PDA

View Full Version : Sem necessidade para High level

Apoena
19-04-2005, 01:34
Eu sou Apoena um druida comum que mora em Carlin, não sou high level , não sou premmy, n tenho casa.
Mas ainda acho que existe vida no Tibia assim mesmo. Não tenho como objetivo ter um Blue Robe e boh, nem ter o nivel da "Bolha" ao invez disso procuro entender o mundo ao meu redor e as criaturas que existem nele.
Acho mais bacana tentar descobrir como uma Witch faz cookies do que simplesmente matar ela e ir matar outra coisa em outro lugar o tempo todo, ou como tirar uma blood herb de uma árvore morta ^^ ou ainda estudar detalhes contraditórios que vi nas cavernas dos Trolls.(quem sabe acho uma nova quest sem querer ou no mínimo descubro que uma cave de troll ja foi uma cave de Dwarf, oq pode levar a resolver outra quest e assim por diante) . Enfim sou um investigador.
Tb tenho outros ideais que n vou revelar aqui.

Se vc joga em Fortera e tb tem um char como esse (sem necessidade para high level ^^) post ai para que as pessoas possam saber oq vc é e oq vc faz:
se vc é um kina que quer usar soul fire ( meio dificil, mas n impossivel) e outras magias
se vc tem como ideal tomar a ilha de Senja e criar um novo reino ( já pensei nisso ^^ )
Se vc é um sorcerer que quer descobrir novos spells (quem sabe até o Armagedon, que provavavelmente é uma quest premmium)
Se é um Paladino robbit que só usa stone (viajei agora lol)

conte pra nós

Pegasus Demon
22-04-2005, 18:14
É isso aeww meus ideais:

-Cara odeio PK velho grrr vários motivos (INJUSTOS), ja vi power abuser lv 14 meu deus esse apanho....

- Ajudar a todos

- Descobrir quest

-Criar videos com os amigos que seja interresante

-Mata os loko que me mataram por nd..[

É isso, se vc que me ajuda a contrui o castelo me ajude com pedra..

Bom é isso Abraço!!! HAIL EU HAIL A MEUS AMIGOS ;)

Apoena
23-04-2005, 20:58
Huum, um vingador... Um caminho interessante, mas pouco recompensador, pra cada pk morto , três tomam seu lugar :triste:

Pegasus Demon
24-04-2005, 15:18
Pior que é verdade!!! o.O

Wejer
26-04-2005, 00:01
Dei retired la em fortera por causa q os power abuser sao grandes.. tbm era de carlin nick : Wejer tam..

meus skills era top axe : 68.. agora ja tem 80+

Pegasus Demon
30-04-2005, 18:45
Dei retired la em fortera por causa q os power abuser sao grandes.. tbm era de carlin nick : Wejer tam..

meus skills era top axe : 68.. agora ja tem 80+

Eu vo afofa a paulado o Wejer tam, muitos motivos!! grrr

Esqueci se lembra deu? auhauhauha Lol =)