA. tudo por culpa desses filhinhos de papai mimadinhos.
aff, fazer o q neh...
Devil Squall
02-05-2005, 17:05
Eh verdade, concordo com o cara ai de cima.
Putz eh foda isso, acho que o pessoal tem que ter um pouco mais de senso, e nao fazer merda, mas a merda ja ta feita né, e nos br's somos odianodos, paciencia.
pisikopatha
03-05-2005, 12:00
e ai, ta rolando ou naum a pklização contra os BRs??? eu não estou tendo nenhum problema nesse server. por outro lado estou adorando essa matança, pois ja vendi 20bps de IH ah 1.5k cada. ehehehehe. issu ae bando de BR power abuse, arrumem bastante encrenca pra eu vender minhas IH bem caras. lol to lvl 9 ml 31 ehehehehe, meu recorde.
guns_totti
06-05-2005, 11:52
aehuhauehua
to ateh vendo a briga entre low lveis, aff q vergonha pega high lv, ae vcs pensam no q vao fazer
!!! :eek:
fk na d vcs q eh melhor pra td mundo, vlw?? :confused:
:mad: :mad:
Darkness suckk
06-05-2005, 20:21
Pode cre... puta mancada.. porq xinga os cara.. joga na sua .. Moh nada a ve.. sai totalmente da "visao" do RPG .. Role players rox =x
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.