View Full Version : TibiaBR Upload - TibiaBR Videos --Duvidas, bug's e noticias.
Como vocês devem saber agora temos um site de upload e um site de vídeos, se você encontrar algum bug ou tiver alguma duvidas ou qualquer outra coisa que se refere aos dois serviços poste aqui.
Qualquer novidade estarei editando essa mensagem.
Espero que todos gostem dos dois novos serviços do TibiaBR.
TibiaBR Videos: http://videos.tibiabrmail.com/
TibiaBR Upload: http://upload.tibiabrmail.com/
Capim Tadura
19-04-2005, 21:43
eu axo q us videos nao deveriam ser separados por mundo... e sim apenas por client i monstro/pk/lure etc
por exemplo :
Tibia 7.4 - Demons - demonhunt.rec
axo q seria bemmm melhor
Seth Cohenn
19-04-2005, 22:12
## Omg!
Q r0x mano! Agora nada de problemas de rapidshare =P´ Hail TibiaBr...
#_No More_#
#_Seth Cohenn_#
Andarkness
19-04-2005, 22:38
Eu achei meio confusa essas sub divisoes....
Seria legal, que quando o cara fosse hospedar, desse para colocar um breve resumo do filme...
Masn anyway, NUNCA MAIS RAPIDSHARE!!!!! :D:D:D
Valeu Vajogid, Loki, e TibiaBr :D
Flw's» ;)
-=Edit=-
O host num tá funcionando, eu hostei 2 filmes, e quando aparece o link, eu clico e aparece para salvar, mas quando eu venho para postar aqui no fórum, da página nao encontrada...
Será que é só no meu???
Flw's» ;)
Não gostei das divisões dos videos
Não seria melhor assim:
Pks , Hunt , Quest :P
eh muito tosco mas eh bem organizado agente soh precisa se acostumar
fikou baum vejogid! bom trabalho! GRATZ :D
SorcMagow
20-04-2005, 13:53
Quando baxo os arkivo vem xxx.rec.html ai tiro o html e vai pra formato do tibiacam mas qnd vo ve da erro =/
tpw...pega os video daki...poem lah...pq lah so tem 7;3-.-'' num sei ondi tem tibiacam 7.3 :/
PS: ki ta xeio d 7.4...=P
num tendi uma coisa...la em cima du site(d videos) ta disendo:
"Ao utilizar o site (bla bla...)o usuario esta d acordo em por sua" conta em risco"
PortalBr
20-04-2005, 16:59
Oi,
Tipo assim qdo eu vo fzr um download com o negociu ai do tibiabr, clico em salvar destino como... Tah uma telinha de erro... E qdo eu clico normal, ele abre pelo real one player direto...
OQ FACO, QRO VER VIDIOOOOOS...
Andarkness
20-04-2005, 21:26
Oi,
Tipo assim qdo eu vo fzr um download com o negociu ai do tibiabr, clico em salvar destino como... Tah uma telinha de erro... E qdo eu clico normal, ele abre pelo real one player direto...
OQ FACO, QRO VER VIDIOOOOOS...
Se você usa Norton IS, ele não dará erro de página não encontrada, desative o Norton e baixe-o, ao menos no meu esse er ao problema...
Flw's» ;)
PortalBr
20-04-2005, 22:31
Se você usa Norton IS, ele não dará erro de página não encontrada, desative o Norton e baixe-o, ao menos no meu esse er ao problema...
Flw's» ;)
Tp norton ki vc diz eh o anti-virus?
O que eu uso eh o avast :10: di gratis :yelrotflm
video do smoked nao ta pegano =(
+ eu gostei dessa divisao
@SorcMagow
Só baxa normal que o video vai vim como .rec
@×§ØU£ MA§T3®×
Como é muitos videos ainda não coloquei os 7.4, o tibicam é unico para todas versão, essa msg é regra se colocar em td que é site de downloads.
@PortalBr
Não tem como dar salvar destino como, só clicando no link.
@Mage Ed
Vou ver.
@PortalBr
Avast Rox Mano
Ele é infalivel ele detecta antes de baixar o virus
Avisa se o arkivo ofereçe risco
Se for virus fala qual tipo de virus :P
Eu achei muito confuso esse novo site só vai servir mesmo pra Uploads
meu problema eh igaul ao do portalbr e nao tenho antivirus e nao sei oq faço :S
@Verte
É algum programa que vc instalo que mudo as config. do seu pc, o spyboot faz isso (não lembor o nome certo do programa).
Pombsloqs
12-05-2005, 20:53
Como eu posto vidio???????????????Msn para homempombo@hotmail.com thanks friends
xDD__
HAIL SORCERERS!!
@Pombsloqs
Entra em http://upload.tibiabrmail.com/ clica em procurar e mostre onde ta o video depois clique em upload, depois que terminar de carregar vai aparecer um link copie ele e coloque aqui no forum.
PQ qndo eu baixo eu clico em um link d vidio hosteado pelo tibiabr ele baixa sem eu escolher o diretório... ele aparece como pasta temporária...
e eu num acho o vidio em lugar nenhum....
@CaGaO_
Ja teve outro caso igual o seu, vou falar com o admin.
Mais a pasta temp fika em:
Windows XP:C:\Documents and Settings\*\Configurações locais\Temp
Windows 98: C:\WINDOWS\Temp
(*) Nome do administrador do pc.
Andarkness
31-05-2005, 21:04
PQ qndo eu baixo eu clico em um link d vidio hosteado pelo tibiabr ele baixa sem eu escolher o diretório... ele aparece como pasta temporária...
e eu num acho o vidio em lugar nenhum....
Bah, num sei, mas no FireFox, você escolhe, se quer que ele pergunte, ou que ele salve numa pasta automaticamente: -->Ferramentas » Opções » Downloads » Salvar em...
Daí tu escolhe, se sempre perguntar onde salvar, ou salvar direto...
Flw's» ;)
roxxrafa
05-06-2005, 02:59
Mas como eu posto um vidio q ta no meu pc??? la no site so vi como procura dentro do site, axei mto confuso, ajude ai plz
@roxxrafa
Pra posta video só no tibiabr upload.
Clica no link arquivo e procura o video ai clica em upload.
No site de videos só eu posso colocar.
Knight Zeta
19-06-2005, 14:43
aqui ta dando o negócio falado na primeira pagina, se abro normal, abre no real ONE player
se for salvar destino como da erro
alguem me manda uma MP de como alguem se safou disso?
PS eu uso norton antivirus
The Punisher
19-06-2005, 14:46
tipo...eu tenhu + de 300 videos de tibia aki nu meu pc e gostaria de postar todos eles... gostaria de perguntar como faço? coloko em *****? ou oq?
Obs : Muitos deles são do tibiabr msm , mas vai ser bom para os novos usuarios e até para os novos q não viram ainda...
Gostaria q alguem respondesse...Vlw
Fico bons os sites pra download e upload dos videos, melhor do que tava antes =)
agora ja num precisa ficar saindo na caça atraz de video pra baixar, soh entrar no site do tibiabr =)
@Knight Zeta
É o Norton Internet Security?
Se for tenta desativa ele.
@The Punisher
Hospeda em algums host e depois posta os link aqui.
Não ´permitido arquivos compactados.
@Smike
Tive um tempo afastado do forum e dos site, esse final de semana vo colocar mais 200 videos.
Dudu Spy
23-07-2005, 13:46
eu queria saber como faço para puxar um video que esta hospedado em um site....eu clicko la e vai pro site so que naum sei o que fazer!!!me ajudem plz
É o rapidshare? se for abaxa a pagina ate o final aperta em free e depois espere a pagina atualizar abaxe ela ate o finla dinovo e vai ter um tempo espera termina e vai aparecer o link.
EI.. OQ EU PRECISO TER PRA PODER BAIXAR E VER VIDEOS DE TIBIA??
benofori
10-08-2005, 12:00
aff no sei pq mas simplimente no consigo mas ver nenhum vidio no tibia cam o que vcs fizeram hauahaauaau deime uma solução plis espero em brteve poder me deliciar novamente nos filmes respindamee plx
benofori
10-08-2005, 12:08
:mad: afff como ja tinha mandado uma pergunta vai de novo: o que aconteceu no tibia cam ta dando um erro 604 ahauahau po nem poço mas me deliciar vendo esse filminhos hum quem souber de algo ou o que faço pra poder ver o tibia cam :10: de novo a to triste me deem solução :yelrotflm :553:
@benofori
Esse topico é referente ao host e site de videos do tibiabr.
Se voce tem uma duvida sobre defeitos do tibicam e etc poste em Suporte sobre videos e não nos topicos.
Lion eagle
10-09-2005, 22:44
Kuais sao os videos q sao seguros? So .rec e .rec.html ne?
fredgani
13-10-2005, 19:19
AEWWW GNT..AJUDA AEWW...QD VO ABRI O TIBIACAM..APARECE UMA MSG:
could not open the file! Aborting.
AEWW...ME AJUDEM O Q EU FASSO..PLSS
Guardian Kenshin
03-12-2005, 18:02
Eu já tenho o TibiaCam, e sei o que tem que fazer pra ver o vídeo (que eu saiba é: abrir o TibiaCam, depois o client do tibia, selecionar o vídeo e PLAY), mas o meu problema é o upload. Vou dar um exemplo: alguém postou um vídeo, e aí tem o link, para o rapidshare por exemplo, aí eu clico no link e não sei mais o que fazer. O que eu faço para baixar o vídeo? Ajuda plx
@Guardian Kenshin
Entra nesse rapidshare, dece a pagina e clica em FREE, depois que atualizar dece dinovo que la vai ter 3 numeros em vermelho e mais um lugar pra voce digitalos, depois que digita clique na opção que tem ao lado.
Knight Zeta
08-04-2006, 18:49
Não consigo baixar vidios no TibiaBR upload!
O click normal do mause naum da nada, se dou salvar destino como da erro.
O q q ta dando -.-
Eu tenhu isso desde que o tibiabr uploader existe --'
@Knight Zeta
Se você usa o Norton Internet Security você deve desativá-lo ou adicionar o site a lista de permissão.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.