View Full Version : Lista Negra de Empera!
Champignon Ucs
19-04-2005, 17:19
Coloque aqui Todos Caras que Jogam Sujo Lurando, Roubando etc... assim nossos amigos aqui terá "Cuidado" com os malandros!
Data:
Acusado:
Motivo:
Quem Acusa:
Obs:
Tente Seguir esse ritimo assim fica mais Organizado. ;)
Hunterisa
19-04-2005, 17:22
1 a responde aeee
Champignon Ucs
19-04-2005, 17:38
1 a responde aeee
Aqui no forum não inporta se é 1º ou ultimo o inportante e seguir as regras e ter amizades...
Isso que vc fez foi um Flood que pode levar uma alerta!
Intão para saber o que pode fazer e o que não pode, entre REGRAS - LEIAM!!! (http://www.tibiabr.com/forums/forumdisplay.php?f=2)
Caso tenha Duvidas manda MP (Mensagem Private) e talvez posso te ajudar!
@Geral, por Favor Evitem de fazer Chats ou Flood aqui! fico muito Grato! :)
Abraço! ;)
Havengar
23-04-2005, 07:59
Bela iniciativa, tópico bem organizado.
Abraço ;)
[]'s
.:: fIxAdO ::.
Vni foka
25-04-2005, 01:22
uhauhahuauh nem me fale de lista negra... jah recebi uns 48 hunted xD só quero ver quando chegar em main :P
Linky Kz
19-05-2005, 09:46
auhauhauhaua , e isso q da fika zuando no trade , eu tomei um monte de hunted tbm xD
Dragon-Topigue
12-06-2005, 13:00
Tem um atl de parachoky q me pk a 2 dias.
ele agora te red skull pq ele matou uma galera num guerra q teve em ab.eu tava la e ele me pk! :triste:
PVP-master
01-08-2005, 01:58
JA tive muitas esperiencias em mundos e esse e parecido com libera e tipow vc tem q ter cuidado na gente o povo e muito estresado... Paraxoky e Peso ja vi ele Huntando 1 pobre levle druida 47 nao sei se ele viveu mas ele foi perseguido muito mas mutas vezes...
Felipe Gaspar Perestrello
08-08-2005, 17:40
eu axo que ninguem "" fraco " é maluco de acusar alguem mais fortin em empera pq se a pessoa ler vai fu*er a pessoa no jogo e aki tb ele nun ganhara puniçao la entao nen vale apena acusar ninguem o negocio é caçar , treinar e ir nos lugares sempre tratando todos bem ,nao fazendo merda e jogando na paz ^^
NBA Baller
05-11-2005, 22:17
aham tambem tava la em AB mas por sorte naum deitei pro para~ mas o para~ é mais podre que o PUS DA PATA DA MOSCA DO COCO DO CAVALO DO BANDIDO
Bem o player mais chato e malvado que eu conheço é o Kith'hell (PK) red skull :yelrotflm
eu comecei a jogar a pouco tempo lá, tipo... tava á em Empera só pra ficar conversando a toa com um rl meu.
Tudo bem... daí eu vou la, saio de rook, pego level 9 nos rot de venore e qnd tô voltando dois idiotas me matam do nada.
eu logo de volta e tô lá xingando os cara, pq vão a ******, num fiz nada... ;\
affz...
sabe q q o menino vira e fala?
'você tem cam? põe ae, se você for bonita eu te dou um dragon hammer'
ahhh... pelo amor de Deus... eu apelei com o mundo e nem sei se volto la... idiotaaa³²¹³².
Royal Nexus << o cara que me matou
o outro idiota que ficou falando merdas nem sei.
D4rThN1h1LuS
17-02-2006, 16:53
Data:12/02/06
Acusado: Dagobar Soccer
Motivo:O verdadeiro dono da acc até q é rox mas tem um amigo dele q avacalha de mais um dia eu treinando com o verdadeiro dagobar fui beber agua ele tem lvl a mais q eu :p cheguei e vi meu life no vermelho adivinha quem era o fd.p do amigo dele.conclusao morri e perdi minha p-legs >:(
Quem acusa:eu msm
Obs:Ele posta aki no forum.Não treinem com ele ngm sabe qdo o amigo desgraçado dele vai esta no comando.
Necessitado de dicas
01-04-2006, 00:01
:mad: Alguem precisa me ajudar quero saber como compro flexas em rook urgente
Khuno Tatira
11-04-2006, 20:49
Acusada: Nike Shocx
Acusante : Yorn Light
FDP MATO MEU CHAR
NO MEIO DA CIDADE SUMMONO DOIS FE E MANDO SOH SD NA MINHA BUNDA...
OLHA LA O PERFIL DELA NO TIBIA.COM
AKI O LINK
http://www.tibia.com/community/?subtopic=character
FDP FDP FDP
Kamus-Killer
22-04-2006, 01:33
Data:12/02/06
Acusado: Dagobar Soccer
Motivo:O verdadeiro dono da acc até q é rox mas tem um amigo dele q avacalha de mais um dia eu treinando com o verdadeiro dagobar fui beber agua ele tem lvl a mais q eu :p cheguei e vi meu life no vermelho adivinha quem era o fd.p do amigo dele.conclusao morri e perdi minha p-legs >:(
Quem acusa:eu msm
Obs:Ele posta aki no forum.Não treinem com ele ngm sabe qdo o amigo desgraçado dele vai esta no comando.
XD Eu lembro desse rolo, mais agora nem divido mais acc com akele fd.p ele zuo d+ com meus verdadeiros amigos =/
axei q eu ia pega red skull ele tinha matado tanta egnmte XD
Data:24/5
Acusado:Skil Tero
Motivo: me mato com 2 fd
Quem acusa:silear alaxteva
Obs:mata e mandas ele paga 10k para mim
guibrazucão
09-10-2006, 20:31
:eek: Galera de empera muitas vezes fui roubado pelo Knight top conhecido como O hunted dos hunteds tomen cuidado com bags loots ^^ um abraço do Gui:553: :553:
GOD Kakaroto
20-12-2007, 14:52
Chimery, me disse para dar uma pá e eu disse que não, e então ele me matou e começou a matar todo mundo.
Se ele ver esse post, que ele venha atraz de mim, dessa vez, serei em quem vou meter a espada nele, PODE VIR!
Também tem o Agri Kormie, que me matou injustamente quando eu cheguei na cave de Rotworms, em Venore. Ele e um cara que estava acompanhando ele, mas só ele me acertou(o Agri Kormie).
Tem a "Valeriazinha" também, que matou dois pks que estavam circulando o templo, e quando eu saí, ela foi atraz de mim e me matou. =/
Também tinham dois pks na frente do templo matando tood mundo que se aproximava, eram dois, mas só um deles me matou, ele se chama "Hell'Asterix" e está como red skull.
Acho que só, se eles verem isso e vierem atraz de mim, que venham, quero ver eles me pegarem.
eu so um dos que na lista negra
hunted duas vezes pela red no ultimo mes
1 pela minha city manhu hunted
2 pela minha guild miu grau hunted
ty fdps rst
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.